Wednesday 18 April 2018

Vantagem da opção binária


Os benefícios da negociação de opções binárias.


Baixo custo, retornos rápidos com altos lucros.


Negociar em opções binárias está se tornando uma forma cada vez mais popular de negociação nos mercados financeiros. Eles oferecem uma maneira de negociar uma ampla variedade de ativos financeiros em vários mercados e oferecer maior recompensa em um período mais curto de tempo para investimentos regulares. Neste artigo, vamos descrever as principais razões pelas quais as opções de negociação podem ser benéficas para você.


Risco Limitado.


Opções binárias on-line podem ser negociadas usando quantidades mínimas de dinheiro. Isso significa que você pode arriscar tanto ou tão pouco quanto puder. Isso combinado com o fato de que em opções de maio você é apresentado com a quantia que você está para ganhar eo valor que você está a perder antes de qualquer investimento, então isso pode significar que você está preparado para qualquer perda potencial, apenas investindo o que está dentro de seus meios. Você é essencialmente capaz de calcular o seu risco antes de gastar um centavo em algo que outras formas de negociação financeira não permitem.


Recompensas altas e retornos rápidos.


Os tempos de expiração das opções binárias são muito mais curtos em comparação com os métodos mais tradicionais de negociação financeira. Eles podem variar de 15 minutos a uma semana, na medida em que os formulários mais tradicionais são geralmente mantidos por mais tempo, por até meses ou anos, antes que você veja qualquer retorno sobre eles. Essa capacidade de negociar rapidamente nos mercados por um curto período, combinada com as taxas de retorno potencialmente altas, entre 70 e 88%, significa que, com algumas transações bem-sucedidas rápidas, você pode obter lucros substanciais.


Negociação Simples.


Os corretores fizeram as opções binárias de negociação tão simples quanto possível, a fim de acelerar o processo desde o seu depósito inicial até o início. Existem apenas algumas etapas envolvidas, incluindo a escolha do ativo financeiro que você deseja negociar, o valor que deseja negociar e a direção em que você acredita que o preço irá. Em seguida, selecione o tempo de expiração e espere suas opções expirarem. Alguns cliques e você está feito. Se o resultado do comércio é a seu favor, então você normalmente tem um lucro alto.


Baixo investimento.


A capacidade de os operadores de opções binárias negociarem pequenas quantias de uma só vez faz com que seja uma maneira extremamente acessível de negociar on-line. Muitos corretores permitem que você faça pequenos negócios mínimos a partir de $ 1, o que significa que você pode negociar o mínimo ou o quanto quiser. Inicialmente, é sábio apostar pequenas quantias até que você consiga lidar com isso e negocie apenas o quanto estiver disposto ou puder perder.


Ampla gama de ativos internacionalmente negociados.


Existem muitos ativos financeiros que podem ser negociados em todo o mundo diariamente. Isto significa que não importa qual é o seu ativo preferido ou onde está o seu conhecimento nos mercados financeiros, você deve ter a capacidade de selecioná-lo para suas opções.


Muitos corretores de opções binárias oferecem conjuntos diferentes de ativos que permitem que você negocie, portanto, certifique-se de verificar cuidadosamente cada um deles. Alguns corretores oferecem uma extensa gama de commodities, ações, índices e pares de moedas até cerca de 90 deles, o que significa que você tem a sua escolha de ativos para o comércio.


Negociar em qualquer condição de mercado.


Mencionamos formas tradicionais de negociação financeira e as limitações que elas têm, mas uma grande vantagem que as opções binárias têm sobre elas é que você não só pode ganhar dinheiro quando os preços estão subindo (como métodos tradicionais), mas também ganhar dinheiro quando os preços estão caindo. Isso abre diferentes estratégias de negociação e um maior potencial de lucros a serem feitos. Manter um olho nos mercados financeiros e perceber quaisquer grandes flutuações pode colocá-lo em boa posição quando se trata de negociação de qualquer maneira.


Negocie em qualquer lugar, a qualquer momento.


Corretores de opções binárias tornaram suas plataformas de negociação on-line tão acessíveis quanto possível, com muitos deles não apenas oferecendo a negociação convencional baseada na web através do seu desktop ou laptop, mas também através do seu celular. Isso significa que você pode negociar em movimento e verificar suas opções regularmente e de forma conveniente. Combine isso com o fato de que os ativos são negociados internacionalmente significa que pelo menos um mercado em algum lugar do mundo estará aberto, tornando as opções binárias negociando um negócio de 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Como você leu, há muitos benefícios em negociar opções binárias on-line. É uma forma amplamente disponível e simples de negociação, com retornos rápidos e altos em qualquer operação que você faça pequena ou grande. Isso torna cada vez mais fácil começar a negociar e potencialmente lucrar. Apenas certifique-se de que você está no controle e você também pode se beneficiar da negociação de opções binárias.


Mais insights de opções binárias.


Melhores corretores de opções binárias.


Melhores Corretores de Opções Binárias.


Pronto para começar a trocar opções binárias on-line? Dê uma olhada no nosso reputado & amp; sites confiáveis ​​corretor de imóveis antes de se inscrever.


Estratégias de opções binárias.


Saiba como diminuir os riscos de negociação com a estratégia de opções binárias corretas. Nós cobrimos as noções básicas e avançadas estratégias de negociação.


Ferramentas financeiras gratuitas.


Saiba quando apostar com as últimas horas do mercado, calendário econômico global e e-wallets gratuitos para depósitos rápidos e seguros.


Experimente a AnyOption Trading Platform.


Nós usamos cookies para sua experiência aprimorada. Ao usar nosso site, você concorda com o uso deles. ESTÁ BEM.


Como ter sucesso com negociação de opções binárias na Ucrânia 2018.


Bem-vindo ao maior guia especializado em opções binárias e negociações binárias on-line. BinaryOptions tem educado comerciantes globalmente desde 2011 e todos os nossos artigos são escritos por profissionais que ganham a vida no setor financeiro. Temos cerca de mil artigos e comentários para guiá-lo para ser um operador mais lucrativo em 2018, independentemente do seu nível de experiência atual. Se você deseja discutir negociação ou corretores com outros comerciantes, também temos o maior fórum do mundo, com mais de 20.000 membros e muita atividade diária. Continue a ler para começar a negociar hoje!


Top corretores na Ucrânia.


O que é uma opção binária e como você ganha dinheiro?


Uma opção binária é um produto financeiro rápido e extremamente simples que permite aos investidores apostar se o preço de um ativo irá aumentar ou diminuir no futuro, por exemplo, o preço das ações da Google, a taxa de câmbio USD / GBP ou o preço. de ouro. O intervalo de tempo pode ser de apenas 60 segundos, possibilitando o comércio centenas de vezes por dia.


Antes de colocar um negócio, você sabe exatamente quanto você pode ganhar se sua previsão estiver correta, geralmente 70-95% & # 8211; se você apostar $ 100, receberá $ 170 & # 8211; US $ 195 em um negócio bem sucedido. Isso torna as decisões de gerenciamento de risco e negociação muito mais simples. O resultado é sempre uma resposta Sim ou Não & # 8211; você ganha tudo ou perde tudo # 8211; daqui sendo um & # 8220; binário & # 8221; opção.


Para começar a negociar, primeiro você precisa de uma conta de corretor. Escolha um da lista de corretores recomendados, onde apenas os corretores que se mostraram confiáveis ​​são incluídos. O corretor top foi selecionado como a melhor escolha para a maioria dos traders.


Se você é completamente novo em opções binárias, você pode abrir uma conta demo & # 8220; & # 8221; com a maioria dos corretores, para testar sua plataforma e ver o que é comercializar antes de você depositar dinheiro real.


Vídeo de Introdução & # 8211; Como trocar opções binárias.


Esses vídeos apresentarão o conceito de opções binárias e como funciona a negociação. Se você quiser saber ainda mais detalhes, leia esta página inteira e siga os links para todos os artigos mais detalhados. A negociação binária não precisa ser complicada, mas, como em qualquer tópico, você pode se instruir para ser um especialista e aperfeiçoar suas habilidades.


Tipos de opções.


O tipo mais comum de opção binária é o simples & # 8220; Up / Down & # 8221; comércio. Existem, no entanto, diferentes tipos de opções. O único fator comum é que o resultado terá um & # 8220; binário & # 8221; resultado (Sim ou Não). Aqui estão alguns dos tipos disponíveis:


Cima / Baixo ou Alto / Baixo & # 8211; A opção binária básica e mais comum. Um preço terminará mais alto ou mais baixo que o preço atual no momento da expiração. Entrada / Saída, Alcance ou Limite & # 8211; Esta opção define um & # 8220; alto & # 8221; figura e & # 8220; baixo & # 8221; figura. Os traders prevêem se o preço terminará dentro ou fora desses níveis (ou "limites"). Toque / não toque & # 8211; Estes têm níveis definidos, mais altos ou mais baixos que o preço atual. O comerciante tem que prever se o preço real irá & ldquo; tocar & # 8217; esses níveis em qualquer ponto entre o tempo do comércio uma expiração.


Observe com uma opção de toque, que a negociação pode fechar antes do tempo de expiração & # 8211; se o nível de preço for tocado antes da expiração da opção, então o & # 8220; Toque & # 8221; a opção será paga imediatamente, independentemente de o preço se afastar posteriormente do nível de toque. Escada & # 8211; Essas opções se comportam como uma negociação normal de Cima / Baixo, mas em vez de usar o preço de exercício atual, a escada terá níveis de preço predefinidos (&, progressivamente, subida ou descida). preço de exercício atual. Como essas opções geralmente precisam de uma mudança de preço significativa, os pagamentos geralmente vão além de 100% & # 8211; mas ambos os lados do negócio podem não estar disponíveis.


Como negociar & # 8211; Guia passo a passo.


