Thursday 22 March 2018

Wiki de sistemas de negociação global


Guida analisi tecnica forex.
Sistema de pico de opções binárias.
Wiki de sistemas de negociação global.
Faça o nosso levantamento ou. Bem-vindo ao wiki de informações de desenvolvimento do sistema do cliente do Systems Globex. O CME Globex é o principal sistema global de negociação eletrônica de futuros e opções sobre futuros. Por meio de sua funcionalidade avançada, alta confiabilidade e conectividade global, é o principal mercado do mundo para negociação de derivativos. O CME Globex fornece acesso à mais ampla gama de produtos de futuros e opções disponíveis em qualquer plataforma, virtualmente a qualquer hora, de qualquer lugar do mundo. Os tópicos abaixo incluem global abrangente para o desenvolvimento do sistema do cliente em todos os recursos da plataforma CME Globex, incluindo entrada de pedidos, dados de mercado, ferramentas de gerenciamento de risco e ferramentas e serviços de suporte. Especificações funcionais Entrada de pedidos do iLink. Recuperação de Desastres do CME Globex. Requisitos de trilha de auditoria de front-end do CME Globex. Operações Espaciais de Navegação Global. Console de Informações da Plataforma Eletrônica Console de Informações da Plataforma Corporativa. Criado por Usuário desconhecido elast modificado por Confluence Admin em abril de negociação, Use esta barra de pesquisa para tópicos de negociação dentro de Wiki Globex. Faça o nosso levantamento ou envie o feedback do usuário. CME Globex Developer Conteúdo Negociação Funcional Entrada de Pedidos iLink iLink Message Specification Sistemas CME MDP. Requisitos de trilha de auditoria de front-end do CME Globex Página: Informações específicas do produto Página: Desenvolvido por Atlassian Confluence 5. Especificações funcionais iLink Systems Entry iLink Especificação de mensagem CME MDP global.
Sistemas de Negociação Mecânica.
4 thoughts on & ldquo; Sistemas de negociação global wiki & rdquo;
Produzido por Jack Endino (conhecido por sua associação com a gravadora Seattle Sub Pop e o movimento grunge), Infrared Riding Hood (1995), o quinto e último álbum da banda Seattle Grunge.
Arte contemporânea é arte produzida no presente período no tempo ou dentro de nossa vida (Arte Contemporânea).
Em 2001, uma equipe internacional de cientistas sequenciou o genoma do O157: H7 e o comparou com o genoma de uma cepa inofensiva de E. coli.
Extração de Combustíveis Fósseis e Política Climática: Uma Revisão do Paradoxo Verde com a Exploração de Recursos Endógenos.

Sistemas de Negociação: O que é um sistema de negociação?
Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas, ou parâmetros, que determinam os pontos de entrada e saída de um determinado patrimônio. Esses pontos, conhecidos como sinais, são frequentemente marcados em um gráfico em tempo real e solicitam a execução imediata de uma negociação.
Médias móveis (MA) Osciladores Estocásticos Força relativa Bollinger Bands & reg; Muitas vezes, duas ou mais dessas formas de indicadores serão combinadas na criação de uma regra. Por exemplo, o sistema crossover de MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo e a curto prazo, para criar uma regra: "compre quando o curto prazo ultrapassar o longo prazo e venda quando o oposto for verdadeiro". Em outros casos, uma regra usa apenas um indicador. Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa esteja acima de um determinado nível. Mas é uma combinação de todos esses tipos de regras que cria um sistema de negociação.
Como o sucesso do sistema como um todo depende de quão bem as regras funcionam, os operadores do sistema gastam tempo otimizando para gerenciar riscos, aumentar o valor ganho por negociação e obter estabilidade a longo prazo. Isso é feito modificando diferentes parâmetros dentro de cada regra. Por exemplo, para otimizar o sistema crossover de MA, um trader faria um teste para ver quais médias móveis (10 dias, 30 dias, etc.) funcionam melhor e, em seguida, implementá-las. Mas a otimização pode melhorar os resultados apenas por uma pequena margem - é a combinação de parâmetros usados ​​que acabará determinando o sucesso de um sistema.
É preciso toda emoção de negociação - Emoção é frequentemente citada como uma das maiores falhas de investidores individuais. Os investidores que são incapazes de lidar com perdas adivinham suas decisões e acabam perdendo dinheiro. Seguindo estritamente um sistema pré-desenvolvido, os operadores do sistema podem renunciar à necessidade de tomar quaisquer decisões; uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, a negociação não é empírica porque é automatizada. Reduzindo as ineficiências humanas, os operadores do sistema podem aumentar os lucros.
Os sistemas de negociação são complexos - essa é a maior desvantagem deles. Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de negociação exigem uma sólida compreensão da análise técnica, da capacidade de tomar decisões empíricas e de um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo que você não esteja desenvolvendo seu próprio sistema de negociação, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando. Adquirir todas essas habilidades pode ser um desafio.

Wiki de sistemas de negociação globais
Os cookies são importantes para o bom funcionamento de um site. Para melhorar sua experiência, usamos cookies para o gerenciamento de anúncios e outras finalidades. Para mais detalhes, por favor visite nossa política de privacidade.
Para confirmar esta mensagem e usar nosso site, clique em continuar.
É ótimo negociar com 360T ".
seu local de liquidez anônimo.
o serviço é muito mais superior. Não apenas o.
conhecimento, mas também a cortesia e profissionalismo ".
Soluções Individuais.
Seja você um banco, corporativo, institucional ou corretor / revendedor, a 360T oferece soluções de negociação FX para participantes profissionais de buy e sell side, usadas por todos os segmentos do mercado de balcão em todo o mundo.
Troca de FX / Fluxo de Trabalho.
Como um parceiro confiável da Fintech para FX, mercado monetário e produtos derivados do século XXI, a 360T oferece processamento real direto (straight-through-processing - STP) em todo o fluxo de trabalho de negociação com os principais parceiros da indústria.
Piscina de liquidez.
Mais de 200 provedores de liquidez internacionais e regionais estão conectados à plataforma TEX® da 360T, garantindo liquidez global e preços extremamente competitivos em todas as moedas normais e exóticas.
FX Week Best Banks Awards 2017: Melhor Local de E-Trading Profissional.
Euromoney FX Survey 2017, 1º lugar em: velocidade de execução, variedade de revendedores e amplitude de moedas.
FX Week e-FX Awards 2016:
Melhor plataforma e-FX para empresas.
Bem-vindo ao melhor local profissional de comércio eletrônico *
A 360T opera e aprimora constantemente uma tecnologia proprietária totalmente autônoma e pode, portanto, garantir ciclos curtos de desenvolvimento de produtos. Desta forma, a 360T tem a capacidade e o controle total para fornecer aos clientes um desenvolvimento oportuno de soluções e funcionalidades, e podemos atender às necessidades de nossos clientes, desencadeadas por tendências ou mudanças nas exigências do mercado. Como acreditamos que é importante manter um relacionamento próximo com todos os nossos clientes e com o setor de negociação FX, a 360T está em constante diálogo com todos os tipos de participantes do mercado, fornecedores de tecnologia, consultores e outras organizações relevantes.
* De acordo com o FX Week Best Banks Awards 2017.
dos entrevistados estão satisfeitos com 360T. *
Os entrevistados descrevem os produtos da 360T como benéficos e valiosos para o trabalho e os negócios cotidianos. *
dos entrevistados estão muito satisfeitos com nossa Equipe de Consultoria de Clientes. *
* De acordo com a Pesquisa de Satisfação do Cliente 360T 2017.
Negociação personalizada para todos os participantes profissionais do mercado de balcão.
Negociação eficiente, transparente e perfeita.
TEX® Multidealer Trading System
I-TEX: negociação intra-grupo.
Cockpit do criador de mercado.
Relatórios e análises.
O que os clientes pensam sobre o 360T.
