Friday 16 March 2018

São unidades de estoque restritas melhores do que opções de ações


Arun o Stock Guru-Stock dicas, Trading Tips, Bse Nse, mercado de ações ao vivo, Sensex, mercado de ações indiano.


Arun o Stock Guru como fornecedor de serviços Stock Tips para o mercado acionário indiano via Stock Tips fornecendo dicas sobre Sensex e bacana, ações BSE NSE. Em suma, você recebe melhores dicas de ações no mercado acionário indiano. Instant Share market Dicas ao vivo são fornecidos também.


Categorias.


Pesquisar este Blog (Mais de 800 empresas cobertas no blog).


Observe.


Arquivos: artciles antigos.


Sábado, 30 de setembro de 2017.


CP Ltd: O estoque de moeda de um centavo com potencial de Multibravos.


95% de market share no espaço de engarrafamento de GLP que é terceirizado pelos OMCs. Um negócio de capital intensivo e baixa margem, no entanto.


20 lakh connections & # 8211; agora presente em Maharashtra, Andhra Pradesh, Telangana, Tamil Nadu, Chhattisgarh, Madhya Pradesh, Gujarat, Bengala Ocidental, Jharkhand, Rajasthan, Goa, Karnataka & amp; constantemente se aventurar em novos mercados.


5 fábricas de engarrafamento da empresa petrolífera estatal estatal de petróleo e gás Pertamina & amp; 2 cilindros fazendo instalações.


Montará 30 novas plantas de engarrafamento de GLP e 150 estações de GLP (ALDS). O cronograma é concluir todo o exercício de expansão até dezembro de 2018. O Grupo **** emprega 4.400 pessoas e, com expansões, outros 2.000 efectivos serão adicionados. A empresa está ligada à IOC-Petronas para o fornecimento a longo prazo de GLP e com SAIL para suas necessidades de aço.


Pode financiar as expansões futuras com acréscimos internos. Mudando, Good Chor! A stack do promoter recente subiu de 46% para.


57% é um enorme sinal verde e mais incentivo para se tornar profissional. E ainda estão ocasionalmente comprando mais através de operações de mercado. Em outro desenvolvimento há poucos dias, a empresa e suas subsidiárias fizeram um grande pedido no valor de 362 milhões de rupias de BPCL, HPCL e IOC. O pedido inclui o fornecimento de 30,16,352 cilindros de GLP com opção de pedido para quantidade equivalente no próximo ano. Por uma questão de comparação, eles venderam.


20 cilindros de lakh em FY2017.Este tipo grande de ordem ganhar & # 8211; com a possibilidade de mais uma encomenda no próximo ano & # 8211; é sem precedentes & amp; um primeiro para a empresa. Talvez indique a mudança de atitude da administração. Ficamos bastante perplexos quando o MD declarou em uma entrevista recente que o C **** Group havia registrado um volume de negócios de 1240 milhões de rupias no último ano fiscal (AF17) e está confiante em perseguir o volume de negócios. Rs 1500 crore no atual fiscal (FY18).A empresa listada é o navio-bandeira do grupo; nenhuma outra grande empresa significativa dentro do grupo. E a receita declarada para o co-CP listado foi de 499 milhões de rupias no AF17. Então o que ele quis dizer? Talvez uma pista sobre as coisas que estão por vir. Isso será maravilhoso, se for.


Quinta-feira, 20 de julho de 2017.


Aí vem o "Next Caplin Point"


Teaser: Tweeting desde 78 níveis.


Costa do Marfim - MOH.


Sri Lanka - CDDA.


Vietnã & # 8211; Administração de Drogas.


OPAS & # 8211; Organização Pan-Americana da Saúde.


Gana e # 8211; Conselho de Alimentos e Drogas.


Sudão do Sul - MOH.


Congo e # 8211; Ministério da Saúde Pública.


Camarões & # 8211; Ministério da Saúde Pública.


Domingo, 9 de abril de 2017.


Outra pequena capa PVC Player com potencial multibagger.


Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017.


Minha recente entrevista e o candidato a reviravolta em PVC.


Sistemas de encanamento CPVC.


Sistemas de encanamento ASTM.


& # 8226; sistemas de tubulação composta.


Tubos de drenagem subterrânea.


& # 8226; Tubos de PVC Agrícolas & amp; Acessórios.


& # 8226; sistemas de encanamento CPVC.


Sistemas de encanamento ASTM.


& # 8226; sistemas de tubulação composta.


& # 8226; Indore & # 8211; Negócio concluído em 4,5 milhões de rupias.


& # 8226; vendas do projeto & # 8211; para ser pelo menos 100 crores por ano & # 8211; de 50 crores atualmente.


& # 8226; Modelo de distribuidor & # 8211; promovendo grandes distribuidores de mais de 20 crores por ano. Atualmente nenhum nesse nível, mas 3 já identificados.


& # 8226; Mix: foco em produtos de alta GP & # 8211; SWR, coluna, Micro, acessórios.


1) capacidade do tubo de PVC é de 65000 toneladas.


2) Conexões de PVC 15000 toneladas.


3) CPVC 6000 toneladas.


4) tubos de PEAD 5000 toneladas.


5) Móveis 8000 toneladas.


6) Micro irrigação 3000 toneladas.


Capacidade total: -1,02 mil toneladas por ano.


B) Bens imobiliários & # 8211; Pressão em construtores para concluir projetos.


C) Cidades inteligentes, gastos do governo em habitação a preços acessíveis & # 8211; habitação para todos até 2020 etc.


D) aceitação mental de CPVC e tubos de uPVC como um substituto para GI & # 8211; Potencialmente 10.000 crore mercado ainda mais disponível.


Por exemplo, os tubos de plástico substituíram quase 80% dos tubos de ferro galvanizado nas canalizações, porque o gás tem óxido de zinco, que corrói com o tempo.


A indústria indiana de tubos é dominada por tubos de plástico, dos quais o PVC é o mais proeminente.


Espera-se também que os tubos de plástico contribuam com 51% da demanda total de tubos até 2020.


Sábado, 26 de novembro de 2016.


Oficina de Dubai e o incrível multibarrão de pequena capa.


Quarta-feira, 28 de setembro de 2016.


Os bens de capital da turnaround apostam com o potencial Multibagger.


Quinta-feira, 21 de julho de 2016.


O player Microcap Adhesive (Extensão do post anterior)


. Btw: Prestes a lançar alguns serviços de midcap apenas em conformidade com o SEBI, apenas para investidores disciplinados a longo prazo. Preencha o formulário se isso lhe interessar. Feliz investindo pessoal.


Sexta-feira, 17 de junho de 2016.


O Multibaggers Microcap (Extensão do post anterior)


40% em março-abril & # 8217; 16 & # 8211; eles tomaram uma alta de 11% em maio & # 8217; 16 & # 8211; isso cobrirá em grande parte o aumento dos preços das matérias-primas, eles esperam que os preços da borracha sejam corrigidos no futuro e, eventualmente, não afetarão a margem bruta ao longo do tempo.


Aviso Importante e Política de Privacidade.


Publicação destacada.


Empresa Cheviot e Pan India Workshop do Share Bazaar App.


Seminários e workshops: Prestes a ter longas 8 horas de workshop para investidores em locais como Delhi, Hyderbad e Calcutá.


