Thursday 22 March 2018

Sistemas de negociação cep


A StreamBase expande a plataforma CEP para se conectar ao Alpha Trading System.


A StreamBase Systems, fornecedora de tecnologia de processamento de eventos complexos (CEP), estendeu seu software para conectar-se à plataforma de negociação lançada recentemente pela Alpha ATS L. P. ("Alpha"). O lançamento do sistema de negociação Alpha fornece um novo e inovador local para.


A StreamBase Systems, fornecedora de tecnologia de processamento de eventos complexos (CEP), estendeu seu software para conectar-se à plataforma de negociação lançada recentemente pela Alpha ATS L. P. (& # 8220; Alpha & # 8221;).


O lançamento do sistema de negociação Alpha fornece um novo e inovador local para a negociação de ações listadas no Canadá, e a conectividade StreamBase, lançada como adaptadores integrados da plataforma CEP, permite que as empresas obtenham uma vantagem inédita ao fornecer & # 8220; drop-in & # 8221; conectividade. A conectividade Alpha permite que aplicativos baseados em CEP, como o Smart Order Routing, o comércio algorítmico e a análise de dados de mercado em tempo real, se conectem aos mercados de forma independente ou simultânea.


"Nosso primeiro passo para fornecer conectividade à Alpha demonstra o compromisso da StreamBase em ajudar nossos clientes a chegar ao mercado rapidamente, & # 8221; diz Mark Palmer, CEO da StreamBase. "Ao fornecer uma oferta de alta latência e alta taxa de transferência, estendemos nossa plataforma para que as empresas não apenas cheguem ao mercado rapidamente, mas também o façam com o tipo de capacidade escalonável e multithread que elas esperam da indústria e É a plataforma CEP mais rápida para que eles possam obter uma visão instantânea do mercado. & # 8221;


& # 8220; O fornecimento de uma solução de baixa latência para a integração de nossa plataforma de negociação com nossos clientes & # 8217; sistemas eletrônicos de negociação são essenciais para garantir nosso sucesso; congratulamo-nos com a notícia de que StreamBase está apoiando o acesso ao Alpha, & # 8221; diz Jos Schmitt, CEO da Alpha.


Mercado de Processamento de Eventos Complexos por Aplicação (Detecção de Fraude, Algoritmia Comercial, Análise Pré-negociação Dinâmica), Serviço (Consultoria, Instalação e Manutenção), Implantação, Vertical, Tipo de Usuário, Região - Previsão Global para 2020.


Data de publicação: fevereiro de 2016.


Código do Relatório: TC 2868.


Estima-se que o mercado de Processamento de Eventos Complexos aumente de US $ 1,28 bilhão em 2015 para US $ 4,95 bilhões até 2020, com uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 31,1%. O relatório sobre o mercado de CEP considerou 2014 como o ano base e o período de previsão de 2015 a 2020. As ferramentas do CEP visam integrar dados de diversas fontes, aplicar análises nos dados e responder em tempo real. As ferramentas do CEP beneficiam os usuários finais por meio da automação aprimorada dos processos de negócios e da execução deles de acordo com as políticas comerciais e governamentais. O relatório tem como objetivo estimar o tamanho do mercado e oportunidades futuras de crescimento do mercado de CEP em diferentes segmentos, como aplicativos, modelos de implantação, tipos de serviço, tipos de usuários, indústrias e regiões.


Os principais atores do CEP foram identificados em várias regiões, juntamente com suas ofertas e canais de distribuição; presença regional é entendida através de discussões aprofundadas. Além disso, a receita média gerada por essas empresas, segmentadas com base nas regiões, foi utilizada para chegar ao tamanho do mercado de Processamento de Eventos Complexos. Esse tamanho de mercado global é usado no procedimento de cima para baixo para estimar os tamanhos de outros mercados individuais (aplicativos e serviços) por meio de divisões percentuais da pesquisa secundária e primária. Todo o procedimento inclui o estudo dos relatórios anuais e financeiros dos principais participantes do mercado e extensas entrevistas de líderes do setor, como CEOs, vice-presidentes, diretores e executivos de marketing, para obter informações importantes.


Todas as percentagens, divisões e desagregações foram determinadas utilizando fontes secundárias e verificadas através de fontes primárias. Todos os parâmetros possíveis que afetam o mercado, abordados neste estudo de pesquisa, foram contabilizados, vistos detalhadamente, verificados através de pesquisa primária, e analisados ​​para obter os dados quantitativos e qualitativos finais. Esses dados são consolidados e adicionados com dados e análises detalhadas da Markets and Markets e apresentados neste relatório.


A divisão dos perfis da primária é mostrada na figura abaixo:


As aplicações CEP estão sendo cada vez mais adotadas por empresas e organizações em diversos setores verticais, como Banca, Serviços Financeiros e Seguros (BFSI); transporte e logística; cuidados de saúde; TI e telecomunicações; varejo; energia e utilidades; fabricação; governo, aeroespacial e defesa, entre outros. A BFSI deverá dominar o mercado da indústria de CEP, contribuindo com a maior participação de mercado durante o período de previsão. Espera-se que a Indústria de Transformação tenha a maior taxa de crescimento entre outros ecossistemas da indústria durante o período de previsão.


O CEP é composto por fornecedores de aplicativos CEP, como IBM, SAP, Oracle, TIBCO, Informatica, Instituto SAS, Informatica, WSO2, Nastel Technologies, Red Hat, Software AG e EsperTech. As partes interessadas do CEP incluem Administradores de Banco de Dados, Desenvolvedores de Banco de Dados, Desenvolvedores de Aplicativos, Design de Sistema e Fornecedores de Desenvolvimento, Tomadores de Decisão de Negócios de Alto Nível, Provedores de Serviços em Nuvem e Provedores de Serviços de Treinamento e Educação.


No mercado de Processamento de Eventos Complexos, atualmente, o CEP no local é o maior contribuidor do que o CEP baseado em nuvem, mas espera-se que este último ultrapasse nos próximos cinco anos devido à alta taxa de adoção de tecnologias de nuvem. Espera-se que as Organizações e Institutos no setor de BFSI mostrem um aumento na demanda por aplicativos e serviços do CEP.


O mercado de Processamento de Eventos Complexos é um amplo estudo do mercado global e prevê os tamanhos e tendências de mercado nos sub-segmentos a seguir.


