Sunday 18 March 2018

Revisão de opções de comércio de cereja


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3edc597ef7238b1c & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Revisão de CherryTrade.


A CherryTrade foi fundada em 2014 e é uma das mais recentes, mas também uma das melhores corretoras de opções binárias, oferecendo serviços excepcionais e direcionando clientes que falam inglês. A CherryTrade oferece vários tipos de contas diferentes; cada uma vem com uma ampla gama de promoções generosas e um extenso suporte contínuo para tornar os clientes lucrativos a longo prazo. As contas podem ser abertas em várias moedas, incluindo EUR, USD, GBP e mais moedas dos países de língua inglesa. O depósito mínimo é de US $ 200, o tamanho mínimo de negociação é de apenas US $ 5. Os pagamentos são muito bons, e começam em torno de 85% para instrumentos de curto prazo e podem chegar a até 600% para instrumentos binários do tipo One Touch, e até 1500% para instrumentos binários Ladder. Ele também oferece até 15% de reembolso em negociações perdidas e 4 operações generosas isentas de risco para novos clientes. Essas negociações sem risco estão disponíveis para clientes que estejam abrindo contas Bronze, ou superior. As negociações isentas de risco são extremamente úteis e lucrativas para novos clientes e, no caso de titulares de contas Diamond (depósito de abertura de $ 10.000), estas negociações sem risco podem oferecer a oportunidade de obter um bom lucro, sendo totalmente protegidas por até 4 negociações. US $ 500 cada. Outro ponto forte do Cherry Trade é o seu apoio educacional, que vai além do normal e realmente ajuda os comerciantes a detectar suas fraquezas e corrigi-las, o que é conseguido através de treinamento aprofundado e orientação individual especializada. A Cherrytrade também oferece contas de demonstração para os clientes e aceita até mesmo clientes dos EUA, o que é bastante conveniente para investidores e traders baseados nos EUA que buscam um corretor de opções binárias confiável e altamente classificado.


Plataforma de negociação.


A Cherrytrade oferece a mais recente plataforma de negociação do tipo SpotOption 2, baseada na web, com mais de 180 ativos de negociação e muitas ferramentas e instrumentos de negociação, incluindo Pares e Escada. No geral, a eficiência da negociação é alta e a plataforma de negociação pode facilitar a negociação avançada em qualquer nível. A plataforma também está disponível em smartphones e tablets para comerciantes que querem negociar de forma confiável em movimento. Mas mesmo para traders inexperientes, essa plataforma é vencedora, já que é muito amigável e permite ao usuário executar negócios com precisão e confiança sem cometer erros. Tudo é sofisticado, mas projetado para ser à prova de erros e preciso, já que não há espaço para folga na negociação profissional. Todos os dados de mercado são fornecidos pelas próprias bolsas ou pela Thomson Reuters e isso torna a plataforma ainda mais confiável para negociações rápidas.


Segurança de fundos de clientes & amp; Regulamento.


O Cherrytrade ainda não está oficialmente regulamentado na UE, pois tem como alvo muitos países de língua inglesa que pertencem a diferentes jurisdições legais, mas a regulamentação ainda é possível e está na agenda da CherryTrade. A empresa cumpre integralmente todos os requisitos regulamentares básicos relativos à segurança do dinheiro dos investidores e à divulgação e representação justas dos riscos de mercado e dos riscos e recompensas gerais que a negociação de opções binárias traz.


Depósitos & amp; Retiradas


A CherryTrade aceita os principais cartões de crédito, cartões de débito, transferências bancárias e métodos de pagamento eletrônico, como o Skrill. As transações são tratadas sob extrema segurança online, uma vez que a empresa atende aos requisitos legais referentes à segurança on-line, medidas anti-lavagem de dinheiro e tratamento geral oportuno e seguro dos pagamentos e saques dos clientes. E provou ser confiável, uma vez que foi altamente avaliado pelos próprios clientes sobre esses assuntos.


A CherryTrade oferece suporte educacional muito forte e muitos outros recursos que se tornam totalmente acessíveis quando os clientes abrem pelo menos contas de nível Gold (depósito de abertura de $ 5.000 min). Esses recursos incluem sinais gratuitos, gerenciador de contas pessoais gratuito, alertas de negociação em sinais de negociação altamente selecionados, quase “escolhidos”, e até sessões de treinamento individuais semanais altamente perspicazes. Só as sessões de treinamento custariam vários US $ 1.000 se fossem obtidas em seminários de prêmios, portanto, o compromisso de abrir uma conta de negociação de US $ 5.000 ou US $ 10.000 pode valer a pena. Além disso, o Cherry Trade oferece esses valiosos negócios isentos de risco e, claro, um bônus muito generoso, que é tanto um bônus bem-vindo, como também um bônus contínuo em depósitos subseqüentes. Essa estrutura de bônus se aplica a todos os níveis de conta, começando em 25% para contas Clássicas e atingindo até 100% para contas Diamond.


Nosso Veredicto.


No geral, a CherryTrade parece ser uma corretora de opções binárias muito competitiva, e tudo o que é oferecido parece ser parte de seu planejamento estratégico para atrair mais clientes dos países que falam inglês, já que a empresa não tem como alvo nenhum outro idioma. Quando uma empresa fornece seu suporte apenas em inglês, é porque esse suporte é de tal qualidade e profundidade que é impossível fornecer esse suporte sobre muitos outros idiomas sem difundir a qualidade do serviço mais fino e mais fino. Por essa razão, a Cherry Trade e seus analistas especializados (que são principalmente falantes nativos de inglês) só podem trabalhar em inglês, seu nível de especialização e velocidade de ação não podem ser possíveis com o uso de tradutores terceirizados, pois isso é simplesmente impossível. pelo menos nos mercados em movimento rápido. A alta qualidade do suporte e orientação educacional da CherryTrade também é evidente no fato de que eles fornecem todos os níveis de treinamento, incluindo análises técnicas muito avançadas. A análise técnica avançada ajuda os operadores a eliminar a ambigüidade e colocar sinais técnicos conflitantes em uma ordem de importância, um tipo de hierarquia que ajuda a filtrar muitos sinais falsos.