Como um dos primeiros a adotar a 360T, a Old Mutual tem ficado muito feliz com o suporte fornecido pela 360T para os negócios de sempre e vários projetos de integração ao longo dos anos. O portal tem uma porcentagem de disponibilidade extremamente alta e a 360T sempre oferece um serviço profissional em todas as interações com seus clientes.
Gerente de Projetos de Sistemas de Tesouraria.
A 360T é um provedor de tecnologia que pode reagir de maneira flexível e facilitar um mercado cada vez mais complexo.
Revendedor Sênior, Câmbio.
Um dos principais fatores pelos quais a Lufthansa escolheu a 360T foi certamente a variedade de instrumentos. Também gostamos da transparência de preços para os bancos e do excelente serviço ao cliente.
Graças aos votos de seus clientes, 360T foi premiado inúmeras vezes.
FX Week Best Banks Awards.
Melhor Local de Comércio Eletrônico Profissional.
Euromoney FX Survey.
1º em amplitude de moedas.
Prêmios de câmbio internacional da Global Finance.
Melhor fornecedor global de soluções e-FX.
TMI Awards for Innovation & amp; Excelência em gestão de tesouraria.
Melhor plataforma de negociação eletrônica para FX.
FX Week Best Banks Awards 2016.
Melhor Local de Comércio Eletrônico Profissional.
1º em Velocidade de Execução, 1º em Variedade de Negociantes,
1º em Gestão de Risco & amp; Conformidade,
1º em Spread Competitiveness, 1º em amplitude de moedas.
Melhor plataforma e-FX para empresas.
Prêmio de Melhor Banco da FX Week.
Melhor Local de Comércio Eletrônico Profissional.
Melhor Fornecedor para Tecnologia de Negociação.
1º em Velocidade de Execução, 1º em Competitividade Spread, 1º em Largura de Moedas.
Melhor plataforma para empresas.
FX Week Best Banks Awards.
Melhor Local de Comércio Eletrônico Profissional.
1º em Velocidade de Execução, 1º em Variedade de Concessionários, 1º em Competitividade Spread,
1º em Soluções Integradas de Fluxo de Trabalho, 1º em amplitude de moedas.
FX Week Best Banks Awards.
2º lugar no Melhor Local de E-Trading Profissional, 2º no Melhor Fornecedor para Tecnologia de Negociação.
1º em Velocidade de Execução, 1º em Custo de Negociação, 1º em Spread de Competitividade.
Melhor plataforma de negociação para empresas.
1º em Precificação Competitiva / Custos Transacionais, 2º em Velocidade de Execução,
3ª na Variety of Dealers, 4ª em Soluções Integradas de Workflow e Compliance.
Prémios TMI para Inovação e Excelência.
Portal de Negociação Melhor.
Melhor plataforma de negociação para empresas.
1º em Velocidade de Execução, 1º em Preço & amp; Transparência de volume,
1º no preço competitivo / custo de transparência,
2º em Effective & amp; Ferramentas inovadoras de gerenciamento de risco,
4a em Pesquisa & amp; Analytics.
1º em Velocidade de Execução, 1º em Preço & amp; Transparência de volume,
1º no preço competitivo / custo de transparência,
2º em Effective & amp; Ferramentas inovadoras de gerenciamento de risco,
4a em Pesquisa & amp; Analytics.
Prémios TMI para Inovação e Excelência.
Portal de Negociação Melhor.
Saiba mais sobre as soluções inovadoras da 360T. Solicite uma demonstração.

Wiki de sistemas de negociação globais
A GTS aplica anos de experiência comercial responsável e orientada por tecnologia para tornar os mercados financeiros mais eficientes.
A GTS é formadora de mercado em ações, etf (s), commodities, futuros, câmbio e produtos de taxa de juros. Somos o maior criador de mercado designado na Bolsa de Valores de Nova York, responsável por mais de 11 trilhões de dólares em capitalização de mercado. Investindo nas mais recentes tecnologias e alavancando nossa experiência em todos os regimes de mercado, nós trazemos consistência, eficiência e transparência para os mercados de hoje.
Cobertura e Comentários por.
REGISTRO DE FAIXA COMPROVADA.
A GTS opera no cruzamento dos mercados de capitais e tecnologia avançada. Nossas inovações trazem melhor descoberta de preço, execução comercial e transparência aos investidores, além de preços eficientes para o mercado.
Destaques.
A GTS comercializa aproximadamente 3 a 5% do mercado de ações em dinheiro dos EUA. A GTS comercializa mais de 10.000 instrumentos diferentes globalmente. GTS executa milhões de negociações distintas por dia. A GTS é a maior formadora de mercado da Bolsa de Nova York (US $ 11,7 trilhões em capitalização de mercado)
NOSSAS PESSOAS SÃO PARÂMETROS.
O GTS é um negócio orientado para as pessoas. Nossos funcionários têm origens diversas, mas compartilham um espírito comum: lealdade, curiosidade incansável, adesão implacável aos mais altos padrões e compromisso com a visão da empresa - bem como um pouco de competitividade. Saiba como você pode se juntar à nossa equipe.
Ari Rubenstein é co-fundador e CEO da GTS, liderando a gestão diária da empresa.
David Lieberman é co-fundador e Chief Operating Officer da GTS.
Steve Reich é o Head of FX e Commodity Liquidity Solutions da GTS.
Ryan Sheftel é o Chefe Global de Renda Fixa no GTS.
Michael Katz é o chefe de situações especiais na Global Trading Systems.
Patrick Murphy é chefe dos Serviços de Criação e Listagem de Mercado da NYSE no GTS.
Rama Subramaniam é chefe de gerenciamento sistemático de ativos.
Como uma formadora de mercado líder, a GTS e seus líderes são frequentemente citados como especialistas da indústria na mídia, e nossa empresa está comprometida em abordar as últimas tendências em comércio eletrônico. Isso reflete nossa missão de ser um participante de classe mundial nos mercados financeiros.
O banco francês BNP Paribas e a fabricante de mercado Global Trading Systems estão se unindo para negociar títulos do Tesouro dos EUA, somando-se a uma série de acordos em que os bancos aproveitaram o poder de computação dos operadores de alta frequência. Leia mais & raquo;
A Global Trading Systems, uma das quatro empresas de trading de alta frequência que gerencia praticamente todas as negociações no pregão da NYSE, está fazendo uma jogada para clientes corporativos. Leia mais & raquo;
A Bloomberg US conversa com Ari Rubenstein, CEO da Global Trading Systems Leia mais & raquo;
A GTS anunciou hoje que sua subsidiária, a GTS Securities LLC, planeja tornar-se uma Market Maker Criada (DMM) na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), adquirindo o negócio de negociação de DMM da Barclays PLC. Leia mais & raquo;
Jornal de Wall Street.
Mais supervisão tornará o comércio de alta frequência mais seguro e seguro, aumentando a confiança e a participação do investidor. Leia mais & raquo;

Sistema Global de Comércio.
O Sistema de Comércio Global (em japonês: Global Trade System) é um recurso introduzido na Geração IV com o advento da Conexão Wi-Fi da Nintendo, que permite aos jogadores enviar e receber Pokémon em uma rede mundial.
Na Geração IV, o Sistema Global de Comércio é acessado no Global Trade Station, que, em Platinum, HeartGold e SoulSilver, está localizado no Terminal Global. Na Geração V, o Sistema Global de Comércio é acessado no Global Trade Station, que faz parte do Terminal Global encontrado em qualquer Centro Pokémon. Na Geração VI, o Global Trade Station é acessado através do Sistema de Busca de Jogadores, que no Omega Ruby e Alpha Sapphire pode ser acessado através do recurso PlayNav do PokéNav Plus.
Devido ao desligamento do Wi-Fi, esse recurso não é mais oficialmente suportado a partir de 20 de maio de 2014 [1] para todos os jogos da Geração IV e V. O suporte não-oficial existe através do serviço Wiimmfi, que foi desenvolvido para manter os serviços online ativos para os jogos Wii e DS. [2]
Na Geração IV.