Algorithmic Trading Monitoramento de transações eletrônicas Dynamic Pre-Trae Analytics Enriquecimento de dados Detecção de fraude Governança, risco e conformidade Gerenciamento de ativos e programação preditiva Geo-esgrima e análise geoespacial Outros.


Consultoria em Instalação e Manutenção Treinamento e Suporte a Serviços Gerenciados.


América do Norte Europa Ásia-Pacífico (APAC) Oriente Médio e África (MEA) América Latina.


Como parte da personalização, a MarketsandMarkets pode fornecer os seguintes detalhes:


Matriz de Produtos, que fornece uma comparação detalhada do portfólio de produtos de cada empresa.


Divisão adicional do mercado do CEP da América do Norte para o México e Canadá. Divisão adicional do mercado do CEP da Europa para o Reino Unido, Alemanha, Espanha e outros. Divisão adicional do mercado do CEP da APAC na Índia, China, Austrália e outros.


Análise detalhada e criação de perfil de players adicionais do mercado (até 5)


1.1 Objetivos do Estudo.


1.2 Definição de Mercado.


1.3 Escopo do Mercado.


1.3.1 Mercados Cobertos.


1.3.2 Anos Considerados para o Estudo.


2 Metodologia de Pesquisa (Página No. - 16)


2.1 Dados da pesquisa.


2.1.1 Dados Secundários.


2.1.2 Dados Primários.


2.2 Estimativa do Tamanho do Mercado.


2.2.1 Abordagem Bottom-Up.


2.2.2 Abordagem Top Down.


2.3 Quebra de Mercado e Triangulação de Dados.


3 Sumário Executivo (Página No. - 25)


4 Insights Premium (Página No. - 31)


4.1 Oportunidades atraentes do mercado no mercado de processamento de eventos complexos.


4.2 Mercado do CEP: as três principais aplicações.


4.3 Mercado do CEP: as três principais aplicações e regiões.


4.4 Global CEP Market Vertical, por região (2020)


4.5 Mercado Global de CEP, por região (2015)


4.6 Matriz de Crescimento do Produto.


4.7 Análise do Ciclo de Vida, por Região, 2015.


5 Visão Geral do Mercado (Página No. - 36)


5.3 Segmentação de mercado.


5.3.1 Por Aplicativo.


5.3.2 Por Vertical.


5.3.4 Por tipo de usuário.


5.3.5 Por tipo de implantação.


5.4 Dinâmica de Mercado.


6 Mercado de Processamento Complexo de Eventos: Tendências da Indústria (Página No. - 47)


6.2 Arquitetura do CEP.


6.3 Análise da Cadeia de Valor.


6.4 Análise das Cinco Forças de Porter.


6.4.1 Ameaça de novos participantes.


6.4.2 Ameaça de Substitutos.


6.4.3 Poder de Negociação dos Fornecedores.


6.4.4 Poder de Negociação dos Compradores.


6.4.5 Intensidade da rivalidade competitiva.


6.5 Padrões e Regulamentos do Setor.


6.5.2 Lei Gramm-Leach-Bliley (GLBA)


6.5.3 Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (HIPAA)


6.5.4 Padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS)


6.6 Innovation Spotlight.


7 Análise Complexa de Mercado de Processamento de Eventos, por Aplicação (Página No. - 56)


7.2 Negociação Algorítmica.


7.3 Monitoramento de Transações Eletrônicas.


7.4 Dynamic Pre & # 8208; Trade Analytics.


7.5 Enriquecimento de Dados.


7.6 Detecção de Fraude.


7.7 Governança, Risco e Conformidade (GRC)


7.8 Gerenciamento de ativos e planejamento preditivo.


7.9 Geo-esgrima e análise geoespacial.


8 Análise de Mercado de Processamento de Eventos Complexos, por Modelo de Implantação (Página No. - 68)


9 Análise de Mercado de Processamento de Eventos Complexos, Por Tipo de Serviço (Página No. - 73)


9.3 Instalação e manutenção.


9.4 Treinamento e Suporte.


9.5 Serviços Gerenciados.


10 Análise de Mercado de Processamento de Eventos Complexos, Por Tipo de Usuário (Página No. - 79)


10.2 Pequenas e Médias Empresas (PME)


10.3 Empresa Grande.


11 Análise de Mercado de Processamento de Eventos Complexos, Por Vertical (Página No. - 83)


11.2 Serviços bancários, serviços financeiros e seguros (BFSI)


11.3 Transporte e Logística.


11.5 TI e Telecomunicações.


11.7 Energia e Utilidades.


11.9 Governo e Aeronáutica e Defesa.


12 Análise Geográfica (Página No. - 93)


12,2 América do Norte.


12.4 Ásia-Pacífico (APAC)


12.5 Oriente Médio e África (MEA)


12,6 América Latina.


13 Cenário Competitivo (Página No. - 115)


13.2 Situações Competitivas e Tendências.


13.2.1 Acordos, Parcerias, Colaborações, Joint Ventures e Expansões de Negócios.


13.2.2 Lançamentos de novos produtos.


13.2.3 Fusões e Aquisições.


13.2.4 Financiamento de capital de risco.


14 Perfis da Empresa (Página No. - 125)


(Visão Geral, Produtos e Serviços, Estratégias e Insights, Desenvolvimentos e Visão MnM) *


14.2 International Business Machines Corporation.


14.4 Oracle Corporation.


14.5 Tibco Software Inc.


14.6 SAS Institute, Inc.


14.7 Informatica Corporation.


14.9 Nastel Technologies, Inc.


14,10 Red Hat, Inc.


14.11 Software AG.


14.12 Espertech, Inc.


* Detalhes sobre visão geral, produtos e serviços, estratégias e insights, desenvolvimentos e visão MnM não podem ser capturados no caso de empresas não listadas.