A CherryTrade é voltada para traders sérios, independentemente da experiência anterior, comerciantes que levam a sério a lucratividade no longo prazo, ou a cobertura de operações no mercado à vista executadas em outros lugares. A Cherry Trade tem o plano necessário para ajudar esses clientes a se tornarem lucrativos e tê-los como clientes por muitos anos. Não há conflitos de interesse, e realmente quer que seus clientes ganhem no final, a empresa opera acima e além do mercado coeso e lucra com os diferenciais de pagamento, o que significa que realmente quer que os clientes ganhem e permaneçam com eles por muito tempo.


CherryTrade.


Ano de fundação: 2014.


Aceita comerciantes dos EUA: SIM.


Plataforma: Spotoption 2.


Depósito Mínimo: $ 200.


Mínimo de Negociação: $ 5.


Maximum Trade: $ 5.000.


Bônus de depósito: até 100%


Prévia do site da CherryTrade.


Aviso de risco: A negociação de opções binárias tem grandes recompensas potenciais, mas também alto risco potencial e pode não ser adequada para todos os investidores. Aconselhamo-lo a considerar se a Negociação de Opções Binárias é adequada para você em função de sua experiência, objetivos, recursos financeiros, tolerância ao risco e outras circunstâncias relevantes. Não troque com dinheiro que não pode perder.


As informações fornecidas em nosso site são apenas para fins informativos. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender Opções Binárias.


Revisão de CherryTrade.


A CherryTrade é uma corretora de opções binárias tradicionais que possui excelentes produtos e serviços em seu portfólio, o que é ligeiramente prejudicado por um serviço de suporte abaixo da média. Os comerciantes devem contemplar cuidadosamente suas escolhas antes de investir.


CherryTrade Broker Review Introdução.


Existem vários corretores de opções binárias na indústria que afirmam ter o primeiro lugar nos mercados financeiros, mas a realidade está mais longe da verdade. Embora o mercado de opções binárias testemunhe um dos maiores influxos de empresas disputando o primeiro lugar, cabe aos negociadores determinar a melhor empresa de opções binárias que merece elogios.


A CherryTrade é de fato um dos nomes mais populares no mercado de opções binárias, e tem havido inúmeros casos em que a CherryTrade conseguiu atrair seus rivais para se tornar uma companhia financeira preferida entre os comerciantes de varejo. CherryTrade é o lar de alguns produtos incríveis de opções binárias, o que realmente faz dele um corretor premium. No entanto, o corretor tem o que é preciso para reivindicar o primeiro lugar? Na nossa análise da CherryTrade, descobrimos algumas discrepâncias entre corretores e alguns pequenos problemas que podem impedir a empresa de apostar em suas reivindicações, mas há várias vantagens que funcionam a favor do corretor. Tentamos desvendar todos os aspectos da negociação da CherryTrade, como escolha de ativos, pagamentos, plataformas, bônus e atendimento ao cliente.


CherryTrade Broker Location & amp; Informações de licenciamento.


A CherryTrade não fornece nenhuma informação sobre sua localização de corretora ou dados de licenciamento. Na verdade, o corretor nem se deu ao trabalho de listar um endereço oficial para seus clientes, o que parece duvidoso e não bem aceito pelos operadores. Os investidores experientes geralmente priorizam o entendimento dos atributos físicos e regulatórios de uma empresa antes de confiar em seus investimentos. É por isso que os comerciantes preferem principalmente negociar com entidades regulamentadas, que são capazes de exibir um certo nível de autenticidade e confiabilidade quando se trata da segurança dos fundos.


Imaterial do status regulatório da CherryTrade, a corretora realmente atendeu às expectativas de seus clientes, protegendo os investimentos e fornecendo uma plataforma de negociação confiável. A CherryTrade também emprega os protocolos de segurança mais avançados para que os comerciantes não tenham que se preocupar com as implicações de segurança de suas contas de negociação.


Instrumentos Tradable Para Clientes CherryTrade.


A CherryTrade é uma corretora de opções binárias tradicionais que compete diretamente com os líderes do mercado. Portanto, a empresa não pode se dar ao luxo de ficar relaxada quando se trata de oferecer o maior número de instrumentos subjacentes que cobrem uma grande parte dos mercados financeiros. Apesar da afinidade do corretor em fornecer cobertura para a grande maioria dos mercados, ainda há problemas com o número total de ativos da CherryTrade. Abaixo segue uma lista de instrumentos negociáveis ​​selecionados de seu índice oficial de ativos:


Ações: IBM (EUA), MICROSOFT (EUA), APPLE (EUA), CITI (EUA), COCA COLA (EUA), GAZPROM (RÚSSIA), HSBC HOLDINGS (LONDRES), LUKOIL (RÚSSIA), NIKE (EUA), SBERBANK (RUSSIA), TATA MOTORS (ÍNDIA), TESCO (UK), AMAZÔNIA (EUA), GOOGLE (EUA), FACEBOOK (EUA), TWITTER (EUA), EBAY (EUA), ALIBABA (EUA), MCDONALDS (EUA), WALT DISNEY (EUA)


FX: EUR / GBP, EUR / JPY, EUR / USD, GBP / USD, NZD / USD, USD / CAD, USD / CHF, USD / JPY, USD / RUB, USD / SGD, USD / TRY, USD / ZAR.


