Tuesday 20 March 2018

Vantagens das opções de ações de incentivo


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.


As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora esteja disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (normalmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie funcionários mais dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Vantagens e Desvantagens dos Incentivos dos Funcionários.


Incentivos podem inspirar a concorrência - e gerar ressentimento.


Artigos relacionados.


1 As Vantagens dos Planos de Incentivo 2 As Desvantagens dos Planos de Incentivo 3 As Vantagens de Usar o Dinheiro para Motivar os Funcionários 4 Desvantagens de Recompensar os Funcionários com Presentes.


Quando criança, você pode ter odiado cortar a grama. Mas quando mamãe ou papai lhe ofereceram US $ 5 para fazer isso, a tarefa ficou muito mais atraente. Algumas empresas empregam uma lógica semelhante, oferecendo aos funcionários uma variedade de incentivos para incentivá-los a trabalhar mais e a cumprir determinados padrões profissionais.


Identificação.


Incentivos de funcionários são recompensas concedidas aos funcionários de uma empresa com base no desempenho individual ou da equipe ou no desempenho geral da empresa. Os incentivos vêm na forma de aumentos, pagamentos de comissões, bônus únicos, opções de ações e incentivos indiretos, como passagens de avião, ingressos para shows e férias extras. Incentivos tipicamente são determinados e implementados pelos gerentes. Os gerentes também determinam quais benchmarks serão usados ​​para determinar quais funcionários são elegíveis para o incentivo oferecido.


Vantagem: competição saudável.


Incentivos dos funcionários podem gerar competição saudável entre indivíduos ou equipes de funcionários dentro de uma empresa. Se apenas um determinado número de funcionários receber incentivos com base no desempenho individual ou do grupo, isso pode fazer com que todos trabalhem mais, se o incentivo for suficientemente atraente. Ao mesmo tempo, os esquemas de comissões, que são outro tipo de incentivo, podem estimular a equipe de vendas a trabalhar de maneira mais inteligente e com mais afinco, porque uma parte significativa de seu pagamento depende de incentivos de desempenho.


Desvantagem: ressentimento do empregado.


Em uma meritocracia perfeita, onde os funcionários que trabalham mais duramente sempre recebem mais recompensas, os incentivos representam um pequeno problema. Mas nenhuma empresa opera em um mundo ideal e, portanto, incentivos podem criar ressentimento e discórdia entre equipes e funcionários. Embora seja fácil quantificar o desempenho de um vendedor, é mais difícil quantificar a contribuição de um escritor de equipe para o departamento, mesmo que o redatora esteja agregando valor à empresa. Isso pode levar os que estão sob um esquema de incentivos a se sentirem desvalorizados ou receberem tratamento injusto.


Vantagens: Retenção.


Incentivos de design inteligente podem ser um benefício para empresas que buscam reter funcionários a longo prazo. Incentivos lucrativos, sejam eles na forma de ações ou bônus, fazem com que valha a pena para os funcionários permanecerem em sua empresa, mesmo que uma oferta de salário de um concorrente seja mais atraente. Os incentivos também podem fazer com que os funcionários sintam que seu trabalho árduo é apreciado, refletindo bem sobre seus gerentes e a empresa como um todo.


Referências (3)


Sobre o autor.


Michael Batton Kaput começou a escrever profissionalmente em 2009. Ele é editor de duas revistas e escritor freelancer. Ele foi publicado no & # 34; Egito Hoje, & # 34; A principal revista sobre assuntos atuais do Egito, e "Business Today Egypt", # 34; Número um da revista de negócios em língua inglesa do Egito. Ele freqüentou a Denison University, onde se formou em ciências políticas e literatura inglesa.


Opções: vantagens e desvantagens.


8. Princípios de Risco e Seguros 9. Análise e Avaliação da Exposição ao Risco 10. Seguros de Ramos Elementares, Seguros e Responsabilidade Civil 11. Seguros de Saúde e Gestão de Custos 12. Seguro de Incapacidade 13. Seguro de Cuidados a Longo Prazo 14. Seguro de Vida.