15.1 Insights de especialistas do setor.


15.2 Guia de Discussão.


15.3 Customizações Disponíveis.


15.4 Relatórios relacionados.


Tabela 1 Tamanho e crescimento do mercado de processamento de eventos complexos globais, 2013–2020 (USD bilhões, Y-O-Y%)


Tabela 2 Tamanho do Mercado Global do CEP, por Componente, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 3 Tamanho Global do Mercado do CEP, Por Aplicação, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 4 Aplicações: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 5 Negociação Algorítmica: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 6 Monitoramento de transações eletrônicas: tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 7 Análise dinâmica de pré-negociação: tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 8 Enriquecimento de Dados: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 9 Detecção de Fraude: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 10 Governança, Risco e Conformidade: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 11 Gerenciamento de ativos e programação preditiva: tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (em milhões de USD)


Tabela 12 Análise geoespacial e geoespacial: tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 13 Outros: Tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 14 Tamanho do Mercado de Processamento de Eventos Complexos Globais, Por Modelo de Implantação, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 15 Implantação baseada em nuvem: tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 16 On-Premise: CEPmarketsize, por região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 17 Tamanho do mercado global do CEP, por tipo de serviço, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 18 Tipo de Serviço: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 19 Consultoria: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 20 Instalação e manutenção: tamanho do mercado CEP, por região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 21 Treinamento e Suporte: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 22 Serviços Gerenciados: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 23 Tamanho do mercado global do CEP, por tipo de usuário, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 24 SME: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 25 Grande Empresa: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 26 Tamanho do Mercado de Processamento de Eventos Complexos Globais, por Vertical, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 27 BFSI: tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 28 Transporte e Logística: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 29 Assistência Médica: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 30 TI e Telecomunicações: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 31 Varejo: Tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 32 Energia e Serviços Públicos: Dimensão do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 33 Manufatura: Tamanho do Mercado do CEP, por Região, 2013–2020 (US $ milhões)


Tabela 34 Governo e aeroespacial e defesa: tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 35 Outros: Tamanho do mercado do CEP, por região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 36 Tamanho do Mercado de Processamento de Eventos Complexos Globais, por Região, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 37 América do Norte: Tamanho do Mercado do CEP, por Componente, 2013–2020 (em milhões de USD)


Tabela 38 América do Norte: Tamanho do Mercado do CEP, Por Aplicação, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 39 América do Norte: Tamanho do Mercado do CEP, Por Modelo de Implantação, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 40 América do Norte: Tamanho do Mercado do CEP, Por Tipo de Serviço, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 41 América do Norte: Tamanho do Mercado do CEP, Por Tipo de Usuário, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 42 América do Norte: Tamanho do Mercado do CEP, por Vertical, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 43 Europa: Tamanho do mercado do CEP, por componente, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 44 Europa: Tamanho do mercado de aplicação do CEP, por aplicativo, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 45 Europa: Tamanho do mercado do CEP, por modelo de implantação, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 46 Europa: tamanho do mercado do CEP, por tipo de serviço, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 47 Europa: tamanho do mercado do CEP, por tipo de usuário, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 48 Europa: Tamanho do Mercado do CEP, por Vertical, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 49 Ásia-Pacífico: Tamanho do Mercado do CEP, Por Componente, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 50 Ásia-Pacífico: Tamanho do Mercado do CEP, Por Aplicação, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 51 Ásia-Pacífico: tamanho do mercado do CEP, por modelo de implantação, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 52 Ásia-Pacífico: tamanho do mercado do CEP, por tipo de usuário, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 53 Ásia-Pacífico: tamanho do mercado do CEP, por tipo de serviço, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 54 Ásia-Pacífico: Tamanho do Mercado do CEP, Por Vertical, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 55 Oriente Médio e África: tamanho do mercado do CEP, por componente, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 56 Oriente Médio e África: tamanho do mercado do CEP, por aplicativo, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 57 Oriente Médio e África: tamanho do mercado do CEP, por modelo de implantação, 2013-2020 (milhões de USD)


Tabela 58 Oriente Médio e África: Tamanho do Mercado do CEP, Por Tipo de Usuário, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 59 Oriente Médio e África: tamanho do mercado do CEP, por tipo de serviço, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 60 Oriente Médio e África: Tamanho do Mercado do CEP, Por Vertical, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 61 América Latina: tamanho do mercado do CEP, por componente, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 62 América Latina: Tamanho do Mercado do CEP, Por Aplicação, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 63 América Latina: Tamanho do mercado de aplicação do CEP, por modelo de implantação, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 64 América Latina: tamanho do mercado de aplicação do CEP, por tipo de usuário, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 65 América Latina: Tamanho do mercado do CEP, por tipo de serviço, 2013–2020 (milhões de USD)


Tabela 66 América Latina: Tamanho do Mercado do CEP, por Vertical, 2013–2020 (USD Milhões)


Tabela 67 Acordos, Parcerias, Colaborações, Joint Ventures e Expansões de Negócios, 2012–2015.


Tabela 68 Novos Lançamentos de Produtos, 2012–2015.


Tabela 69 Fusões e Aquisições, 2012–2015.


Tabela 70 - VC Funding, 2012–2015


Lista de Figuras (60 Figuras)


Figura 1 Mercado de Processamento de Eventos Complexos Globais: Projeto de Pesquisa.


Figura 2 Metodologia de Estimativa do Tamanho do Mercado: Abordagem Bottom-Up.


Figura 3 Metodologia de Estimação do Tamanho do Mercado: Abordagem Top-Down.


Figura 4 Market Breakdown e Triangulação de Dados.


Figura 5 Mercado Global do CEP, por aplicativo (2015 x 2020)


Figura 6 Mercado global do CEP, por serviço (2015 -2020)


Figura 7 Mercado Global CEP, por Vertical (2015-2020)


Figura 8 Market Share global do CEP: A América do Norte deverá ter a maior participação de mercado em 2015.


Figura 9 Economias Emergentes Ofereceriam Oportunidades de Mercado Atraentes no Mercado do CEP Durante o Período de Previsão (2015-2020)


Figura 10: Comércio Algorítmico, Detecção de Fraude e Governança, Risco e Conformidade devem ser os principais detentores de ações no mercado do CEP durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 11 A América do Norte detém a maior participação de mercado entre todas as regiões no mercado do CEP em 2015.


Figura 12 A América do Norte deverá ter a maior participação de mercado na maioria dos mercados verticais em 2020.


Figura 13 Ásia-Pacífico deverá crescer no maior CAGR durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 14 Matriz de crescimento de mercado de processamento de eventos complexos, por aplicativo durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 15 A Europa e a região da Ásia-Pacífico deverão apresentar crescimento exponencial durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 16 Evolução do Mercado CEP.