Se o jogador falar com a mulher no balcão do lobby da Global Trade Station, ela irá direcioná-lo para uma sala onde poderá colocar um Pokémon para ser negociado ou trocar um Pokémon que possua por um Pokémon que tenha sido colocado. para o comércio.
Na busca de Pokémon, depois que o jogador escolhe uma espécie que eles viram, a pesquisa pode ser reduzida por nível, sexo e país de origem da pessoa que negocia. Essas quatro categorias foram introduzidas para mitigar as negociações sendo empurradas para o fundo e ofuscadas por outras. Por nível, os jogadores podem procurar e solicitar nível de Pokémon 9 e abaixo, nível 10 e acima, nível 20 e acima, e assim por diante até o nível 100, ou eles podem procurar por Pokémon de qualquer nível. O gênero é semelhante, com o jogador sendo capaz de procurar por sexo masculino, feminino ou qualquer um dos gêneros do Pokémon selecionado, embora a busca por uma espécie sem gênero automaticamente defina o gênero como "qualquer um".
Oferecer um Pokémon é similarmente restrito, de modo que o jogador só pode solicitar um Pokémon que tenha visto anteriormente. Infelizmente, os Pokémon que são oferecidos não podem ser negociados, e o jogador deve escolher um único Pokémon que eles querem para o Pokémon que eles estão oferecendo, ao invés de ter uma lista mais flexível.
Como os negócios normais, um Pokémon também pode segurar um item quando é oferecido ou negociado. Isso pode adicionar incentivo para um jogador trocar seus Pokémon por um Pokémon que eles já possuam, a fim de obter o item, em vez de apenas trocar para completar o Pokédex. Os Pokémon que evoluem depois de uma negociação, com ou sem itens, farão da mesma maneira que fariam depois de uma negociação normal.
O GTS também permite que um indivíduo troque entre dois jogos diferentes que possui sem usar dois sistemas Nintendo DS. No entanto, tal negociação através do GTS tem o risco de que outra pessoa possa trocar pelo Pokémon carregado pelo indivíduo antes que ele possa recuperá-lo.
Pokémon com certas fitas, como Classic Ribbon ou Premier Ribbon, não podem ser negociados aqui. Pokémon com a National Ribbon também não podem ser negociados no GTS, exceto para a Geração IV.
É recomendado fazer check-up de um Pokémon depositado de vez em quando, já que o Pokémon pode fugir se for mantido no GTS por um longo período de tempo.
Em Platinum, HeartGold e SoulSilver, os recursos do Global Trade System são os mesmos em Diamond e Pearl, exceto que uma opção para restringir os Pokémon encontrados no recurso Seek Pokémon por local foi adicionada.
A interface GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface GTS em HeartGold e SoulSiver.
A interface de pesquisa do GTS em Diamond and Pearl.
A interface de pesquisa do GTS em Platinum.
A interface de pesquisa do GTS em HeartGold e SoulSiver.
O resumo do comércio de um Turtwig procurado em Diamond and Pearl.
O resumo do comércio de um Turtwig em Platinum.
O resumo do comércio de um Chikorita pesquisado em HeartGold e SoulSiver.
A interface de depósito GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface de depósito GTS em HeartGold e SoulSiver.
O resumo de um Turtwig depositado em Diamond and Pearl.
O resumo de um Turtwig depositado em Platinum.
O resumo de um Cyndaquil depositado em HeartGold e SoulSiver.
Sistema de Correio.
O GTS em Platinum, HeartGold e SoulSilver incorporou um sistema de e-mail que permite que os jogadores sejam notificados de negociações concluídas; o jogador não precisa mais verificar manualmente periodicamente se uma negociação está completa. A versão em japonês envia mensagens de notificação para o endereço de e-mail do jogador, para que as mensagens possam ser visualizadas em um PC, celular ou console Wii. O sistema de e-mail da versão norte-americana e européia foi rebaixado para apenas usar o sistema de mensagens da Wii. Ao inserir um endereço de e-mail correto, o sistema Nintendo DS enviará automaticamente informações diretamente ao computador, ao celular ou ao sistema Wii do jogador.
Nas versões internacionais, se o jogador selecionar o "Wii Message Settings" e completar a configuração, uma vez que seus Pokémon tenham negociado no GTS, o jogador receberá uma mensagem do Wii em seu sistema Wii. Adicionando "[email & # 160; protected]" ao seu livro de endereços da consola Wii, bem como adicionando o seu Número Wii ao menu principal do Pokémon Platinum. Entre com o número Wii do jogador e insira-o novamente uma segunda vez para confirmação. Depois de conectar a Nintendo Wi-Fi Connection, um código de registro será enviado para o sistema Wii registrado. Uma vez que o número de Wii do jogador tenha sido registrado, eles serão solicitados a definir uma senha de 4 dígitos do Wii para proteger o número do Wii.
O jogador é capaz de verificar e alterar as configurações usando o Wii Messaging. Uma vez que o jogador se registrou, um menu aparecerá no menu principal. Haverá três opções:
Check Wii Number: O jogador pode verificar o seu número de Wii que eles registraram aqui. Definir Recepção de Mensagem do Wii: O jogador pode selecionar se deseja ou não ser contatado pelas mensagens Wii uma vez que o negócio tenha passado pelo GTS. Apagar as configurações de mensagens do Wii: O jogador pode apagar o número do Wii e a senha.
Na geração V.
Por favor, sinta-se livre para editar esta seção para adicionar informações em falta e completá-las.
Razão: mais imagens de Negociações GTS.
Além do formato de negociação introduzido durante a Geração IV, um novo formato chamado GTS Negotiations foi introduzido. Ele permite que dois jogadores negociem Pokémon usando o mesmo processo de negociação com jogadores registrados em seu Pal Pad. Isso evita as restrições à negociação GTS normal (onde o jogador pode apenas procurar por um Pokémon que já tenha visto em seu Pokédex e não pode trocar certos Pokémon de evento), como um jogador pode oferecer qualquer Pokémon em sua posse, até mesmo Pokémon Eggs.
Ao se conectar a Negociações GTS, o jogador pode especificar condições como o nível (1-49, 50, 51-99) e tipo (legal, bonito, assustador, estranho) de Pokémon desejado, embora estas sejam apenas diretrizes (elas não são executada durante o comércio real). O jogador também é mostrado a saudação no cartão de treinador da outra pessoa e seu número de comércios bem sucedidos.
Antes da atualização que acomoda jogos não-japoneses, sempre que um jogador negociar com sucesso com outro jogador através de Negociações GTS, eles aparecerão como Trade Pals no Pokémon Global Link se tiverem contas do Global Link.
A interface GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de pesquisa do GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo do comércio de um Snivy pesquisado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de depósito GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo de um Snivy depositado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de Negociações GTS no BWB2W2.
A interface de pesquisa de Negociações GTS no BWB2W2.
A interface GTS Negociações Trade Rendezvous em BWB2W2.
Na geração VI.
Por favor, sinta-se livre para editar esta seção para adicionar informações em falta e completá-las.
Razão: mais detalhes. Em particular: são proibidos quaisquer outros itens além do Mega Stones ?.
Nos jogos da Geração VI, o Global Trade Station é acessível através do Sistema de Busca do Jogador. Ao contrário das gerações anteriores, o jogador pode agora pedir ou procurar Pokémon ainda não registrados em seu Pokédex, selecionando "Que Pokémon?" no final das opções alfabéticas e digitando o nome de um Pokémon, embora o gênero do Pokémon não possa ser selecionado nesse tipo de pesquisa. Esta entrada manual não faz distinção entre maiúsculas e minúsculas, e inserir "Flabebe" retornará resultados para Flabébé, mas caso contrário, se o jogador não tiver digitado corretamente o nome de um Pokémon real no idioma em que ele estiver jogando, sua pesquisa ou depósito falhará. (No caso de depositar um Pokémon, o Pokémon parecerá ser depositado com sucesso, mas o Pokémon não aparecerá no GTS.)