Abaixo está um guia passo a passo para colocar um comércio binário:


Escolha um corretor - Use nossas revisões de corretor e ferramentas de comparação para encontrar o melhor site de negociação binário para você. Selecione o ativo ou mercado para negociar - Listas de ativos são enormes e cobrem Commodities, Ações, Forex ou Índices. O preço do petróleo, ou o preço das ações da Apple, por exemplo. Selecione o tempo de expiração - As opções podem expirar em qualquer lugar entre 30 segundos até um ano. Defina o tamanho da negociação - Lembre-se de que 100% do investimento está em risco. Clique em Ligar / Colocar ou Comprar / Vender - O valor do ativo aumentará ou diminuirá? Alguns botões da etiqueta do corretor diferem. Verifique e confirme o comércio - Muitos corretores dão aos comerciantes a chance de garantir que os detalhes estejam corretos antes de confirmar o negócio.


Escolha um corretor.


Nenhum comerciante será mais bem sucedido do que seu corretor é honesto. Negociar em opções binárias ainda não está bem regulado o suficiente para ser considerado uma alternativa de investimento estabelecida, e por isso há muitos operadores desonestos tentando tirar proveito de operadores ingênuos.


Nota! Não negocie com um corretor nem use um serviço que esteja na nossa página de lista negra e golpes, fique com os que recomendamos aqui no site. Aqui estão alguns atalhos para páginas que podem ajudá-lo a determinar qual corretor é certo para você:


Compare todos os corretores & # 8211; se você quiser comparar os recursos e ofertas de todos os corretores recomendados. Bônus e Ofertas & # 8211; se você quiser ter certeza de obter dinheiro extra para negociar, ou outras promoções e ofertas. Corretores de depósito mínimo baixo & # 8211; se você quiser negociar sem ter que depositar grandes somas de dinheiro. Contas Demo & # 8211; se você quiser experimentar uma plataforma de negociação & # 8220; para real & # 8221; sem depositar dinheiro. Corretores Halal & # 8211; se você é um do crescente número de comerciantes muçulmanos.


Listas de ativos.


O número e diversidade de ativos que você pode negociar varia de corretor para corretor. A maioria das corretoras oferece opções sobre ativos populares, como os principais pares de moedas, incluindo o EUR / USD, USD / JPY e GBP / USD, bem como os principais índices de ações, como o FTSE, S & P 500 ou Dow Jones Industrial. Commodities incluindo ouro, prata, petróleo também são geralmente oferecidos.


Ações individuais e ações também são negociáveis ​​através de muitos corretores binários. Nem todas as ações estarão disponíveis, mas geralmente você pode escolher de 25 a 100 ações populares, como Google e Apple. Essas listas estão crescendo o tempo todo conforme a demanda determina.


As listas de ativos são sempre listadas claramente em todas as plataformas de negociação, e a maioria das corretoras disponibiliza suas listas completas de ativos em seu site. Informações completas da lista de ativos também estão disponíveis em nossas avaliações.


Tempos de Expiração.


O tempo de expiração é o ponto em que uma negociação é fechada e liquidada. A única exceção é onde um & # 8216; Toque & # 8217; A opção atingiu um nível predefinido antes do vencimento. O vencimento de qualquer negociação pode variar de 30 segundos até um ano. Embora os binários tenham começado inicialmente com vencimentos muito curtos, a demanda garantiu que agora há uma ampla variedade de tempos de expiração disponíveis. Alguns corretores até dão aos comerciantes a flexibilidade de definir seu próprio tempo de expiração específico.


Expirações são geralmente agrupadas em três categorias:


Curto Prazo / Turbo & # 8211; Estes são normalmente classificados como qualquer expiração em 5 minutos Normal & # 8211; Estes variam de 5 minutos até o final do dia & # 8217; vencimentos que expiram quando o mercado local para esse ativo é fechado. Longo prazo & # 8211; Qualquer vencimento além do final do dia seria considerado a longo prazo. O prazo mais longo pode ser de 12 meses.


Regulamento.


Embora demorem a reagir inicialmente às opções binárias, os reguladores de todo o mundo estão agora começando a regulamentar a indústria e a sentir sua presença. Os principais reguladores atualmente incluem:


Autoridade de Conduta Financeira (FCA) & # 8211; Regulador do Reino Unido Cyprus Securities and Exchange Commission (CySec) & # 8211; Regulador de Chipre, muitas vezes com "passaporte" & # 8217; em toda a UE, ao abrigo da MiFID Commodity Futures Trading Commission (CFTC) & # 8211; Regulador dos EUA.


Há também reguladores que operam em Malta e na Ilha de Man. Muitas outras autoridades estão se interessando por binários especificamente, especialmente na Europa, onde os reguladores domésticos estão dispostos a reforçar o regulamento CySec.


Corretores não regulados ainda operam, e enquanto alguns são confiáveis, a falta de regulamentação é um claro sinal de alerta para potenciais novos clientes.


Estratégias e Guias.


Temos muitos guias detalhados e artigos estratégicos para educação geral e técnicas de negociação especializadas. Abaixo estão alguns para você começar se você quiser aprender o básico antes de começar a negociar. De Martingale a Rainbow, você pode encontrar muito mais na página de estratégia.


Sinais e outros serviços.


Para mais informações sobre sinais e revisões de diferentes serviços, acesse a página de sinais.


Guias de Iniciantes.


Se você é totalmente novo no cenário comercial, assista a este excelente vídeo do professor Shiller, da Universidade de Yale, que apresenta as principais ideias de opções:


Educação para iniciantes:


Tipos de negócios.


Como configurar um comércio.


A capacidade de negociar os diferentes tipos de opções binárias pode ser obtida pela compreensão de certos conceitos, como preço de exercício ou barreira de preço e data de vencimento. Todas as negociações têm datas em que elas expiram.


Quando a negociação expirar, o comportamento da ação de preço de acordo com o tipo selecionado determinará se ela está no lucro (no dinheiro) ou em uma posição de perda (fora do dinheiro). Além disso, as metas de preço são níveis-chave que o trader define como referência para determinar os resultados. Veremos a aplicação de metas de preços quando explicarmos os diferentes tipos.


Existem três tipos de negociações. Cada um desses tem variações diferentes. Esses são:


Deixe-nos levá-los um após o outro.


Também chamado de negociação binária Up / Down, a essência é prever se o preço de mercado do ativo será maior ou menor do que o preço de exercício (o preço-alvo selecionado) antes da expiração. Se o trader espera que o preço suba (o “Up” ou “High”), ele compra uma opção de compra. Se ele espera que o preço caia para baixo (“Baixo” ou “Baixo”), ele compra uma opção de venda. Os tempos de expiração podem ser tão baixos quanto 5 minutos.


Observe: alguns corretores classificam Up / Down como tipos diferentes, onde um comerciante compra uma opção de compra se ele espera que o preço aumente além do preço atual, ou adquira uma opção de venda se ele espera que o preço caia abaixo dos preços atuais. Você pode ver isso como um tipo de subida / descida em algumas plataformas de negociação.


O tipo In / Out, também chamado de comércio de túneis & # 8220; & # 8221; ou o & # 8220; limite trade & # 8221 ;, é usado para negociar consolidações de preços ("in") e breakouts ("out"). Como funciona? Primeiro, o comerciante define duas metas de preço para formar uma faixa de preço. Em seguida, ele compra uma opção para prever se o preço permanecerá dentro da faixa de preço / túnel até a expiração (In) ou se o preço sairá da faixa de preço em qualquer direção (Out).


A melhor maneira de usar os binários do túnel é usar os pontos de articulação do ativo. Se você estiver familiarizado com pontos de pivô em forex, então você deve ser capaz de negociar este tipo.


Toque / não toque.


Este tipo é baseado na ação do preço que toca ou não em uma barreira de preço. Uma opção "Touch" é um tipo em que o comerciante adquire um contrato que gerará lucro se o preço de mercado do ativo adquirido atingir o preço-alvo definido pelo menos uma vez antes do vencimento. Se a ação do preço não tocar na meta de preço (o preço de exercício) antes da expiração, a negociação terminará em perda.


Um “No Touch” é exatamente o oposto do Touch. Aqui você está apostando na ação de preço do ativo subjacente que não toca no preço de exercício antes da expiração.


Existem variações deste tipo em que temos o toque duplo e o toque duplo. Aqui o trader pode definir duas metas de preço e comprar um contrato que aposta no preço tocando os dois alvos antes da expiração (toque duplo) ou não tocar nos dois alvos antes da expiração (Double No Touch). Normalmente, você só utilizaria o comércio Double Touch quando houvesse uma intensa volatilidade do mercado e se esperasse que os preços eliminassem vários níveis de preços.


Alguns corretores oferecem todos os três tipos, enquanto outros oferecem dois, e há aqueles que oferecem apenas uma variedade. Além disso, alguns corretores também colocam restrições sobre como as datas de vencimento são definidas. Para obter o melhor dos diferentes tipos, os comerciantes são aconselhados a procurar corretores que lhes darão flexibilidade máxima em termos de tipos e tempos de expiração que podem ser definidos.


Aplicativos móveis.


Negociação através do seu celular foi feita muito fácil como todos os principais corretores fornecem aplicativos de negociação móvel totalmente desenvolvidos. A maioria das plataformas de negociação foi projetada tendo em mente os usuários de dispositivos móveis. Portanto, a versão para celular será muito semelhante, se não a mesma, à versão completa da web.


Os corretores atenderão aos dispositivos iOS e Android e produzirão versões para cada um deles. Os downloads são rápidos e os comerciantes também podem se inscrever pelo site para dispositivos móveis. Nossas revisões contêm mais detalhes sobre cada aplicativo móvel de corretores, mas a maioria está plenamente ciente de que esta é uma área crescente de negociação. Os traders querem reagir imediatamente aos eventos de notícias e atualizações do mercado, para que os corretores forneçam as ferramentas para os clientes negociarem onde quer que estejam.


