Sunday 25 March 2018

Software de estratégias de opções gratuitas


OptionStack.


Comércio como um profissional.


Usando OptionStack, você pode automaticamente BackTest seu estoque e estratégias de negociação de opção em minutos!


Nossa missão.


Nivelando o campo de jogo de Wall Street.


OptionStack é uma plataforma institucional para construir e testar seu estoque & # 038; estratégias de negociação de opções. Nossa missão é capacitar todos os investidores para atingir suas metas financeiras. Acreditamos que ninguém se importa mais com o seu dinheiro do que você. E com o conjunto certo de ferramentas, você pode gerenciar seus investimentos melhor do que qualquer um em Wall Street!


Opções Automatizadas Backtesting.


Ao contrário de outros softwares de análise de opções, o software de patente pendente da Option Stack automatiza todo o processo de backtesting de suas estratégias de negociação de ações e opções! Não mais manualmente percorrendo dados manualmente!


Stock & Opções Trading Systems.


Ridiculamente fácil de criar e testar as suas estratégias de negociação de opções, desde a compra de puts / calls até o ajuste de spreads de opções complexas (borboleta, condors, spreads verticais, straddle, etc.).


Se você é o tipo de pessoa que deseja ter total controle sobre suas negociações de ações e opções, nossa Análise de Opções de Patente Pendente e Plataforma de Backtesting podem lhe dar essa vantagem!


tecnologia de classe mundial, comunidade e muito mais.


Backtesting automatizado.


Tome melhores decisões de investimento com o poder do backtesting automatizado - automaticamente backtest 10+ anos de ações e estratégias de negociação de opções em minutos.


Arraste e solte.


Backtest até mesmo as mais complexas estratégias de ações e opções, sem qualquer conhecimento de programação, desde a compra de chamadas até a venda de condutores de ferro desequilibrados.


Gráficos de risco visual.


Otimize suas estratégias de negociação com análises poderosas, gráficos de risco de portfólio interativos e gráficos avançados de estoques e estudos.


Estratégias Avançadas.


Crie spreads complexos de ações e opções, ajustes de comércio avançados, rebalanceamento de portfólio, alocação de capital, dimensionamento de posição, geração alfa e muito mais.


Estudos e Indicadores.


Escolha entre centenas de estudos e indicadores disponíveis, incluindo estudos de volatilidade / técnico / estatística / gregos / ganhos de opções, e muito mais.


Compartilhe ideias e estratégias de negociação com nossa comunidade de traders experientes e aspirantes.


OpçõesOracle.


Screenshots.


O OptionsOracle é uma ferramenta gratuita para análise de estratégias de negociação de opções de ações, construída para operadores de opções. O OptionsOracle é uma ferramenta poderosa que permite testar diferentes estratégias de opções usando opções em tempo real e informações do mercado de ações. A ferramenta fornece uma interface fácil para criar uma posição de estoque / opções e depois testá-la usando gráficos e ferramentas analíticas.


Por favor, adicione um comentário explicando o raciocínio por trás do seu voto.


balaji iyer Como este programa para suas opções de calendário.


O TRADOR Options é o software de análise Perfect para


profissionais e novos comerciantes.


Ensine-se os fundamentos das opções de negociação sem exigir.


você arriscar seu próprio capital.


o complexo mercado de derivativos, comportamento de opções, decaimento temporal, posições.


manutenção, spreads comerciais ou outras estratégias complexas, maximizando.


lucros ou minimizando as perdas, exercício de back-trading histórico, inteligente.


análise de gráfico dinâmico, gerenciamento de portfólio completo, solver e buscar inovador.


mecanismos matemáticos, planejando posições à frente, extremamente rápido.


criação e mudança de estratégia, documentação mensal líquida de lucros e perdas.


e desempenho, reconhecendo e aprendendo com os erros do passado,


Ferramentas educacionais embutidas ajudam a crescer em qualquer nível e muito mais.


treinador de negociação de opções final e o.


Perfeito "GPS" software para os comerciantes de opções.


Mercados


Mercados apoiados: América do Norte e do Sul, Europa, Ásia & amp; Austrália.