Figura 17 Segmentação do mercado de CEP: por aplicativo.


Figura 18 Segmentação do mercado de CEP: por vertical.


Figura 19 Segmentação do mercado de CEP: por serviço.


Figura 20 Segmentação do mercado do CEP: Por tipo de usuário.


Figura 21 Segmentação do mercado de CEP: por região.


Figura 22 Mercado do CEP: Drivers, Restrições, Oportunidades e Desafios.


Figura 23 Arquitetura do CEP.


Figura 24 Análise de Cadeia de Valor: Mercado de Processamento de Eventos Complexos.


Figura 25 Análise das Cinco Forças de Porter (2015): A disponibilidade de fornecedores substitutos aumentou o valor das aplicações do CEP.


Figura 26 Espera-se que a governança, o risco e a conformidade mantenham a maior participação de mercado durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 27 A América do Norte deverá dominar o segmento de aplicativos durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 28 A Ásia-Pacífico deverá crescer no maior CAGR para negociação algorítmica durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 29 Ásia-Pacífico deverá ser a região de crescimento mais rápido para o monitoramento de transações eletrônicas durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 30 A implantação da nuvem deve crescer no maior CAGR durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 31 A região da Ásia-Pacífico deverá ser a região de crescimento mais rápido para implantação da nuvem durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 32 Espera-se que a América do Norte mantenha a maior participação de mercado na implantação local durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 33 Os serviços gerenciados devem crescer no maior CAGR durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 34 Ásia-Pacífico é a região de crescimento mais rápido para serviços gerenciados no mercado do CEP durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 35 Pequenas e Médias Empresas é o Tipo de Usuário de Crescimento Mais Rápido no Mercado do CEP Durante o Período de Previsão (2015-2020)


Figura 36 Espera-se que as grandes empresas dominem o mercado do CEP durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 37 BFSI, TI e telecomunicações e varejo continuarão a dominar o mercado do CEP durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 38 Instantâneo Geográfico: A região Ásia-Pacífico deverá emergir como um novo Hotspot para o mercado do CEP em 2020.


Figura 39 As nações emergentes na Ásia-Pacífico deverão impulsionar o crescimento do mercado complexo de processamento de eventos durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 40 Ásia-Pacífico deverá ser a região de crescimento mais rápido no mercado do CEP durante o período de previsão (2015-2020)


Figura 41 Snapshot do mercado da América do Norte.


Figura 42 Espera-se que o aplicativo de governança, risco e conformidade apresente o maior tamanho de mercado na Europa durante o período de previsão.


Figura 43 Instantâneo do Mercado da Ásia-Pacífico.


Figura 44 As empresas adotaram novos produtos lançados como as principais estratégias de crescimento durante o período 2012–2015.


Figura 45 Mix de Produtos das Principais Empresas de 2012 a 2015.


Figura 46 Estrutura de Avaliação de Mercado: Número Significativo de Parcerias, Acordos, Colaborações e Expansões de Negócios Alimentaram o Crescimento De 2012 a 2015.


Figura 47 Batalha por Participação de Mercado: Parcerias, Acordos, Colaborações e Expansões de Negócios Foram as Principais Estratégias Durante o Período de Previsão.


Figura 48: Mix de receita geográfica dos 4 principais players do mercado.


Figura 49 IBM Corporation: instantâneo da empresa.


Figura 50 IBM Corporation: análise SWOT.


Figura 51 SAP SE: instantâneo da empresa.


Figura 52 SAP SE: Análise SWOT.


Figura 53 Oracle Corporation: instantâneo da empresa.


Figura 54 Oracle Corporation: análise SWOT.


Figura 55 Tibco Software Inc .: Análise SWOT.


Figura 56 SAS Institute, Inc .: Company Snapshot.


Figura 57 Instituto SAS, Inc .: Análise SWOT.


Figura 58 Informatica Corporation: instantâneo da empresa.


Figura 59 Red Hat, Inc .: Company Snapshot.


Figura 60 Software AG: instantâneo da empresa.


MarketsandMarkets prevêem que o tamanho do mercado de Processamento de Eventos Complexos cresça de US $ 1,28 bilhão em 2015 para US $ 4,95 bilhões até 2020, a uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 31,1%. A adoção da computação baseada em dispositivos e o potencial de crescimento da demanda por dados corporativos em todo o mundo são os principais impulsionadores do mercado de CEP.


Atualmente, a implantação baseada no local do CEP tem a maior participação do que a implantação baseada em nuvem do CEP, mas espera-se que o último modelo de implantação ultrapasse durante o período de previsão devido à alta taxa de adoção de tecnologias de nuvem. As grandes empresas e as pequenas e médias empresas (PMEs) estão demonstrando grande interesse nos aplicativos CEP baseados em nuvem, devido às suas múltiplas vantagens, como baixa despesa operacional, fácil implantação, escalabilidade e fácil colaboração. Além disso, devido ao aumento da força de trabalho móvel e do número de usuários de smartphones, os principais players pretendem fornecer aplicativos acessíveis e de fácil acesso. A globalização contínua das empresas e o aumento contínuo do conteúdo entre as organizações levaram as organizações a possibilitar a consolidação de dados essenciais aos negócios por meio de um único ponto fornecido por meio de aplicativos CEP. Da mesma forma, com a crescente complexidade relacionada à manutenção e ao gerenciamento desses dados, as organizações estão considerando amplamente implantações baseadas em nuvem para implementar o repositório central para seus dados mestres.


Espera-se que o segmento de serviços gerenciados tenha a maior participação de mercado e o maior CAGR durante o período de previsão.


As aplicações do CEP estão sendo cada vez mais adotadas por empresas e organizações em diversos setores da indústria, como Banca, Serviços Financeiros e Seguros (BFSI); transporte e logística; cuidados de saúde; TI e telecomunicações; varejo; energia e utilidades; fabricação; governo; e aeroespacial e defesa, entre outros. Espera-se que a BFSI domine o mercado da indústria de CEP, contribuindo com a maior participação de mercado, durante o período de previsão.