Opções de ações de funcionários, diluição de EPS e recompras de ações ☆


Nós investigamos se as decisões de recompra de ações dos executivos corporativos são afetadas por seus incentivos para gerenciar ganhos diluídos por ação (EPS). Achamos que os executivos aumentam o nível de recompra de ações de suas empresas quando: (1) o efeito dilutivo das opções de compra de ações em circulação (ESOs) sobre o aumento de EPS diluído e (2) os ganhos estão abaixo do nível necessário para atingir a taxa desejada de Crescimento do EPS. Também achamos que as decisões de recompra dos executivos não estão associadas aos exercícios reais do ESO, sugerindo que são impulsionados por incentivos para gerenciar o EPS diluído, mas não básico, e fortalecendo nossa interpretação de gerenciamento de ganhos.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


Bens e Wong reconhecem o apoio financeiro da Universidade de Chicago, Graduate School of Business e Skinner da KPMG e do Neubauer Faculty Fellows da Universidade de Chicago, Graduate School of Business. Agradecemos os comentários úteis de Kirsten Anderson, Bob Bowen, Eugene Fama, Adam Gileski, Clement Har, Gene Imhoff, Richard Leftwich, Thomas Lys, Shiva Rajgopal, Scott Richardson, Terry Shevlin, D. Shores, Ross Watts, Jerry Zimmerman, um árbitro anônimo e participantes da oficina no Encontro Anual AAA em San Antonio, a Conferência JAE de 2002 e as universidades da Colúmbia Britânica, Chicago, Iowa, Michigan, Minnesota, Rochester e Washington (Seattle).


Mashable.


Entretenimento.


Talvez você já tenha ouvido falar dos milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo o massagista da empresa) que ganharam sua fortuna por meio das opções de ações da empresa. Uma ótima história, mas infelizmente nem todas as opções de ações têm um final feliz. Pets e Webvan, por exemplo, foram à falência após as ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de valores sem valor.


Opções de ações podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclua uma bolsa de valores ou se você tem ações como parte de sua remuneração atual, é fundamental entender o básico.


Quais tipos de planos de ações estão disponíveis e como eles funcionam?


Como sei quando exercitar, segurar ou vender?


Quais são as implicações fiscais?


Como devo pensar em compensação de ações ou capital em relação à minha remuneração total e outras economias e investimentos que eu possa ter?


1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações para funcionários?


Duas das ofertas de ações mais comuns para funcionários são opções de ações e ações restritas.


As opções de ações dos funcionários são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções dão a você a oportunidade de comprar ações da sua empresa a um preço especificado, normalmente chamado de preço "strike". Seu direito de comprar - ou “exercício” - opções de ações está sujeito a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.


Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha 300 opções com um preço de exercício de US $ 10 cada, que seja distribuído igualmente ao longo de um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, naquele momento, o preço das ações da empresa tivesse subido para US $ 15 por ação, você teria a oportunidade de comprar as ações por US $ 5 abaixo do preço de mercado, que se você exercitar e vender simultaneamente representa um lucro antes de impostos de US $ 500,00.


No final do segundo ano, mais 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa tenha caído para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exercitaria suas opções, pois pagaria US $ 10 por algo que poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso como opções sendo “fora do dinheiro” ou “debaixo d'água”. A boa notícia é que a perda está no papel, já que você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer os compartilhamentos e pode ficar de olho no preço das ações da empresa. Posteriormente, você pode optar por agir se o preço de mercado ultrapassar o preço de exercício - ou quando ele está de volta "no dinheiro".


No final do terceiro ano, as 100 ações finais serão adquiridas e você terá o direito de exercê-las. Sua decisão dependerá de vários fatores, incluindo, mas não se limitando ao preço de mercado da ação. Depois de ter exercido as opções, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte de seu portfólio de ações.


Subvenções restritas a ações (que podem incluir Prêmios ou Units) proporcionam aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Assim como nas opções de ações, as concessões restritas de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos, geralmente vinculado à passagem do tempo ou à realização de uma meta específica. Isso significa que você terá que esperar um determinado período de tempo e / ou atingir determinadas metas antes de obter o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de concessões de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento da aquisição. Seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - elas podem incluir pagar em dinheiro, vender algumas das ações adquiridas ou fazer com que seu empregador retenha algumas das ações.


2. Qual é a diferença entre opções de ações de “incentivo” e “não qualificado”?


Essa é uma área bastante complexa relacionada ao código tributário atual. Portanto, você deve consultar seu consultor tributário para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente em como os dois são tributados. As opções de ações de incentivo qualificam-se para tratamento tributário especial pela Receita Federal, o que significa que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E os ganhos ou perdas resultantes podem se qualificar como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos por mais de um ano.


Opção não qualificada, por outro lado, pode resultar em lucro tributável ordinário quando exercido. O imposto baseia-se na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração detida.


3. E quanto aos impostos?


O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de ações que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, convém considerar cuidadosamente as consequências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um consultor fiscal ou contador.


4. Como sei se devo segurar ou vender após o exercício?


Quando se trata de opções de ações e ações de funcionários, a decisão de manter ou vender resume-se aos fundamentos do investimento de longo prazo. Pergunte-se: quanto risco estou disposto a aceitar? A minha carteira é bem diversificada com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa na minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.


Muitas pessoas escolhem o que é referido como venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato aos seus rendimentos reais (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar antecipadamente o modelo de um participante e a estimar os resultados de uma transação específica. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou um planejador financeiro para aconselhamento sobre sua situação financeira pessoal.


5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de seu estoque eu devo possuir?


É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar sua estratégia de portfólio e diversificação global ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em ações da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.


6. Eu trabalho para uma startup privada. Se esta empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de abrir o capital, o que acontece com a ação?


Não há uma resposta única para isso. A resposta é geralmente definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou nos termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas para vender ações adquiridas ou irrestritas, mas isso variará de acordo com o plano e a empresa.


Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os funcionários vendam seus direitos de opção adquiridos em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores aceleram o cronograma de aquisição e pagam a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não utilizadas em plano de ações na empresa compradora. Mais uma vez, isso varia de acordo com o plano e a transação.


7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?


Seu gerente ou alguém no departamento de RH da sua empresa provavelmente fornecerá mais detalhes sobre o plano de sua empresa e sobre os benefícios que você qualifica para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou consultor fiscal para garantir que entende como as concessões de ações, os direitos adquiridos, o exercício e a venda afetam sua situação tributária pessoal.


Imagens cortesia da iStockphoto, DNY59, Flickr, Fotos de Vicki.


Notícias do mercado de ações de hoje e amp; Análise.


Roku mostra que a volatilidade é seu amigo em ações individuais também.


A Roku tem uma visão para o futuro.


Últimos vídeos de notícias.


Últimas notícias.


Navegue Notícias por categoria.


Tecnologia.


Commodities.


Investir idéias.


Inteligência de mercado.


Mantenha-se à frente dos mercados com estes artigos de leitura obrigatória.


Mercado de ações hoje.


Ações para assistir.


Rally dos estoques conforme os investidores reavaliam o relatório do Fed.


História em destaque de.


Últimos artigos de Martin Tillier.


A nova coluna de leitura de Martin Tiller nos mercados.


Esclarecedor. Divertido. Todo dia. Somente no NASDAQ.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.


Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos de plano de modelo.


Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.


Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


Contabilização de Remuneração em Ações.


Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.


Compartilhe esta página.


Link para nós


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Tributação de Opções de Ações para Funcionários no Canadá.


Allan Madan, CA.


Você recebeu opções de ações do seu empregador canadense? Se sim, é altamente recomendável que você repasse os pontos deste artigo. Neste artigo, explico como as opções "Tributação de Ações" para Funcionários no Canadá & # 8221; afeta diretamente você.