Commodities: CAFÉ, OURO, ÓLEO (LUZ DOCE CRU), PLATINA, PRATA, AÇÚCAR, TRIGO.


Índices: BOMBAY SE, DAX (ALEMANHA), DOW (EUA), ÍNDICE GERAL DO MERCADO FINANCEIRO DE DUBAI (DUBAI), FTSE 100 (REINO UNIDO), HANG SENG (HONG KONG), ÍNDICE GERAL DO KUWAIT (KUWAIT) :, MICEX 10 (MOSCOW INTERBANK EXCHANGE), NASDAQ (EUA), NIKKEI 225 (JAPÃO), RTS (SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO RUSSO, MOSCOU, RÚSSIA), S & P 500 (EUA), SSE 180 (TROCA DE BOLSA SHANGHAI), TADAWUL (TROCA DE BOLSA SAUDI), TEL AVIV 25, TOPIX.


Existem algumas diferenças entre a lista oficial de ativos mencionada no site e os instrumentos subjacentes negociáveis ​​fornecidos na plataforma de negociação. Portanto, instamos os traders a examinar cuidadosamente cada seção antes de escolher seu instrumento financeiro preferido.


Pagamentos CherryTrade.


A principal vantagem da negociação de opções binárias é a capacidade de obter lucros dentro de poucos segundos ou minutos. Portanto, os operadores de opções binárias são, na maioria das vezes, oferecidos até 95% de pagamentos para negociações lucrativas, enquanto os negócios perdedores são obrigados a perder todos os investimentos. Em média, os comerciantes podem esperar receber até 85% de ROI para negociações dentro do dinheiro em corretoras regulares. No entanto, na CherryTrade, o pagamento máximo é de 81%, e não há opção de reembolso para negociações fora do dinheiro. Os pagamentos são consideravelmente menores do que os padrões da indústria, com várias opções binárias citando pagamentos em torno de 60% para a opção alta / baixa regular.


No que diz respeito a tamanhos de transações, você pode começar a apostar no mercado com US $ 5, o que não é um investimento significativo. No entanto, você tem a opção de escolher outras corretoras de opções binárias que podem oferecer tamanhos de aposta mínimos a partir de $ 0,10. O investimento mínimo mais comum é de US $ 1, enquanto há corretores que podem estipular US $ 10 ou até US $ 50 de tamanho mínimo de aposta. O tamanho máximo da posição na CherryTrade também é de US $ 5.000, o que é maior que a média da indústria de US $ 1.500 a US $ 2.500. Como um comerciante, você deve ter cuidado com a sua gestão de dinheiro, pois maiores investimentos podem levar a perdas maciças.


CherryTrade Trading Platforms & amp; Opções de recursos.


É comum que os corretores de opções binárias usem plataformas de negociação existentes que são desenvolvidas por desenvolvedores de plataformas de terceiros. Portanto, a CherryTrade também optou por licenciar a plataforma de negociação SpotOption, que está disponível como uma interface on-line de negociação na web. A plataforma SpotOption oferece todas as ferramentas básicas de negociação e certamente usou sua experiência com bons resultados. O SpotOption é uma plataforma de negociação preferencial para um grande número de corretores de opções binárias, e o desenvolvedor de software certamente usou todo o feedback para ajustar e personalizar a plataforma para atender aos requisitos dos operadores.


Outra característica importante da plataforma CherryTrade SpotOption é o recurso IFollow, que é essencialmente uma função de negociação social que permite aos traders copiarem negócios de outros traders líderes na comunidade. A plataforma de opções binárias IFollow é certamente uma excelente maneira para os comerciantes amadores e profissionais obterem assistência do mercado para melhorar seus lucros e precisão. O recurso IFollow também pode ser usado em conjunto com o consenso de mercado fornecido na plataforma de negociação, o que certamente pode melhorar a lucratividade da negociação.


Plataformas comerciais de negociação CherryTrade.


Negociação móvel é um aspecto integrante do mercado de opções binárias, e quase todos os corretores existentes oferecem um aplicativo de negociação móvel dedicado para seus clientes. A CherryTrade também garantiu que seus clientes obtenham o melhor ambiente de opções binárias por meio de uma interface de negociação móvel e disponibilizem plataformas de negociação individuais para os sistemas operacionais iOS e Android. Os aplicativos móveis da CherryTrade funcionam muito bem em smartphones e tablets e oferecem os mesmos recursos comerciais fornecidos pelas interfaces de negociação on-line.


Os clientes da CherryTrade também podem usar a interface de negociação on-line do SpotOption para acessar suas contas por meio de seus dispositivos móveis. Os comerciantes só precisam apontar o navegador do dispositivo para o URL da plataforma e serão recebidos com um layout de plataforma responsivo que oferece todas as funções básicas da plataforma de negociação on-line.


Depósito Mínimo CherryTrade & amp; Opções de conta.


Para abrir uma conta na CherryTrade, você deve primeiro entender seus requisitos de negociação e o investimento mínimo que você está disposto a depositar na corretora. O corretor criou cinco categorias diferentes de acordo com o investimento mínimo. Aos pequenos comerciantes é dada a opção de escolher uma conta Classic, que exige um depósito mínimo de $ 200. $ 200 é de fato o depósito médio exigido para uma conta de negociação de opções binárias regular, mas se você estiver procurando por uma opção mais econômica, você pode encontrar corretores que oferecem uma conta de negociação para tão baixo quanto $ 1. No entanto, a conta Classic categoriza seus operadores na conta de corretagem Junior e não fornece nenhum benefício significativo à conta.