22. Opções de Ações de Empregados 23. Planos de Ações 24. Compensação Diferida Não Qualificada 25. Características, Usos e Tributação de Investimentos 26. Tipos de Risco de Investimento 27. Medidas de Risco e Retorno 28. Teoria de Investimento e Desenvolvimento de Portfólio.


36. Base 37. Conceitos de depreciação e recuperação de custos 38. Consequências tributárias 39. Imposto mínimo alternativo 40. Técnicas de redução e gerenciamento de impostos 41. Atividade passiva e regras de risco 42. Implicações tributárias de circunstâncias especiais.


50. Recebimento 51. Planejamento de Incapacidade 52. Imposto sobre Imóveis 53. Liquidez, Poderes de Nomeação e Confiança 54. Transferências de Caridade 55. Uso de Seguro de Vida em Planejamento Imobiliário 56. Questões de Avaliação.


64. Planejamento de propriedades para relacionamentos não tradicionais.


6. Suas vantagens e desvantagens são descritas abaixo.


7. Os drivers da avaliação de opções incluem a volatilidade do investimento subjacente em que se baseia; o tempo deixado até o vencimento, o nível das taxas de juros e a medida em que a opção está dentro ou fora do dinheiro.


Introdução às Opções de Ações de Incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus funcionários é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto embutido. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de ações de incentivo, que geralmente é oferecida apenas aos principais funcionários e à administração de primeira linha. Essas opções também são comumente conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, e podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Cronograma: Os ISOs são emitidos em uma data inicial, conhecida como data de concessão, e o empregado exerce seu direito de comprar as opções na data de exercício. Assim que as opções forem exercidas, o funcionário tem a liberdade de vender as ações imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta de opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISOs geralmente contêm uma programação de vesting que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma padrão de três anos em penhascos é usado em alguns casos, em que o funcionário fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de aquisição gradual que permite que os funcionários sejam investidos em um quinto das opções concedidas a cada ano, a partir do segundo ano da outorga. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.


Método do Exercício: As opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias, pois podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O empregado pode pagar adiantado em dinheiro para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando uma troca de ações.


Elemento de barganha: ISOs geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, assim, fornecer um lucro imediato para o funcionário.


Clawback Provisions: São condições que permitem ao empregador relembrar as opções, como se o empregado abandona a empresa por outra razão que não seja morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se torna financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


As ISOs são elegíveis para receber tratamento tributário mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações de funcionários. Esse tratamento é o que diferencia essas opções da maioria das outras formas de remuneração baseada em ações. No entanto, o empregado deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição de Qualificação: Uma venda de ações da ISO feitas pelo menos dois anos após a data da concessão e um ano após as opções terem sido exercidas. Ambas as condições devem ser atendidas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.


Assim como com as opções não estatutárias, não há consequências tributárias em qualquer concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem acentuadamente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares do ISO não reportarão nada neste momento; Nenhum relatório de imposto é feito até que a ação seja vendida. Se a venda de ações for uma transação qualificada, o funcionário somente relatará um ganho de capital a curto ou longo prazo na venda. Se a venda for uma disposição desqualificante, o funcionário terá que informar qualquer elemento de barganha do exercício como receita auferida.


Digamos que Steve receba 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando as ações estão sendo negociadas a US $ 40 por ação e depois vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o restante das ações a US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificante, o que significa que Steve terá que reportar o elemento de barganha de US $ 15.000 (US $ 40 no preço da ação - US $ 25 = US $ 15 x 1.000) como receita auferida. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de barganha de seu exercício não estatutário, de modo que terá US $ 30.000 de renda adicional em W-2 para informar no ano de exercício. Mas ele só reportará um ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de US $ 25 x lote de mil ações) para sua disposição de qualificação ISO.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Esse imposto é cobrado a quem preenche grandes quantias de certos tipos de receita, como elementos de barganha ISO ou juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte paga pelo menos uma quantia mínima de imposto sobre a receita que seria de outra forma taxada. livre. Isso pode ser calculado no Formulário IRS 6251, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar um consultor fiscal ou financeiro antecipadamente para que possam antecipar adequadamente as consequências fiscais de suas transações. O produto da venda de ações da ISO deve ser relatado no formulário IRS 3921 e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer uma receita substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para o seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo aborda apenas os destaques de como essas opções funcionam e as maneiras como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.