FAQ de negociação.


O que as opções binárias significam?


& # 8220; Opções binárias & # 8221; significa, muito simplesmente, uma negociação em que o resultado é um & b; & # 8216; binário & # 8217; Sim / Não responde. Essas opções pagam um montante fixo se ganharem (conhecido como "no dinheiro"), mas o investimento inteiro é perdido, se o comércio binário perder. Então, em suma, eles são uma forma de opções financeiras de retorno fixo.


Como funciona um comércio de ações?


Passos para negociar um estoque através de uma opção binária;


Selecione o estoque ou capital próprio. Identifique o tempo de expiração desejado (a hora em que a opção terminará). Digite o tamanho do comércio ou do investimento. Decida se o valor aumentará ou diminuirá e colocará uma colocação ou chamada.


As etapas acima serão as mesmas em todos os brokers. Mais camadas de complexidade podem ser adicionadas, mas quando negociando ações, o simples tipo de negociação Up / Down continua sendo o mais popular.


Opções de colocação e chamada.


Chamar e colocar são simplesmente os termos concedidos para comprar ou vender uma opção. Se um comerciante pensa que o preço subjacente aumentará em valor, eles podem abrir uma ligação. Mas onde eles esperam que o preço caia, eles podem colocar uma negociação.


Diferentes plataformas de negociação rotulam seus botões de negociação diferentes, alguns até trocam entre Buy / Sell e Call / Put. Outros soltam as frases colocadas e ligam completamente. Quase toda plataforma de negociação tornará absolutamente claro em qual direção um operador está abrindo uma opção.


As opções binárias são uma fraude?


Como uma ferramenta de investimento financeiro, eles em si não são uma farsa, mas há corretores, robôs de negociação e provedores de sinal que são indignos de confiança e desonestos.


O objetivo não é descartar o conceito de opções binárias, baseado unicamente em um punhado de corretores desonestos. A imagem desses instrumentos financeiros sofreu como resultado dessas operadoras, mas os reguladores estão lentamente começando a processar e multar os infratores e a indústria está sendo limpa. Nosso fórum é um ótimo lugar para aumentar a conscientização sobre qualquer delito.


Essas verificações simples podem ajudar qualquer pessoa a evitar as fraudes:


Marketing prometendo grandes retornos. Este é um sinal de aviso claro. Os binários são uma ferramenta de alto risco / alta recompensa - eles não são um & # 8220; ganham dinheiro online & # 8221; regime e não deve ser vendido como tal. É muito provável que os operadores que fazem tais reivindicações não sejam confiáveis. Conheça o corretor. Alguns operadores irão "canalizar" o & # 8217; Novo cliente para um corretor com o qual eles se associam, então a pessoa não tem idéia de quem é a sua conta. Um trader deve conhecer o corretor com quem vai negociar! Estes funis geralmente caem no & # 8220; fique rico rápido & # 8221; marketing discutido anteriormente. Chamadas Frias. Corretores profissionais não farão chamadas frias - eles não se vendem dessa maneira. As chamadas frias serão muitas vezes de corretores não regulamentados interessados ​​apenas em obter um depósito inicial. Proceda com extremo cuidado se ingressar em uma empresa que entrou em contato dessa maneira. Isso incluiria o contato por e-mail também & # 8211; qualquer forma de contato fora do azul. Termos e Condições . Ao receber um bônus ou oferta, leia os termos e condições completos. Alguns incluirão o bloqueio em um depósito inicial (além dos fundos de bônus) até que um grande volume de negociações tenha sido feito. O primeiro depósito é o comerciante - os corretores legítimos - não legitimariam como o seu antes de qualquer negociação. Alguns corretores também oferecem a opção de cancelar um bônus se ele não atender às necessidades do profissional. Não deixe ninguém trocar por você. Evite permitir qualquer gerenciador de contas & # 8220; & # 8221; para trocar por você. Existe um claro conflito de interesses, mas esses funcionários do corretor estimularão os operadores a fazer grandes depósitos e assumirão maiores riscos. Os comerciantes não devem deixar ninguém negociar em seu nome.


Quais são as melhores estratégias de negociação?


As estratégias de negociação binárias são exclusivas para cada negociação. Temos uma seção de estratégia e há ideias que os traders podem experimentar. A análise técnica é útil para alguns traders, combinada com gráficos e pesquisas de preços. O gerenciamento de dinheiro é essencial para garantir que o gerenciamento de risco seja aplicado a todas as negociações. Estilos diferentes se adequarão a diferentes traders e estratégias também evoluirão e mudarão.


Não existe um único & # 8220; melhor & # 8221; estratégia. Os comerciantes precisam fazer perguntas sobre seus objetivos de investimento e apetite ao risco e, em seguida, aprender o que funciona para eles.


As opções binárias são apostas?


Isso dependerá inteiramente dos hábitos do profissional. Sem nenhuma estratégia ou pesquisa, qualquer investimento vai ganhar ou perder baseado apenas na sorte. Por outro lado, um comerciante fazendo um comércio bem pesquisado irá garantir que eles fizeram tudo o que podiam para evitar confiar em boa sorte.


As opções binárias podem ser usadas para jogar, mas também podem ser usadas para fazer negócios com base no valor e nos lucros esperados. Então, a resposta para a pergunta será dada ao trader.


Vantagens da negociação binária.


O mundo está cheio de uma infinidade de mercados financeiros, e os avanços na tecnologia tornaram possível que cada um desses mercados seja acessível ao cidadão comum que possui uma conexão com a Internet e um computador ou dispositivo móvel.


Como tal, pode haver alguma confusão quanto ao mercado financeiro para participar. Forex chamou muita atenção porque as promessas vistas nas páginas de vendas dos corretores e fornecedores forex parecem apontar para ele como uma forma de dinheiro fácil. No entanto, como esse mercado tem algumas peculiaridades com as quais os operadores devem estar totalmente à vontade, muitos operadores despreparados viram-se no lado errado do mercado.


É aí que as opções binárias vêm para o resgate com seu conjunto exclusivo de vantagens sobre outras formas de negociação no mercado.


Risco Financeiro Mínimo.


Se você tiver negociado forex ou seus primos mais voláteis, petróleo bruto ou metais à vista, como ouro ou prata, você provavelmente terá aprendido uma coisa: esses mercados carregam muito risco e é muito fácil ser expulso do mercado. Muitos parâmetros afetam os resultados do comércio com os quais os operadores têm de lutar. Coisas como alavancagem e margem, eventos de notícias, derrapagens e remarcações de preços, etc, podem afetar negativamente o comércio. É por isso que negociar os mercados de moedas e commodities é um empreendimento arriscado. A situação é diferente na negociação de opções binárias. Não há nenhuma influência a ser enfrentada, e fenômenos como slippage e cotação de preços não afetam os resultados das negociações de opções binárias. Isso reduz o risco na negociação de opções binárias ao mínimo básico. Ao contrário do que ocorre em outros mercados, muitos corretores devolvem uma fração do valor usado em contratos de compra quando o negócio é perdido.


Flexibilidade.


O mercado de opções binárias permite que os negociadores negociem instrumentos financeiros espalhados pelos mercados monetário e de commodities, bem como índices e títulos. Essa flexibilidade é incomparável e dá aos operadores o conhecimento de como negociar esses mercados, um balcão único para negociar todos esses instrumentos.


Simplicidade.


Um resultado de comércio binário é baseado em apenas um parâmetro: direção. O comerciante está essencialmente apostando se um ativo financeiro terminará em uma direção específica. Além disso, o comerciante tem a liberdade de determinar quando a negociação termina, estabelecendo uma data de expiração. Isso dá um comércio que inicialmente começou mal a oportunidade de terminar bem. Este não é o caso de outros mercados. Por exemplo, o controle de perdas só pode ser alcançado usando um stop loss. Caso contrário, um comerciante tem que suportar um rebaixamento se um comércio tomar um rumo adverso, a fim de dar-lhe espaço para se tornar rentável. O ponto mais simples que está sendo feito aqui é que, nas opções binárias, o negociador tem menos com o que se preocupar do que se ele fosse negociar outros mercados.


Maior controle de negócios.


Os comerciantes têm melhor controle de negociações em binários. Por exemplo, se um comerciante quer comprar um contrato, ele sabe de antemão, o que ele deve ganhar e o que perderá se o negócio estiver fora do dinheiro. Este não é o caso de outros mercados. Por exemplo, quando um comerciante define uma ordem pendente no mercado forex para negociar um evento de notícias de alto impacto, não há garantia de que sua negociação será preenchida ao preço de entrada ou que uma negociação com perda será fechada na parada de saída perda.


Pagamentos mais altos.


Os pagamentos por negociação são geralmente maiores em binários do que com outras formas de negociação. Alguns corretores oferecem pagamentos de até 80% em uma negociação. Isso é possível sem comprometer a conta. Em outros mercados, tais pagamentos só podem ocorrer se um comerciante desconsiderar todas as regras da administração de dinheiro e expor uma grande quantidade de capital de negociação ao mercado, esperando por um grande pagamento (o que nunca ocorre na maioria dos casos).


Acessibilidade.


Para negociar os mercados de forex ou commodities altamente voláteis, um comerciante tem que ter uma quantia razoável de dinheiro como capital de negociação. Por exemplo, negociar ouro, uma commodity com uma volatilidade intra-dia de até 10.000 pips em tempos de alta volatilidade, requer capital de troca em dezenas de milhares de dólares. Isso restringe o acesso de pessoas comuns a esses mercados. No entanto, as opções binárias têm requisitos de entrada muito menores, já que alguns corretores permitem que as pessoas comecem a negociar com até US $ 10.


Desvantagens do comércio binário.