Uma opção de ações para funcionários é um acordo em que o empregador concede a um funcionário o direito de comprar ações da empresa em que ele trabalha normalmente a um preço com desconto especificado pelo empregador. Existem diferentes tipos de opções de ações que podem ser emitidas para os funcionários - mais informações podem ser encontradas no site da Agência de Receitas do Canadá.


Para os empregadores que desejam vender as ações de sua empresa, consulte nosso artigo "Planejando a venda de um negócio".


CCPCs (empresas privadas canadenses controladas) - opções de ações de funcionários.


Um CCPC é uma empresa incorporada no Canadá, cujas ações são de propriedade de residentes do Canadá. Por definição, um CCPC é uma "empresa privada" e, portanto, não é listado em uma bolsa de valores pública como a Bolsa de Nova York ou a Bolsa de Valores de Toronto.


Quando seu empregador concede ou dá uma opção de ações para você, você não precisa incluir nada em seu lucro tributável naquele momento. Em outras palavras, não há nenhuma conseqüência fiscal para você na data da concessão.


Quando você exerce uma opção de compra de ações, o que significa comprar as ações por meio de seu empregador, você deve incluir um benefício tributável em sua receita. O benefício tributável é igual à diferença entre o preço de exercício (ou seja, o preço que você pagou para comprar as ações) e o valor de mercado das ações no momento da compra.


Há um diferimento de imposto especial para funcionários de CCPCs. O benefício tributável pode ser adiado para a data em que as ações são vendidas. Isso torna mais fácil para os funcionários pagar impostos porque eles terão dinheiro disponível com a venda das ações.


Opções de ações do empregado CCPC.


Vejamos um exemplo. Suponha que o preço de exercício seja de US $ 3 / ação e o valor de mercado seja de US $ 10 / ação. Quando você exerce o seu direito de comprar as ações, um benefício tributável é realizado por US $ 7 / ação (US $ 10 menos US $ 3). Lembre-se, para os funcionários da CCPC, o benefício tributável é adiado até que as ações sejam vendidas.


Se você atender a uma dessas duas condições, poderá reivindicar uma dedução de imposto igual a ½ do benefício tributável, ou US $ 3,50 neste exemplo (50% x US $ 7).


Você manteve as ações por pelo menos dois anos depois de comprá-las. O preço de exercício é pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações quando elas lhe foram concedidas. Implicações fiscais para opções de ações de funcionários CCPC.


Empresas Públicas - Opções de Ações para Funcionários.


Agora, vamos passar para a tributação de opções de ações para empresas públicas.


Na data em que você é concedido ou recebe opções de ações em um empregador que seja uma empresa de capital aberto, você não tem uma conseqüência fiscal pessoal. Entretanto, na data em que você comprar as ações, você receberá um benefício tributável igual à diferença entre o preço de exercício das ações e o valor de mercado das ações naquela data. Você não pode adiar o tempo desse benefício tributável.


Suponhamos que você trabalhe para a Coca-Cola Canadá e o valor justo de mercado das ações hoje seja de US $ 30 / ação. De acordo com o contrato de opção, você pode exercer ou comprar as ações por US $ 10 / ação. Portanto, o benefício tributável que será incluído na sua renda no momento do exercício é de US $ 20 / ação.


Depois de comprar as ações, você tem duas opções: (A) Você pode vender imediatamente as ações ou (B) Você pode segurá-las se você acredita que elas aumentarão em valor no futuro. Se você optar por manter as ações e vendê-las no futuro com lucro, o lucro obtido com a venda será classificado como ganho de capital e sujeito a imposto. Independentemente de você vender as ações ou retê-las, os impostos serão deduzidos do seu salário para contabilizar o benefício tributável que você percebeu na compra das ações.


Árvore de decisão para opções de ações de funcionários para empresas públicas.


No entanto, não segure os compartilhamentos por muito tempo depois de comprá-los. Isso ocorre porque, se o preço do estoque cair, você ainda será responsável pelo benefício tributável realizado na data da compra.


Você pode reivindicar uma dedução fiscal para ½ do benefício tributável realizado na data do exercício. Para fazer isso, todas essas três condições devem ser atendidas:


Você recebe ações ordinárias normais mediante exercício O preço de exercício é pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações no momento em que as opções foram concedidas Você negocia de maneira direta ou de terceiros com seu empregador.


Aviso Legal.


As informações fornecidas nesta página destinam-se a fornecer informações gerais. A informação não leva em conta sua situação pessoal e não se destina a ser usada sem a consulta de profissionais contábeis e financeiros. Allan Madan e Madan Chartered Accountant não serão responsabilizados por quaisquer problemas decorrentes do uso das informações fornecidas nesta página.


SOBRE O AUTOR.


ALLAN MADAN


Allan Madan é um CPA, CA e fundador da Madan Chartered Accountant Professional Corporation. A Allan fornece valiosos serviços de planejamento tributário, contabilidade e preparação de imposto de renda na área da Grande Toronto.


Pós-navegação.


Recursos relacionados


Mais do meu site.


Deixe seu comentário aqui:


Comentários 113.


Obrigado pela explicação muito detalhada.


Outra questão é se [50%] o ganho da opção de ações negociadas em bolsa será capaz de compensar a perda de capital do ano anterior?


Artigo muito perspicaz,


Eu queria saber se existe algum imposto sobre ganhos de capital sobre ações valorizadas ao oferecê-lo a outra pessoa como presente?


Os estoques, quando oferecidos como presente, não estão sujeitos a qualquer imposto sobre ganhos de capital, mesmo que tenham sido valorizados.


Allan Madan e equipe.


Eu tenho que pagar impostos sobre perdas de capital quando eu exercito minhas ações?


Não, você não precisa pagar nenhum imposto porque não há ganhos de capital, mas obtém benefícios fiscais por vendê-lo com prejuízo.


Allan Madan e equipe.


Oi Allan, só para esclarecer, se eu tiver perdas de capital em minhas ações, posso deduzir isso de meus ganhos de capital para minimizar meus impostos sobre os ganhos de capital, mesmo se eles fossem ações separadas?


Sim, a fonte do ganho ou perda de capital é irrelevante, uma vez que espera-se que você relate seus ganhos de capital totais e perda de capital em sua declaração de imposto de renda. É importante observar que, para fins fiscais, as perdas de capital são relatadas apenas em itens que se pretendem aumentar em valor. Eles não se aplicam a itens usados ​​para uso pessoal, como automóveis (embora a venda de um carro com lucro ainda seja considerada como resultado tributável).


Allan Madan e equipe.


Como o CRA calcularia o preço apreciado das ações para coincidir com a inflação?


O CRA tem seus próprios métodos de cálculo, especialmente para ações que os indivíduos podem ter mantido por longos períodos de tempo. É melhor entrar em contato diretamente com o CRA para obter informações mais específicas.


Allan Madan e equipe.


Oi Allan, há algum imposto sobre as ações recebidas de um indivíduo falecido através da sua vontade, nos casos em que as ações aumentaram drasticamente em valor?


As ações só serão sujeitas a imposto sobre ganhos de capital quando e se você decidir exercer / vender as ações. Não há impostos sobre a transferência de ativos através de testamentos.


Não se deve considerar que os bens em caso de morte são eliminados e, portanto, haverá ganhos na ação?


O que aconteceria se as opções ainda não fossem exercidas até o momento da morte?


Obrigado pela sua pergunta. Após a morte, há uma disposição considerada de todos os seus ativos ao seu valor justo de mercado naquele momento, com exceção dos bens destinados ao seu cônjuge. Se você não exercer suas opções de ações antes de sua morte, elas provavelmente expirarão e se tornarão inúteis, a menos que o acordo de opções afirme que um beneficiário sobrevivente pode assumir as opções em seu lugar.