Existem duas outras contas projetadas para operadores VIP e Corporate que exigem um depósito mínimo de US $ 50.000 e US $ 100.000, respectivamente. A conta VIP recebe cinco negociações sem risco no início, que são aumentadas para 10 negociações sem risco para a conta corporativa. A conta VIP também se qualifica para 7 horas de sessões individuais com analistas, educação de nível 4 e sinais de negociação personalizados. A conta corporativa recebe uma sessão de analistas um-a-um ilimitada, dez negociações sem risco, acesso ao centro de educação completo e sinais de negociação personalizados.


Os requisitos de depósito mais altos podem facilmente alienar os pequenos traders, que são compostos pelas questões de fazer um depósito ou retirada. Os métodos de financiamento são limitados aos principais cartões de crédito / débito e transferências bancárias, e há várias limitações em fazer um saque. A página de pagamentos / bancários do corretor, bem como a página de termos de uso, podem fornecer informações adicionais sobre as restrições de retirada e os custos de manutenção da conta. No geral, achamos que a empresa não foi totalmente bem-sucedida ao categorizar suas opções de conta de acordo com as preferências dos comerciantes.


Aproveitando um bônus CherryTrade.


Felizmente, os comerciantes podem, de fato, aproveitar a relativamente excelente estrutura de bônus da CherryTrade, que fornece dinheiro grátis mesmo para o menor correntista. As contas clássicas oferecem um bônus de depósito no intervalo de 20%, a conta Pro oferece um bônus de depósito de 35% e a conta Gold oferece o bônus máximo de 70% para depósitos. Os titulares de contas VIP e Corporate recebem bônus ligeiramente menores quando comparados à conta Gold, predominantemente devido aos maiores fundos envolvidos nessas contas. A conta VIP oferece um bônus de boas-vindas de 50% e a conta corporativa oferece um bônus de 30% para todos os depósitos. O corretor também oferece negociações sem risco para contas Gold, VIP e Corporate, que está no topo da estrutura de bônus existente.


Contas Demo da CherryTrade.


A CherryTrade parece relutar em oferecer uma conta de negociação de demonstração gratuita. Vários corretores estão apreensivos sobre fornecer uma conta de demonstração gratuita, e estamos honestamente perplexos quanto ao motivo pelo qual os corretores evitam dar uma conta de demonstração aos seus usuários. Conta de demonstração é muitas vezes considerada como o pré-requisito básico antes de abrir uma conta de negociação ao vivo. No entanto, você pode solicitar uma conta de demonstração da CherryTrade entrando em contato com os representantes de atendimento ao cliente da corretora. No entanto, a conta demo limitada pode não ganhar pontos positivos em relação à competição.


Atendimento ao Cliente CherryTrade.


A CherryTrade forneceu números de contato para traders de diferentes continentes e instalou um número de contato de cliente para os EUA, Áustria, Dinamarca, Finlândia, França, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Hong Kong. , Japão, África do Sul e Nova Zelândia. Os comerciantes também podem entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente por meio do formulário de contato na Web, mas não parece haver nenhum recurso de bate-papo ao vivo, e-mail ou outras informações de contato. Também é incrível notar que o corretor não atende a traders dos EUA, Canadá, Europa e Austrália. Nós sentimos que os canais de suporte ao cliente da CherryTrade podem se beneficiar de uma abordagem um pouco mais profissional e uma melhor contribuição do lado da corretora.


CherryTrade Trading Resources.


A CherryTrade fornece treinamento para seus clientes de acordo com a escala de seus investimentos. Os titulares de contas maiores recebem o melhor em materiais de treinamento, enquanto os pequenos traders terão que fazer alguns compromissos. Independentemente disso, os materiais de treinamento podem não ser adequados para uma cobertura abrangente do mercado, mas as sessões de treinamento individuais devem ajudar os operadores a obter uma perspectiva melhor dos diferentes fatores que contribuem para a negociação de opções binárias.


Veredicto de CherryTrade.


Um intermediário de opções binárias mainstream. Plataformas de negociação top de linha. Excelente bônus para todos os titulares de conta. Uma ampla gama de produtos e mercados de opções binárias. Os comerciantes podem escolher entre um grande número de ativos financeiros.


O corretor não forneceu seu endereço físico real e informações regulamentares. O departamento de suporte ao cliente não é tão profissional quanto o resto. Nenhuma conta de demonstração gratuita para comerciantes.


Posso confiar na CherryTrade?


CheryTrade é um corretor de opções binárias confiável e de renome que tem sido ativo na indústria por um bom tempo. Apesar de algumas questões relativas ao status regulatório e aos serviços de suporte, a CherryTrade parece ser uma empresa confiável.


Como obter uma conta Premium / VIP na CherryTrade?


A CherryTrade oferece uma conta VIP e Corporate para os comerciantes que estão dispostos a depositar mais de US $ 50.000 e US $ 100.000, respectivamente. Os titulares de contas Premium obtêm numerosos benefícios de conta e assistência comercial da corretora.


Uma conta CherryTrade é cara?


As contas menores da CherryTrade não são caras em comparação com os padrões de mercado, mas traders menores podem não ser capazes de justificar o custo de manutenção de contas para categorias de contas mais altas.


Revisão de CherryTrade.