Dicas de Negociação.


Ganhar dinheiro no mercado de derivativos.


Nova versão.


Versão liberada 5.47.


Clientes ativos Upgrade GRÁTIS.


Nota importante :


Mais ainda, as opções envolvem níveis de RISK não adequados para todos os investidores.


Direitos autorais & copy; 2010 - 2016 Todos os direitos estão reservados para a TRADOR Options Inc.


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Produtos.


Ferramentas Sérias para Traders de Opções Sérias.


O Option Workbench permite-lhe obter sucesso nos mercados de opções, dando-lhe o potencial para analisar as estratégias de volatilidade, risco e negociação como nunca antes. Ao contrário dos programas que se concentram principalmente na execução ou no gerenciamento de posição, o Option Workbench oferece as ferramentas para executar análises sofisticadas de pré-negociação. Ele usa dados do banco de dados da Zona de Estratégia para ajudá-lo a analisar os gregos de uma posição, encontrar oportunidades de negociação, comparar estratégias e aumentar suas taxas de lucro e ganho.


Como o Option Workbench pode ajudar você a encontrar oportunidades potencialmente vitoriosas.


O Option Workbench tem uma vantagem única: seu acesso ao banco de dados da Strategy Zone. Esse acesso permite que o Option Workbench use os dados inestimáveis ​​da Strategy Zone sobre as opções de ações, índices e futuros, incluindo os candidatos de negociação para gravações cobertas, vendas de venda nuas, compras separadas e spreads de calendário. O Option Workbench fornece dados e ferramentas para analisar:


Volatilidade histórica diária Extremos e volatilidade da volatilidade implícita Relatórios de volume incomuns Retornos esperados E outros fatores da dinâmica das opções.


Ele integra os principais dados de precificação e volatilidade em uma única tabela que apresenta um perfil do mercado de opções para cada ação, índice e futuro coberto. Os abrangentes recursos de classificação e filtragem permitem que você divida os dados de várias maneiras, para que você possa aproveitar as oportunidades comerciais. Depois de identificar um perfil de opção promissor, você pode investigar mais detalhadamente os detalhes da opção com as ferramentas do Option Workbench.


Apresentando o Option Workbench 4.0!


A última versão do Option Workbench tem uma nova aparência e contém uma tonelada de novos recursos e opções, incluindo dados de ganhos, aprimoramentos do editor de posição, criação de posição, gerenciamento de posição e um monitor de portfólio. Clique aqui para uma explicação mais detalhada ou assista ao vídeo abaixo.


Clique aqui para ver mais tutoriais do Option Workbench »


Ferramentas de Opção do Workbench.


Segue-se uma descrição geral das várias ferramentas do Option WorkBench.


O painel


O Dashboard tem três seções: o último comentário de mercado da Zona de Estratégia, o Histograma IV (Volatilidade Implícita) e o gráfico de Estrutura de Termo VIX (Índice de Volatilidade).


O IV Histograma fornece uma análise rica / barata de amplo espectro dos mercados de ações, ETF e índice. O histograma IV é um primeiro passo importante para decidir como aplicar os poderosos filtros do Option Workbench aos perfis das opções.


O gráfico VIX Term Structure mostra os valores dos preços futuros de VIX e VIX. A VIX Term Structure é um indicador importante da visão de curto prazo do mercado de opções sobre os preços das ações.


A folha de preços da opção.


A planilha de precificação de opções é uma exibição exclusiva de dados de opções semelhantes aos relatórios usados ​​pelos traders de pregão. Ele mostra uma matriz de linhas contendo preços de opções, volatilidade implícita e gregos agrupados por preço de exercício e colunas com chamadas e opções de compra agrupados por datas de vencimento. Esse layout permite visualizar mais dados rapidamente do que os layouts recolhíveis de mês único usados ​​pela maioria das telas de preços do corretor, acelerando suas análises e decisões.


Você pode usar os dados de mercado mais recentes editando o preço subjacente, bem como o preço de cada opção e a célula de volatilidade implícita. Ao fazê-lo, recalcula automaticamente a opção Gregos.