Oi Allan, como parte do meu contrato de trabalho, eu tenho uma opção para receber ações ou US $ 10.000. Se eu escolhesse receber as ações, mas depois mudasse de ideia, uma vez que os valores das ações são projetados para diminuir em valor, eu seria taxado em $ 10.000?


Se você optar por receber novamente os US $ 10.000, ele será incluído como parte de seu rendimento tributável total, desde que você o receba dentro do ano fiscal. Se for uma opção possível, você pode optar por adiar a receita recebida para o próximo ano, a fim de evitar pagar menos impostos sobre ela este ano, se você projetar sua renda para ser menor.


Allan Madan e equipe.


Há perda de ganhos de capital para ações emitidas nos casos em que a empresa entrou com pedido de falência?


A perda de capital é aplicada apenas nos casos em que você realmente vendeu a ação. Felizmente, para você existe uma provisão sob a seção 50 (1) da lei do imposto de renda que permite algum alívio fiscal. Quando isto for aplicado, as ações serão consideradas como tendo sido alienadas para o resultado de zero no final do ano, e ter sido recuperadas para uma base de custo ajustada (ACB) de zero imediatamente após o final do ano. Como resultado, você será capaz de perceber a perda de capital no estoque. A regra de perda superficial não se aplica na situação.


Allan Madan e equipe.


E se minha empresa estiver sendo adquirida por vários investidores e estiver indo de uma empresa pública para uma privada, quando eles detiverem 90% das ações, eu forçar a vender o meu abaixo do valor de mercado, eu receberei qualquer alívio fiscal em termos de de perdas de capital?


Se você for forçado a vender suas ações, então é ilegal para elas pagar abaixo do valor de mercado pelas ações remanescentes, você deve ser capaz de obter pelo menos o valor de mercado para você. Se não, você pode deduzir sua perda de capital contra seus ganhos de capital para alívio fiscal.


Allan Madan e equipe.


Eu fiz alguns trabalhos de contratação de uma pequena empresa de tecnologia de startups. Como eles não tinham dinheiro, me pagavam em ações, se e quando publicassem a empresa, eu teria que pagar impostos então?


Você só teria que pagar imposto sobre ganhos de capital quando e se você decidir exercer / vender suas ações. Se você continuar a segurá-los, você não estará sujeito a nenhum imposto.


Allan Madan e equipe.


É possível manter minhas ações dentro de uma conta da TFSA? Como os juros acumulados sobre essas ações seriam tributados?


Sim, as ações ordinárias geralmente se qualificam para investimentos da TFSA, no entanto, essas ações devem ser listadas em uma bolsa de valores designada. Se eles não estiverem listados, eles serão categorizados como um investimento não qualificado dentro do seu TFSA e você será punido com algumas penalidades severas.


A tributação dos juros acumulados seria a mesma para qualquer tipo de contribuições de investimento feitas ao seu TFSA.


Allan Madan e equipe.


O que seria classificado como uma bolsa de valores designada? E quanto aos estoques de moeda de um centavo?


Oi Mahmoud, o Departamento de Finanças do Canadá, tem uma lista de 41 bolsas de valores designadas no site fin. gc. ca/act/fim-imf/dse-bvd-eng. asp.


Tostão negociadas em folhas-de-rosa não estão em uma bolsa de valores designada, mas qualquer tostão (pessoas discordam sobre sua definição) que estão listadas em qualquer uma das bolsas de valores designadas são elegíveis para os investimentos da TFSA.


Allan Madan e equipe.


E se uma ação estiver listada em várias trocas, algumas das quais não estão listadas, como o departamento financeiro categorizaria isso?


Enquanto a ação estiver listada em pelo menos uma bolsa de valores aprovada e reconhecida pelo departamento de Finanças, ela se qualificará para o investimento da TFSA.


Allan Madan e equipe.


Eu atualmente trabalho para um CCPC, e eles me ofereceram $ 5000 em ações como compensação. Como sou novo no mundo das ações, fico imaginando o que fazer com elas. O que acontece quando eu exercito minhas opções de ações? Existem implicações fiscais?


Olá, obrigado pela sua pergunta.


Opções de ações são uma das formas mais populares de compensação não monetária que os empregadores oferecem. Eles são um benefício tributável e devem ser incluídos na sua renda total de trabalho na caixa 14 do seu boleto T4. Veja como eles funcionam. Um empregado tem a opção de comprar ações de uma empresa a um preço futuro. Nesta fase, não há nada para relatar sobre renda.


Quando você compra as ações a esse preço acordado (chamado exercitar sua opção), o benefício tributável entra em jogo. Este benefício é calculado como a diferença entre o valor justo de mercado das ações na data em que você comprou o valor compartilhado e o preço que você pagou por eles. Como seu empregador é um CCPC, você pode adiar todo o seu benefício tributável até vender suas ações.


Eu trabalhei para uma empresa em 2003 que tinha um IPO. Os funcionários receberam opções de ações e eu recebi 2.000 ações. Eu ainda tenho a carta do homem que era então presidente e CEO. A duração do contrato foi de 25 anos. No entanto, acabei deixando a empresa alguns meses depois, por isso parece que estou apenas com 25% de participação. A empresa agora foi dividida em duas empresas separadas.


Alguma das minhas opções de ações tem valor hoje? Posso sacar minha parte investida?


No seu caso, você teria 25% do contrato original para 2.000 ações. A principal questão que você precisa responder aqui é qual empresa assumiu o estoque. Se a empresa se dividiu em dois, quem assumiu as ações? Além disso, a empresa que assumiu ações cobriu os contratos de opção? Às vezes, o plano de opções de ações (ESOP) dos funcionários não terá as opções convertidas se a empresa estiver desmembrada.


Se a empresa não lhe oferecesse opções, mas apenas 2.000 ações, você precisaria saber em que ações as ações foram convertidas. A maioria das empresas só dá contratos de opção para executivos, porque eles não estão realmente segurando as ações. A maioria dos planos de opções não tem um vesting, mas o ESOP irá.


Eu ligaria para a empresa que detém o estoque e descobrisse quais são suas opções. Se a empresa se separar em 2003, provavelmente levará muito tempo para descobrir as informações. As empresas só precisam manter registros no front office por 3 a 5 anos, dependendo do tipo de registro. Portanto, quanto mais cedo você fizer isso, melhor.


Oi Allan Minha empresa está me oferecendo algumas ações como compensação. Quais são algumas coisas que eu deveria saber antes de levá-las?


Um plano de opção de compra de ações permite que seu empregador lhe venda ações a um preço predeterminado (conhecido como preço de exercício). Normalmente, você terá o direito de comprar ações somente quando o preço de mercado for maior do que o preço de exercício. Afinal, se o seu exercício é de 15 dólares por ação e o valor de mercado é de apenas 12 dólares, você está pagando demais! Ao considerar uma opção de compra de ações por parte dos funcionários, você quer ter certeza de que as ações da empresa vão aumentar de valor. Além disso, você deseja ter certeza de que poderá vender os compartilhamentos posteriormente. Se sua empresa for privada, verifique se você tem alguém para vender essas ações. Não será bom ter muitas ações valendo milhões se ninguém estiver comprando.


Allan Madan e equipe.


Oi Allan Eu me inscrevi para um plano de compartilhamento de ações para funcionários na TFSA com meu empregador. De acordo com o acordo, ele corresponde a 5% das minhas contribuições. Eu recebi um T4PS com um valor na caixa 35 que eu preciso incluir no meu retorno de imposto. Eu pensei que o dinheiro que você ganha de um TFSA é isento de impostos, eu estava errado?