As opções binárias são uma maneira nova e empolgante de negociar, tornando-a relativamente fácil na Internet. Com tantos corretores, pode ser um pouco esmagador quanto a quem escolher, especialmente se você é um novato. Tudo depende de sua plataforma de negociação, ativos de negociação, tamanho mínimo da conta, depósitos, pagamentos e, claro, atendimento ao cliente. Depois de ler os comentários brilhantes que os traders publicaram no Cherrytrade, decidi abrir uma conta com eles para ver se eu poderia obter os mesmos resultados e descobrir se eles eram honestos e confiáveis ​​e não uma farsa. O seguinte é o meu comentário, continue a ler!


USD, EUR, AUD, CAD & # 038; GBP.


Cartões de crédito & # 038; Transferência bancária.


Até 500% em opções especiais.


Variedade de tipos de opção.


Sinais e citações precisas.


Opções bancárias livres de problemas.


Fácil de usar plataforma de negociação.


Não aceita comerciantes dos EUA.


Embora o Cherry Trade tenha sido negociado apenas por um par de anos, eles mostram um alto potencial. Eles claramente aprenderam com os erros de outros corretores e agora oferecem um serviço incrível para os traders. Eles têm quase 100 ativos diferentes para negociar e eles estão continuamente adicionando mais ao seu portfólio, eles são um dos principais corretores do setor, embora eles não suportem mais os traders dos EUA. Encontramos seus sinais de autodesenvolvimento altamente precisos e fluxos de dados em tempo real da Thomson Reuters, juntamente com segurança e suporte ao cliente insuperáveis.


Os tipos de negociação incluem up e down standard (Call / Put) com uma variedade de tempos de expiração incluindo até 30 segundos com pagamento de 81%.


Digital: O formato padrão de opções binárias, simplesmente adivinhe a direção geral da tendência (Up / Down ou Above / Below) e seu contrato expirará no dinheiro. One Touch: Este recurso é projetado para investidores mais experientes que acham que podem prever se um ativo subjacente alcançará a linha de suporte pré-determinada durante um período fixo. 60 Segundos: De longe, a forma mais popular de negociação. Pares: o que permite negociar moedas diretamente sem ter que olhar para o submenu.


Cherrytrade não oferece uma conta demo em seu pacote.


A Cherrytrade oferece excelente academia educacional e CS para traders, incluindo: uma videoteca, cursos sobre psicologia de operações, estratégias de gerenciamento de risco e dinheiro, análise de mercado, cursos em vídeo, webinars ao vivo e E-books gratuitos para investidores.


Você pode depositar em sua conta usando USD, EUR, AUD, CAD e GBP; nós achamos o sistema bancário deles / delas rápido e seguro sem hitches!


Aceitam-se todos os principais cartões de crédito, incluindo Visa, Mastercard American Express (Amex), Maestro / Switch, Solo, Visa Electron, Cartão Delta, bem como cartões de débito e pré-pagos.


A retirada das taxas é feita apenas por transferência bancária.


Eles oferecem até 81% de pagamento.


Um depósito mínimo de US $ 200 é necessário para iniciar a negociação.


Descobrimos que o Cherrytrade oferece uma ampla gama de bônus em comparação com outros corretores. Dependendo do tipo de conta, clássico, bronze, prata, ouro e diamante que um comerciante se inscrever para um bônus de 100% igual é oferecido.


A Cherry Trading usa a plataforma de negociação SpotOption V2, que é simples e fácil de entender e navegar e é regulamentada pelas regulamentações CySec.


Todas as nossas perguntas foram respondidas com um tempo de resposta muito rápido. A pessoa com quem falamos era altamente treinada e profissional.


Ficamos encantados ao descobrir que a Cherrytrade implementou o mais alto nível de tecnologia e conformidade para garantir que os fundos sejam mais do que adequadamente protegidos usando a chave de criptografia 128SSL. O comerciante pode negociar com tranquilidade em segurança.


Nós temos que dar à CherryTrade uma alta classificação, pois todos os seus serviços de sua plataforma de negociação, treinamento, ferramentas, suporte ao cliente, integridade e procedimentos bancários são, sem dúvida, de um padrão muito alto. Embora o Cherry Trade não tenha uma conta de demonstração, suas ferramentas de treinamento mais do que compensaram isso. No geral, os investidores podem se sentir seguros e protegidos em todos os aspectos de suas negociações com a CherryTrade!


Embora anteriormente a CherryTrade oferecesse suporte a traders dos EUA, eles não mais os suportam, portanto, se você for um trader e estiver procurando um corretor confiável dos EUA, nós podemos recomendar a Finpari, por favor siga o link que colocamos especialmente para você no final deste Reveja.


13 comentários.


Eu amo o centro de educação deles. Eles têm um pacote separado para comerciantes profissionais e iniciantes.


Seu suporte por chat é excelente. Eles têm uma explicação muito detalhada sobre tudo.


O que eu gosto sobre a CherryTrade é que os feeds de mercado são atualizados e isso é uma vantagem para os traders evitarem requotes.


Eu segundo a isso. Suas cotações são muito mais precisas do que o resto dos corretores binários por aí.


Entrar em contato com o departamento de suporte ao cliente é muito fácil, especialmente através do chat ao vivo. Se você precisar de assistência imediata, sugiro que você use esse recurso.


Duvido que possam processar retiradas em apenas 3 dias. Isso é impossível!


Tive os mesmos sentimentos, mas depois de enviar o meu pedido de retirada, fiquei surpreso que eles foram capazes de realizar o que prometeram!


5 de setembro de 2015 às 10h21 (UTC 0) Link para este comentário.