O Gráfico de Volatilidade Implícita.


Este gráfico apresenta uma visão gráfica do sorriso de volatilidade implícita para cada data de expiração. Ele permite que você identifique rapidamente um desvio potencialmente lucrativo.


Você pode selecionar o que o gráfico mostra, como o alcance de greves baixas e altas e o IV mapeado - a chamada IV, o IV colocado ou a média da chamada e colocar os IVs.


A Calculadora de Retorno Esperada.


A calculadora de retorno esperada está no centro dos recursos de análise de risco do Option Workbench. Dado um perfil de volatilidade específico, muitas vezes há muitas estratégias que atendem a um determinado conjunto de critérios. A calculadora de retorno esperada fornece um conjunto formidável de ferramentas que permitem comparar e contrastar diferentes spreads em relação a possíveis lucros e riscos. Com as sofisticadas ferramentas de análise de cenário de volatilidade, você pode testar suas previsões de volatilidade futura e seu efeito em suas estratégias.


O estudo da volatilidade.


O estudo de volatilidade fornece uma perspectiva única sobre a movimentação e volatilidade dos preços de fechamento. Seu gráfico superior exibe um gráfico de linha de preço de fechamento tradicional, ampliado com um gráfico de barras que mostra quantos desvios-padrão o preço mudou em relação ao preço de fechamento anterior. O número de desvios padrão é calculado com base na sua escolha da volatilidade histórica de 20, 50 ou 100 dias.


O gráfico inferior mostra a série temporal da volatilidade estatística atualmente selecionada e a volatilidade implícita composta da opção. Juntas, essas ferramentas constituem um meio poderoso para analisar a volatilidade. Eles fornecem recursos avançados para determinar os riscos associados às diferentes estratégias de negociação de opções e para encontrar oportunidades comerciais lucrativas.


Zona de Estratégia Incluída.


Uma assinatura do Option Workbench inclui acesso ao banco de dados da Zona de Estratégia, atualizações automáticas e participação no grupo Workbench da Opção do LinkedIn.


Se você é atualmente um assinante da Zona de Estratégia e converte para o Option Workbench, emitiremos um reembolso proporcional para os dias restantes da Zona de Estratégia.


Elogio pelo Option Workbench.


Jeff M., San Jose, CA.


Mark B., Seattle, WA.


A opção Worbkench não está atualmente disponível para compra.


Infelizmente, o produto não está disponível atualmente para novos inscritos, pois o produto está em manutenção.


Nesse meio tempo, formamos um relacionamento com o premiado OptionVue Systems Software. A OptionVue tem sido líder no desenvolvimento e fornecimento de software de negociação e análise de opções desde 1983 e sempre ficamos impressionados com as análises e os recursos de seu software.


O OptionVue normalmente oferece uma avaliação de 14 dias, mas você pode solicitar o teste especial de 30 dias do McMillan clicando no link abaixo:


Categorias de Produtos.


Negociar ou investir com margem ou de outra forma carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial ou até mesmo mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Testemunhos *: Acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados nos depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Tampouco houve qualquer tentativa de determinar se quaisquer depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas que usam os métodos descritos aqui ou comparar as experiências das pessoas que deram os depoimentos depois que os depoimentos foram dados. Você não deve necessariamente esperar os mesmos resultados ou resultados semelhantes.


Resultados de desempenho: Os resultados de desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas para ilustração e exemplo e são hipotéticos.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS QUAIS SÃO DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS. DE FATO, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE NÍVEIS ENTRE OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REALIZADOS SUBSEQÜENTEMENTE ATINGIDOS POR QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO PARTICULAR.


UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE SÃO GENERALMENTE PREPARADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ALÉM DISSO, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO ENVOLVE O RISCO FINANCEIRO, E NENHUM REGISTRO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE PARA SUPORTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO EM PARTICULAR, APESAR DAS PERDAS DE NEGOCIAÇÃO, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFETAR DE MANEIRA ADEQUADA OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO REAL. EXISTEM NUMEROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE CONSIDERADO PARA A ELABORAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUAIS PODEM AFETAREM ADEUSAMENTE RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO REAL.