Probabilidades de Negociação Reduzidas para Negociações Sure-Banker.


Os pagamentos para as negociações de opções binárias são drasticamente reduzidos quando as chances para esse negócio de sucesso são muito altas. Embora seja verdade que alguns comércios ofereçam pagamentos de até 85% por negociação, pagamentos tão altos só são possíveis quando um negócio é feito com a data de vencimento definida a alguma distância da data do negócio. Claro que em tais situações, os negócios são mais imprevisíveis.


Falta de boas ferramentas de negociação.


Alguns corretores não oferecem ferramentas de negociação realmente úteis, como gráficos e recursos para análise técnica para seus clientes. Comerciantes experientes podem contornar isso fazendo o sourcing dessas ferramentas em outros lugares; comerciantes inexperientes que são novos no mercado não são tão afortunados. Isso está mudando para melhor, à medida que os operadores amadurecem e se conscientizam da necessidade dessas ferramentas para atrair comerciantes.


Limitações no gerenciamento de riscos.


Ao contrário do forex, onde os comerciantes podem obter contas que lhes permitem negociar mini e micro lotes em pequenas contas, muitos corretores de opções binárias estabelecem um pregão; quantidades mínimas que um profissional pode comercializar no mercado. Isso torna mais fácil perder muito capital ao negociar binários. Como ilustração, um corretor forex pode permitir que você abra uma conta com US $ 200 e negocie micro-lotes, o que permite que um comerciante exponha apenas quantidades aceitáveis ​​de seu capital ao mercado. No entanto, será difícil encontrar muitos corretores binários que lhe permitirão negociar abaixo de US $ 50, mesmo com uma conta de US $ 200. Nesta situação, quatro comércios perdidos vão explodir a conta.


Custo de Negociações Perdidas.


Ao contrário de outros mercados em que a relação risco / recompensa pode ser controlada e ajustada para dar uma vantagem às negociações vencedoras, as chances de opções binárias inclinam a relação risco-recompensa em favor da perda de negociações. Em outras palavras, os comerciantes perdem mais dinheiro quando suas negociações terminam como perdas do que podem ganhar quando suas negociações acabam por lucros. Estima-se que para cada lucro de 70% que acabam em lucros, a perda correspondente do mesmo comércio se terminar em uma perda é de 85%. A implicação disso é que, para um comerciante empatar, a porcentagem vencedora deve ser de pelo menos 55%. Será, portanto, necessário que um comerciante ganhe 6 negócios em dez para obter lucro, mas apenas 4 de dez para acabar no vermelho.


Correções comerciais.


Ao negociar um mercado como o forex ou o mercado de commodities, é possível fechar um negócio com perdas mínimas e abrir outro lucrativo, se uma análise repetida do comércio revelar que o primeiro negócio foi um erro. Este cenário não pode ser replicado em opções binárias & # 8211; No momento em que um comerciante coloca uma negociação, o valor de seu patrimônio no comércio cai para refletir as comissões de comércio retiradas pelo corretor. O pagamento no comércio reverso é fixo e não pode ser usado para cobrir a perda do comércio errado.


Spot Forex vs Binary Trading.


Essas são duas alternativas diferentes, negociadas com duas diferentes psicologias, mas ambas podem fazer sentido como ferramentas de investimento. Um é mais centrado no TEMPO e o outro é mais centrado no PRICE. Ambos trabalham no tempo / preço, mas o foco que você vai encontrar de um para o outro é uma divisão interessante. Os comerciantes de Forex Spot podem ignorar o tempo como um fator na negociação, o que é um erro muito grande. O negociador binário de sucesso tem uma visão mais equilibrada do tempo / preço, o que simplesmente faz dele um negociante mais completo. Os binários, por sua natureza, forçam um a sair de uma posição dentro de um determinado período de tempo, ganhando ou perdendo, o que incute um foco maior na disciplina e no gerenciamento de risco. Na negociação forex esta falta de disciplina é a causa número 1 de falha para a maioria dos comerciantes, pois eles simplesmente manterão posições perdedoras por longos períodos de tempo e reduzirão as posições vencedoras em períodos de tempo mais curtos. Em opções binárias que não são possíveis à medida que o tempo expira, seu negócio termina ganhando ou perdendo. Abaixo estão alguns exemplos de como isso funciona.


Acima é uma negociação feita com a compra de EUR / USD em uma janela de preço e tempo de menos de 10 minutos. Como um operador binário, esse foco naturalmente fará com que você seja melhor do que o exemplo abaixo, em que um trader de forex local que se concentra no preço enquanto ignora o elemento de tempo acaba em apuros. Esta psicologia de ser capaz de se concentrar nos limites e no eixo duplo irá ajudá-lo a se tornar um melhor comerciante em geral.


A grande vantagem da negociação spot é seu mesmo fracasso & # 8211; a expansão dos lucros exponencialmente de 1 ponto no preço. Isso é para dizer que se você entrar em uma posição que você acredita que vai aumentar em valor e o preço não aumenta ainda acelera para baixo, a tendência normal para a maioria dos traders é esperá-lo ou piorar as posições perdedoras imagine que vai voltar. A aceleração no tempo para a direção oposta desejada faz com que a maioria dos operadores spot fique presa em posições desfavoráveis, tudo porque eles não planejam o tempo em seu raciocínio, e isso leva a uma completa falta de disciplina de negociação.


A natureza das opções binárias forçam uma pessoa a ter uma mentalidade mais completa de negociar tanto Y = Intervalo de preços quanto X = Intervalo de tempo à medida que os limites são aplicados. Eles simplesmente farão de você um melhor trader geral desde o começo. Por outro lado, eles, por sua natureza, exigem uma taxa de vitoria maior, uma vez que cada aposta significa um ganho de 70-90% frente a uma perda de 100%. Portanto, sua taxa de vitórias precisa ser, em média, 54% -58% para empatar. Esse desequilíbrio faz com que muitos traders vendam demais ou vingam o comércio, o que é tão ruim quanto segurar / aumentar posições perdedoras como um trader forex local. Para negociar com sucesso, você precisa praticar gerenciamento de dinheiro e controle emocional.


Em conclusão, quando começando como um comerciante, binários podem oferecer uma base melhor para aprender negociação. O raciocínio simples é que o foco no TEMPO / PREÇO combinado é como olhar para os dois lados ao atravessar a rua. O comerciante médio forex spot só olha para o preço, o que significa que ele está olhando apenas em uma direção antes de atravessar a rua. Aprender a negociar, tendo tempo e preço em consideração, deve ajudar a tornar um comerciante muito global.


Benefícios das opções binárias.


Risco Limitado, Melhor Proteção do que Stop Loss e Oportunidades de Negociação Virtualmente Limitadas.


As opções binárias oferecem aos negociadores individuais uma maneira nova e inovadora de participar dos mercados com risco limitado, proteção contra a volatilidade e a capacidade de lucrar com movimentos do mercado de curto prazo - para cima, para baixo ou para os lados.


Com os binários do Nadex, você sabe o seu potencial máximo de lucro e perda antes de entrar no negócio. Isso permite calcular risco / recompensa com precisão. Como o negócio é pago integralmente, você nunca recebe uma chamada de margem.


E se o mercado de repente fizer um grande movimento contra você, você sabe que suas perdas são limitadas e, melhor ainda, sua opção ainda está ativa, o que significa que você ainda está no mercado se o mercado voltar na sua direção. Você obtém melhor proteção do que uma ordem de stop loss, sem ser interrompido.


Múltiplas Oportunidades de Negociação Diárias.


As opções binárias oferecem várias oportunidades para negociar ao longo do dia e da semana. Você pode escolher intervalos de tempo de cinco minutos a duas horas durante o nosso dia de negociação de 23 horas, bem como diariamente e semanalmente. Cada período de tempo tem suas vantagens. Nosso extenso Centro de Aprendizado ajudará você a aprender como encontrá-los.


Com opções binárias, você toma uma decisão sim / não sobre a direção de um mercado e obtém um resultado relativamente rápido. Na expiração, o mercado precisa apenas de um tick em seu favor para que você receba o pagamento total de $ 100 por contrato. Com efeito, você só precisa estar certo para obter o lucro máximo. E você também tem a flexibilidade de sair de uma negociação antecipada, seja para garantir lucros ou reduzir suas perdas.


Proteção melhor que um stop-loss.


A maioria dos traders sabe do risco de movimentos grandes e rápidos do mercado que vão contra sua posição. Mesmo se você definir uma ordem de stop-loss, você pode perder mais do que o saldo da sua conta e obter uma chamada de margem do seu corretor. Este é o “risco ilimitado” mencionado nas renúncias.


Entre no lugar e na hora errados e você pode estar certo, mas seja retirado sem lucrar. A proteção de perda interna da opção binária é mais indulgente. Não vai te punir por estar certo, mas cedo ou por alguns carrapatos no seu pedido.


Opções binárias têm risco limitado. Sua perda máxima possível é o valor pago para comprar ou vender a opção. Melhor ainda, você não será impedido, mesmo que o mercado faça uma grande jogada contra você.


Nunca fique parado novamente.


Quando o mercado se move contra a sua posição, você enfrenta uma perda que pode ser devastadora. Tradicionalmente, você usa uma ordem de stop-loss para sair com uma perda gerenciável.


No entanto, em futuros, forex ou ações ETFs, seu stop-loss, por vezes, é preenchido por uma grande perda. Em um mercado rápido, sua parada pode ser acionada apenas para que o mercado gire e se torne lucrativo novamente.


Nossos contratos de opção binária e spread têm níveis embutidos de piso e teto. Você conhece seu lucro ou prejuízo potencial máximo antecipadamente. A menos que você feche sua posição cedo, ela permanecerá aberta até a expiração. Você nunca fica parado, não importa o quanto o mercado se mova contra você. E você não perderá mais do que pagou para entrar no negócio.