Opções de ações de incentivo.


Atualizado para o ano fiscal de 2017.


Alguns empregadores usam as Opções de Ações de Incentivo (OIS) como forma de atrair e reter funcionários. Embora os ISOs possam oferecer uma oportunidade valiosa para participar do crescimento e dos lucros da sua empresa, há implicações fiscais que você deve conhecer. Nós o ajudaremos a entender ISOs e preenchê-lo em horários importantes que afetam sua responsabilidade tributária, para que você possa otimizar o valor de seus ISOs.


Quais são as opções de ações de incentivo?


Uma opção de compra de ações concede a você o direito de comprar um certo número de ações, a um preço estabelecido. Existem dois tipos de opções de ações - Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Qualificadas (NSOs) - e elas são tratadas de forma muito diferente para fins tributários. Na maioria dos casos, as Opções de Ações de Incentivo oferecem um tratamento fiscal mais favorável do que as Opções de Ações Não Qualificadas.


Se você recebeu opções de ações, verifique se sabe qual tipo de opção recebeu. Se você não tem certeza, examine seu contrato de opção ou pergunte ao seu empregador. O tipo de opções deve ser claramente identificado no contrato.


Por que as Opções de Ações de Incentivo são mais favoráveis ​​em termos tributários?


Quando você exerce as Opções de Ações de Incentivo, você compra as ações a um preço pré-estabelecido, que pode estar bem abaixo do valor de mercado real. A vantagem de uma ISO é que você não precisa reportar a receita quando recebe uma concessão de opções de ações ou quando exerce essa opção. Você reporta o lucro tributável somente quando vender o estoque. E, dependendo de quanto tempo você possui a ação, essa renda poderia ser tributada em taxas de ganho de capital variando de 0% a 23,8% (para vendas em 2017) - tipicamente muito menor que sua taxa de imposto de renda regular.


Com ISOs, seus impostos dependem das datas das transações (ou seja, quando você exerce as opções de compra do estoque e quando vende o estoque). O intervalo de preço entre o preço de concessão que você paga e o valor justo de mercado no dia em que você exerce as opções de compra da ação é conhecido como o elemento de barganha.


Há uma captura com Opções de ações de incentivo, no entanto: você deve reportar esse elemento de pechincha como uma compensação tributável para fins de Imposto Mínimo Alternativo (AMT) no ano em que você exerce as opções (a menos que você venda o estoque no mesmo ano). Vamos explicar mais sobre o AMT depois.


Com opções de ações não qualificadas, você deve informar a redução de preço como remuneração tributável no exercício em que exerce suas opções e é tributada de acordo com sua alíquota de imposto de renda regular, que em 2017 pode variar de 10% a 39,6%.


Como as transações afetam seus impostos.


As transações de opções de ações de incentivo se enquadram em cinco categorias possíveis, cada uma das quais pode ser tributada de forma um pouco diferente. Com um ISO, você pode:


Exercite sua opção de comprar os compartilhamentos e mantê-los. Exerça sua opção de comprar as ações e depois vendê-las a qualquer momento no mesmo ano. Execute sua opção de comprar as ações e as venda após menos de 12 meses, mas durante o ano civil seguinte. Venda ações pelo menos um ano e um dia depois de comprá-las, mas menos de dois anos desde a data de concessão original. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois de comprá-las e, pelo menos, dois anos desde a data de concessão original.


Cada transação tem implicações fiscais diferentes. O primeiro e o último são os mais favoráveis. O momento em que você vende determina como as receitas são tributadas.


Se você puder esperar pelo menos um ano e um dia depois de comprar as ações, e pelo menos dois anos depois de ter sido concedida a opção de vender as ações (conforme descrito no item 5 acima), qualquer lucro na venda é tratado como um ganho de capital a longo prazo, por isso é tributado a uma taxa mais baixa do que a sua renda regular. (Seu lucro é a diferença entre o preço de barganha que você paga pela ação e o preço de mercado pelo qual você o vende.) Esse é o tratamento fiscal mais favorável porque os ganhos de capital de longo prazo reconhecidos em 2017 são tributados em no máximo 23,8%. (ou 0 por cento, se você está em 10 por cento ou 15 por cento de imposto de renda) em comparação com as taxas de imposto de renda que podem chegar a 39,6 por cento. Depois de 2017, as taxas de impostos podem mudar dependendo do que o Congresso fizer.