&cópia de; 2015 o estrategista de opção | McMillan Analysis Corporation.


LiveVol Pro - Negociação de Opções e Software de Análise.


Projetado por alguns dos traders mais bem-sucedidos da indústria de opções, o LiveVol Pro foi criado para ser o novo padrão em front-ends de negociação de opções. O LiveVol Pro é estruturado em torno de processos de tomada de decisões reais e comprovados de traders e criadores de mercado com carreiras comerciais lucrativas e de longo prazo.


A gama completa de dados, cálculos, alertas e visualizações necessárias para executar negociações bem-sucedidas é integrada perfeitamente em uma única ferramenta baseada na Web, sem necessidade de download ou instalação. O resultado é um aplicativo que mantém um profissional na linha de frente do mercado e fornece tudo o que é necessário para analisar rapidamente novas oportunidades de negociação.


Os dados de futuros VIX em tempo real estão agora disponíveis.


O LiveVol Pro está disponível como uma plataforma baseada na Web por US $ 300 por mês, com preços com desconto disponíveis com base no número de assinaturas mensais (consulte a tabela de preços completa abaixo). Além disso, um preço com desconto de US $ 250 por mês está disponível para clientes com um compromisso de um ano.


Mercado: Option Trade Tracker, Volume por Câmbio, S & P 500 Tick Chart Stats: Fluxo de Ordens, Dia Maior Negociações, Volume por Exch, Net Premium, OTM, Em Oferta / Bid%, Chamadas: Colocar Gráficos: Advanced Vol Charting (IV30 e comércio ; 60,90,180,360; HV30 & trade; 10,20,60,90,180,360), Opções Técnicas: Montagem Interativa, Vol, Hist. Vol por linha, OI, Hist. OI, Negociações, Nível II, Volume por inclinação da linha: Gráfico de tendência pendente de patentes 3D com fundamentos de reprodução de 2 anos: negócios & amp; Resumo Financeiro, Geral, Medidas de Renda, Dados por Ação, Índices de Tempo & amp; Vendas: Por ação, greve, tamanho, troca, opções, subjacentes, 2 anos de história. Lucro & amp; Dividendos: Rastrear ATM Vol, ATM Straddles, Preço subjacente através do ciclo de ganhos Calendário: Ganhos e Dividendos Datas para Watchlist ou All Watchlist: alertas de volatilidade, alertas de preço; Vol Analytics, Notes, Pastas personalizadas Ticker: Market Block Trades Setor: Por setor, as quatro principais chamadas cobertas (classificadas por retorno inconstante), alertas de volatilidade e alertas de volume de compra e venda nos S & P 500 estoques Pro Scanner: Real-time Scanning Ganhos de Varreduras Subjacentes: Vol. Pré / Pós Ganhos, Alterações de Preços Pré / Pós-Lucros Envolvidos Vol .: Crescendo, Caindo, Explodindo, Implodindo IV vs HV: 30, 60, 90 dias Comps Fluxo do Pedido: ISE Sentiment, Call: Put Ratio, Net Premium Deltas de Rede, OTM em Oferta, Edições Ativas, Juros Abertos: Ganhadores, Perdedores Cronogramas: Mês 1, Mês 2, Mês 3 e várias permutações Opção Escaneamento de Estratégia Coberto de Chamadas Dinheiro Garantido Coloca Condutores de Ferro Coberturas de Proteção Coberturas Verticais Ponha Spreads Verticais .


Melhore sua experiência no LiveVol Pro transmitindo dados diretamente para o Excel.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS, ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suíte 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para educação geral e informações e, portanto, não devem ser consideradas completas, precisas ou atuais. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.


O site que você escolheu, a LiveVol Securities, é uma corretora licenciada. LiveVol Securities e LiveVol são empresas separadas, mas afiliadas. Esse link entre as duas empresas não é uma oferta ou solicitação para negociar títulos ou opções, o que pode ser de natureza especulativa e envolver risco.


Se você deseja ir para o LiveVol Securities, clique em OK. Se você não fizer isso, clique em Cancelar.

No comments:

Post a Comment