Oportunidades em mercados planos.


Com as opções binárias, você pode lucrar mesmo quando o mercado se move um pouco ou nada. A essência da negociação é comprar baixo, vender alto e manter a diferença como lucro. Você precisa do mercado para se movimentar o suficiente para que a recompensa ultrapasse o risco.


Com mercados planos, pode ser difícil encontrar um preço baixo e alto o suficiente para ser lucrativo. E em mercados voláteis, você pode se deparar com um risco irracional de uma recompensa relativamente pequena.


As opções binárias do Nadex podem oferecer oportunidades de lucro mesmo quando o mercado subjacente não oferece. O resultado do tudo ou nada significa que, mesmo que o mercado subjacente esteja apenas um tick acima do preço de exercício (e você é um comprador), você ainda receberá o pagamento total de $ 100.


Iniciar.


Preencha o nosso formulário online em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


Ligação gratuita nos EUA: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faça são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos de Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo forex, futuros de índices de ações, futuros de commodities, criptomoedas e eventos econômicos.


Benefícios da negociação de opções binárias.


Os 10 principais benefícios de negociar opções binárias


Se você já esteve envolvido em ações comerciais, as opções binárias serão um processo de aprendizado rápido para você. Muitas das mesmas regras que se aplicam aos estoques também são usadas com opções binárias de negociação; Além disso, ter um bom conhecimento do mercado irá ajudá-lo a tomar decisões informadas. Embora as opções binárias de negociação envolvam uma certa quantidade de risco, também há muitas recompensas. Abaixo estão os 10 principais incentivos para negociar opções binárias.


PRINCIPAIS CORRENTES RECOMENDADOS.


1. Alto retorno sobre o potencial de investimento.


Devido à maior natureza de risco das opções binárias, normalmente os retornos do seu investimento também são maiores. Os retornos médios são tipicamente entre 60-90%. Isso se compara a um comerciante FOREX que tipicamente realizaria retornos de aproximadamente 10%.


2. Risco e Recompensa Conhecidos & # 8211; Risco Fixo.


Você sabe exatamente o que há de frente exatamente o quanto você está arriscando e exatamente o quanto você irá lucrar se você ganhar o comércio. Não há risco de alavancagem custando mais do que o valor que você arriscou no comércio. Apenas o valor que você escolheu para arriscar em qualquer transação específica está em risco nesse negócio. Você sabe exatamente quanto dinheiro você pode perder e quanto exatamente você pode fazer se você ganhar. Os binários são diferentes do forex. Não importa o quão alto ou baixo um preço vai enquanto ele fecha no dinheiro para você. Um único pip no dinheiro é tão bom quanto 50 pips no dinheiro. Você ainda recebe o mesmo pagamento no comércio de qualquer maneira.


3. Alguns retornam mesmo quando você perde.


Embora as opções binárias produzam pagamentos mais altos, o risco desses ativos é inevitavelmente maior do que outros investimentos. Para ajudar a reduzir esse risco e tornar a negociação de opções binárias mais atraente, muitos corretores oferecem um pequeno retorno sobre o dinheiro investido em uma aposta perdida. Por exemplo, em uma opção que não foi a seu favor, em vez de perder 100% do investimento inicial, você poderá receber entre 5% a 15% desse investimento. Veja nossa lista de corretores para mais.


4. Easy To Trade & # 8211; Não é complicado como o Forex.


As plataformas de negociação de opções binárias começaram a atender a investidores que têm pouca experiência na negociação deste estilo de ativos. Como tal, os sites se tornaram incrivelmente fáceis de usar com recursos como contas de demonstração, vídeos informativos e recursos de bate-papo ao vivo para responder a quaisquer perguntas que você possa ter durante a negociação. Você também só precisa fazer uma previsão correta de dois possíveis resultados. Você não precisa se preocupar com as perdas, alavancagem e magnitude do movimento de preços quando o comércio de binário.


5. Taxa de rotação rápida e # 8211; Lucros rápidos no seu bolso.


Um dos fatores mais intrigantes das opções binárias é o fato de ter um volume de negócios muito rápido e, portanto, um pagamento rápido. Embora isso possa diferir entre ativos diferentes, os tempos de expiração das opções binárias são normalmente de uma hora ou menos, portanto, você pode negociar mais opções por dia e, portanto, ter a oportunidade de obter mais lucro. Muitos dos operadores diários de opções binárias negociam opções de 15 ou 30 minutos. E aqueles que realmente se sentem como o comércio de jogos, as opções extremamente emocionantes de 60 segundos. Você pode ver quais corretores oferecem as opções de um minuto nesta página: binarytrading / 60-second-options /.


6. Contas de negociação gratuitas com Seleção de corretores.


Com a maioria dos corretores oferecendo contas gratuitas, se inscrever para trocar opções binárias nunca foi tão fácil. Isso significa que todo o dinheiro que você deposita em sua conta entrará diretamente em seus negócios. Tenha em mente no entanto, que, para se qualificar para uma conta demo, muitos corretores precisam de um depósito mínimo. Verifique quais corretores permitem depósitos menores ou até mesmo contas de demonstração gratuitas. Compradores em potencial podem colocar até US $ 100 em uma conta e obter acesso a uma conta de demonstração completa, onde podem negociar com dinheiro falso sem risco. Um crédito de dinheiro de prova é então concedido para ajudá-lo a obter uma sensação melhor para investir nessas opções.


7. Variedade nos tipos de ativos que podem ser negociados.


À medida que você aprender mais sobre as opções binárias de negociação, logo você perceberá que existe uma abundância de recursos diferentes que estão disponíveis para o comércio. Isso proporciona uma ótima maneira de diversificar o risco e permite aos investidores controlar a quantidade de risco que eles querem assumir em um determinado momento.


8. Acesso a mais ativos.


Além dos muitos tipos diferentes de ativos disponíveis para investir, as opções binárias também permitem que os investidores tenham acesso a tipos de ações que, de outra forma, seriam muito caras para a pessoa média. As opções binárias permitem isso, uma vez que você não está investindo no próprio estoque, mas apenas em uma previsão geral, portanto, ao não possuir uma peça da empresa, você pode comprar a opção a uma taxa barata.


9. Fácil para iniciantes começar.


Se você é um veterano experiente quando se trata de ações e opções de negociação ou um iniciante, existem diferentes tipos de opções binárias, cada uma com seu próprio nível de risco e dificuldade. A partir de chamadas simples e opções de colocação para dobrar as opções binárias sem toque, você pode fazer o seu caminho até qualquer nível que se sinta confortável para você. De opções de baunilha a opções exóticas, há uma grande variedade de opções de negociação disponíveis. Qualquer um pode ganhar e qualquer um pode negociar. Ele é projetado para ser direto para qualquer um fora da rua novo para negociação. Há também opções mais complexas com retornos mais elevados, os especialistas experientes podem negociar grandes riscos, grandes recompensas. Algo para todos.


10. Factor de excitação & # 8211; Você pode ganhar tanto dinheiro tão rápido & # 8211; É emocionante.


A razão final para a negociação de opções binárias é o nível de entusiasmo que ela oferece. Devido ao seu ritmo acelerado e imprevisibilidade inerente, os investidores descobrirão que, apesar do alto nível de risco, as opções binárias proporcionam uma nova e excitante opção de negociação que podem ser usadas exclusivamente ou simplesmente de vez em quando.


Lá você tem, se você está mais interessado no lado racional ou no aspecto do entretenimento, as opções binárias têm muito a oferecer. Quando você começar a aprender mais sobre eles, pode se tornar uma parte essencial de sua rotina de investimentos.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados, a não ser o spam de link óbvio. Mentira de pessoas. Use seu discernimento.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Negociar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo o seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um negociador precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. As opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se negociadas, descobriremos que essas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, sem mencionar uma estrutura de liquidez e um processo de investimento totalmente diferentes. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para negociar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas bolsas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2013, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos alertou os investidores sobre os riscos potenciais de investir em opções binárias e cobrou de uma empresa sediada em Chipre a venda ilegal a investidores norte-americanos.


O que são opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é a opção "alto-baixo". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e divisas estrangeiras, uma opção binária high-low é também chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de expiração e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no momento da expiração estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante receberá um retorno fixo, independentemente de quanto o instrumento foi movimentado. Um comerciante que aposta incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um trader acredita que o mercado está subindo, ele / ela compraria uma ligação. Se o trader acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria um put. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no vencimento. Para um put ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no vencimento. O preço de exercício, vencimento, pagamento e risco são todos divulgados no início do contrato. Para a maioria das opções binárias high-low fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & P 500, par de moedas EUR / USD ou uma ação específica. Portanto, o trader está apostando se o preço futuro no vencimento será maior ou menor que o preço atual. (Para mais, veja Qual é a história das opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras Versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA geralmente têm um pagamento e risco fixos e são oferecidas por corretores individuais, não em uma troca. Esses corretores ganham dinheiro com a discrepância percentual entre o que pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam em transações perdidas. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até a expiração em uma estrutura de pagamento "all or nothing". A maioria dos corretores externos de opções binárias não tem permissão legal para solicitar residentes dos EUA para fins de negociação, a menos que esse corretor esteja registrado em um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou a Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas opções de troca, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), começaram a listar as opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em comparação com os mercados de balcão. O Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeita à supervisão do CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada nas forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos há transparência total, de modo que um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que vê em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento, à medida que a taxa flutua, podendo, assim, fazer negócios com base em cenários variados de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o vencimento. Como essas opções são negociadas por meio de uma troca, cada negociação exige um comprador e um vendedor interessados. As bolsas ganham dinheiro com uma taxa de câmbio - para igualar compradores e vendedores - e não de um perdedor do comércio de opções binárias.


Exemplo de Opção Binária Alto-Baixo.