Somente os juros, dividendos ou ganhos de capital dentro de um TFSA são isentos de impostos. Os valores contribuídos são considerados após os impostos e, portanto, não são dedutíveis do resultado. Por outro lado, os levantamentos não são considerados rendimentos.


Seu empregador faz as contribuições correspondentes antes dos impostos, motivo pelo qual essas contribuições são registradas como receita adicional. É por isso que eles são relatados como renda adicional e precisam ser informados em seu retorno de imposto. Por causa das contribuições do seu empregador, é muito fácil contribuir demais para o seu TFSA. Se o fizer, poderá desencadear a penalização, por isso tenha cuidado. Se você tiver alguma dúvida sobre esta ou qualquer outra questão relacionada a impostos, não hesite em me perguntar.


Allan Madan e equipe.


Eu não estou muito familiarizado com ações ou como elas funcionam, mas elas parecem intrigantes para mim. Como isso funcionaria se eu possuísse ações com a empresa para a qual eu trabalhava, conseguisse um preço com desconto de acordo com as opções de ações, mas depois fosse cancelado. Eu ainda estaria na posse dessas ações e ainda teria que pagar impostos sobre elas? Ou eu perderia as ações já que eu não trabalhava mais com a empresa?


Normalmente, os funcionários podem e mantêm as opções de ações dos empregadores, mesmo após o término.


No ano em que você exercer suas opções, você terá uma inclusão de renda, que será a diferença entre o preço de exercício menos o FMV das ações quando as opções forem exercidas.


Quando você vender as ações, haverá um ganho ou perda de capital.


A base de custo ajustada será o FMV das ações quando você exercitou as opções.


Se o produto da alienação for maior que o da ACB, você terá um ganho de capital.


Se o produto da alienação for menor que o ACB, você terá uma perda de capital.


Então, se eu me casar ou viver com um parceiro de direito comum, e ela estiver ganhando muito menos do que eu. Eu seria capaz de compartilhar alguns dos meus dividendos com ela para que ela possa se beneficiar da economia fiscal que vem junto com as opções de ações ou isso só seria aplicado para minha própria pessoa retornar?


Sob o sistema fiscal canadense, há uma provisão que permite que você transfira todos os seus dividendos para o seu cônjuge para que seu cônjuge possa reconhecer 100% do seu dividendo se certas condições forem cumpridas. Isso pode ou não ser vantajoso, dependendo de você e da situação fiscal do seu cônjuge, e precisaremos de mais informações.


Oi, eu queria saber se valeria a pena investir algumas das minhas ações de funcionários no meu RRSP em vez de vendê-las. Pergunto isso porque um colega meu compra as ações de seus funcionários a um preço reduzido e as vende por volta do começo do ano. De lá, ele vende as ações, coloca o dinheiro em seu RRSP e depois compra as ações novamente dentro do RRSP. Ele diz que isso não o poupa muito em impostos, mas ajuda o retorno, já que ele é capaz de guardar dinheiro em seu RRSP e vê-lo ficar sem impostos. Isso é algo que é plausível?


Uma coisa a lembrar ao lidar com RRSPs é que eles são diferimentos de impostos, não isentos de impostos. Isso significa que você pode economizar impostos, mantendo o dinheiro no RRSP, mas depois de fazer um saque você terá que pagar impostos sobre essas retiradas.


Não há realmente nenhuma maneira de evitar o pagamento de impostos sobre ações de funcionários de empresas públicas, mas existe uma maneira de evitar impostos no futuro sobre esses valores. Se você contribuir com as ações diretamente para uma conta poupança isenta de impostos, poderá economizar o pagamento de impostos adicionais no longo prazo. Você ainda teria que pagar impostos sobre os ganhos de capital incorridos, e não haveria reembolso, mas sempre que você retirar o dinheiro do TFSA, ele estaria isento de impostos. Espero que isto ajude.


Minha esposa está atualmente em licença de maternidade até março. Portanto, ela está na EI. A administração de sua empresa decidiu permitir que ela descontasse suas opções de ações até dezembro. Não temos certeza de quais serão as implicações fiscais disso. O departamento financeiro da empresa disse que a renda seria informada no T4 como benefício do empregado. Ela terá que relatar essa receita para o CRA e reduzirá seu benefício de IE? Ela está no topo da faixa de renda.


As opções não são tratadas como ganhos de capital, pois você não pode deduzir as perdas contra eles. Eles são, no entanto, tributados como renda ordinária. Além disso, eles estão sujeitos a uma dedução de opção de segurança & # 8220; & # 8221; (linha 249 na sua declaração de imposto) se determinadas condições forem cumpridas. Metade do benefício da sua esposa que ela recebe do pagamento da opção está incluída no seu rendimento tributável para o ano. Se ela estiver no colchete, metade do benefício de sua opção pode ser taxada em 46%.


Allan Madan e equipe.


No ano passado, exercitei algumas opções de ações diferidas. Como faço para reportar isso?


Se você recebeu um T4 do empregador que também emitiu as opções de ações em seu nome, então o respectivo ganho ou perda seria relatado como parte do seu T4 slip (assim como a dedução de opção de ações na caixa 39 e 41). Além disso, você poderá reivindicar 50% do valor da linha 4 do Formulário T1212, Declaração de Benefícios de Opções de Segurança Diferidos.


Allan Madan e equipe.


Eu recebi opção de compra de ações quando minha empresa era privada e agora ela foi aberta. Então, é publicamente negociado, eu ainda não tenho exercido & # 8221; minhas opções de ações e está definido para expirar em breve. Estou pensando em fazer "Exercício e espera", quando eu fizer isso eu vou ter que pagar à empresa o preço excessivo, mas também vou ter que pagar o imposto imediatamente (mesmo que eu não esteja vendendo, apenas segurando ?) Além disso, como posso diferenciar os impostos para que eu possa dividir o lucro tributável em vários anos para que eu pague menos impostos?


Qualquer informação do exercício "& # 8220; & # 8221; e segure & # 8221; opção seria boa.


Eu recebi opção de compra de ações quando minha empresa era privada e agora ela foi aberta. Então, com ações negociadas publicamente, eu ainda não "exercitei" minhas opções de ações e está definido para expirar em breve. Estou pensando em fazer "Exercício e segurar", quando eu fizer isso eu vou ter que pagar a empresa o preço excessivo, mas eu também vou ter que pagar o imposto imediatamente (mesmo se eu não estou vendendo, apenas segurando?). Além disso, como posso diferenciar os impostos para dividir o lucro tributável em vários anos e pagar menos impostos?


Qualquer informação da opção “Exercício” e manter ”seria boa.


Quais são as implicações fiscais de negociar ações em uma conta não-TFSA com uma corretora, quando se trata de impostos sobre lucros no final do ano? Existe uma taxa específica para ganhos de capital? Além disso, eu mesmo acompanho meus ganhos e perdas?


50% dos seus ganhos são contados como receita tributável. Você pode deduzir as perdas de capital passadas de ganhos de capital atuais. Depois de contabilizar ganhos de capital, se sua renda pessoal estiver abaixo do nível de isenção, você não pagará impostos sobre ela. Você também não precisa pagar impostos se não vendeu as ações este ano. Os lucros provenientes de dividendos são tributados de forma diferente e têm taxas diferentes, dependendo de serem considerados elegíveis ou não comestíveis.


