Monday 5 March 2018

Tutorial do sistema de negociação do rio charles


Tudo sobre Charles River Management Trading System.
O Charles River Management Trading System é um dos melhores e mais reconhecidos softwares adequados para inúmeros tipos de segurança que diferenciam, automatizam, agilizam e aprimoram as operações de gerenciamento incluídas em termos de investimento.
Utilidade do Charles River Management Trading System.
Basicamente inclui muito abrangente e negociação de câmbio e gestão de moeda através de aspectos funcionais, que inclui a negociação para aumentar o montante de liquidação de caixa para os respectivos investimentos estrangeiros, cobrindo os mercados internacionais globais e, ao mesmo tempo, gestão dos mandatos de moeda.
Processo de Charles River Management Trading System.
Na primeira etapa, as Ordens de Bloqueio para Trocas Estrangeiras são geradas. Depois disso, as ordens do bloco são colocadas consecutivamente através do FIX. Posteriormente, essas ordens de bloqueio, com relação ao limite de liquidez, são preenchidas com base. Em seguida, o cálculo e a análise dos detalhes da cotação ocorrem. De acordo com as informações recebidas, as ordens de câmbio são preenchidas, as quais são então alocadas e confirmadas de acordo com as respectivas alocações. Mais uma vez as ordens de câmbio são preenchidas e as respectivas negociações de liquidação são encaminhadas aos custodiantes e aos bancos.
Gestão da exposição cambial.
O Charles River Manager faz a avaliação e gestão do mercado forex através do uso de moeda. Ele também emprega a funcionalidade avançada de modelagem.
Geração dos contratos com base na moeda de custo para a frente ou emparelhamento com a outra moeda da conta nos níveis base. Geração automática dos requisitos de câmbio para as respectivas liquidações cambiais, que também inclui os swaps cambiais. Rolamento sistemático e consolidação do forwarding, inteiramente baseado nas respectivas preferências. Dia liquidação em dinheiro das previsões. Aplicação das taxas de hedge de moeda ativa ou mandatos em inúmeras carteiras. O cálculo dos ganhos e perdas não realizados.
Avaliação de risco.
Os monitores de conformidade do sistema Charles River Trading analisam e avaliam o risco por contraparte, moeda e outros atributos diferentes através de pré-negociação, fluxos de trabalho de portfólio e pós-execução. Também auxilia no recebimento dos alertas e, portanto, revisa consecutivamente a exposição do mercado por meio dos relatórios detalhados disponíveis.
Conexão direta com os diferentes bancos FX.
O Charles River Management Trader confere a conectividade eletrônica a alguns dos principais bancos FX através dos meios de troca de informações financeiras. Esses diferentes bancos de FX conectados ao Charles River Management Trader são uma das práticas importantes no ambiente regulatório de rápida transformação.
As outras funções que são seguidas são as seguintes.
Redução de erros pela aplicação da consistência do preço de acesso e redução das outras discrepâncias que surgem devido à correção manual. Mitigação de risco, controlando o processo global. Ao mesmo tempo, calcula também o processamento atempado e as conduções precisas. Além disso, a trilha de auditoria abrangente e completa também é realizada. Redução dos toques no teclado através dos meios do fluxo do fluxo de trabalho. Inclui também a configuração do roteamento de ordens através do roteamento automático de pedidos. Melhorias das eficiências operacionais através da minimização dos custos e preços de transação. Ele também estabelece conexão direta com os bancos FX de topo. Além dos fluxos de trabalho de liquidação, também fornece a alavancagem dos vários reconhecimentos automáticos.
A análise direta e a avaliação das ordens de câmbio pelo Charles River Management Trader é feita através da seção das ordens de câmbio prontas e, em seguida, o arrastamento dessas ordens para a janela de entrada.
Assim, o sistema de negociação Charles River é amigável, funcionalmente rico, personalizável, escalável, abrangente, aberto, conectado e lida com várias moedas.

A Charles River Development lança a versão 9.1 do IMS.