Espera-se que a América do Norte tenha a maior participação de mercado e domine o mercado de Processamento de Eventos Complexos de 2015 a 2020. Ásia-Pacífico (APAC) oferece oportunidades potenciais de crescimento, já que as empresas na região APAC estão se voltando para provedores de aplicações CEP para oferecer um alto grau de serviços em termos de qualidade, desempenho e capacidade.


No entanto, as regulamentações governamentais e políticas diversificadas presentes nas fronteiras nacionais e internacionais estão restringindo o crescimento do mercado de CEP. Os principais participantes do mercado de Processamento de Eventos Complexos são a IBM Corporation, a SAP SE, a Oracle Corporation, a TIBCO Software Inc., a SAS Insitute, Inc., a Informatica Corporation, a WSO2, Inc., a Nastel Technologies, Inc., a Red Hat, Inc. Software AG e EsperTech, Inc. Esses grandes players também lançaram novos produtos e ofertas para fortalecer seu portfólio de produtos e expandir suas ofertas para novos clientes. Esses participantes adotaram várias estratégias, como desenvolvimentos de novos produtos, fusões, parcerias, colaborações e expansão de negócios para atender às necessidades do mercado de CEP.


Como funcionam os sistemas comerciais.


A negociação automatizada algorítmica ou a negociação algorítmica foi no centro do mundo comercial há mais de uma década. A porcentagem de volumes atribuídos à negociação automatizada algorítmica teve um aumento significativo na última década. Como resultado, tornou-se um mercado altamente competitivo e altamente dependente da tecnologia. Conseqüentemente, a arquitetura básica de sistemas de negociação automatizados que executam estratégias algorítmicas sofreu grandes mudanças ao longo da última década e continua a fazê-lo. Para as empresas, especialmente aquelas que utilizam sistemas de negociação de alta freqüência, tornou-se uma necessidade de inovar em tecnologia para competir no mundo do comércio algorítmico, tornando assim a comercialização de algoritmos um foco de avanços nas tecnologias de computadores e redes.


Nesta publicação, desmistificaremos a arquitetura por trás dos sistemas de negociação automatizada para nossos leitores. Comparamos a nova arquitetura dos sistemas de negociação automatizados com a arquitetura comercial tradicional e compreendemos alguns dos principais componentes por trás desses sistemas.


Arquitetura Tradicional.


Qualquer sistema de negociação, conceitualmente, nada mais é do que um bloco computacional que interage com a troca em dois fluxos diferentes.


Recebe dados de mercado Envia solicitações de pedidos e recebe respostas da troca.


Os dados de mercado recebidos normalmente informam o sistema do último pedido. Pode conter algumas informações adicionais, como o volume negociado até agora, o último preço negociado e quantidade para um script. No entanto, para tomar uma decisão sobre os dados, o comerciante pode precisar olhar para valores antigos ou derivar determinados parâmetros do histórico. Para atender a isso, um sistema convencional teria um banco de dados histórico para armazenar os dados de mercado e ferramentas para usar esse banco de dados. A análise também envolveria um estudo das tradições passadas pelo comerciante. Daí outro banco de dados para armazenar as decisões de negociação também. Por último, mas não menos importante, uma interface gráfica para o comerciante para ver todas essas informações na tela.


Todo o sistema de negociação agora pode ser dividido em.


A troca (s) - o mundo externo O servidor Dados de mercado receptor Armazenar dados de mercado Armazenar ordens geradas pelo usuário Aplicação Tomar entradas do usuário, incluindo as decisões de negociação Interface para visualizar as informações, incluindo os dados e ordens Um gerente de pedidos enviando ordens para o troca.


Nova arquitetura.


A arquitetura tradicional não pôde aumentar as necessidades e demandas do comércio automatizado com DMA. A latência entre a origem do evento para a geração da ordem foi além da dimensão do controle humano e entrou nos reinos de milissegundos e microssegundos. Portanto, as ferramentas para lidar com dados de mercado e sua análise precisavam se adaptar de acordo. O gerenciamento de pedidos também precisa ser mais robusto e capaz de lidar com muito mais pedidos por segundo. Uma vez que o período de tempo é tão pequeno em comparação com o tempo de reação humano, o gerenciamento de riscos também precisa lidar com pedidos em tempo real e de forma completamente automática.


Por exemplo, mesmo que o tempo de reação para uma ordem seja de 1 milissegundo (o que é bastante comparado às latências que vemos hoje), o sistema ainda é capaz de fazer 1000 decisões comerciais em um único segundo. Isso significa que cada uma dessas 1000 decisões comerciais deve passar pelo gerenciamento de riscos no mesmo segundo para alcançar a troca. Este é apenas um problema de complexidade. Uma vez que a arquitetura agora envolve lógica automatizada, 100 comerciantes agora podem ser substituídos por um único sistema de negociação automatizado. Isso adiciona escala ao problema. Então, cada uma das unidades lógicas gera 1000 pedidos e 100 dessas unidades significam 100.000 pedidos a cada segundo. Isso significa que a parte de tomada de decisão e envio de pedidos precisa ser muito mais rápida que o receptor de dados de mercado para corresponder à taxa de dados.


Por isso, o nível de infra-estrutura que este módulo exige deve ser muito superior em comparação com o de um sistema tradicional (discutido na seção anterior). Portanto, o mecanismo que executa a lógica de tomada de decisão, também conhecido como mecanismo de "Processamento de Eventos Complexos", ou CEP, foi movido de dentro do aplicativo para o servidor. A camada Application, agora, é pouco mais que uma interface de usuário para visualizar e fornecer parâmetros para o CEP.


O problema de escalonamento também leva a uma situação interessante. Digamos que 100 lógicas diferentes estão sendo executadas em um evento de dados de mercado único (como discutido no exemplo anterior). No entanto, pode haver peças comuns de cálculos complexos que precisam ser executados para a maioria das 100 unidades lógicas. Por exemplo, cálculo de gregos para opções. Se cada lógica funcionasse de forma independente, cada unidade faria o mesmo cálculo grega que iria desnecessariamente usar os recursos do processador. Para otimizar a redundância do cálculo, os cálculos redundantes complexos geralmente são mantidos em um mecanismo de cálculo separado que fornece os gregos como uma entrada para o CEP.