Finalmente, acompanhe todos os seus ganhos e perdas. Sua instituição pode fornecer um resumo, mas não lhe dará um recibo formal.


Allan Madan e equipe.


Eu recebi uma opção de ações da empresa há algum tempo. Tem um preço de exercício de US $ 3,10 e um colete de US $ 30.000 após cada um dos três anos. O dividendo anual mais recente foi de US $ 0,69 e, seis meses atrás, a empresa ofereceu-se para comprá-lo de volta. Apesar de oferecerem US $ 2,80, ninguém vendeu suas ações. O que, se devo fazer com isso? Quais são as regras fiscais em torno da minha situação?


As regras fiscais para opções de ações no Canadá diferem, dependendo se a empresa é uma CCPC. Se for, não há ganho tributável imediato. O ganho é tributado quando as ações são vendidas, não exercidas. Isso reduz significativamente a dificuldade inicial de comprar opções de ações. Além disso, se as ações são detidas por pelo menos dois anos após o exercício, metade dos ganhos iniciais são isentos de impostos.


Se não for um CCPC, o ganho tributável pode ser devido no ano de exercício. Muitas empresas nessa situação oferecem recompra parcial quase imediata para ajudar a compensar esses custos. A diferença entre o valor de mercado no momento do exercício e o valor no momento da venda é tributada como receita para os não CCPCs.


Meu conselho é exercitar e vender se o preço das ações for mais alto e obter seu lucro em dinheiro. Então, use esse lucro para comprar ações e coletar dividendos. Você será taxado sobre o lucro da venda de suas opções e, posteriormente, sobre os dividendos.


Allan Madan e equipe.


Eu trabalho no Canadá para uma empresa que comercializa nos EUA. Um dos benefícios que recebo do meu trabalho é que recebo unidades de estoque restritas (RSUs) uma vez por ano. Eles estão conectados a uma conta da ETrade que a empresa organizou para mim. Eu preenchi o formulário de imposto W-8BEN. Eu acredito que esta é a forma correta.


Acabei de descobrir que havia um automático "vender para cobrir" # 8217; ação que vendeu ações suficientes para responder por 40% do valor que tinha investido. Este montante satisfaz a Receita do Canadá quando se trata de tempo de imposto? Ou eu preciso colocar um pouco do restante de lado também? Eu pedi um contador, e ele disse que, como é um ganho de capital que o CRA me taxaria em 50% do valor, isso é correto?


Além disso, o estoque foi investido em 25,61 (que é o valor no qual a venda à capa aconteceu), mas na época em que eu podia vender, a ação estava em 25,44. Isso tem alguma influência na minha situação?


O valor justo de mercado do RSU no tempo de vestimenta é tratado como renda regular paga a você pelo seu empregador e será tributado à sua taxa marginal. 40% deve ser suficiente para satisfazer seu imposto de renda pessoal, dependendo de qual é a sua renda total para o ano. Como ele foi investido a US $ 25,61, mas você o vendeu a US $ 25,44, você poderá reivindicar uma perda de capital (ou levá-lo adiante para um ano em que você tem ganhos que você pode compensar com isso).


Allan Madan e equipe.


Eu trabalho para uma empresa start-up, e parte da minha remuneração são opções de ações. Supondo que tenhamos a chance de sair (grande suposição, é claro), posso ganhar uma grande soma de dinheiro quando os exercito. O que acontece neste momento em relação ao imposto? Pelo que entendi, todo o crescimento do preço de exercício será tributado como ganhos de capital. Isso está correto? Se assim for, acabaria perdendo uma grande porcentagem em impostos.


É possível exercitar as opções abrigadas dentro de um TFSA ou RRSP para evitar ganhos de capital? Existe alguma coisa que eu precise fazer de antemão (por exemplo, "transferir" as opções não exercidas para um TFSA) para se preparar para isso?


Suas opções são tributadas em taxas de ganhos de capital (ou seja, 50%) desde que você obtenha uma dedução de 50% sobre a inclusão de renda, supondo que você atenda a determinadas condições. Quanto a mantê-los em um TFSA ou RRSP, certifique-se de que eles não serão considerados um investimento não qualificado e / ou proibido. Em geral, você precisa garantir que você e terceiros (como parentes) não tenham mais de 10% da empresa.


No entanto, você pode não conseguir colocá-los em um TFSA sem pagar imposto sobre eles. Este é o ponto de um TFSA; as contribuições são depois de impostos. Você poderia exercer a opção, pagar o imposto (de renda) e depois transferir as ações para um TFSA. No entanto, isso pressupõe que o preço das ações suba após o exercício.


Allan Madan e equipe.


Olá, em 2012, comprei 1.000 ações na minha empresa por US $ 10 cada. Em 2013, as ações dispararam para US $ 40 por ação. Alguns de meus colegas e eu decidimos vender as ações, mas depois as ações caíram para US $ 10 por ação. Como devemos lidar com essa situação?


Oi, Neste caso, você deve relatar um benefício de emprego tributável de US $ 30.000 em seu retorno T1. Isso representa o lucro obtido com as ações até a data do exercício. Além disso, você deve relatar uma perda de capital de US $ 30.000 porque as ações caíram em valor quando você as vendeu. A má notícia é que a perda de capital de US $ 30.000 não pode ser compensada com o benefício de emprego tributável de US $ 30.000.


Se desejar, você pode entrar em contato com o escritório local de Serviços Fiscais da CRA, explicar a situação e eles determinarão se podem ser tomadas providências especiais de pagamento.


Allan Madan e equipe.


Minha esposa precisará exercitar algumas opções de seu antigo empregador nesta semana. É uma empresa de capital aberto. Eu entendo que ela terá que pagar impostos sobre a diferença de preço entre o preço de exercício e o valor atual. Minha pergunta é quem é obrigado a enviar o valor do imposto para o CRA: O empregador ou ela.


Se for o empregador, isso significa que eles podem reter algumas das ações como pagamento ao CRA?


Geralmente, a diferença entre o valor justo de mercado das ações no momento em que a opção é exercida e o preço da opção dará origem a um benefício tributável. Este benefício tributável é incluído no rendimento do emprego quando a opção de ações é exercida (ou seja, é adicionado ao T4 como um salário ou um bônus).


Como esse valor é como um salário, o empregador tem que fazer remessas de folha de pagamento (CPP, EI e imposto de renda).


Oi, eu só estava me perguntando se há algum benefício de transferir as ações da minha conta de poupança de estoque para um TFSA.


Oi Carla, se você tiver espaço para contribuir com seu TFSA e decidir transferir suas ações para o TFSA, será considerado que as ações foram vendidas para um ganho de capital (ou perda de capital). Isso significa que pode haver impostos que você precisará pagar na transferência no ano fiscal. Se você é capaz de pagar uma pequena quantia de ganho de capital agora, seus retornos futuros (ex. Ganho de capital, dividendos) serão isentos de impostos.


Contacte-me ou o seu banco diretamente antes de decidir fazer a transferência. É sempre benéfico obter ajuda profissional para que você não tenha problemas.


Allan Madan e sua equipe.


Em seu exemplo de empresa pública, as ações da Coca-Cola estão em uma bolsa de valores dos EUA, portanto, presumivelmente, as transações ocorrerão nos EUA por meio de algum tipo de fiduciário ou corretora dos EUA. Isso significa que uma declaração de impostos dos EUA precisa ser registrada para a renda obtida nos EUA?


De acordo com o tratado tributário Canadá - EUA, os residentes canadenses que incorrerem em ganhos de capital em investimentos em ações dos EUA não são obrigados a apresentar declaração de imposto de renda nos EUA. Você simplesmente relatará o ganho de capital em sua declaração de impostos canadense e pagará impostos ao Canadá.