A Charles River Development lançou a versão 9.1 do Charles River Investment Management System (Charles River IMS), que integra recursos de gerenciamento de ordens e gerenciamento de execução (OEMS) em uma única plataforma e suporta contas de gerenciamento de riqueza de alto volume. Esta versão de produção também completa a transição da Charles River para uma arquitetura orientada a serviços (SOA).
A funcionalidade de gerenciamento de execução avançada integrada da versão 9.1 oferece controles aprimorados de fluxo de trabalho e auditoria em comparação com alternativas de sistema de gerenciamento de execução de terceiros, declarou a empresa em seu release hoje. De uma única área de trabalho, os usuários podem acessar a negociação algorítmica e de programas; dados em tempo real; listas de observação e notícias integradas; análise integrada de custos de transação pré e pós-negociação; análise de comércio; acesso direto ao mercado; roteamento automatizado de pedidos inteligentes; e extensas opções de personalização, de acordo com a empresa.
Mais de 25 clientes participaram do programa beta e validaram que a versão 9.1 oferece funcionalidade crítica, como gerenciamento de execução, maior suporte para gestão de patrimônio, instrumentos e análises de renda fixa e derivativos, segundo o presidente e diretor executivo Peter Lambertus. "Nosso primeiro primeiro cliente está ativo na versão 9.1, aproveitando os recursos de gerenciamento de riqueza de sistemas, bem como a funcionalidade de roteamento de pedidos remotos do Charles River Anywhere, & # 8221; afirmou Lambertus no lançamento.
Versão 9.1 do Charles River O IMSalso introduz um novo módulo para medição de desempenho, atribuição e análise de risco de desempenho (PMAR). O conversor de dados em tempo real do sistema, orientado por eventos e a nova interface de usuário simplificam os fluxos de trabalho de aplicativos e melhoram a experiência do usuário, disse a empresa. Os recursos avançados de gerenciamento de riqueza suportam grandes volumes de produtos complexos de contas gerenciadas, incluindo SMAs, UMAs, UMHs e portfólios de gerenciamento discricionário. Os gerentes de portfólio e os consultores financeiros podem construir e reequilibrar portfólios e garantir a otimização de impostos em contas individuais, contas de múltiplas mangas e domicílios. A estação de trabalho baseada na Web Charles River Anywhere também fornece ferramentas para monitoramento remoto de conta e posição, geração de pedidos, negociação e visualização de relatórios.
O Charles River Performance está disponível como um módulo autônomo ou como parte do conjunto Charles River IMS. Os usuários podem calcular, analisar e relatar a medição de desempenho de vários ativos e várias moedas, a equivalência patrimonial e de renda fixa e uma variedade de medidas de risco de desempenho & # 8212; em portfólios, índices, benchmarks e compostos GIPS (Global Investment Performance Standards).
Outros aprimoramentos importantes da Versão 9.1 incluem suporte novo e expandido para swaps IRS / CDS (swaps de taxa de juros e swaps de crédito), cestas CDS / TRS e outros derivativos, bem como outras análises, como em tempo real. monitoramento de déficits de implementação, capacidades de rolagem de futuros, superfícies de volatilidade, construção de curva de swap, cruzamento interno baseado em pares de FX e nova funcionalidade para revisar a conformidade a partir de qualquer data histórica.
Ivy é editora geral de Advanced Trading e Wall Street & Technology. Ivy é responsável por escrever artigos detalhados, blogs diários e artigos de notícias com foco em negociações automatizadas no mercado de capitais. Como especialista do setor, Ivy relatou uma infinidade de coisas. Ver Bio Completo.

O Buy Side luta com o dilema do OMS-EMS.
Como a lentidão da economia norte-americana força o estreitamento de cintos de Wall Street, a desaceleração nos volumes negociados em ações, opções e futuros dos EUA também está afetando o negócio de plataformas de negociação. Os gerentes de ativos e os fundos de hedge estão procurando consolidar o número de sistemas de gerenciamento de pedidos (OMSs) e sistemas de gerenciamento de execução (EMSs) em seus desktops.