Suponha que sua análise indique que o S & P 500 irá se reunir pelo resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de compra (binária) no índice S & P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, portanto, ao comprar uma opção de compra, você está apostando que o preço no vencimento será acima de 1.800. Como as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de prazos - de minutos a meses -, você escolhe um tempo de expiração (ou data) que se alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800, que expira daqui a 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no vencimento (30 minutos a partir de agora); Se o S & P 500 estiver abaixo de 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de corretor para corretor. Muitas vezes existe um mínimo, como US $ 10 e um máximo, como US $ 10.000 (verifique com o corretor para montantes de investimento específicos).


Continuando com o exemplo, você investe $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço do S & amp; P 500 no vencimento determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado ou o (lance + pedido) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Nesse caso, suponha que a última cotação no S & P 500 antes do vencimento era 1.802. Portanto, você obtém um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de US $ 100. Se o preço tivesse acabado abaixo de 1.800, você perderia seu investimento de US $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta sem lucro ou prejuízo, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC - over-the-counter). . O corretor transfere lucros e perdas para dentro e fora da conta do operador automaticamente.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica high-low - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores dos EUA. A International também oferece vários outros tipos de binários. Estes incluem opções binárias de "um toque", em que o preço só precisa de tocar num nível de alvo especificado uma vez antes da expiração para o comerciante ganhar dinheiro. Existe um alvo acima e abaixo do preço atual, para que os comerciantes possam escolher o alvo que acreditam que será atingido antes do vencimento.


Uma opção binária de "intervalo" permite que os operadores selecionem uma faixa de preço na qual o ativo será negociado até o vencimento. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento será recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores oferecem mais e mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa são sempre conhecidos no início do comércio.


A inovação da opção binária levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os negociadores façam mais em uma negociação do que perdem - uma melhor recompensa: taxa de risco - mas se uma opção oferece um pagamento de 500%, é provável que ela seja estruturada de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento seja bem baixa. .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os negociadores saiam de negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não o faz. Sair de uma negociação antes do vencimento normalmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou em uma pequena perda, mas o negociador não perderá todo o seu investimento.


A vantagem e desvantagem.


Há um lado positivo para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhar uma quantia fixa ou perder uma quantia fixa. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar e há apenas uma decisão a ser tomada: o ativo subjacente está subindo ou descendo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca realmente possui o ativo subjacente e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e prazos / datas de vencimento, o que é atraente para um negociante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos nos mercados globais em geral sempre que um mercado estiver aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias altas e baixas é que a recompensa é sempre menor que o risco. Isso significa que um comerciante deve estar certo em uma porcentagem alta do tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco vão flutuar de corretor para corretor e de instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao negociador mais do que ele / ela pode fazer em negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior que o risco.


7 Opções binárias.


Serviços de sinal de negociação de opções binárias e robôs de opção binária têm um potencial para transformar um comerciante médio em um grande. Encontrar um serviço de bom sinal irá ajudá-lo a garantir o seu sucesso como comerciante.


Uma vez que você se inscreve em pelo menos um dos nossos provedores de sinal confiável, você economizará muito tempo pesquisando e analisando dados de mercado e poderá focar apenas em obter lucro. Ao ler este artigo mais adiante, você encontrará nossa lista e resenhas dos melhores e mais precisos provedores de sinais da empresa.


Quais são os sinais de opções binárias?


Uma breve explicação.


As empresas fornecedoras de sinal enviarão materiais aos seus clientes depois de analisar cuidadosamente e detalhadamente os dados fundamentais e técnicos, as tendências de marketing e negociação e a análise estatística que podem ter um impacto direto em vários pares de moedas e ativos.


Os clientes são fornecidos uma lista de sinais recomendados por aqueles que têm experiência em análise de mercado e estatística. Esta é uma pequena lista de recomendações que esses especialistas consideram as oportunidades comerciais mais bem-sucedidas.


Os melhores provedores de sinal oferecem aos seus clientes dicas de negociação atuais e contínuas e análises de mercado. Isso evita que os investidores tenham que gastar muito tempo tentando interpretar as tendências do mercado por conta própria.


Os serviços de sinalização fornecem informações concretas e atualizadas sobre os ativos que eles consideram mais lucrativos, bem como a direção na qual o mercado está tendendo atualmente e o tempo de expiração correspondente.


Os sinais são fornecidos após uma análise detalhada por especialistas que estudaram, analisaram e interpretaram cuidadosamente o mercado financeiro, bem como as tendências atuais. Esses especialistas dedicam tempo para processar todas as informações necessárias para prever um comércio forte e lucrativo.


Os sinais são então extraídos desta análise técnica especializada e fornecidos como uma oportunidade para ajudar os comerciantes a tomarem decisões mais informadas e negociações lucrativas com pouco ou nenhum risco envolvido.


Os comerciantes que se aproveitam desse incrível processo são mais propensos a prever rapidamente os melhores resultados comerciais possíveis com apenas uma breve olhada nas informações fornecidas pelos serviços de sinal. Assim, eles poderão tomar uma decisão fundamentada com base em consultoria e análise de especialistas.


Mesmo os operadores mais inexperientes podem reunir informações de qualidade e fazer negócios lucrativos, sem ter que ter nenhum conhecimento prévio sobre a análise técnica e estatística do mercado de opções binárias. Isso significa que eles podem gastar menos tempo analisando dados ou aprendendo sobre negociação e mais tempo realmente negociando e, assim, obter um lucro decente.


1. FXMasterBot.


FX MasterBot é um novo software de algoritmo de negociação lançado recentemente. Acontece que é uma das soluções mais avançadas para quem quer investir seu dinheiro em opções binárias, ações, etc.


Analisamos o FX MasterBot para revelar precisamente o que o software oferece aos usuários, seus recursos e o que as pessoas estão dizendo sobre isso. Sugerimos que você leia a resenha completa não apenas para saber mais sobre ela, mas também se vale a pena sua compra.


Como pode ser usado o FX MasterBot?


Uma das coisas boas sobre o software é que é simples de usar e, portanto, você não precisa ser um profissional para usá-lo. Ele foi projetado por uma equipe de especialistas que tem muita experiência nos mercados financeiros e, portanto, torna o comércio um processo tranquilo. Os algoritmos foram desenvolvidos para acompanhar os mercados 24 horas por dia e 7 dias por semana para aproveitar as melhores oportunidades de negociação.


A outra coisa boa sobre o software é que ele analisa os mercados no piloto automático e faz previsões sobre os comerciantes, ativos e preço, sem qualquer intervenção manual. Isso economiza muito tempo para os usuários. Os sinais são enviados diretamente para a plataforma, por isso, os traders podem escolher manualmente o que querem ou podem permitir que o software escolha.


Comerciantes experientes acharão o modo de negociação manual o mais adequado, já que eles têm a experiência de tomar boas decisões. Embora, por outro lado, os operadores de newbie completos desejem usar o modo automatizado, pois isso minimiza consideravelmente o risco de negócios ruins.


Não requer que você baixe o software.


Um ótimo recurso do FX MasterBot é o fato de que ele não precisa ser baixado para o seu computador ou dispositivo móvel. É uma ferramenta baseada na web que é executada por meio de um navegador da web. Isso faz com que seja compatível com uma matriz de sistemas operacionais. A versão móvel da ferramenta garante que você nunca perca outra excelente oportunidade de negociação quando estiver em movimento. Além disso, as negociações podem ser feitas por meio de qualquer smartphone ou tablet ou até mesmo de um laptop comum.


Como começar a usar o FX MasterBot?


Os criadores por trás do software declararam que as informações pessoais e os fundos das pessoas são a maior preocupação deles. É por esse motivo que as opções de pagamento e outras informações são criptografadas e protegidas. Começar é muito fácil e tudo o que é necessário é seguir alguns passos simples, como:


Inscreva-se para usar o software em seu site Abra uma conta de corretagem Adicione algum dinheiro à conta e use sua funcionalidade de negociação automática.


Lucros esperados.


A vasta gama de recursos avançados e várias configurações significa que é um software altamente capaz que pode ser usado por qualquer pessoa e atender às suas expectativas. Ele gera muitos sinais em uma base regular que os comerciantes podem usar para maximizar seus ganhos e melhorar os retornos. Dito isso, quanto mais você decide investir, mais dinheiro você ganhará com retornos melhores.


O que o software custa?


O software é gratuito, mas você terá que atender aos requisitos mínimos de depósito do software para começar a negociar após configurar uma conta. Você pode optar por usar uma conta "Iniciante" ou uma conta "Especialista", e usuários mais avançados se sentirão à vontade com a conta "Principal". Os usuários "principiantes" precisam depositar no mínimo US $ 250, enquanto a conta "Especialista" exige US $ 500,00 e US $ 1000,00 está definido para a conta "Principal".


O FX MasterBot é apenas uma fraude?


Em nossa experiência, o FX MasterBot é um software de negociação altamente eficiente que oferece uma variedade de ferramentas e recursos. Foi concebido, projetado e desenvolvido por traders especializados para ser usado por pessoas de todos os níveis de habilidade. Ajuda a conectar os comerciantes aos corretores. Na verdade, os operadores podem facilmente escolher entre mais de uma dúzia de corretores diferentes que fazem parceria com o software.


Avaliamos todos os corretores e não achamos nenhum deles fraudulentos. Além disso, o fato de ter mais de 10.000 clientes em todo o mundo significa que eles precisam estar fazendo algo certo. Depois, há muitas críticas e comentários de usuários atuais e antigos, a maioria dos quais é muito positiva. Portanto, não há provas para provar que o FX MasterBot é uma fraude ou fraude. Teremos que dizer que é legítimo com base nos dados.


Recursos oferecidos.