As vendas que atendem a esses prazos de um e dois anos são chamadas de "disposições qualificadas", porque eles se qualificam para um tratamento fiscal favorável. Nenhuma compensação é informada a você em seu Formulário W-2, portanto você não precisa pagar impostos sobre a transação como receita ordinária à sua taxa de imposto regular. A categoria 5 também é uma disposição qualificada.


Agora, se você vender as ações antes de cumprir os critérios para o tratamento favorável de ganhos de capital, as vendas são consideradas como "disposições desqualificadas" e você pode acabar pagando impostos sobre parte do produto da venda com sua taxa de imposto de renda ordinária, que em 2017 poderia chegar a 39,6%.


Quando você vende a ação dois anos ou menos da data da oferta, conhecida como a "data da concessão", a transação é uma disposição desqualificante. Ou se você vender as ações um ano ou menos a partir da "data de exercício", que é quando você compra a ação, isso também é considerado uma disposição desqualificante. Em ambos os casos, a compensação deve ser relatada no seu formulário W-2. O valor relatado é o elemento de barganha, que é a diferença entre o que você pagou pela ação e o valor justo de mercado no dia em que a comprou. Mas se o seu elemento de pechincha é mais que o seu ganho real com a venda do estoque, você reporta como compensação o valor do ganho real. A remuneração reportada é tributada como receita ordinária. (As categorias 2, 3 e 4 acima mencionadas são disposições desqualificadas).


1. Exercite sua opção de comprar as ações e mantê-las.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Número de ações.


Você não relata nada sobre o seu Cronograma D 2017 (Ganhos e Perdas de Capital) porque ainda não vendeu o estoque. Seu empregador não incluirá qualquer compensação relacionada às suas opções no seu formulário 2017 W-2.


Mas você terá que fazer um ajuste para o Imposto Mínimo Alternativo (AMT) que é igual ao elemento de barganha, que é de US $ 2.000 (US $ 45 - US $ 25 = US $ 20 x 100 ações = US $ 2.000). Informe este valor no Formulário 6251 de 2017: Imposto Mínimo Alternativo, linha 14.


2. Exercite sua opção de comprar as ações e depois venda essas ações dentro do mesmo ano civil.


Número de ações.


O elemento de barganha é a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500). Esse valor já deve ser incluído no total de salários relatados no Quadro 1 de seu Formulário W-2 de 2017 porque se trata de uma venda desqualificadora (o que significa que você é desqualificado de ganhar como ganho de capital e ser taxado com a menor taxa de ganho de capital porque você vendeu as ações menos de um ano após o exercício da opção). Se esse valor não for incluído na Caixa 1 do Formulário W-2, adicione-o ao valor que você está reportando no seu Formulário 1040, linha 7, 2017.


Informe a venda no seu Anexo D, Parte I, como uma venda de curto prazo. A venda é de curto prazo porque não passaram mais de um ano entre a data em que você adquiriu o estoque real ea data em que você vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:


A data de aquisição é 30/06/2017 A data de venda é também 30/06/2017 A base de custo é $ 4.500. Esse é o preço real pago por ação vezes o número de ações ($ 20 x 100 = $ 2.000), mais quaisquer valores reportados como receita de compensação na sua declaração fiscal de 2017 (US $ 2.500) O preço de venda é de US $ 4.500 (US $ 45 x 100 compartilhamentos). Isso deve corresponder ao valor bruto mostrado em seu formulário de formulário 1099-B de 2017 que você recebe do seu corretor após o final do ano.


Você acaba relatando nenhum ganho ou perda na transação de venda de ações em si, mas o lucro total de US $ 2.500 será tributado à sua taxa de imposto comum. Como você exerceu as opções e vendeu o estoque no mesmo ano, você não precisa fazer um ajuste para fins de Imposto Mínimo Alternativo.


3. Vender ações no próximo ano civil, mas menos de 12 meses após sua aquisição.


Preço de mercado em 31/12/2015.


Número de ações.


Ganho real de venda.