Ambos os sistemas desempenham um papel fundamental na execução de verificações de conformidade pré-negociação, na obtenção da melhor execução e no encaminhamento de pedidos para algoritmos intermediários.
"Este foi um ano ruim - um ano em que você não gasta muito dinheiro e faz o que precisa fazer", diz Mark Israel, vice-presidente de consultoria de negócios para a prática de gestão de investimentos da Sapient. "Ter mais EMSs e mais OMSs não é uma maneira de adicionar dinheiro. Ter menos é uma maneira de economizar dinheiro", diz Israel, que chama essa mentalidade de "racionalização de software".
Embora existam pelo menos 15 OMSs e EMSs competindo pelo negócio do buy side, Bloomberg, Charles River Development e Eze Castle parecem estar ganhando a maior fatia do mercado, de acordo com um trader do lado da compra que pediu para não ser identificado.
Lidando com orçamentos mais apertados, gerentes de ativos e gestores de fundos hedge estão buscando formas de reduzir seus custos de tecnologia, mas ao mesmo tempo precisam de tecnologia de negociação sofisticada para se manterem competitivas em um mercado dominado por traders de alta frequência e locais de liquidez fragmentados.
"É um ambiente desafiador", diz Harrell Smith, chefe de estratégia de produto da Portware, fornecedora independente de plataformas de execução. "Os ativos sob gestão da Buy estão em baixa, o que significa que os orçamentos estão restritos e as empresas estão analisando, de forma duradoura, todas as decisões sobre investimentos em TI". Certamente, os corretores estão sendo espremidos no lado da comissão, acrescenta.
É importante entender onde está o dinheiro no negócio OMS-EMS. De acordo com várias fontes do setor, alguns fornecedores de OMS / EMS cobram do corretor uma taxa para conectar cada cliente a suas mesas de operações específicas. "A corrida está na passagem do buy side blotter para o sell side destination", diz Mark Kuzminskas, diretor de negociação de ações da Robeco Investment Management, em Boston. "A rede é o prêmio e o fabricante de dinheiro é o centro de roteamento", diz Kuzminskas, explicando que os corretores pagam taxas de conexão a certos operadores de rede do OMS e do EMS. Além disso, alguns provedores de OMS e EMS cobram taxas de corretagem para cada conexão de cliente, como as mesas de dinheiro, programa e derivativos.
Os corretores pagam, em média, cerca de US $ 500 por mês pela conexão entre o cliente buy side e o hub de roteamento. Um gestor de dinheiro que tem 60 corretores poderia gerar US $ 360.000 por ano para o provedor de rede. No entanto, alguns corretores que tradicionalmente subsidiaram o custo dos SGAs agora estão subsidiando menos, de acordo com fontes. Alternativamente, muitas empresas do lado da compra estão usando a plataforma EMS da Bloomberg, EMSX, porque é gratuita para os clientes que assinam o serviço Bloomberg Professional.
Os orçamentos mais apertados já fizeram com que vários corretores saíssem do negócio de plataforma de um único distribuidor, incluindo o Barclays Capital, que vendeu seu RealTick EMS para a ConvergEx. O Citi vendeu seu buy side OMS para a Trading Screen e seu lado de venda OMS para FlexTrade. Agora, há rumores de que a ConvergEx, uma agência de corretagem de agência de propriedade do Bank of New York Mellon, colocou Eze Castle e RealTick à venda, e supostamente está buscando obter entre US $ 800 milhões e US $ 1 bilhão.
Mas como resultado da necessidade de pagar vários corretores pela pesquisa e outros serviços, o lado da compra está buscando consolidar as relações com os corretores, o que, por sua vez, os levou a reduzir o número de EMSs nos desktops dos traders. Um sinal da tendência: a Goldman Sachs está desmembrando a Redi Technologies, sua plataforma de negociação eletrônica, para torná-la neutra em termos de corretagem, o que é mais atraente para compradores que querem negociar com diferentes corretores. O Goldman planeja manter uma participação de 49% na Redi Technologies, mas abri-la para investidores externos, de acordo com relatórios publicados.