Agora o FX MasterBot possui uma variedade de recursos e várias configurações. Como primeiro nível, há todas as configurações básicas e, depois, configurações avançadas. Ele permite que você ajuste as coisas como o tempo de expiração de acordo com suas preferências comerciais. Você também pode escolher entre negociações de longo prazo e negociações de curto prazo com vencimento de apenas 60 segundos a uma semana ou mais.


O software também permite controlar a quantidade de risco. Você pode escolher entre quatro níveis principais de risco. O nível 1 é o menor risco, enquanto o nível 4 tem o maior risco.


Você também pode usar uma variedade de opções de negociação para gerenciar sua conta. Você tem a capacidade de limitar o número de negociações executadas pelo sistema em seu nome todos os dias. Além disso, você pode até pausar e reinicializar o sistema quando atingir o número máximo de negociações perdidas do dia.


Finalmente, há o recurso de negociação reversa que permite negociar na direção oposta à qual o robô avisa. Você pode usar esse recurso no caso de o robô, por algum motivo, estar apenas retirando negociações perdedoras durante um dia de negociação.


Serviço ao cliente.


O suporte ao cliente oferecido é excelente e está disponível em vários idiomas diferentes por uma equipe de representantes profissionais. Os usuários podem chegar facilmente à equipe por e-mail, telefone ou chat on-line.


Veredicto final.


Depois de avaliar cuidadosamente todos os aspectos do FX MasterBot, podemos concluir com segurança que o software não é uma farsa. É, na verdade, um software de negociação confiável e autêntico que conecta os comerciantes com corretores bem reputados. Além disso, facilita a negociação e o lucro de qualquer pessoa.


2. Sinais Binários do Robô 365.


O robô binário 365 agora se juntou às fileiras de um número crescente de robôs de negociação automática. Robôs tornaram-se cada vez mais populares na indústria de opções binárias semelhantes a robôs Forex na indústria Forex há alguns anos atrás. A principal razão para o crescente número de robôs de negociação automatizados é que eles podem continuar a trabalhar ininterruptamente expondo traders a mercados financeiros maiores e, por sua vez, obtendo lucros mais significativos.


Esta revisão é sobre o robô 365 binário. Desde o começo, nós ouvimo-nos coisas boas sobre ele, e posiciona-se entre nossos muito melhores robôs das opções binárias revistos por nossa equipe até agora.


Robô Binário 365 - Como Funciona?


Nós lemos muitas revisões do robô binário 365 que tocam muito nos muitos negativos do robô mas sem produzir a evidência real para substanciar suas reivindicações. As alegações de que o robô é uma fraude são fornecidas sem provas por esses revisores. É por essa razão que decidimos dar uma olhada melhor no Binary Robot 365 e, curiosamente, descobrimos que a maioria das resenhas que o declararam uma farsa estavam apoiando outros robôs questionáveis ​​amplamente conhecidos.


Outras excelentes características do Binary Robot 365 é que ele fornece uma gama mais ampla de opções e estratégias de negociação. Os indicadores e algoritmos integrados garantem que os operadores avançados possam ajudar a programar estratégias de negociação avançadas no bot. O robô binário 365 foi extensivamente testado e otimizado pelos desenvolvedores. Tanto o teste de backend quanto o trading com dinheiro real ajudaram a eliminar muitos de seus problemas.


O Binary 365 possui uma interface fácil de usar, tornando o robô muito fácil de entender e usar por traders novatos e avançados. Outra grande característica é a sua capacidade de permitir que os traders usem várias ferramentas que contribuem para o desenvolvimento de suas próprias estratégias personalizadas. Já que todos têm sua própria tolerância ao risco, eles podem, por sua vez, decidir em que querem se concentrar e então desenvolver uma estratégia de acordo com isso. Os operadores que compreendem o mercado subjacente saberão o efeito que certos eventos de notícias têm sobre ele e, assim, poderão concentrar-se nesse movimento para obter lucros máximos ou minimizar perdas.


Muitas vezes, quando o robô binário 365 é rotulado como um golpe pelos revisores, é provável que eles (os revisores) não tenham conseguido configurar o robô corretamente. Normalmente, a falta de compreensão de como vários indicadores funcionam e são usados ​​pode levar a negociações erradas. É inútil pensar que você pode configurar um robô comercial usando decisões arbitrárias em um ambiente de negociação ao vivo e sem um bom conhecimento do que realmente está ocorrendo. Quando você tem uma estratégia subjacente que torna o uso do robô mais útil.


Uma das características mais poderosas do Binary Robot 365 é a sua capacidade de desenvolver facilmente estratégias de negociação personalizadas. O software fornece aos comerciantes todas as ferramentas necessárias para formular suas próprias estratégias de negociação e automatizar o processo. O robô oferece seis indicadores técnicos de alta qualidade para negociação automática. Os seis indicadores incluem MACD, CCI, Stochastics, Williams, Trend e RSI.


Os operadores de opções binárias podem desenvolver uma estratégia usando múltiplos ou um único indicador. Além disso, o robô de software destina-se a ajudar os comerciantes que utilizam estratégias de gerenciamento financeiro famosas como Classic, Martingale, Fibonacci, etc. O Binary Robot 365 também permite a escolha de vários parâmetros de risco, como prazo de validade, quantidade comercial, número de negócios simultâneos, etc.


Até onde sabemos, nenhum outro software de negociação de opções binárias fornece esse nível de personalização ou mesmo opções. Dito isto, com tantas opções, é fácil assumir que é uma máquina que gera dinheiro sem levar em conta o tempo e o esforço necessários para desenvolver uma estratégia viável. Assim, as pessoas precisam olhar para configurar corretamente o software e as negociações, encontrando os pontos de entrada corretos antes de chamá-lo de golpe. No final do dia, cabe a você decidir sobre o prazo para negociar com base em fatos concretos e não intimidações.


Recursos em um relance.


BinaryRobot 365 tem a capacidade de gerar até 90% de negócios lucrativos facilmente O software incorpora várias estratégias avançadas de negociação como parte de seu sistema O robô é fácil de usar, tornando simples para qualquer um desenvolver sua própria estratégia. Os indicadores mais utilizados e precisos para desenvolver uma estratégia Binary Robot 365 também tem suporte para várias estratégias avançadas de gerenciamento de ativos e finanças, como clássico, Martingale e Fibonacci, etc. O software não requer uma taxa de inicialização e sem taxa recorrente e É absolutamente livre de usar Traders beneficiar de apoio ao cliente especializado que está disponível 24/7 O robô pode ser usado em ambos os computadores tablet e dispositivos móveis.


As vantagens do robô binário 365.


Um registro de trilha comprovada: é de longe um dos poucos robôs de negociação de opções binárias automatizadas que estabeleceu uma história de mais de 90% de negócios lucrativos. O software foi submetido a extensos testes e, portanto, foi otimizado para o sucesso antes de estar disponível no mercado. Personalização completa: Ao contrário de outros robôs comerciais, o Binary Robot 365 tem um alto nível de customização. Os operadores de opções binárias podem escolher entre vários parâmetros para desenvolver suas próprias estratégias comprovadas. Ser capaz de extrair informações de vários indicadores e gerenciamento avançado de dinheiro garante que os comerciantes tenham uma chance muito maior de serem bem-sucedidos. Gerenciamento de risco: O robô binário 365 é um robô que tem a capacidade de fornecer excelentes parâmetros de gerenciamento de risco. Tomemos por exemplo que os traders têm a capacidade de escolher uma quantia para cada negociação, escolher quais ativos serão negociados e o número máximo geral de operações simultâneas.


O robô de software é livre para usar. A empresa não exige que os comerciantes paguem uma taxa mensal ou adiantada para usar o software. Tudo o que é necessário para usar o Binary Robot 365 é inscrevê-lo em seu site oficial, preenchendo um formulário básico. O formulário solicitará que você participe de um corretor de opções binárias participante, que é recomendado para uso com o robô binário 365 e, em seguida, faça um depósito de $ 250 para iniciar a negociação. Uma vez que sua conta de negociação e o depósito tenham sido aprovados, você está livre para negociar.


Serviço ao cliente.


Um dos destaques do Binary Robot 365 é o seu suporte profissional e 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os comerciantes podem entrar em contato com o suporte ao cliente por e-mail [email & # 160; protegido] para quaisquer perguntas sobre o software. Todos os emails são geralmente respondidos dentro de 24 horas, se não menos.


Finalmente, gostaríamos de reiterar que o Binary Robot 365 é um dos melhores, se não o melhor, robô de negociação de opções binárias que analisamos. Podemos confirmar com confiança que esse robô certamente não é uma farsa. Mas, em vez disso, oferece aos comerciantes duas vantagens significativas, ou seja, permite que o robô gerencie facilmente sua conta de negociação e permite que os operadores criem sua própria estratégia enquanto gerenciam a conta. Apesar de ser livre para usá-lo, ainda vem acompanhado de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, algo inédito na indústria.


3. Sinais OptionRobot.


Não muito tempo atrás, um novo sistema de sinais de negociação automática de opções binárias chegou ao nosso conhecimento.


Eu decidi dar uma olhada no OptionRobot. Devo dizer que estou impressionado. Sendo bastante cético em relação aos sistemas automáticos, descobri que o Option Robot faz negócios como se eu fosse o único a fazê-lo. Não, eu entendo isso de volta. É como se eu, junto com uma equipe de profissionais de opções binárias, todos estivessem fazendo negócios no mesmo comprimento de onda.


Usando o serviço OptionRobot.


O serviço de sinal OptionRobot está alinhado com vários intermediários de opções binárias. Para usar o serviço, basta criar uma conta e se inscrever com o seu corretor de opções binárias preferido.


Depois de concluir essas etapas e depositar dinheiro na conta do corretor (a opção Robot é gratuita), você pode acessar a guia de configurações e escolher seu método favorito. Descreverei aqueles mais abaixo neste artigo.


Você define seu sistema como automático e o Option Robot fará negócios com base nas suas configurações.