Oi, Poderia, por favor, me dizer quais são as implicações de custo para um empregador e um empregado em um plano de opções de ações.


De acordo com um plano de opção de compra de ações, no momento em que o direito de opção de compra de ações é transferido para o empregado, não há efeito na situação tributária do funcionário até que o empregado exerça ou descarte a opção. Se o empregado exercer a opção abaixo do valor justo de mercado da ação, o empregado receberá um benefício tributável. Este seria um benefício de emprego igual ao valor pelo qual o valor das ações na data do exercício excede o valor total pago.


Como empregador, os planos de opções de ações não são dedutíveis, a menos que sejam pagos em dinheiro.


Olá Allan, eu tenho uma empresa start-up e contratarei funcionários em breve. Eu só quero planejar com antecedência para não ter problemas na estrada. Quais opções devo ter para estoque de funcionários?


Oi Veronica, existem três planos principais que você pode implantar para as opções de ações do seu empregado. Eles são os seguintes:


1) Plano de compra de ações do empregado (ESPP): Este plano permitirá que seus funcionários comprem ações a um preço com desconto. Muitos ESPPs fornecem um amortecedor na compra das ações: um funcionário pagará uma determinada quantia ao longo de um período de tempo e, em períodos pré-especificados, os funcionários podem comprar ações com desconto usando os pagamentos acumulados. O benefício é igual ao valor das ações, menos o valor pago.


2) Plano de bônus de ações: de acordo com este plano, você terá que concordar em dar as ações ao seu empregado (s) gratuitamente. Por sua vez, você concorda em vender ou emitir ações para o empregado sem nenhum custo.


3) Plano de opção de compra de ações: este plano permite que o (s) empregado (s) comprem ações da sua empresa ou de uma empresa que não seja de braço firme a um preço pré-determinado.


Oi, estou me mudando para os Estados em breve, mas ainda tenho estoque no meu atual empregador. Preciso vender minhas ações agora? Ou posso manter as ações e lidar com elas quando chego aos Estados Unidos?


Olá Craig, se você tiver opções de ações no momento em que se tornar um não residente, não deverá haver consequências fiscais no momento em que você se mudar, mas você será responsável por um benefício de emprego no exercício da opção.


Por outro lado, se você já aplicou anteriormente para adquirir ações do CCPC para adiar a renda de emprego novamente antes de se tornar um não residente, você enfrentará imposto de embarque sobre as ações que você possui. O ganho ou perda na alienação das ações será reduzido pelo ajuste inerente ao rendimento do trabalho.


Oi Allan, existe uma vantagem fiscal para vender ações da minha corporação?


Olá Jaimer, sim, em alguns casos, haveria uma grande vantagem fiscal para vender as ações da sua corporação. Se você tem uma pequena empresa qualificada de propriedade canadense ou uma propriedade agrícola qualificada, você poderá reivindicar a isenção de ganhos de capital que virá da venda de suas ações. A isenção de ganhos de capital é de US $ 800.000 em valor para as disposições que ocorrerem em ou após 1º de janeiro de 2014. Essa idéia poderia economizar cerca de US $ 200.000 em impostos de renda.


Você deve observar que vender ações é muito mais difícil do que vender ativos para sua empresa. Você pode ter que diminuir o preço de suas ações e, por sua vez, dependendo da situação fiscal pessoal, talvez não seja possível fazer uso da isenção de ganhos de capital. O governo restringe o uso da isenção em alguns casos em que o contribuinte reivindicou perdas de investimento.


Oi Allan, existe alguma maneira de diferir os impostos que eu pago em minhas opções de ações até eu vendê-los?


Oi Kasey, se você trabalha para uma corporação privada controlada pelo Canadá, você poderá adiar o imposto sobre o benefício de emprego até que as ações sejam vendidas. A CRA percebe que a maioria das pessoas não consegue encontrar uma maneira de pagar impostos sobre US $ 50.000 de compensação não-monetária, e é por isso que eles permitem que você adie o imposto. No entanto, se você não trabalhar para uma empresa privada controlada pelo Canadá ou para uma empresa de capital aberto, nenhum adiamento estará disponível.


Olá Allan, eu fiz a eleição para diferir o imposto de renda sobre minhas ações em uma empresa pública. Desde então, o valor do estoque caiu e não tenho dinheiro suficiente para pagar os impostos de renda que eu adiei. Existe alguma maneira de adiar os pagamentos até que eu receba dinheiro suficiente para pagá-los?


Oi Sarah, sim, há alívio temporário que o CRA prevê para os funcionários que fizeram uma eleição para diferir o imposto de renda sobre as opções de ações em declínio. A dedução destina-se a assegurar que o imposto de renda devido sobre o benefício resultante do exercício da opção não exceda o produto da alienação recebida quando os títulos opcionais são vendidos, levando-se em conta o benefício fiscal resultante da perda de capital dedutível sobre esses ativos. valores mobiliários.


Para aproveitar este alívio, a eleição deve ser feita até o seu prazo de apresentação para o ano fiscal durante o qual as ações são vendidas, o que é quase sempre 30 de abril.


Olá Allan, eu estava pensando em dar ações aos meus funcionários em vez de opções de ações. Eu conheço algumas das vantagens deste método, mas não muito sobre as desvantagens. Você pode me dizer algumas desvantagens de dar ações aos funcionários?


Oi Dan, aqui está uma lista de possíveis desvantagens para a emissão de ações para seus funcionários.


• Obrigação tributária diferida se as ações forem compradas abaixo do valor justo de mercado.


• Pode precisar defender o valor justo de mercado. Você também pode precisar de uma avaliação independente, embora isso seja muito raro.


• Você precisa ter certeza de que as disposições do acordo de acionistas estão em vigor.


• A emissão de ações a preços muito baixos em uma mesa de limites pode parecer ruim para novos investidores.


• Mais acionistas para gerenciar.


Aqui estão algumas vantagens de distribuir ações.


• Você pode obter até US $ 800.000 em ganhos de capital isentos de impostos vitalícios.


• dedução de 50% sobre ganhos se as ações forem detidas por mais de dois anos ou se as ações forem emitidas na FMV.


• Perdas em um CCPC podem ser usadas como perdas de negócios permitidas se o negócio falhar.


• Pode participar da propriedade da empresa.


• Menos diluição do que se as opções de ações forem emitidas.


Eu trabalho para uma empresa pública e recebi 1000 ações de opções de ações. Vamos dizer que o preço de exercício foi de US $ 10 / ação, e o valor de mercado da ação foi de US $ 13 / ação (no momento em que as ações foram exercidas). Eu paguei o imposto necessário no momento do exercício, mas não vendi imediatamente minhas ações. Se as ações subirem de valor para US $ 15 / ação e eu vender todas as minhas ações neste momento, tenho que pagar impostos adicionais?


No seu exemplo, se você decidir vender suas ações a $ 15, você será taxado sobre o ganho de capital da seguinte forma:


Base de custo ajustado: $ 13 (FMV de quando você exercitou suas ações)


Produto da Disposição: US $ 15 (FMV de quando você vendeu suas ações)


Taxa de Inclusão: 1/2.


Ganho de Capital Tributável: US $ 1 / ação que você vende.


Você registra um ganho de US $ 2 para cada ação vendida e terá que pagar US $ 1 em ganhos de capital tributáveis ​​para cada ação vendida.


Eu tenho uma pergunta sobre a tributação de opções de ações.