Ao iniciar uma busca por um Pokémon, é possível excluir jogadores que procuram Pokémon especiais (como mascotes de jogo). Os resultados da pesquisa agora são exibidos na íntegra (até cem resultados por página) começando com o mais recente, e o jogador pode filtrar esses resultados por região (igual ou diferente da do player) ou somente por ofertas que o jogador atualmente possui em seu armazenamento de festa ou PC (e, portanto, pode negociar).
O jogador não tem permissão para trocar um Pokémon no GTS se ele estiver segurando certos itens específicos (como Mega Stones). Ao contrário do passado, Pokémon evento específico não pode ser negociado, independentemente de se está segurando uma fita de evento (como Darkrai pego em Newmoon Island); tentar fazê-lo produzirá a mensagem "É um Pokémon especial. Você não pode trocá-lo!". Tentar trocar um Pokémon Sombra purificado com a National Ribbon também produzirá essa mensagem. Kyurem não pode ser negociado enquanto fundido.
Nos jogos da Geração VI, o sistema não é referido como "Sistema de Comércio Global"; o acrônimo "GTS" é expandido como "Global Trade Station" por um NPC em Pokémon X e Y e guias oficiais de estratégia.
Na Geração VII.
Por favor, sinta-se livre para editar esta seção para adicionar informações em falta e completá-las.
Nos jogos da Geração VII, o Global Trade Station é acessível através do Festival Plaza.
O filtro que permite ao jogador excluir ofertas que procuram Pokémon especial e Pokémon Mítico foi expandido para excluir todos os Pokémon Lendários e Míticos. Se ativado, este filtro também exclui ofertas que procurem por Phione e Ultra Beasts, apesar de não serem confirmados como Pokémon Lendário ou Mítico.
Clonagem falha.
Há uma falha no GTS que permite ao jogador clonar qualquer Pokémon que não tenha um Classic Ribbon. Envolve desligar o jogo precisamente no momento certo antes de o Pokémon ser depositado. Se o Pokémon for depositado no GTS e a conexão for interrompida na hora certa, o Pokémon em questão estará na party do jogador (ou PC Box) e no GTS, exigindo que o jogador retire o Pokémon do GTS para obter o clone. Em Pokémon Platinum, no entanto, a falha da clonagem via GTS foi remediada; se for tentado, o jogo simplesmente relata um erro de comunicação e retorna o jogador de volta à mesa principal.
Falha na evolução do comércio.
Na Geração IV há uma falha com o GTS que permite que Pokémon evolua sendo negociado, mas sem realmente trocá-los. Os jogadores devem primeiro colocar um Pokémon que evolua ao trocá-lo (com o item retido correto, como Metal Coat for Scyther ou Electirizer for Electabuzz) no GTS. Para evitar que os Pokémon depositados sejam trocados, os jogadores devem solicitar uma negociação impossível, como um nível 9 e sob Mewtwo.
O jogador deve então procurar por um Pokémon no GTS e trocá-lo por ele. Depois disso, retornar ao Pokémon que foi colocado no GTS pelo jogador e levá-lo de volta fará com que ele evolua.
É possível que isso tenha sido intencional. No entanto, o fato de ter sido removido na Geração V torna isso muito improvável. O risco de não ser capaz de readquirir um Pokémon enquanto tenta evoluí-lo através da evolução do comércio sobre o GTS é muito grande e isso poderia ter sido uma contramedida planejada. O requisito (uma negociação) ainda deve ser cumprido para que os Pokémon evoluam, mas este sistema impediria que um jogador perdesse potencialmente os Pokémon que queriam evoluir.
Falha Morphing.
Tem havido relatos numerosos de uma falha acontecendo no GTS que faz com que os Pokémon oferecidos por um jogador se tornem "glitchy". O sprite do Pokémon vai se transformar em um Pokémon diferente, e o gênero também pode ser trocado. Ele também dirá que é a mesma espécie que costumava ser (exemplo: Um Heatran transformado ainda seria Heatran / Heatran) e estará segurando um Seal Bag, um item beta. Não há maneira confirmada de acessar deliberadamente essa falha; No entanto, em muitos dos relatos, as pessoas afirmaram que a falha aconteceu logo após o GTS não ter feito buscas por nenhum Pokémon, mas não enviou um erro de comunicação. Depois de parar de bloquear todo o acesso a outros Pokémon, acredita-se que é quando a falha é mais provável de acontecer. Tentando retirar o pokémon falha pode resultar em um erro de comunicação, mas quando o jogo permite que um jogador retire a falha, o Pokémon retorna ao normal.
Outra falha semelhante à falha de morphing vem acontecendo onde o Pokémon no GTS é transformado no Pokémon desejado (como mostrado na figura à direita). Em vez de seu nome ser o mesmo de antes, seu nome é agora o dos Pokémon procurados, mas ainda da mesma espécie do Pokémon originalmente oferecido. Há também a possibilidade de os Pokémon morphed segurando um Seal Bag. Na maioria das vezes, tentar trocar por ele causará um erro de comunicação ou dizer que o Pokémon foi negociado. Além desta falha, às vezes, esses Pokémon com falha serão os únicos que aparecem ao procurar Pokémon de um determinado nível. Esta falha também foi vista na geração V.
Falha de desaparecimento.
Houve também casos de um "desaparecimento" falha no GTS. Depois de fazer o upload de um Pokémon para o servidor e verificar seu resumo sem alterar o Pokémon, o botão "resumo" é substituído por "depósito", sugerindo que o Pokémon foi negociado. Selecionar "Depósito" causará um erro de comunicação e o jogador retornará à recepção. Fazer o login no servidor novamente fará com que o Pokémon reapareça, sem alterações perceptíveis.
Falha de exibição de nível.
Nos primeiros lançamentos da versão americana do Platinum, ao procurar por Pokémon, o jogo não exibirá o nível de alcance do Pokémon desejado. Isso pode resultar em confusão, onde um jogador aparentemente tem o Pokémon certo para oferecer, mas ele não poderá ser selecionado, já que não está no nível certo (não revelado).
Essa falha não está presente nos lançamentos do PAL ou no lançamento original em japonês, indicando que foi erroneamente omitida no lançamento na América do Norte. A Nintendo oferece que qualquer jogo afetado possa ser enviado e substituído por um jogo de trabalho; no entanto, como é o próprio cartão de jogo que é simplesmente trocado, o jogador perderá seu arquivo salvo.
Vários desenvolvedores criaram programas que permitem que um jogador envie Pokémon de e para seus computadores usando os servidores GTS. Isso contará como uma negociação no cartão de treinamento do jogador.
Alguns jogadores criaram servidores que permitem ao jogador baixar Pokémon "evento" personalizado. Eles podem ser acessados ​​desativando "DNS de obtenção automática" e inserindo o DNS necessário para se conectar ao servidor em questão. Outros possíveis resultados, como a clonagem de Pokémon, podem ocorrer a partir do uso desses servidores.
Erro no filtro GTS.
Em sua coluna on-line, Junichi Masuda detalhou que ele programou um método de obter facilmente Pokémon Shiny utilizando o GTS. Chamado de método Masuda pelos fãs, ele é ativado quando dois Pokémon na Daycute Pokémon são de jogos de diferentes regiões de idiomas. Isso aumenta significativamente as chances de seus filhos serem um Pokémon Brilhante.
Se um ovo for chocado de um Pokémon recebido de um jogo originário de um idioma diferente do idioma do cartucho do jogador, as chances de chocar um Pokémon Brilhante desse ovo aumentam. Não funcionará se ambos os Pokémon forem da mesma língua estrangeira, mesmo que seja uma língua diferente do jogo; ou se o jogador usa um dos seus próprios Pokémon e o Magikarp do Meister. Isso ocorre porque o Magikarp foi gerado no mesmo jogo que o Pokémon do jogador.
O método Masuda é possível devido à codificação de Masuda programada nos jogos. Se, na Creche Pokémon, o jogo reconhecer que um dos Pokémon tem um local diferente do outro, as chances de ter um Pokémon Brilhante no ovo serão seis vezes maiores, aumentando de 1/8192 para 1/1366. na Geração V, ou cinco vezes maior para 1/1639 nos jogos da Geração IV.