O buy side tende a pagar dólares pelos seus OMSs, mas tende a pagar dólares macios pelos EMSs, permitindo que eles executem os algoritmos do sell side e alcancem locais de troca e dark pools. "Independentemente do EMS que estou usando, desde que esteja fazendo o que eu preciso fazer, eu não procuraria mudá-lo", diz Kevin Chapman, diretor de negociação da Allianz Global Investors. "Estou mais interessado em pegar as diferentes ferramentas que me dão melhores execuções, ou conectando-me a um dark pool que me dará o fluxo que estou procurando." Sua empresa implementou o Bloomberg AIM como seu OMS e EMSX como seu EMS em 2010.
Além de economia de custos.
Além de procurar o melhor OMS e EMS para cortar custos, as empresas do lado da compra também estão procurando consolidar o número de sistemas em seus desktops. No passado, vários EMSs eram a norma nas mesas de negociações, muitas vezes por causa das preferências do operador e da funcionalidade do sistema. "O que aconteceu é que muitos OMSs e EMSs foram capazes de preencher a funcionalidade do EMS em falta", diz Driscoll, da Charles River. Como exemplo, Charles River passou os últimos seis ou sete anos reescrevendo o Charles River Trader, o OMS da empresa, em um chamado OEMS.
"É mais simples", diz Driscoll. "Isso parece estar repercutindo nas pessoas. Tem fluxos de trabalho, auditoria e conformidade mais fáceis e completos." A Charles River oferece a funcionalidade EMS sem custo adicional, diz ele. Como parte do EMS, os clientes precisam de dados de tempo e vendas e, normalmente, dados de troca de profundidade de livro de Nível 2, que são um custo adicional. "Isso faz com que as empresas repensem isso", diz Driscoll. Sua empresa está trabalhando com fornecedores de dados "para fornecer um serviço de dados integrado e solução de baixo custo que se encaixe em organizações do lado da compra, enquanto alguns dos fornecedores de EMS tendem a lutar para justificar seu custo total e complexidade adicional", diz ele. .
A ideia de um único OMS / EMS ainda é o Santo Graal. "Existe uma convergência entre o EMS e o OMS, por isso o OMS tem tentado ser o EMS com muito sucesso e o EMS está entrando no OMS com mais êxito", diz Philippe Buhannic, CEO da TradingScreen, fornecedora global de EMS de vários ativos. "Para o benefício do cliente, seria [melhor] ter um sistema que faça as duas coisas. Os clientes querem que um sistema passe por classes de ativos para que eles não tenham que reinserir a chave, interfiram" e também para reduzir custos .
Além do Charles River Trader, outros OMSs, incluindo Fidessa com Latent Zero e Linedata com Longview, adicionaram funcionalidade EMS. A TradingScreen começou como um EMS e desenvolveu um OMS para hedge funds, permitindo que eles façam cálculos de desempenho também, diz Buhannic.
Ivy é editora geral de Advanced Trading e Wall Street & Technology. Ivy é responsável por escrever artigos detalhados, blogs diários e artigos de notícias com foco em negociações automatizadas no mercado de capitais. Como especialista do setor, Ivy relatou uma infinidade de coisas. Ver Bio Completo.

O Buy Side luta com o dilema do OMS-EMS.
Como a lentidão da economia norte-americana força o estreitamento de cintos de Wall Street, a desaceleração nos volumes negociados em ações, opções e futuros dos EUA também está afetando o negócio de plataformas de negociação. Os gerentes de ativos e os fundos de hedge estão procurando consolidar o número de sistemas de gerenciamento de pedidos (OMSs) e sistemas de gerenciamento de execução (EMSs) em seus desktops.
Ambos os sistemas desempenham um papel fundamental na execução de verificações de conformidade pré-negociação, na obtenção da melhor execução e no encaminhamento de pedidos para algoritmos intermediários.
"Este foi um ano ruim - um ano em que você não gasta muito dinheiro e faz o que precisa fazer", diz Mark Israel, vice-presidente de consultoria de negócios para a prática de gestão de investimentos da Sapient. "Ter mais EMSs e mais OMSs não é uma maneira de adicionar dinheiro. Ter menos é uma maneira de economizar dinheiro", diz Israel, que chama essa mentalidade de "racionalização de software".