Eu trabalho para uma empresa pública e recebi 1000 ações de opções de ações ao preço de exercício de $ 10 / ação (de acordo com o contrato). O valor de mercado das ações era de US $ 13 / ação (no momento em que a opção foi exercida). Eu paguei os impostos necessários no momento do exercício e o benefício de emprego foi incluído na minha renda no meu boleto T4. Se eu mantiver as ações e as ações subirem de valor, e depois vender as ações a US $ 15 / ação, preciso pagar impostos pelo ganho adicional de US $ 2 / ação?


O imposto sobre ganhos de capital será aplicado aos US $ 2 adicionais por ação que você lucrou na venda.


Can I transfer Stock Options given to me to my personal company 100% owned by myself and my wife? Or to a company 100% owned by myself?


You can transfer stock options given to you to your corporation. However, there will be a capital gain realized upon the transfer. The amount of the gain will be equal to the market value of the options less the amount you paid for them. If your employer issued the stock options to you, it’s imperative that you read the options agreement to ensure that there are not any restrictions on transferring them.


There’s no tax savings in making a transfer of stock options to a corporation.


Quick question about employee stock options. I was wondering what the requirements are to deduct the stock option employment benefit?


As an employee who exercises options and acquires shares, you are entitled to an offsetting deduction that equates to one half of the employment benefit amount. This is given to you as long as these conditions are met:


& # 8211; the employer corporation is the issuer of shares.


& # 8211; the shares are not “preferred shares” but instead “prescribed shares”


& # 8211; the option exercise price must not be less than the fair market value of the shares at the time the option is granted.


& # 8211; the employee deals closely with the employer corporation.


I hope this helped,


I am ready to declare my security option benefit and I work for a private Canadian corporation – how do I go about this?


Declaring your security options benefits depends on the type of company issuing the benefits. If the company is a Canadian controlled private corporation, you have to report the benefits the year you plan on selling your securities.


I exercised options using a net exercise (they used part of my available options to purchase shares and provided me with a certificate for those shares) last year but on review the company did not report the taxable benefit on my T4. The stock is for a publicly listed company on the TSX. How should this be cleared up with CRA? Isn’t it the companies responsibility to report this as income on my T4?


It’s the company’s responsibility to report the taxable benefit realized upon exercising employee stock options. You should speak with your employer and ask them if they will be issuing amended T4 slips to their employees.


I was just wondering what kind of stock options can people generally choose from?


Employees are generally issued a variety of different options under one of three types of plan. There is the Employee Stock Purchase Plan (ESPP), Stock Bonus Plan, and the Stock Option Plan. For further details about each of these options, please visit the Canada Revenue Agency website.


I have read a lot about stock options for workers in Canada. I am just wondering why Canadian employers initially grant these options to their employees.


By granting stock options it ensures keeping good workers. Employers typically want their employees to feel like owners in the business. They also want skilled individuals, thus offering compensation beyond a salary is an incentive to stay loyal.


Quick question! What makes a stock option very “tax-efficient”?


Let’s use an example to answer this question! Suppose you exercise your stock option for $30,000 while the market value is $40,000 – this ultimately means you’ve received a benefit from your employment! You will face tax on the $10,000 benefit, – this is where the idea of ‘stock options’ should be of interest to you. Considering certain conditions are met, you can claim a deduction equal to 50% of the stock benefit. By including this $10,000 on your tax return, you could deduct $5,000. Thus, making a stock option very “tax-efficient”!


What conditions exist to ensure that I am entitled to the 50% deduction?


There are three conditions that must be met for you to be able to claim an offsetting deduction equal to 50% of the stock option that you report as income. The three conditions are as follows:


Eu. You cannot be in control of the corporation – you must deal with the company at arm’s length; on a third party basis.


ii. The shares must be common shares, not preferred shares.


iii. The stock options cannot be in the money on the the money on the day the option is granted.


I work for an NYSE listed company and received stock options as part of my compensation plan. I went on maternity leave last year and they had extended my vesting for the same amount of time (i. e. extended the year). Is this the same treatement in Canada or is this a US common occurance, perhaps company specific? Qualquer ajuda seria muito apreciada. - C.


As far as I am aware, this appears to be a company specific policy.


What is your take on the Liberal government’s pre-election promise to change how stop options are taxed?


I have unexercised employee options granted to me before the company I work for went public (IPO). Eu sou.


concerned that the changes can have a significantly negative effect on the tax on the gains of those options.


if/when exercised next year (stock price is currently too low to exercise now, or I would).


1) Do you think the federal government will go ahead with these changes? I have read articles that make it.


sound like it may not be worthwhile to go ahead as companies would logically have to be given the ability to.


deduct options as an expense, which is now not the case.


2) Do you think there will be any grandfathering that may benefit situations such as mine?


3) Do you think the changes will apply to pre-IPO companies as well as public companies?


4) If the federal government does go ahead with changes, do you think the changes will be exactly as.


promised, or might there be some lessening of their impact (e. g. higher annual exclusion)?


These are excellent questions. While the liberal government has expressed its intention to make employer stock option benefits 100% taxable, they have said that this high inclusion rate will only apply on gains in excess of $100,000. Therefore, most Canadians will not be affected. I suspect that the liberal government will go head with these plans, but I’m not completely certain.


The finance minister announced that options granted prior to the date on which the new stock option rules come into effect will be grandfathered. He did not specify whether the rules will be different for pre-IPO companies or public companies.


i work for a company that allows me to purchase stock options. they will match up to 30%. i am about to be laid off. better to cash out now? not sure if ei benefits will be reduced if i was to cash out while claiming ei.


Obrigado pela sua pergunta. If your total income for the year including taxable stock option benefits and EI payments does not exceed $61,000, then your EI payments will not be clawed-back. I suggest that you first calculate the total taxable benefit from cashing our your stock options before you decide whether or not it makes sense to cash out.


Hello Allan, can either stock option proceeds (or the options themselves) or ESPP stocks or proceeds be transferred or gifted to as spouse for taxation purposes ? The stock are in an American company which has been purchased and these stocks will be paid out all at the same time.


They can be gifted to a spouse at cost, so that a capital gain will not arise on the transfer. BUT, any income or gains earned by the recipient spouse on the transferred stocks / shares must be attributed back to the transferor spouse. So you can’t save taxes by way of a gift to a spouse.


So what if you have a taxable benefit on your t4 in 2015 and then in 2016 the company goes bankrupt. Can I claim a loss for those shares on my personal tax in 2016?


In that case, claim a capital loss. Capital losses are only deductible against capital gains.


Taxable Compensation on Statement on Publically traded – Employee Stock Option is it part of Purchase Price?


The taxable portion of stock-based compensation included in your T4 becomes your cost basis for the shares you received, assuming you have not cashed out and are still holding these shares.


I realized a gain of the sale of a non-qualified stock option from a US public company. I am a Canadian citizen working for a subsidiary of the US public company, in Canada. ON the sale of the options, my broker withheld income taxes at 37%. How do I report these taxes paid on my canadian return?


Claim a foreign tax credit on form T2209.


If I transfer my shares to my wife as a gift will I be able to avoid taxes on them?


Hi Paul, you can automatically rollover your shares to your wife at cost. However, any gains realized upon their sale will be taxable to you.


Business & Corporate Tax.


U. S. & Cross Border Tax.


Mississauga's Thought Leader.


in Accounting & Taxation Services.


Ready to leave your accounting and taxation worries behind?


SOLICITE UMA CONSULTA GRATUITA.


Unit 20, 145 Traders Blvd E Mississauga ON, L4Z 3L3 Canada.

No comments:

Post a Comment