Embora as chances de obter um Pokémon Brilhante ainda sejam relativamente baixas, as chances agora aumentaram de forma tão significativa que os jogadores o estão divulgando como um método mais confiável do que o Poké Radar. Além disso, permite que os jogadores personalizem ainda mais sua equipe, com Movimentos de Ovo e IVs específicos que seriam indisponíveis ou mais difíceis de obter, tornando o uso do método de Masuda ainda mais atraente. No entanto, quando procria com dois Pokémon estrangeiros, a chance de 50% de passar a natureza de um pai através de um Everstone não está presente.
Negócios impossíveis.
Apesar de ser uma função comercial bem-intencionada, o GTS passou a ser criticado. Muitos comerciantes pedem um Pokémon lendário, como o Mewtwo, em troca de um Pokémon comum, e alguns jogadores pedem Pokémon em níveis impossíveis de obter legalmente que o Pokémon, como um "nível 9 e sob" Charizard. Outros comércios são dominados por demandas por Pokémon frequentemente apresentados no marketing de Pokémon, como Munchlax ou Lucario. Antes da Geração VI, a incapacidade de pedir um Pokémon que o jogador não tenha visto também tornou impossível o comércio de Pokémon que são exclusivos do evento (como Manaphy, exceto em Platinum) ou que só pode ser encontrado em jogos da Geração III. sobre o GTS sem já tê-los obtido através de outros meios, como negociações locais ou Negociações GTS. Na Geração VI, também é possível solicitar Pokémon como Mew que são realmente proibidos de serem depositados ou negociados no GTS.
Existe também o risco de receber Pokémon hackeado, uma vez que as informações relativas ao OT ou ao número de ID quando procurava Pokémon não foram exibidas em Diamond ou Pearl (esta informação foi adicionada a partir da Platinum).
Pokémon com um Classic Ribbon ou Premier Ribbon não podem ser negociados no GTS, tornando o Pokémon exclusivo para eventos ainda mais difícil de obter, já que frequentemente vêm com tais fitas anexadas.
Proibição de Pokémon lendário temporário.
Em 3 de julho de 2007, o Legendary Pokémon foi proibido de ser negociado no GTS. Um incidente similar ocorreu em Pokémon Battle Revolution na mesma data.
A proibição recebeu uma grande quantidade de controvérsias. A Nintendo afirmou que era uma "dificuldade técnica"; Pokémon lendários foram novamente autorizados a ser negociados sobre o GTS e lutaram em Battle Revolution.
Por favor, sinta-se livre para editar esta seção para adicionar informações em falta e completá-las.
Na versão japonesa do Pokémon Crystal, o Trade Corner no Centro de Comunicação Pokémon usa um sistema que pode ser visto como o predecessor do GTS. Os jogadores podem solicitar Pokémon através do Pokémon Mobile System GB e especificar o sexo desejado, se houver.

Uma introdução ao comércio global?
Introdução.
Quase todo mundo e seu gato tem uma definição diferente do que é o comércio global, mas uma das definições que o autor original deste wiki-paper mais gosta é o seguinte:
A Global Trade Management é a prática de simplificar todo o ciclo de vida do comércio global através de atividades de ordem, logística e liquidação para melhorar significativamente as eficiências operacionais e o fluxo de caixa.
Se você considerar tudo o que está envolvido em um pedido, tanto do ponto de vista do fornecedor quanto do comprador, a logística de levar o produto de sua origem até seu destino final e os problemas que envolvem a cobrança de pagamento, você acabará se recuperando. em praticamente tudo o que o comércio global abrange, mesmo que você não saiba por onde começar.
Por que o comércio global é importante? De acordo com a Global Data Mining, a pesquisa indica que as taxas de erro nos processos de comércio global se aproximam de 10% a 20% e o controle efetivo dos processos de comércio global é 100 a 200 vezes pior quando comparado aos processos de contas a pagar de uma empresa. Considerando que o comércio internacional ultrapassou nove trilhões de dólares em 2005, isso é muito significativo.
O autor original acha que o melhor lugar para começar é observar o ciclo completo de importação-exportação associado a um revendedor nos Estados Unidos que compra produto a granel de uma empresa de manufatura na China e depois o vende a varejistas de tamanho médio (que não são configuração para fonte global) no Canadá. Esse ciclo seria, mais ou menos, semelhante ao seguinte:
O Ciclo Global de Importação Comercial.
Esta seção define brevemente cada um dos estágios no ciclo de importação do comércio global, que este wiki-paper definiu como:
Seleção de fornecedores.
Este estágio utilizaria a Geração de Ordens de Compra de Sourcing Estratégico.
Através do sistema de e-procurement do comprador. Seguro de Transporte.
De preferência por meio de uma terceira parte. Financiamento.
Por meio de uma carta de crédito, conta aberta ou outra forma de nota promissória aceitável. Seleção de transportadora.
Quem vai enviar o produto e como vai enviá-lo? Criação de documentos.
As Alfândegas Estrangeiras, os Órgãos Governamentais afetados, os Portos de Saída e as Empresas Transportadoras, para citar alguns, vão exigir os documentos apropriados antes que as mercadorias possam circular. Saída de mercadorias.
Uma vez que a documentação esteja em ordem, as mercadorias são carregadas e saem do depósito do fornecedor. Acompanhamento de Remessa.
Provavelmente usando RFID e um portal da Web on-line que permite ao comprador saber quando suas mercadorias atingem determinados pontos de verificação. Importação.
Assumindo que o comprador criou os documentos apropriados para as Alfândegas, Órgãos Governamentais afetados, Portos de Entrada e transportadoras locais, e, notificaram de forma adequada, os bens passarão pela alfândega e iniciarão o estágio final de sua jornada até o armazém. Entrada de mercadorias.
As mercadorias são recebidas e um recibo é enviado para o sistema do fornecedor. Recibo de fatura.
Uma fatura, gerada pelo sistema do fornecedor, chega ao sistema de compras eletrônicas do comprador. Reconciliação.
A correspondência tripla é executada em relação ao pedido, à entrada de mercadorias e à fatura e, se tudo for feito, a compra é aprovada para pagamento. Forma de pagamento.
Um pagamento eletrônico é enviado ao fornecedor através de um sistema de pagamento eletrônico ou gateway. Reclamação Fiscal.
Se as compras incluírem imposto sobre valor agregado reembolsável, por exemplo, os dados apropriados são coletados e a documentação criada para recuperação de impostos.
O Ciclo Global de Exportação de Comércio.
Esta seção define brevemente cada um dos estágios do ciclo de exportação do comércio global, que este wiki-paper definiu como:
Aprovação de clientes.
Antes que um pedido possa ser aprovado, o comprador deve ser verificado em relação às listas de partes restritas e negadas. Recibo do pedido de venda.
Entrou no seu sistema CRM (Customer Relations Management). Ordem de Aprovação.
Uma triagem adicional pode ser necessária se o produto for uma exportação restrita ou estiver sujeito à conformidade regulamentar no país de destino. Seguro de Transporte.
De preferência de uma terceira parte. Recebimento de Financiamento.
Uma carta de crédito, uma conta aberta ou outra nota promissória aceitável seriam necessárias antes do embarque. Seleção de transportadora.
Quem vai enviar o produto e como vai enviá-lo? Criação de documentos.
As Alfândegas Locais, os Órgãos Governamentais afetados, os Portos de Saída e as Transportadoras, para citar apenas alguns, vão exigir os documentos apropriados antes que as mercadorias possam se mover. Acompanhamento de Remessa.
Provavelmente usando RFID e um portal da Web on-line que permite ao comprador saber quando suas mercadorias atingem determinados pontos de verificação. Exportação.
Se todos os documentos foram criados corretamente, as mercadorias podem sair do país. Entrega de mercadorias.
Depois de serem importados para o país do comprador, uma entrada de mercadorias é criada pelo comprador e enviada ao sistema do fornecedor. Criação de fatura.