Embora a camada de aplicação seja basicamente uma visão, algumas das verificações de risco (que agora são operações famintas por recursos devido ao problema de escala) podem ser transferidas para a camada de aplicação, especialmente aquelas relacionadas à integridade das entradas do usuário. erros. As demais verificações de risco são executadas agora por um Sistema de Gerenciamento de Riscos (RMS) separado no Order Manager (OM), imediatamente antes de liberar um pedido. O problema de escala também significa que onde antes havia 100 traders diferentes gerenciando seu risco, agora há apenas um sistema RMS para gerenciar riscos em todas as unidades / estratégias lógicas. No entanto, algumas verificações de risco podem ser específicas de determinadas estratégias, e algumas podem precisar ser feitas em todas as estratégias. Daí o próprio RMS envolve, RMS de nível de estratégia (SLRMS) e RMS global (GRMS). Também pode envolver uma interface do usuário para visualizar o SLRMS e o GRMS.


Surgimento de protocolos para sistemas de negociação automatizados.


Com inovações vêm as necessidades. Como a nova arquitetura era capaz de escalonar várias estratégias por servidor, surgiu a necessidade de se conectar a vários destinos a partir de um único servidor. Assim, o gerenciador de pedidos hospedou vários adaptadores para enviar pedidos para vários destinos e receber dados de várias trocas. Cada adaptador atua como um intérprete entre o protocolo que é entendido pela troca e o protocolo de comunicação dentro do sistema. Várias trocas significam vários adaptadores.


No entanto, para adicionar uma nova troca ao sistema, um novo adaptador deve ser projetado e conectado à arquitetura, uma vez que cada troca segue seu protocolo apenas otimizado para recursos fornecidos pela troca. Para evitar esse incômodo de adição do adaptador, os protocolos padrão foram projetados. O mais proeminente entre eles é o protocolo FIX (Financial Information Exchange) (veja nossa publicação na introdução ao protocolo FIX). Isso não só torna possível conectar-se a diferentes destinos rapidamente, mas também reduz drasticamente a entrada no mercado quando se trata de conectar-se a um novo destino. Para obter mais informações adicionais: Conectando o FXCM ao FIX, um tutorial detalhado.


A presença de protocolos padrão facilita a integração com fornecedores de terceiros, também para análises ou feeds de dados de mercado. Como resultado, o mercado torna-se muito eficiente, pois a integração com um novo destino / fornecedor não é mais uma restrição.


Além disso, a simulação torna-se muito fácil, já que receber dados do mercado real e enviar pedidos a um simulador é apenas uma questão de usar o protocolo FIX para conectar-se a um simulador. O simulador em si pode ser construído internamente ou adquirido de um fornecedor terceirizado. Os dados gravados de forma semelhante apenas podem ser reproduzidos com os adaptadores sendo agnósticos para saber se os dados estão sendo recebidos do mercado ao vivo ou de um conjunto de dados gravados.


Emergência de arquiteturas de baixa latência.


Com os blocos de construção de um sistema de comércio algorítmico implementado, as estratégias otimizam a capacidade de processar enormes quantidades de dados em tempo real e tomar decisões comerciais rápidas. Mas com o advento de protocolos de comunicação padrão como FIX, a barreira de entrada de tecnologia para configurar uma mesa de negociação algorítmica, tornou-se menor e, portanto, mais competitivo. À medida que os servidores obtiveram mais memória e freqüências de clock mais altas, o foco mudou para reduzir a latência para a tomada de decisões. Com o tempo, reduzir a latência tornou-se uma necessidade por vários motivos, como:


A estratégia só faz sentido em um ambiente de baixa latência. Sobrevivência do mais apto - os competidores o escolhem se você não for rápido o suficiente.


O problema, no entanto, é que a latência é realmente um termo abrangente que engloba vários atrasos diferentes. Quantificar todos eles em um termo genérico pode não fazer muito sentido. Embora seja muito fácil de entender, é muito difícil quantificar. Por isso, torna-se cada vez mais importante como o problema da redução da latência é abordado.


Se olharmos para o ciclo de vida básico,


Um pacote de dados de mercado é publicado pela troca O pacote viaja pelo fio O pacote chega a um roteador do lado do servidor. O roteador encaminha o pacote pela rede do lado do servidor. O pacote chega na porta Ethernet do servidor. Dependendo se este é processamento UDP / TCP ocorre e o pacote despojado de seus cabeçalhos e trailers faz o caminho para a memória do adaptador. O adaptador então analisa o pacote e o converte em um formato interno para a plataforma de negociação algorítmica. Este pacote agora percorre os vários módulos do sistema - CEP, tick store, etc. O CEP analisa e envia um pedido de pedido. através do reverso do ciclo como o pacote de dados do mercado.


Alta latência em qualquer uma dessas etapas garante uma latência alta durante todo o ciclo. Portanto, a otimização da latência geralmente começa com o primeiro passo neste ciclo que está sob nosso controle, ou seja, “o pacote viaja pelo fio”. A coisa mais fácil de fazer aqui seria encurtar a distância até o destino, tanto quanto possível. Colocações são instalações fornecidas por trocas para hospedar o servidor de negociação nas proximidades da troca. O diagrama a seguir ilustra os ganhos que podem ser feitos cortando a distância.


Para qualquer tipo de estratégia de alta frequência envolvendo um único destino, Colocation tornou-se um imperdível. No entanto, as estratégias que envolvem múltiplos destinos precisam de um planejamento cuidadoso. Vários fatores, como o tempo gasto pelo destino para responder pedidos de pedidos e sua comparação com o tempo de ping entre os dois destinos, devem ser considerados antes de tomar essa decisão. A decisão também pode depender da natureza da estratégia.


A latência da rede geralmente é o primeiro passo na redução da latência geral de um sistema de comércio algorítmico. No entanto, existem muitos outros lugares onde a arquitetura pode ser otimizada.


Latência de propagação.


A latência de propagação significa o tempo necessário para enviar os bits ao longo do fio, limitados pela velocidade da luz, é claro.