Embora existam pelo menos 15 OMSs e EMSs competindo pelo negócio do buy side, Bloomberg, Charles River Development e Eze Castle parecem estar ganhando a maior fatia do mercado, de acordo com um trader do lado da compra que pediu para não ser identificado.
Lidando com orçamentos mais apertados, gerentes de ativos e gestores de fundos hedge estão buscando formas de reduzir seus custos de tecnologia, mas ao mesmo tempo precisam de tecnologia de negociação sofisticada para se manterem competitivas em um mercado dominado por traders de alta frequência e locais de liquidez fragmentados.
"É um ambiente desafiador", diz Harrell Smith, chefe de estratégia de produto da Portware, fornecedora independente de plataformas de execução. "Os ativos sob gestão da Buy estão em baixa, o que significa que os orçamentos estão restritos e as empresas estão analisando, de forma duradoura, todas as decisões sobre investimentos em TI". Certamente, os corretores estão sendo espremidos no lado da comissão, acrescenta.
É importante entender onde está o dinheiro no negócio OMS-EMS. De acordo com várias fontes do setor, alguns fornecedores de OMS / EMS cobram do corretor uma taxa para conectar cada cliente a suas mesas de operações específicas. "A corrida está na passagem do buy side blotter para o sell side destination", diz Mark Kuzminskas, diretor de negociação de ações da Robeco Investment Management, em Boston. "A rede é o prêmio e o fabricante de dinheiro é o centro de roteamento", diz Kuzminskas, explicando que os corretores pagam taxas de conexão a certos operadores de rede do OMS e do EMS. Além disso, alguns provedores de OMS e EMS cobram taxas de corretagem para cada conexão de cliente, como as mesas de dinheiro, programa e derivativos.
Os corretores pagam, em média, cerca de US $ 500 por mês pela conexão entre o cliente buy side e o hub de roteamento. Um gestor de dinheiro que tem 60 corretores poderia gerar US $ 360.000 por ano para o provedor de rede. No entanto, alguns corretores que tradicionalmente subsidiaram o custo dos SGAs agora estão subsidiando menos, de acordo com fontes. Alternativamente, muitas empresas do lado da compra estão usando a plataforma EMS da Bloomberg, EMSX, porque é gratuita para os clientes que assinam o serviço Bloomberg Professional.
Os orçamentos mais apertados já fizeram com que vários corretores saíssem do negócio de plataforma de um único distribuidor, incluindo o Barclays Capital, que vendeu seu RealTick EMS para a ConvergEx. O Citi vendeu seu buy side OMS para a Trading Screen e seu lado de venda OMS para FlexTrade. Agora, há rumores de que a ConvergEx, uma agência de corretagem de agência de propriedade do Bank of New York Mellon, colocou Eze Castle e RealTick à venda, e supostamente está buscando obter entre US $ 800 milhões e US $ 1 bilhão.
Mas como resultado da necessidade de pagar vários corretores pela pesquisa e outros serviços, o lado da compra está buscando consolidar as relações com os corretores, o que, por sua vez, os levou a reduzir o número de EMSs nos desktops dos traders. Um sinal da tendência: a Goldman Sachs está desmembrando a Redi Technologies, sua plataforma de negociação eletrônica, para torná-la neutra em termos de corretagem, o que é mais atraente para compradores que querem negociar com diferentes corretores. O Goldman planeja manter uma participação de 49% na Redi Technologies, mas abri-la para investidores externos, de acordo com relatórios publicados.
O buy side tende a pagar dólares pelos seus OMSs, mas tende a pagar dólares macios pelos EMSs, permitindo que eles executem os algoritmos do sell side e alcancem locais de troca e dark pools. "Independentemente do EMS que estou usando, desde que esteja fazendo o que eu preciso fazer, eu não procuraria mudá-lo", diz Kevin Chapman, diretor de negociação da Allianz Global Investors. "Estou mais interessado em pegar as diferentes ferramentas que me dão melhores execuções, ou conectando-me a um dark pool que me dará o fluxo que estou procurando." Sua empresa implementou o Bloomberg AIM como seu OMS e EMSX como seu EMS em 2010.