Uma fatura é gerada pelo sistema CRM e enviada ao sistema do comprador. Recibo de pagamento.
O comprador envia um pagamento eletrônico por meio de um sistema de pagamento eletrônico ou gateway. Reconciliação.
O pagamento é reconciliado com a fatura. Reclamação Fiscal.
Se as exportações incluírem imposto sobre valor agregado reembolsável, por exemplo, os dados apropriados são coletados e a documentação criada para recuperação de impostos.
Os principais elementos do comércio global.
Fornecimento Estratégico.
O Strategic Sourcing é um processo sistemático de compras corporativas / institucionais que melhora e reavalia continuamente as atividades de compras de uma empresa. (Wikipedia) Embora seja reduzido a um dos 28 passos na visão geral do ciclo global de importação e exportação, ainda é uma das etapas mais importantes, pois o fornecedor selecionado impacta tudo: o país de origem dos proprietários da corporação fornecedora. impacta a situação financeira e as restrições comerciais, a localização do fornecedor afeta a logística, a situação financeira do fornecedor impacta o financiamento e a capacidade geral do fornecedor afeta a qualidade, o risco e a visibilidade.
Como o Strategic Sourcing está exaustivamente coberto nos documentos do wiki abaixo, este wiki-paper não dedicará nenhum espaço adicional ao assunto.
e-Procurement.
O eProcurement é a contraparte do eSourcing, começando onde o eSourcing termina e termina onde o eSourcing começa. É a implementação "e" do ciclo de compras que se refere à requisição, recebimento e reconciliação das mercadorias recebidas, em oposição à análise, leilão e prêmio que ocorre no ciclo de fornecimento. É essencialmente a automação das atividades não-estratégicas e transacionais que consomem a maior parte do tempo do comprador, mas que vem com o aumento da visibilidade em nível corporativo de todas as compras.
Ordens de compra, entrada de mercadorias, faturas, registros de pagamento e registros de tributação, incluindo aqueles exigidos para recuperação de impostos, todos vêm e residem no sistema de e-procurement. Uma vez que os fundamentos do e-Procurement, e de um sistema de e-procurement, estão bem definidos no (adiante) wiki-paper, ele não será discutido mais adiante neste wiki-paper.
Finanças da Cadeia de Suprimentos.
O Supply Chain Finance é a otimização da disponibilidade e do custo do capital dentro de uma cadeia de suprimentos centrada no comprador. A disponibilidade e o custo do capital geralmente são otimizados através da agregação, integração, empacotamento e utilização de todas as informações relevantes geradas na cadeia de suprimentos, em conjunto com análise de custos, gerenciamento de custos e várias estratégias de financiamento da cadeia de suprimentos.
Uma solução de financiamento da cadeia de suprimento, em comparação, é uma combinação de financiamento comercial fornecido por uma instituição financeira, um fornecedor terceirizado ou uma própria empresa e uma plataforma de tecnologia que une os parceiros comerciais e os parceiros financeiros eletronicamente e fornece visibilidade os vários eventos da cadeia de suprimentos que podem servir como gatilhos de financiamento. (Estes incluem a emissão do pedido de compra, pagamentos em andamento, Inventário Gerenciado pelo Fornecedor ou VMI, estoque em trânsito, comprovante de entrega via Recibo de Carga do Remetente (FCR) e aprovação da fatura pelo comprador.)
O Supply Chain Finance não é um conceito novo. "Durante décadas - talvez séculos, nas economias desenvolvidas - as finanças da cadeia de suprimentos existiram em várias formas. No passado, a forma legítima mais básica de financiamento da cadeia de suprimentos era chamada de factoring. Factoring é essencialmente um empréstimo-tubarão. arranjo onde uma instituição financeira ou terceiro compra recebíveis de um fornecedor em algum material - leia-se: freqüentemente ultrajante - desconto relativo ao valor nominal da obrigação. "(Jason Busch, Live Dispatch: Ariva e Orbian Partner to Take on the Banks, Spend Matters) No entanto, é muito mais do que apenas factoring, desconto de pagamento antecipado ou mudança de estoque. É balancear crédito, opções de financiamento, gerenciamento de estoques e outras variáveis ​​da cadeia de suprimentos para otimizar o capital de giro e muito mais - o que você pode ler no correspondente wiki-paper.
Criação de Documento de Comércio.
Simplificando, a criação de documentos comerciais é a criação da documentação necessária para atender aos requisitos de importação, exportação, alfândega, segurança, segurança, porta e transportadora. Numerosos documentos são exigidos por órgãos governamentais, alfândegas, portos e transportadoras, apenas para citar alguns, para mover seus produtos internacionalmente. Uma estimativa da indústria observou que uma única remessa global pode exigir aproximadamente 35 documentos, consistindo em mais de 200 elementos de dados a serem criados para até 15 partes diferentes.
Documentação comercial não é algo que deva ser tomado de ânimo leve. Considerando que um Estudo da Universidade de Purdue concluiu que o custo médio por dia do tempo de envio é de aproximadamente 0,5% ad-valorem e que um único erro na documentação pode causar um atraso de vários dias, é fácil ver como a documentação comercial crítica pode ser.
Esta seção apresenta mais de cinco dúzias de diferentes tipos de documentos e variantes que podem ser necessários ao negociar globalmente. Os documentos específicos dependerão do país exportado, do país que está sendo importado, das mercadorias embarcadas, das transportadoras que transportam as mercadorias, dos portos e das zonas francas utilizadas e de outras partes com as quais os produtos entrarão em contato. sua jornada. Para determinar quais documentos específicos são necessários, consulte os órgãos alfandegários, portos, transportadores, terceiros e um bom advogado versado em direito internacional.
Para obter mais informações sobre alguns regulamentos alfandegários e de segurança que exigem requisitos documentais rígidos, consulte o wiki-paper sobre Regulamentos de Alfândega e Segurança.
Lista de Transporte Aéreo / Documentos de Transporte Aéreo.
Um documento elaborado pelo expedidor, ou em seu nome, que evidencia o contrato entre o embarcador e o (s) transportador (es) para o transporte de mercadorias. Requerimento para Admissão de Zona de Comércio Exterior e / ou Designação de Status.
Um requerimento feito a uma autoridade governamental para permitir que as mercadorias entrem em um comércio exterior ou zona econômica especial com status apropriado para aproveitar os regulamentos especiais e os impostos reduzidos que a zona oferece. Pedido de Permissão.
Um pedido feito a uma agência do governo para uma licença de importação. BCL: Carta de Conforto do Banco.
Um documento do banco do comprador para informar ao vendedor que o comprador tem capacidade financeira para emitir uma Carta de Crédito, sujeito às formalidades bancárias, caso o comprador contrate com o vendedor. Letra de câmbio.
Uma ordem incondicional emitida por uma pessoa ou empresa que direciona o destinatário a pagar uma quantia fixa de dinheiro a um terceiro em uma data futura. Conhecimento de embarque.
Um contrato entre um exportador e uma transportadora internacional para transporte de mercadorias para um mercado estrangeiro. CCD: Documento de Controle de Carga / Declaração de Carga.
Uma lista detalhada do conteúdo da remessa, também conhecida como manifesto. Fatura Certificada.
Uma fatura assinada, geralmente testemunhada por um terceiro, emitida por um exportador para certificar uma declaração exigida pelo importador. Certificado de análise.
Um certificado que contém uma análise das mercadorias em questão. Frequentemente necessário para demonstrar conformidade com os regulamentos. Certificado de autenticidade.
Um certificado é um documento de um vendedor que verifica se as mercadorias vendidas são realmente autênticas. Certificado de conformidade.
Um certificado que declara que as mercadorias foram inspecionadas por um terceiro apropriado e consideradas em conformidade com o (s) regulamento (s) apropriado (s). Certificado de Mercadorias Danificadas.
Um certificado que indica que as mercadorias estão danificadas. Isso geralmente é necessário se um remetente quiser evitar certos direitos de importação sobre mercadorias que não serão vendidas (como estão). Certificado de Importação.