Foram introduzidas várias otimizações para reduzir a latência de propagação além de reduzir a distância física. Por exemplo, o tempo estimado de ida e volta para um cabo comum entre Chicago e Nova York é de 13,1 milissegundos. As redes de propagação, em outubro de 2012, anunciaram melhorias de latência que trouxeram o tempo estimado de ida e volta para 12,98 milissegundos. A comunicação por microondas foi adotada ainda mais por empresas como Tradeworx, trazendo o tempo estimado de ida e volta para 8,5 milissegundos. Observe que o mínimo teórico é de cerca de 7,5 milissegundos. Inovações contínuas estão forçando os limites da ciência e atingindo rapidamente o limite teórico da velocidade da luz. Os últimos desenvolvimentos em comunicação a laser, adotados anteriormente em tecnologias de defesa, afugentaram ainda mais uma latência já diluída por nanosegundos em curtas distâncias.


Latência de processamento de rede.


A latência do processamento de rede significa a latência introduzida pelos roteadores, comutadores etc.


O próximo nível de otimização na arquitetura de um sistema de negociação algorítmico seria o número de saltos que um pacote levaria para viajar do ponto A para o ponto B. Um salto é definido como uma parte do caminho entre a origem eo destino durante o qual um pacote não passa por um dispositivo físico como um roteador ou um switch. Por exemplo, um pacote pode percorrer a mesma distância através de dois caminhos diferentes. Mas pode ter dois saltos no primeiro caminho versus 3 saltos no segundo. Supondo que o atraso de propagação é o mesmo, os roteadores e switches introduzem sua própria latência e geralmente como uma regra geral, e mais o latido é a latência adicionada.


A latência do processamento da rede também pode ser afetada pelo que nos referimos como microbursts. Microbursts são definidos como um aumento súbito da taxa de transferência de dados que pode não afetar necessariamente a taxa média de transferência de dados. Como os sistemas de negociação algorítmica são baseados em regras, todos esses sistemas reagirão ao mesmo evento da mesma maneira. Como resultado, muitos sistemas participantes podem enviar ordens que levam a uma onda repentina de transferência de dados entre os participantes e o destino que leva a um microburst. O diagrama a seguir representa o que é um microburst.


A primeira figura mostra uma visão de 1 segundo da taxa de transferência de dados. Podemos ver que a taxa média está bem abaixo da largura de banda disponível de 1Gbps. No entanto, se mergulhar mais fundo e olhar a imagem dos segundos (a visualização de 5 milissegundos), vemos que a taxa de transferência subiu acima da largura de banda disponível várias vezes por segundo. Como resultado, os buffers de pacote na pilha de rede, tanto nos pontos de extremidade da rede como nos roteadores e switches, podem transbordar. Para evitar isso, normalmente uma largura de banda muito superior à taxa média observada é geralmente alocada para um sistema de comércio algorítmico.


Latência de serialização.


A latência de serialização significa o tempo necessário para puxar os bits para dentro e fora do fio.


Um tamanho de pacote de 1500 bytes transmitidos em uma linha T1 (1.544.000 bps) produziria um atraso de serialização de cerca de 8 milissegundos. No entanto, o mesmo pacote de 1500 bytes usando um modem de 56K (57344bps) levaria 200 milissegundos. Uma linha Ethernet 1G reduziria essa latência para cerca de 11 microssegundos.


Latência de interrupção.


A latência de interrupção significa uma latência introduzida por interrupções ao receber os pacotes em um servidor.


A latência de interrupção é definida como o tempo decorrido entre o momento em que uma interrupção é gerada e quando a fonte da interrupção é atendida. Quando uma interrupção é gerada? Interrupções são sinais para o processador emitido pelo hardware ou software, indicando que um evento precisa de atenção imediata. O processador, por sua vez, responde suspendendo sua atividade atual, salvando seu estado e manipulando a interrupção. Sempre que um pacote é recebido na NIC, uma interrupção é enviada para manipular os bits que foram carregados no buffer de recebimento da NIC. O tempo gasto para responder a essa interrupção não afeta apenas o processamento da carga útil recém-chegada, mas também a latência dos processos existentes no processador.


Solarflare introduziu onload aberto em 2011, que implementa uma técnica conhecida como bypass do kernel, onde o processamento do pacote não é deixado para o kernel do sistema operacional, mas para o próprio espaço de usuários. Todo o pacote é diretamente mapeado para o espaço do usuário pela NIC e é processado lá. Como resultado, as interrupções são completamente evitadas.


Como resultado, a taxa de processamento de cada pacote é acelerada. O diagrama a seguir demonstra claramente as vantagens do bypass do kernel.


Latência da aplicação.


A latência da aplicação significa o tempo gasto pelo processo para processar.


Isso depende dos vários pacotes, do processamento alocado para a lógica do aplicativo, da complexidade do cálculo envolvido, da eficiência da programação, etc. O aumento do número de processadores no sistema, em geral, reduzirá a latência da aplicação. O mesmo ocorre com o aumento da frequência do relógio. Muitos sistemas de negociação algorítmica aproveitam a dedicação de núcleos de processadores para elementos essenciais da aplicação, como a lógica de estratégia, por exemplo. Isso evita a latência introduzida pelo processo de alternância entre os núcleos.


Da mesma forma, se a programação da estratégia foi feita, tenha em mente os tamanhos de cache e a localização do acesso à memória, então haveria muitos hits no cache da memória resultando em uma redução adicional da latência. Para facilitar isso, muitos sistemas usam linguagens de programação de nível muito baixo para otimizar o código para a arquitetura específica dos processadores. Algumas empresas chegaram até a extensão da queima de cálculos complexos em hardware usando matrizes de portas totalmente programáveis ​​(FPGA). Com a crescente complexidade vem o custo crescente e o diagrama a seguir ilustra isso.


Níveis de sofisticação.


O mundo do comércio algorítmico de alta freqüência entrou em uma era de competição intensa. Com cada participante adotando novos métodos de expulsão da concorrência, a tecnologia progrediu aos trancos e barrancos. As arquiteturas de negociação algorítmica modernas são bastante complexas em comparação com as suas partes anteriores. Consequentemente, os sistemas avançados são mais caros de construir em termos de tempo e dinheiro.


Redkite E StreamBase Partner Para Redeye, Trading Surveillance Technology.


A StreamBase Systems, fornecedora da tecnologia de Processamento de Eventos Complexos (CEP) e a Redkite, especialista em soluções de vigilância de mercado, anunciaram que a Redkite escolheu a StreamBase como parceiro preferencial do CEP para seu sistema de vigilância comercial Redeye. Justin Amos, diretor administrativo,


A StreamBase Systems, fornecedora da tecnologia de Processamento de Eventos Complexos (CEP) e a Redkite, especialista em soluções de vigilância de mercado, anunciaram que a Redkite escolheu a StreamBase como parceiro preferencial do CEP para seu sistema de vigilância comercial Redeye.