Eu também. Eu estava acostumado a recuperar meus fundos em 10 dias com outros corretores, mas com a CherryTrade foi muito mais rápido.


21 de setembro de 2015 às 10:17 am (UTC 0) Link para este comentário.


Lamento saber que a Cherry Trade não apóia mais os traders dos EUA, estou muito feliz com eles, mas agora tenho que encontrar outro corretor que apóie os traders dos EUA. Li algures que a Finpari é excelente e que apoiam os comerciantes dos EUA.


Tobias Engan.


Oferta de comércio de cereja feeds de mercado ao vivo que eu acho útil para negociação e tempos de retirada muito rápidos - absolutamente livre de problemas corretor.


Dino Gustafsson.


Bom corretor confiável, com uma boa plataforma e bons ativos.


Sheryl Warner.


Fiquei um pouco apreensivo em abrir uma conta com este corretor porque eles não estão regulamentados, mas eu estava convencido a abrir uma conta depois de ler todos os comentários positivos. Eles são um grande corretor, sem problemas, feliz que eu fiz.


Niklas Bürger.


19 de fevereiro de 2016 às 12:38 (UTC 0) Link para este comentário.


Descobri que a CherryTrade oferece um bônus de 100% ao inscrever-se, além de enviar alertas sobre negociações que são ótimos serviços.


Revisão de Cherrytrade.


CherryTrade é um bom corretor de opções binárias com uma grande reputação e fácil de usar plataforma de negociação.


Depósito Mínimo: $ 200 Pagamento Médio: 81% Obtenha 5 Negociações sem Risco.


Informações do corretor.


Nome CherryTrade Web site cherrytrade Online desde 2013 País Gibraltar Plataforma SpotOption.


Classificação do Corretor.


A CherryTrade foi fundada em 2013 e, ao longo dos anos, esta corretora tornou-se uma das principais opções para os traders (principalmente nos EUA), porque é o corretor perfeito para os traders novatos e experientes. A CherryTrade conseguiu estabelecer-se na indústria com seu excelente suporte ao cliente, sua plataforma extremamente fácil de usar e sua equipe muito experiente e eles têm uma reputação muito boa na indústria binária.


Esta corretora é de propriedade da Redtulips Consultants LTD, uma empresa que tem escritórios em Londres e opera em Gibraltar. Nós dividimos essa resenha da CherryTrade em várias categorias.


Ativos e Software de Negociação.


Cherry é conhecida por sua plataforma extremamente fácil de usar, que inclui uma seção de educação, dando conhecimento profundo sobre negociação de opções binárias, vantagens, estratégias e muito mais. O corretor oferece mais de 100 ativos diferentes em 4 categorias diferentes: commodities, índices, pares de moedas e ações, incluindo Facebook, Amazon, Twitter, Apple e muitos outros.


Eles oferecem seis opções diferentes que incluem as opções binárias call / put clássicas, pares, longo prazo com expiração de até um ano, opções binárias de 60 segundos, além de opções de 180 segundos e 300 segundos, opções de um toque com até 550% de lucro e opções de ladder com uma indústria que leva até 1500% de lucro. A CherryTrade agora também oferece a ferramenta de negociação Ifollow, que permite que os comerciantes sigam comerciantes experientes e bem-sucedidos colocando automaticamente seus negócios em suas contas.


O Cherrytrade funciona em todos os dispositivos: pc, smartphone, tablet. Sua plataforma é baseada na web, o que significa que você não precisa baixar nenhum software para começar. Dessa forma, você pode até acessar sua conta em computadores nos quais os downloads não são permitidos (por exemplo, no trabalho). Claro, se você quiser negociar em seu smartphone ou tablet, você terá que baixar o aplicativo. O aplicativo Cherrytrade funciona em ambos: android e iOS. Você está usando um PC, então você não está restrito a nenhum sistema operacional: você pode usar o Microsoft Windows, Linux ou qualquer outro sistema operacional, já que 100% da negociação é feita online. Isso significa que você pode acessar sua conta em qualquer dispositivo que tenha internet.


Pacotes de Conta Cherrytrade.


A CherryTrade oferece uma variedade de pacotes que atendem a traders inexperientes que precisam de educação e mais de um suporte dos especialistas da Cherrytrade, bem como aos traders mais avançados que precisam de uma conta mais personalizada que inclua bônus e negociações sem risco.


Depositando e retirando.


Depositar com a CherryTrade é livre de dor e muito rápido, usando a criptografia SSL muito segura para todas as suas transações. Embora este corretor não seja regulado pela CySec, você ainda pode se sentir seguro, porque uma das prioridades dessa empresa é tornar a plataforma o mais segura possível. Você pode abrir uma conta de negociação em qualquer uma das seguintes moedas: USD, EUR, AUD, CAD e GBP.


Você pode depositar e sacar dinheiro usando os seguintes métodos de pagamento: Cartão de Crédito / Débito (incluindo Amex), Transferência Bancária, Skrill (Moneybookers). O depósito mínimo em Cherrytrade é de apenas US $ 200, que é um dos mais baixos do setor.


Recursos educacionais.


A CherryTrade sabe que ser bem-sucedido é o aspecto mais importante da negociação e, por isso, eles têm o melhor centro educacional atualmente na indústria, que possui uma ampla gama de recursos, incluindo sessões individuais de treinamento com profissionais. Assim que você se registrar na CherryTrade, você terá acesso a uma enorme biblioteca de vídeos de treinamento on-line do site e também a um e-book on-line. O Cherrytrade tem muitos níveis diferentes de educação que podem transformar até mesmo o mais novato em um sucesso. Recomendamos verificar esses recursos, especialmente se você é novo na negociação de opções binárias.