Um certificado que declara as mercadorias em questões foi importado. Certificado de origem.
Um certificado usado para autenticar o país de origem das mercadorias indicadas. Certificado de propriedade.
Um certificado usado para especificar o proprietário dos bens indicados. Certificado de registração.
Geralmente usado para especificar que a entidade designada está registrada para atuar em uma determinada autoridade com uma ou mais agências governamentais. Festa da Carta.
Um contrato entre um comerciante e um armador pelo qual um navio é contratado para o transporte de mercadorias em uma viagem específica. IC: fatura comercial.
Um documento comum usado para limpar uma remessa na alfândega que é usada pelos funcionários da alfândega para classificar mercadorias para uma avaliação adequada de impostos e taxas. Fatura Consular.
Um documento certificado por um funcionário consular de um país estrangeiro que descreve uma remessa de mercadorias e é usado por funcionários aduaneiros para verificar o valor, a quantidade e a natureza da remessa. Recibo de correio.
Um recibo por um mensageiro usado para indicar que as mercadorias foram recebidas e enviadas pelo mensageiro. Documento (s) de desembaraço aduaneiro
Geralmente usado para mercadorias que são de propriedade ou destinam-se a ser usadas pelas Forças Armadas dos EUA. Factura Aduaneira (Pro Forma).
Um documento básico de entrada aceito pelos despachantes e funcionários da alfândega usado para declarar mercadorias devolvidas. Declaração de Valor Aduaneiro.
Um documento usado para declarar o valor das mercadorias na remessa. Declaração do destinatário.
Uma declaração feita por um agente em nome de um comprador ou vendedor quando as mercadorias entram ou saem de um país. Declaração do proprietário.
Uma declaração feita por um proprietário de bens quando eles entram ou saem de um país. Escritura de atribuição.
Regime bancário, sob uma carta de crédito, em que o Beneficiário de uma carta de crédito atribui parte dos lucros a um terceiro. Certificado de entrega para fins de drawback.
Um certificado indicando mercadorias que devem ser retiradas foi entregue. As mercadorias que devem ser retiradas devem ser exportadas ou destruídas sem terem sido usadas no país de importação. Bilhete de entrega.
Um documento destinado a significar a entrega de uma remessa. Entrada de draubaque.
O documento contendo uma descrição do artigo exportado ou destruído no qual é reivindicada uma desvantagem. Aviso de Drawback.
Um aviso oficial de que uma desvantagem está prestes a ser reivindicada. Entrada / Entrega Imediata ou Resumo.
Usado quando a liberação imediata de mercadorias importadas para um importador ou despachante aduaneiro é necessária. (EIS) Export Information Sheet.
Um documento que especifica todas as informações relevantes sobre os itens que estão sendo exportados. Licença de exportação.
Um documento que permite que uma corporação ou indivíduo exporte mercadorias. FCR: Recibo de carga do remetente.
Usado para fornecer validação de que um fornecedor entregou a carga especificada e todos os documentos relacionados ao receptor designado. FCO: Oferta Corporativa Completa.
Um documento preparado pelo vendedor em resposta a um OIPC (Pedido de Compra Corporativo Irrevogável) de um comprador, indicando o recebimento e aceitação do OIPC. Documento de trânsito facilitado.
Uma autorização para o transporte facilitado em terra. Declaração do Montador Estrangeiro.
Uma declaração da parte estrangeira que fabricou as mercadorias que descreve com precisão as mercadorias, seu valor unitário e as informações de contato da parte estrangeira. Certificado de saúde.
Um certificado que indica que as mercadorias estão em conformidade com os códigos de saúde relevantes. ICPO: pedido de compra corporativa irrevogável.
Um pedido de compra que declara todos os detalhes de um pedido, incluindo os detalhes que aparecerão na fatura (pro-forma), que não podem ser revogados. Declaração de importação.
Usado para declarar mercadorias sendo importadas para uma agência alfandegária. Licença de importação.
Um documento que permite que uma corporação ou indivíduo importe mercadorias. Documento de seguro.
Um documento que especifica o tipo e as condições do seguro das mercadorias correspondentes. Manifestação de carga interna.
Um documento que deve ser preparado por uma transportadora e apresentado à alfândega antes que as mercadorias possam ser importadas. Carta de Instruções.
Geralmente, um documento preparado por um vendedor ou um comprador para um terceiro que manipula a importação e exportação de mercadorias que contém instruções para o terceiro sobre o transporte de tais mercadorias. LC: Carta de Crédito Documentário DL / C.
Uma carta de crédito (documentário) é um documento legal emitido pelo banco do comprador que indica que o pagamento será feito mediante a apresentação dos documentos exigidos. Uma carta de crédito rotativo é usada para remessas regulares da mesma mercadoria entre o mesmo exportador e importador em vez de uma carta de crédito documentário. Uma carta de crédito standby permite o penhor de títulos em uma conta elegível como garantia em vez do pagamento tradicional em dinheiro ou caução. LOI: Carta de Intenção.
Um documento que reconhece a disposição e capacidade das partes de fazer negócios em conjunto. Manifesto de Mercadorias / Mercadorias.
Uma lista de mercadorias sendo enviadas. Documento de transporte multimodal.
Um documento que contém instruções e informações para dois modos de transporte mais diferentes. Passaporte marítimo não negociável.
Um conhecimento de embarque que permite que as mercadorias sejam entregues ao destinatário sem a transferência do conhecimento de embarque tão logo o conhecimento de embarque seja processado. Aviso de Intenção.
Um documento informativo geralmente arquivado para especificar uma atividade futura de importação ou exportação. Postar recibos.
Documentos geralmente usados ​​para confirmar pagamentos. Lista de embalagem (Exportação)
Outro termo para um manifesto. Procuração.
Um instrumento legal usado para designar autoridade legal a outra pessoa ou entidade. Fatura proforma.
Um documento que declara um compromisso do vendedor em vender mercadorias ao comprador a preços e prazos específicos. Certificado de qualidade.
Um certificado, geralmente emitido por terceiros, que indica que as mercadorias atendem a uma determinada classificação de qualidade reconhecida. Mercadorias Devolvidas.
Um documento que indica que as mercadorias são mercadorias que estão sendo devolvidas. Documentos de transporte rodoviário / ferroviário.
Um documento usado para transportar mercadorias por rodovia e ferrovia, comumente usado na União Européia. SAD: Documento Administrativo Único.
Um documento padronizado que substituiu a maioria das declarações alfandegárias existentes nos países membros da União Europeia. SED: Declaração de exportação do remetente.
Uma declaração feita por um exportador das mercadorias exportadas e seu valor associado. SLI: Carta de Instrução do Remetente.
Um documento que fornece instruções de remessa para o remetente de frete do remetente. SSE: endosso de segurança do remetente.
De um modo geral, uma certificação de que a carga não contém explosivos não autorizados, incendiários ou materiais perigosos. Licença de importação temporária.
Uma licença para importar temporariamente mercadorias de um primeiro país para um segundo país com o objetivo de exportá-las para um terceiro país. Certificado de inspeção de terceiros.
Um certificado que confirma que as mercadorias foram inspecionadas por terceiros e consideradas em conformidade. Certificado de peso.
Um certificado que verifica o peso de uma remessa.
A logística está determinando como as mercadorias vão chegar do ponto de origem até o ponto de destino. Quais métodos de transporte serão usados? Quais portas? Quais operadoras? Quais terceiros serão contratados para auxiliar no gerenciamento do processo?