Justin Amos, diretor administrativo da Redkite, comenta: A complexidade e a taxa de mudança no atual ambiente de negociação significam que é essencial que as instituições financeiras atuais monitorem com precisão as negociações e se adaptem em tempo real. A tecnologia CEP (Complex Event Processing) fornece uma plataforma flexível e comprovada para ajudar a Redkite a integrar rapidamente sua solução de monitoramento de comércio Redeye a uma infra-estrutura de tecnologia existente e construir, testar e desenvolver rapidamente novas estratégias de vigilância de acordo com os requisitos comerciais, regulatórios e de mercado. .


Amos continua, O desenvolvimento de produtos usando o CEP é significativamente mais rápido do que as técnicas tradicionais de programação permitem. Uma vez que estabelecemos que esse era o caminho para o Redeye, consideramos todas as nossas opções. StreamBase é simplesmente a melhor plataforma CEP no mercado hoje. A Redkite é um capacitador baseado em CEP para vigilância em tempo real em um ambiente multi-plataforma que ajuda as empresas a monitorar, analisar e agir em tempo real, gerando alertas para transações suspeitas. e comportamentos à medida que ocorrem.


A solução vem com cenários de vigilância pré-construídos e extensíveis, como layering, front running, insider trading, marcação da manipulação de fechamento e cross-venue. Ele incorpora dados legíveis por máquina com análises de notícias avançadas e indicadores de sentimento do mercado para ajudar as empresas a não apenas monitorar, mas gerenciar o comportamento comercial.


Miranda Mizen, diretora da analista TABB Group, comenta: Os sistemas de vigilância precisam acompanhar as mudanças no mercado tanto nos EUA quanto na Europa, o que exige investimento constante. À luz da concorrência e de algumas das mudanças regulatórias que podem estar no horizonte, esse é um momento particularmente importante para as empresas revisarem suas capacidades.


Mark Palmer, CEO da StreamBase Systems, afirma: O setor financeiro está à beira de uma nova era de mudanças regulatórias rápidas e fundamentais. O CEP já foi estabelecido como a plataforma defacto para construir sistemas de negociação automatizados. Em seguida, acreditamos que se tornará a plataforma defacto para aplicações de vigilância. Nossa estratégia, ao contrário de outros participantes do CEP, é fazer parcerias com especialistas do setor, como a Redkite, para criar soluções inovadoras baseadas em nossa plataforma. Isso permite que nossos clientes aproveitem sua infraestrutura e conhecimento StreamBase existentes, permitindo que a StreamBase se concentre na criação da melhor plataforma CEP do setor, capacitando especialistas como a Redkite para fornecer soluções inovadoras para uma base de clientes mais ampla.


Tectos de Escritório, Tecto, Tectos Acústicos, Tectos Suspensos.


Londres - 0203 642 4575.


Essex - 01245 905737.


Sistemas de Suspensão Steelstrong.


A linha CEP Steelstrong possui um sistema patenteado de conexão por clique que garante um travamento audível e seguro em conjunto. A natureza única do clipe, no entanto, também permite a simples desmontagem da grade.


Os corredores principais são costurados duplamente para rigidez e a travessa pode ter uma extremidade quadriculada ou quadrada. O intervalo inclui:


CEP Steelstrong T24: Este é um sistema de grade exposta de 24mm adequado para a instalação de telhas com painel de grade, tegular padrão e bordas T24 shiplap. Oferecemos o branco CEP e uma versão final preta deste sistema como padrão.


CEP Steelstrong T15: Este é um sistema de grade exposta de 15mm adequado para a instalação de telhas com painel de grade e bordas tegulares finas. Está disponível em branco CEP como padrão.


CEP Steelstrong ECR: Este é um sistema de grade exposta de 24 mm com maior resistência à corrosão (ECR). A seção em T galvanizado possui um revestimento adicional para aumentar ainda mais os níveis de resistência. A cor padrão é o branco CEP.


Também fazemos várias opções de detalhes de perímetro para garantir que os projetistas tenham opções quase ilimitadas, tanto em alumínio quanto em aço de alta qualidade. No momento, estamos atualizando a literatura técnica sobre todos os nossos sistemas de suspensão e perfis de perímetro, portanto entre em contato com nosso escritório de vendas para obter mais informações nesse ínterim.


O GEM implementa o StreamBase para negociação no CEP.


A Geneva Energy Markets (GEM), um grupo de negociação de propósitos baseado em Nova York especializado em contratos de petróleo com compensação de câmbio, implantou a StreamBase para sua infraestrutura de negociação automatizada.


O GEM usa o StreamBase para avaliar as oportunidades de futuros de petróleo, correlacionando, por exemplo, os preços do petróleo de aquecimento em Nova York, a gasolina na Europa, o petróleo bruto West Texas Intermediate e muito mais. Com base nos algoritmos de negociação do GEM, o sistema avalia centenas de milhares de combinações em paralelo por dia, decide quanto vale a oportunidade e age em milissegundos. O sistema automatizado executa estratégias pré-definidas eletronicamente e alerta os negociadores de oportunidades de alto impacto para a atenção de negociação manual.


"Nosso sistema baseado em StreamBase nos ajuda a encontrar o equilíbrio entre negociação automatizada e negociação manual", diz Mark Vonderheide, sócio-gerente da GEM. "Começamos com uma visão para automatizar com base no processamento de eventos complexos (CEP) no outono de 2009, e a StreamBase não apenas se reuniu, mas superou nossas expectativas sobre o que queríamos alcançar."


"Os dados corporativos de hoje estão em constante movimento - quanto melhor você processar esses dados, melhores serão seus resultados", diz Mark Palmer, CEO da StreamBase. "O Geneva Energy Markets é um ótimo exemplo de uma empresa que usa o StreamBase para correlacionar continuamente condições em tempo real e agir em tempo real. Juntamente com nosso parceiro, a Trading Technologies, acreditamos que o mercado de troca de óleo é uma excelente oportunidade para inovação."

No comments:

Post a Comment