Além de economia de custos.
Além de procurar o melhor OMS e EMS para cortar custos, as empresas do lado da compra também estão procurando consolidar o número de sistemas em seus desktops. No passado, vários EMSs eram a norma nas mesas de negociações, muitas vezes por causa das preferências do operador e da funcionalidade do sistema. "O que aconteceu é que muitos OMSs e EMSs foram capazes de preencher a funcionalidade do EMS em falta", diz Driscoll, da Charles River. Como exemplo, Charles River passou os últimos seis ou sete anos reescrevendo o Charles River Trader, o OMS da empresa, em um chamado OEMS.
"É mais simples", diz Driscoll. "Isso parece estar repercutindo nas pessoas. Tem fluxos de trabalho, auditoria e conformidade mais fáceis e completos." A Charles River oferece a funcionalidade EMS sem custo adicional, diz ele. Como parte do EMS, os clientes precisam de dados de tempo e vendas e, normalmente, dados de troca de profundidade de livro de Nível 2, que são um custo adicional. "Isso faz com que as empresas repensem isso", diz Driscoll. Sua empresa está trabalhando com fornecedores de dados "para fornecer um serviço de dados integrado e solução de baixo custo que se encaixe em organizações do lado da compra, enquanto alguns dos fornecedores de EMS tendem a lutar para justificar seu custo total e complexidade adicional", diz ele. .
A ideia de um único OMS / EMS ainda é o Santo Graal. "Existe uma convergência entre o EMS e o OMS, por isso o OMS tem tentado ser o EMS com muito sucesso e o EMS está entrando no OMS com mais êxito", diz Philippe Buhannic, CEO da TradingScreen, fornecedora global de EMS de vários ativos. "Para o benefício do cliente, seria [melhor] ter um sistema que faça as duas coisas. Os clientes querem que um sistema passe por classes de ativos para que eles não tenham que reinserir a chave, interfiram" e também para reduzir custos .
Além do Charles River Trader, outros OMSs, incluindo Fidessa com Latent Zero e Linedata com Longview, adicionaram funcionalidade EMS. A TradingScreen começou como um EMS e desenvolveu um OMS para hedge funds, permitindo que eles façam cálculos de desempenho também, diz Buhannic.
Ivy é editora geral de Advanced Trading e Wall Street & Technology. Ivy é responsável por escrever artigos detalhados, blogs diários e artigos de notícias com foco em negociações automatizadas no mercado de capitais. Como especialista do setor, Ivy relatou uma infinidade de coisas. Ver Bio Completo.

Order Management System - OMS.
O que é um 'Order Management System - OMS'
Um sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) é um sistema eletrônico desenvolvido para executar ordens de títulos de maneira eficiente e econômica. Corretores e revendedores usam sistemas de gerenciamento de pedidos ao preencher pedidos para vários tipos de títulos e são capazes de acompanhar o andamento de cada pedido em todo o sistema.
Um OMS também é conhecido como um sistema de gerenciamento de ordens de negócios.
QUEBRANDO 'Order Management System - OMS'
Para executar uma ordem de compra ou venda de um título, um pedido deve ser colocado em um sistema de negociação. Um pedido geralmente contém informações como identificador de segurança (por exemplo, ticker), tipo de pedido (compra, venda ou venda), tamanho do pedido, limite do pedido (por exemplo, mercado, limite, parada etc.), instruções do pedido (por exemplo, ordem do dia, preenchimento ou matar, bom-para-cancelado, etc.), ordem de transmissão (corretor, ECN, ATC, etc.), etc.
Um sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) é um sistema de software que facilita e gerencia a execução de ordens de negociação através do protocolo FIX. O protocolo FIX, ou Financial Information eXchange, é um protocolo de comunicações eletrônicas usado para comunicar a troca internacional de informações em tempo real relacionadas a trilhões de dólares de transações e mercados de valores mobiliários. No entanto, as transações de comunicação também podem ser feitas por meio do uso de uma interface de programação de aplicativos (API) personalizada. O protocolo FIX conecta fundos de hedge e empresas de investimento a centenas de contrapartes em todo o mundo usando o OMS.