A logística está bastante envolvida, especialmente quando as mercadorias estão sendo exportadas. O primeiro e mais importante é a determinação do Número de Classificação de Controle de Exportação (ECCN) apropriado, preenchendo a Declaração de Exportação do Remetente (SED), identificando a classificação apropriada do Tarifário Harmonizado (HTS) (revisado em 1 de janeiro de 2007) e a identificação de qualquer Imposto sobre o valor acrescentado (IVA) ou Programas de Promoção Sectorial (PROSEC) para os quais os produtos são elegíveis. Depois, há zonas de comércio exterior (FTZs) a enfrentar, com os equivalentes da Zona Franca da China e da Zona Econômica Especial (SEZs) equivalentes na Índia, acordos comerciais preferenciais, como o Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA), Acordo de Livre Comércio da América Central (CAFTA) e o Acordo MercoSur de Comércio Regional Latino-Americano, que são resumidos no Manual de Livre Comércio. Finalmente, existem atos de transporte, como a Lei de Recall de Transporte, Aprimoramento, Responsabilidade e Documentação (TREAD) e regulamentações documentais, como 21 CFR 11 em Registros Eletrônicos e Assinaturas Eletrônicas e os padrões de Documentos de Viagem de Leitura por Máquina (MRTD), que precisa ser considerado.
Além disso, nos EUA, uma organização pode estar sujeita aos regulamentos da Administração Federal de Aviação se a organização estiver transportando por via aérea, o Departamento de Transporte se a organização estiver enviando por terra, a Comissão Federal de Comunicações se a organização estiver enviando mídia eletrônica a Food and Drug Administration, se as substâncias forem controladas pela Lei de Bioterrorismo de 2002, e o Departamento de Defesa, se os produtos estiverem sob os regulamentos da International Traffic of Arms (ITAR). Internacionalmente, uma organização também pode precisar enfrentar a Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) e a Organização Mundial da Saúde (OMS). Para obter mais informações sobre o ITAR, o Bioterror Act e os atos de segurança relacionados, consulte o documento wiki sobre Alfândega e Segurança.
Número de Classificação do Controle de Exportação.
O Número de Classificação de Controle de Exportação (ECCN), conforme definido pelo Bureau de Indústria e Segurança dos EUA (conforme os Regulamentos de Administração de Exportação, 15 Código de Regulamentos Federais 300-799), é um código alfanumérico específico que identifica o nível de exportação controle de artigos, tecnologia e software exportados dos Estados Unidos. Todos os itens devem ser identificados com o ECCN adequado antes de serem exportados. & lt; p & gt; Embora isso possa muitas vezes ser um processo demorado e difícil, o Departamento de Indústria e Segurança dos EUA disponibiliza o sistema SNAP-R (Simplified Network Application Process - Redesigned) para todos os exportadores enviarem pedidos de licença de exportação, reexportação de aplicações, commodity solicitações de classificação, avisos de exceção de licença agrícola e documentação de suporte associada. Mais informações sobre o SNAP-R podem ser encontradas aqui.
Sistema Harmonizado de Descrição e Codificação de Mercadorias.
O Sistema Harmonizado de Designação e Codificação de Mercadorias (HS) da nomenclatura tarifária é um sistema internacionalmente padronizado de nomes e números para classificar os produtos comercializados desenvolvidos e mantidos pela Organização Mundial de Aduanas (OMA). O HS é uma nomenclatura sig-digit para a identificação genérica global de produtos e serviços. A maioria dos países individuais o estendeu para 10 dígitos para fins alfandegários e 8 dígitos para fins de exportação.
Pauta Tarifária Harmonizada.
A Tabela de Tarifas Harmonizadas dos Estados Unidos (HTSUS) é a versão estendida do HS usada pelos Estados Unidos para classificação de itens alfandegários e de exportação que foi revisada maciçamente em 1 de janeiro de 2007 para refletir o HTS recomendado pela Organização Mundial de Aduanas (WCO). código. (As recentes modificações afetaram 83 capítulos e 240 cabeçalhos do HTSUS.)
Recall de Transporte, Aprimoramento, Responsabilidade e Documentação.
Mesmo que o Metallica possa ser insistente sobre a posição Don't Tread on Me, a realidade é que qualquer fabricante que deseje importar ou produzir pneus para veículos fabricados ou importados para os Estados Unidos deve estar em conformidade com os requisitos da Recall de Transporte, Aprimoramento, Responsabilização. e Lei de Documentação (TREAD) de 2000. Este ato foi criado e legislado para evitar que os motoristas sofram mortes adicionais causadas por pneus ruins, conforme destacado na catástrofe da Ford / Firestone que foi responsável pela morte de pelo menos 88 americanos.
Como bem resumido na entrada da Wikipedia, há três componentes principais do ato do TREAD. Primeiro, exige que os fabricantes de veículos se reportem à National Highway & amp; Administração de Segurança no Transporte (NHTSA) quando realiza um recall de segurança ou outra campanha de segurança em um país estrangeiro. Segundo, os fabricantes de veículos precisam relatar informações relacionadas a defeitos, relatos de ferimentos ou morte relacionados a seus produtos, bem como outros dados relevantes, a fim de cumprir os requisitos de "Alerta antecipado". Em terceiro lugar, existe responsabilidade penal quando um fabricante de veículos viola intencionalmente os novos requisitos de comunicação quando um defeito relacionado com a segurança tenha subsequentemente causado a morte ou lesões corporais graves. Escusado será dizer que todos os veículos que você usa devem estar em conformidade, se você deseja mantê-los na estrada.
21 CFR 11 em Recods Eletrônicos; Assinaturas Eletrônicas.
A entrada da Wikipedia fornece um bom resumo para o Título 21 CFR Parte 11 em Registros Eletrônicos e Assinaturas Eletrônicas também. Em termos práticos, a Parte 11 exige que fabricantes de medicamentos, fabricantes de dispositivos médicos, empresas de biotecnologia, desenvolvedores de produtos biológicos e outras indústrias regulamentadas pela FDA (não incluindo fabricantes de alimentos) implementem controles, incluindo auditorias, sistemas de validação e documentação de software e sistemas envolvidos no processamento. muitas formas de dados como parte das operações de negócios e desenvolvimento de produtos. Também define uma assinatura digital e uma assinatura eletrônica para fins de comércio.
(5) Assinatura digital, uma assinatura eletrónica baseada em métodos criptográficos de autenticação originador, calculada utilizando um conjunto de regras e um conjunto de parâmetros, de modo a que a identidade do signatário e a integridade dos dados possam ser verificadas.
(7) Assinatura electrónica significa uma compilação de dados informáticos de qualquer símbolo ou série de símbolos executados, adoptados ou autorizados por um indivíduo como sendo o equivalente juridicamente vinculativo da assinatura manuscrita do indivíduo.
Conformidade regulatória.
Mesmo que os requisitos de alfândega, logística e segurança sejam suficientes para fazer girar a cabeça de uma pessoa comum, há sempre um atordoamento de atos e diretivas que um profissional de gerenciamento de suprimentos precisa conhecer. Além da atenção que chama a Sarbanes-Oxley Act (SOX), especialmente a seção 404 sobre a avaliação de gerenciamento de controles internos, há a Segurança de Materiais Perigosos (HAZMAT) nos EUA, a União Européia (UE) Restrição do uso de certas Substâncias Perigosas em equipamentos elétricos e eletrônicos (RoHS), o próximo equivalente RoHS na China e em outros países asiáticos, e a Diretiva da Comissão Européia (CE) sobre Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (WEEE); há também o Registro, Avaliação, Autorização e Restrição de Produtos Químicos da CE (REACH), os Veículos de Final de Vida da CE (ELV) e a Diretiva de Cosméticos da UE; e há o Protocolo de Quioto / Lei do Ar Limpo, a Diretriz de Compatibilidade Eletromagnética (EMC) da UE e o Código de Conduta da Indústria Eletrônica (EICC). Assim, pode ser uma boa ideia verificar o artigo wiki de Conformidade Regulatória.
Gerenciamento de riscos.
Subjacente a cada um dos seis aspectos anteriores do comércio global está o risco. A falha em abordar o Supply Risk Management hoje pode ser devastador para uma organização. Portanto, não deixe de ler o documento wiki Supply Risk Management na íntegra para descobrir como você pode planejar e mitigar os vários riscos internos, de rede, industriais, ambientais e de conformidade com os quais sua organização precisará lidar regularmente. base.

No comments:

Post a Comment