Suporte ao cliente.


Ao analisar este corretor, descobrimos que o excelente suporte ao cliente da CherryTrade está disponível 24 horas por dia, 6 dias por semana via e-mail, telefone e bate-papo ao vivo. Sua equipe de profissionais não só é capaz de ajudar os clientes com qualquer dúvida que tenham sobre o site, mas também com dicas de negociação, além de ter uma vasta base de conhecimento sobre os diferentes mercados financeiros. O suporte ao chat ao vivo é ótimo, se você tiver uma pergunta urgente.


Cherrytrade é um bom corretor?


De acordo com comentários de usuários em outros sites e fóruns, os traders estão tendo uma ótima experiência com a CherryTrade e, depois de testá-la, podemos concordar. Com tantos recursos incríveis que incluem um centro educacional topo de linha, uma plataforma muito fácil de usar, não é de admirar por que tantos traders estão falando sobre sua experiência com a CherryTrade. Além disso, a CherryTrade é classificada como uma das melhores plataformas de negociação na internet e também está disponível para os comerciantes dos EUA.


Seguro & # 038; Corretor de Confiança


O que quer que você faça, não use essa empresa. Eu não acredito que as entradas neste site afirmem que eles conseguiram seu dinheiro de volta. Simplesmente não acontece. Eu tenho me comunicado com esta empresa há semanas. Eu dei todas as verificações que foram pedidas e eles continuam pedindo as perguntas mais rediculas para impedir a realização de qualquer pagamento. Coloque o nome da empresa no seu mecanismo de pesquisa, seguido de críticas de fraude e você encontrará reclamação após a reclamação de pessoas que não receberam o dinheiro de volta. Eu não espero receber o meu, mas vou tentar alertar os outros sobre esse bando de ladrões internacionais.


Este corretor pode funcionar para alguns, para mim isso não acontece. Depois de aceitar um bônus, o requisito de volume de negócios restante (volume de negociação) não é exibido na plataforma, portanto, você precisa perguntar ao seu gerente de conta. No meu caso, por alguma razão desconhecida, o requisito de bônus que o sistema coloca não corresponde à planilha do Excel que eu fiz para meus negócios, muito para minha desvantagem. Eu tenho uma idéia que pode explicar a discrepância, mas ninguém no Cherrytrade está disposto a investigar o assunto. Meu gerente de conta tem me ignorado desde então - eu simplesmente não existo mais! É impossível entrar em contato com ele. Isso limita a inadimplência. O caso não está fechado, mas parece que vou acabar tendo que continuar negociando até que o requisito (falso) seja atendido.


Minha primeira retirada.


Acabei de receber o meu primeiro levantamento de € 2130. Estou muito feliz porque nunca fiz tanto lucro na internet antes. Eu pretendo depositar uma parte dela novamente. @Steve: você tem que verificar sua conta primeiro, e então você recebe sua retirada. Também os bônus colocam uma restrição nas retiradas, portanto, nunca aceitam um bônus.


Lucros do Cherry Trade.


Eu nunca consegui meus lucros. Eu consegui meu capital de volta, então eu sugiro não negociar com minha experiência, você nunca verá seus lucros.


tente ganhar dinheiro.


Juntar cherrytrade para verificar a opção binária, eu sou novato, falei com Liz Austin e re-assegurar-me vou encontrar ajuda assim que eu dei o meu depósito para participar, que ela tem numerosos cliente, cidadão mais velho que nunca usou um computador antes , logo que eu dei o meu dinheiro e estava chamando-a de assistente, ela não foram encontrados, o serviço ao cliente parece que eu estava falando com uma prostituta em vez de algum serviço. Eu decido obter uma retirada da minha conta, e é aí que a diversão realmente começa. eles exigem que você envie uma foto da sua conta de serviços públicos, uma cópia da sua carteira de motorista, eles pedem que você cubra informações importantes, e eles também precisam do cartão de crédito que você usou para pagar a transação. a pessoa encarregada disso, não tem telefone, todo contato é via e-mail para falar com Margaret. Obrigado pelo seu email.


Cereja é boa.


Eu me inscrevi para a maioria dos corretores dos EUA e o Cherrytrade é o melhor até agora. O depósito mínimo é aceitável, o suporte sempre foi bom e eu gosto dos métodos de pagamento.


Testado e é bom.


Ok pessoal eu testei este corretor para você. Eu me inscrevi como 3-4 semanas atrás e até agora tudo bem. Este é o melhor corretor dos EUA que eu já testei, muito melhor que o 99binary.


Não há muitos corretores de opções binárias disponíveis para nós cidadãos dos EUA, no entanto Cherrytrade é realmente um bom corretor. Eu testei os outros corretores dos EUA, mas este é o melhor.


CherryTrade é uma farsa?


Este corretor não aceita mais clientes. Para a melhor alternativa, clique aqui ou visite nossa página de corretores.


Revisão completa.


Esta corretora não aceita traders dos EUA. Por outra alternativa & # 8211; Clique aqui.


A CherryTrade é uma corretora fundada no início de 2014. A plataforma é de propriedade & amp; administrado pela Redtulips Consultants LTD, cujos escritórios estão localizados na 1A Arcade House Templo Fortune, Londres NW11 7TL. Embora seja uma marca relativamente nova, a CherryTrade tornou-se um dos corretores mais populares da indústria Forex.


Recursos da CherryTrade.


O depósito mínimo para novas contas é de US $ 200 para a CherryTrade.