O OMS pode ser usado tanto no lado da compra quanto no lado da venda para permitir que as empresas gerenciem o ciclo de vida de seus negócios, além de automatizar e simplificar os investimentos em seus portfólios. Normalmente, apenas os membros da bolsa podem se conectar diretamente a uma bolsa, o que significa que o OMS do lado da venda geralmente tem conectividade de troca, enquanto o lado da compra de uma OMS se preocupa em conectar-se a firmas de venda. Quando um pedido é executado no lado da venda, o OMS do lado da venda deve atualizar seu estado e enviar um relatório de execução para a empresa originária do pedido. Um OMS também deve permitir que as empresas acessem informações sobre pedidos inseridos no sistema, incluindo detalhes sobre todos os pedidos em aberto e pedidos concluídos anteriormente. O Order Management System suporta o gerenciamento de portfólios traduzindo as ações de alocação de ativos pretendidas em ordens negociáveis ​​para o buy-side.
Alguns sistemas de gerenciamento de pedidos oferecem soluções de negociação em tempo real que permitem ao usuário observar preços de mercado e executar ordens em várias trocas e mercados instantaneamente por streaming de preços em tempo real. Alguns dos benefícios que as empresas podem obter de um sistema de gerenciamento de pedidos incluem o gerenciamento de pedidos, alocações e execuções em classes de ativos a partir de uma única plataforma; automatizar verificações de conformidade pré, intra e pós-negociação; rastreamento e relatórios sobre o ciclo de vida completo dos pedidos de uma empresa; etc.
Os OMSs são um importante desenvolvimento no setor de valores mobiliários, devido às significativas reduções de custos que proporcionam às empresas de investimento. Muitas versões de OMSs foram desenvolvidas por várias empresas que buscam capitalizar o aumento de gastos feitos nesses sistemas.

Tutorial do sistema de negociação do Charles River
Com a compreensão profunda do mercado, uma abordagem de negócios centrada no cliente e uma experiência de engenharia incomparável, a FINCAD está estrategicamente posicionada para liderar o mercado em tecnologia de risco e avaliação corporativa.
Desenvolvimento de Charles River.
A Charles River Development é uma provedora premiada de sistemas e serviços de tecnologia para mais de 300 empresas de investimento nos setores institucionais, de fundos mútuos, bancários, de fundos hedge, gestão de patrimônio, seguros e previdência. A empresa oferece muitos serviços, incluindo implementação e serviços gerenciados (gerenciamento de aplicativos hospedado e remoto). Fundada em 1984, a Charles River mantém sede em Boston e escritórios principais em Londres, Melbourne, Nova York, Paris, Cingapura e Tóquio.
A Charles River é parceira da FINCAD desde 2005. A biblioteca de preços de derivativos da FINCAD está incorporada no Charles River Investment Management System (Charles River IMS), um abrangente pacote de software de front-office e middle-office para todas as classes de ativos. O sistema incorpora negociação eletrônica em tempo real global via FIX através da Charles River Network, uma rede financeira neutra que é totalmente integrada ao Charles River IMS.
Para obter mais informações sobre como o Charles River IMS incorpora o FINCAD Analytics, clique aqui.
Torne-se um parceiro do FINCAD.
Descubra como o FINCAD Alliance Program pode ajudá-lo.
A FINCAD é o fornecedor líder de portfólio corporativo e análise de risco para derivativos de múltiplos ativos e renda fixa. Um padrão da indústria desde 1990, nossa análise avançada, arquitetura flexível e tecnologia patenteada permitem que as instituições financeiras tomem melhores decisões de investimento e risco. Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes soluções que os ajudem a alcançar seus objetivos, sem concessões. Os clientes incluem importantes gestores de ativos globais, fundos de hedge, seguradoras, fundos de pensão, bancos e auditores.

No comments:

Post a Comment