Ao contrário do exemplo anterior, a compensação é calculada como a menor do elemento de barganha ou o ganho real da venda da ação, porque o preço de mercado no dia da venda é menor do que no dia em que você exerceu sua opção.


O elemento de barganha, ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500) O ganho real na venda do estoque ( US $ 30 - US $ 20 = US $ 10 x 100 compartilhamentos = US $ 1.000).


Neste exemplo, o valor considerado como compensação está limitado a US $ 1.000,00, seu ganho real quando você vender as ações, mesmo que seu elemento de barganha (US $ 2.500,00) seja maior. Os US $ 1.000 podem ser incluídos no total de salários mostrados na Caixa 1 do seu Formulário 2017 W-2 do seu empregador porque essa é uma venda desqualificada, o que significa que não se qualifica para tratamento como ganho de capital (nas taxas de capital mais baixas) . Se o valor de US $ 1 mil não estiver incluído no Quadro 1 do seu Formulário W-2 de 2017, você ainda deverá adicioná-lo ao valor que está denunciando como receita de compensação na linha 7 do formulário 1040 de 2017.


Para ser tributado apenas no menor dos dois cálculos (US $ 2.500 versus US $ 1.000 em nosso exemplo), a venda não pode ser nenhuma das seguintes:


Uma venda de lavagem: se você recomprar ações da mesma empresa (como por meio de um plano de compra de ações) dentro de 30 dias antes ou depois da venda das ações obtidas do exercício da opção, algumas ou todas as vendas serão consideradas uma venda de lavagem. Você não poderá reportar o cálculo menor como receita de ações vendidas em uma venda de lavagem. Você deve informar os US $ 2.500 como receita. Uma venda para uma parte relacionada: Se você vender as ações para uma parte relacionada (um membro de sua família ou uma sociedade ou corporação na qual você tenha mais de 50% de participação), você deverá informar os US $ 2.500 como receita. Um presente: se você deu a ação a um indivíduo ou a uma instituição de caridade, em vez de vender as ações, você deve informar os US $ 2.500 como receita.


Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I, como uma venda a curto prazo. É considerado de curto prazo porque passou menos de um ano entre a data em que você adquiriu a ação e a data em que a vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:


A data adquirida é 31/12/2016 A data vendida é 15/06/2017 O preço de venda é de US $ 3.000. Esse é o preço na data da venda (US $ 30) vezes o número de ações vendidas (100). Esse valor deve ser informado como o valor bruto no formulário 1099-B de 2017 que você receberá do corretor responsável pela venda. A base de custo é de US $ 3.000. Este é o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 20 x 100 = US $ 2.000) mais o valor da compensação reportado em seu Formulário 1040 de 2017 (US $ 1.000). O ganho resultante é zero.


Como essa venda não ocorreu no mesmo ano em que você exerceu as opções, você precisa fazer um ajuste para a AMT. Quando você comprou originalmente o estoque, você deveria ter relatado um ajuste de renda para fins de AMT nesse ano. Descubra se este foi o caso, olhando para o formulário 6251 (imposto mínimo alternativo) para o ano em que você comprou as ações. Em nosso exemplo, o valor que deveria ter sido informado no seu formulário 6251 de 2017 era o elemento de barganha (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500.


Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.


Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente empresas de alta tecnologia e start-ups estão preocupadas porque temem perder uma de suas ótimas ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de ações restritas.


Motivação através de estoque restrito.


A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.


Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de ações. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entenderem um período de aquisição de ações restrito. A segunda razão é que ações restritas não podem se tornar inúteis como opções de ações. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito mantém algum valor intrínseco.


A matemática é bastante simples. Uma outorga de opções de ações com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações são negociadas a US $ 8. Ações restritas concedidas quando negociadas a US $ 10 ainda valem US $ 8. Enquanto isso, a opção de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto a ação restrita perdeu apenas 20% de seu valor.


Propriedade do empregado através de estoque restrito.


Uma das vantagens que o estoque restrito tem, do ponto de vista gerencial, é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e ajam como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.


O funcionário não precisa tomar nenhuma medida para obter a propriedade e agora pode votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.


Opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e são geralmente vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.


Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.

No comments:

Post a Comment