A CherryTrade usa a mais recente plataforma 2.0 SpotOption. Ele tem os seguintes tipos de opção disponíveis: Opções de Chamada / Colocação, Pares, Longo Prazo, 60 Segundos, Um Toque e Ladder.


O tamanho mínimo de negociação é de apenas US $ 5, o que é uma vantagem, pois você pode fazer muitos negócios com uma conta de US $ 200. Dessa forma, você pode experimentar a execução da plataforma e o suporte ao cliente da corretora e decidir se deseja continuar negociando com eles e, possivelmente, investir uma quantia maior ou não.


Outra coisa interessante sobre o corretor é que ele tem uma grande seção de “Educação”, com muitos vídeos iniciantes e avançados, artigos e um e-book.


A CherryTrade usa a plataforma SpotOption, que é muito fácil de navegar e comercializar. Traders avançados, por outro lado, podem aproveitar os recursos Double UP, Rollover e Early Sell da plataforma. Há também um aplicativo para iPhone e um aplicativo Android * para que você possa negociar a partir do seu celular, se desejar.


* Para usar o aplicativo móvel, você precisa se inscrever.


Retirada de CherryTrade.


A CherryTrade tem um procedimento de depósito e retirada padrão. Você pode depositar via cartão de crédito / débito ou transferência bancária.


O depósito mínimo via cartão de crédito / débito é de US $ 200, enquanto que com uma transferência bancária é de US $ 500. Depois de fazer um depósito, você precisa verificar sua conta enviando uma cópia digitalizada de um documento de identidade e uma conta de serviços públicos com o seu endereço.


O procedimento de retirada também é padrão, e leva até 3 dias úteis para que sua solicitação seja analisada. Depois de aprovado, leva de 5 a 7 dias úteis para você receber seus fundos. Você pode retirar fundos via cartão de crédito / débito sem uma taxa, se você quiser retirar através de transferência bancária, há uma taxa de processamento de US $ 25.


Reclamações CherryTrade.


Como o corretor é relativamente novo, não há reclamações de traders sobre a CherryTrade. Nós sempre encorajamos nossos leitores a nos enviar suas opiniões e experiências do corretor que estão usando. Assim que recebermos comentários legítimos sobre a CherryTrade, nós a publicaremos neste site.


Suporte CherryTrade.


A CherryTrade está executando um serviço profissional de Forex e esperamos que eles cresçam nos próximos anos. Seu feed de preço é retirado da Thomson Reuters, então não deve haver nenhuma manipulação com os preços. O corretor é de propriedade da Redtulips Consultants LTD, com um escritório localizado na 1A Arcade House Temple Fortune, em Londres. O suporte ao cliente pode ser alcançado através de números de telefone internacionais gratuitos, chat ao vivo ou e-mail 24/7.


CherryTrade Mobile App.


Logo após a fundação da CherryTrade, eles lançaram sua plataforma de negociação para dispositivos móveis. Sua plataforma tem um aplicativo para iPhones e telefones Android, que permite que seus clientes negociem em qualquer lugar com seu celular. Você pode obter app CherryTrade Mobile e comércio em qualquer lugar.


Bónus CherryTrade.


O corretor oferece aos seus novos clientes bônus de boas-vindas, dependendo da quantia que depositarem. Não há informações específicas em seu website sobre a porcentagem de bônus que eles oferecem. Portanto, se você tiver interesse em receber um bônus, é melhor entrar em contato com o suporte ao cliente para ver o que ele pode oferecer.


CherryTrade also has a Refer a Friend promotion, which means that if you refer a friend that opens an account and deposits you’ll get $50 .


TIP: Use Risk Free Trades rather than a Bonus. You can open Account with Cherry and trade 5 Free Trades. If you win, the profit is credited to your account. If you lose, CherryTrade reimburses you. To register for 5 Risk Free trades. Veja aqui.


Please keep in mind that any bonus you accept from the broker requires you to meet certain terms and conditions. For example, if you accept a bonus, then you must make a trading volume of 30 times for each $1 bonus you got in order to withdraw funds from your account. It’s best to read the broker’s terms and conditions carefully so that you’re 100% sure that is required of you.


Conclusão.


CherryTrade is a Safe Broker .


At is-scam Traders’ safety is our #1 concern. That is why we have selected CherryTrade as the top choice broker for Forex traders. Their high payouts up to 85% and low min deposit (only $200) required to open an account, makes Cherry Trade a Top choice for both advanced and newbie traders.


Or Select Another Broker from Our List.


One Response to “Is CherryTrade a Scam?”


Quite a while back I deposited $200 in an account and I want to withdraw it and close this account . How do I do this and as quickly as possible.


Deixe uma resposta.


Broker Destaque.


CHERRYTRADE PHYSICAL ADDRESS.


CHERRYTRADE WITHDRAWAL METHODS.


CHERRYTRADE SUMMARY.


1. Min Deposit: $200.


2. Payout: 88%


3. Number of Assets: 100+


FREE EDUCATION.


Detailed Reviews.


Anúncio sugerido


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as Informações, tais como Razões Vencedoras, Resultados e Testemunhos, devem ser consideradas como simuladas ou hipotéticas. Toda a informação neste site não tem como objetivo produzir nem garantir resultados futuros. Não há garantia de resultados específicos e os resultados podem variar.


RISCO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Negociar Forex e CFDs é altamente especulativo, carrega um nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo o seu capital investido; portanto, você não deve especular com capital que não pode perder. Você pode precisar procurar aconselhamento financeiro de terceiros antes de se envolver em Forex e CFDs Trading.

No comments:

Post a Comment