Se você quiser testar o sistema primeiro, o Option Robot oferece uma conta de demonstração para que você possa se ajustar.


Como funciona o OptionRobot.


Operadores profissionais de opções binárias viram uma necessidade enorme ou um sistema de negociação automática consistente. Brainstorming, eles desenvolveram a idéia básica de que o Option Robot é executado.


Os comerciantes são capazes de definir os métodos utilizados ou o sistema para negociar com seus fundos. Eles podem escolher 1 ou mais dos 6 indicadores de negociação. O sistema irá através desses indicadores e se os que você selecionou corresponderem, o Option Robot fará o trade, mas se 1 discordar dos demais, o trade não será feito.


Você também escolhe o valor de sua negociação e quais ativos o sistema pode negociar.


A outra configuração é o método de negociação. Existem 3 métodos:


O clássico que mantém todos os seus negócios no mesmo valor. O Martingale, que irá duplicar o valor da sua negociação após uma perda, para que você lucre, e a quantia cai de volta após uma vitória. O Fibonacci, que usa um sistema matemático antigo para medir a melhor quantidade para negociar.


Você dá todas essas configurações e o sistema segue suas ordens.


O sistema irá negociar enquanto o seu navegador estiver aberto, mas se ele for desligado de repente, o sistema irá parar de negociar. Isso protege você para que você possa acompanhar de perto as negociações conforme elas são feitas.


Opção serviço de sinal de robô ainda é bastante novo, mas até agora, os retornos foram em média 89-91%. Isso é muito melhor do que outros robôs comerciais.


Manteremos isso atualizado, conforme vemos mais no Option Robot.


Como afirmei anteriormente, sou um pouco cético em relação a qualquer sistema de negociação automática, mas a Option Robot fez de mim um crente em seu sistema.


É tão grande que até mesmo os corretores de opções binárias com as maiores reputações se associaram à Option Robot.


Sim, você tem uma ampla gama de corretores que você pode escolher com o Option Robot, muitos deles são licenciados e regulamentados.


Eu recomendo altamente o Option Robot, e mesmo que você não aceite a minha palavra, pelo menos tente o demo e veja como ele funciona bem para você.


4. Sinais Binários Automatizados.


Todos os dias, as pessoas estão descobrindo que investir em negociação de opções binárias pode ser uma experiência lucrativa. Mas, isso significa tirar tempo necessário de outras tarefas diárias para seguir os sinais e fazer negócios precisos.


Você pode executar outras responsabilidades diárias e ainda fazer negócios precisos. Examinamos um novo serviço de negociação automatizado que seguirá suas instruções e fará com que as opções binárias sejam negociadas em seu nome enquanto você estiver executando outras atividades.


O nome deste serviço é AutomatedBinary. É fácil de usar. Comerciantes profissionais e iniciantes descobriram que o Automated Binary é o robô comercial para o qual eles têm buscado altos e baixos.


Usando o AutomatedBinary Signal Service.


Usar o AutomatedBinary é tão simples quanto criar uma conta gratuita.


Você pode escolher seu idioma preferido, escolher seu corretor de opções binárias preferido e depositar fundos em sua conta de corretor.


A melhor parte sobre o AutomatedBinary é a conta de demonstração que você pode usar para determinar as melhores configurações para o seu estilo de negociação. Eles permitem que você use $ 50.000 em “dinheiro de jogo” para permitir que você se acostume com o sistema Automated Binary.


Você tem uma variedade de configurações que determinam como o robô negocia para você. O sistema irá negociar apenas com base nas configurações escolhidas.


Testemunho


Como o AutomatedBinary funciona.


Quando você cria uma conta no AutomatedBinary e escolhe um intermediário de opções binárias preferencial, você poderá escolher as configurações que esse serviço de negociação automatizado usará ou negociará.


Você escolherá seu valor típico de negociação que começa em $ 5. Você então escolherá o sistema de gerenciamento de dinheiro que o Automated Binary usará:


Clássico. Esse é considerado o método seguro e todos os valores de troca permanecem os mesmos. Martingale. Este é um sistema composto, e se você tiver uma perda, o sistema dobra seu valor de negociação para recuperar sua perda mais um lucro. Em seguida, retorna ao valor comercial original. Fibonacci. Este sistema matemático determina a melhor quantidade de negociação com base nas porcentagens.


Você também pode escolher os indicadores que o robô usará para determinar suas negociações. Existem 6 indicadores diferentes, e se você escolher mais de 1, os indicadores devem concordar ou o comércio não será feito.


Neste momento, o AutomatedBinary negocia somente em pares de Forex. Você escolhe em quais pares deseja permitir que o sistema negocie.


A melhor parte do AutomatedBinary é que ele é executado no seu navegador enquanto ele estiver aberto. Você pode abrir outras guias e continuar trabalhando, mas se o navegador fechar por algum motivo, o robô parará de operar até que você o permita iniciar novamente. Isso permite que você fique de olho no sistema.


O AutomatedBinary ainda é bastante novo, mas os retornos têm mostrado uma média de 87% a 90%.


Isto é de longe superior à maioria dos outros robôs de opções binárias em serviço.


Continuaremos observando os retornos à medida que esse serviço envelhece.


Eu devo admitir que quando eu usei a conta de demonstração Automated Binary, eu tinha retornos em 94%. O sistema é maravilhoso.


Além disso, alguns dos corretores de opções binárias mais confiáveis ​​são anexados ao AutomatedBinary. Muitos deles são licenciados e regulamentados.


Isso por si só mostra que o AutomatedBinary é um legítimo robô comercial de opções binárias. Corretores de opções binárias respeitáveis ​​não permitirão que seu nome seja usado em algo que possa ser uma farsa.


Eu recomendo que você se inscreva no Automated Binary e veja por si mesmo. Os lucros das opções binárias esperam por você.


5. Freesignals.


Lançado em 2015, o Freesignals faz exatamente o que o título implica. O sistema fornece sinais para usar em seu sistema de negociação de opções binárias. Os sinais são fornecidos em várias áreas, como ações, commodities, pares de moedas e índices.


O que é mais, Freesignals também atua como um robô de negociação automática, se você deseja usá-lo como tal. Se desejar, você pode se inscrever gratuitamente e usar a conta de demonstração para ver exatamente como o Freesignals precisa prever o mercado.


Usando Freesignals.


O sistema é bastante fácil de usar como descobrimos quando criamos uma conta gratuita e começamos a testá-la. Você simplesmente se inscreve com suas informações pessoais e escolhe entre um dos muitos corretores de opções binárias associadas.


Depois disso, você escolherá as configurações desejadas e transformará o sistema em Comércio Automático. O Freesignals faz todo o trabalho e elimina as dúvidas dos seus negócios.


Testemunho


Como funciona o Freesignals.


Depois de criar uma conta gratuita e escolher entre um dos muitos corretores, você então vai para a área de configurações e escolhe como o sistema irá negociar:


Em seguida, você escolhe seu valor de negociação, prazos de vencimento e em quais ativos o sistema pode negociar. Depois de tudo isso, você escolherá 1 ou mais indicadores de negociação que a Freesignals usará para determinar os melhores negócios.


Usando suas configurações, o Freesignals fará negociações que façam o melhor sentido para obter lucros.


No tempo em que executei a demonstração, recebi uma média de 89%. Isso é ótimo em termos de negociação de opções binárias. Eu direi que você descobrirá que Freesignals não apenas fará comércio após comércio. O sistema é projetado para ir atrás de negociações sensatas. É sobre qualidade e não quantidade.


Fomos agradavelmente surpreendidos com Freesignals. É evidente que traders especializados colocam esse sistema em ordem. Embora eu seja o primeiro a dizer que não há um sistema de negociação de opções binárias perfeito, o Freesignals chega muito perto da perfeição.


Aqui no 7BinaryOptions, recomendamos este serviço de sinal.


6. Sinais365.


Signals365 é um provedor profissional de serviços de sinal de opções binárias que gera mais de 100 sinais por dia com altas taxas de ganho usando um formato baseado em navegador.


Ficamos extremamente impressionados com a facilidade de uso do Signals365, altas taxas de ganho (quase 70% de taxa de ganho) e transparência total dos resultados. Eles também oferecem suporte 24/7, o que é ótimo para iniciantes.


Ao contrário de outros provedores de sinal, o Signals365 publica todos os seus resultados em tempo real para que você possa ver exatamente como cada ativo e período de tempo se comporta. Os usuários também podem filtrar entre diferentes ativos e prazos, dando a você maior controle sobre sua experiência de negociação.


Você pode obter acesso vitalício GRATUITO agora, se você se inscrever para um corretor através do site ou você pode usar sua conta existente e se inscrever por US $ 99 / mês.


Usando o Serviço de Sinais Signals365.


Achamos o Signals365 muito fácil de usar, com uma taxa de vitórias muito boa de 60-70% e quase 100 sinais por dia fornecidos.


Com tantos bons sinais de negociação por dia, você não precisa se preocupar em perder uma negociação.


Depois de fazer o login, os usuários são alertados para novos sinais com um alerta sonoro e um aviso amarelo para "Aceitar agora". Esse aviso inclui uma contagem regressiva recomendada para fazer a troca.


Cada novo sinal inclui a data, hora, ativo, direção, prazo de validade, preço de abertura, preço de fechamento, contagem regressiva e o resultado final. Você pode então colocar manualmente o comércio em sua própria conta em uma janela separada. Isso lhe dá controle total de sua conta de negociação, ao contrário de muitos robôs de negociação automatizados.


Os resultados são todos atualizados em tempo real, o que significa que você pode ver exatamente quantos sinais foram ganhos / perdidos antes de tomar uma decisão.


Testemunho


Como funciona o Signals365:


O Signals365 é uma plataforma de sinais de opções binárias que fornece sinais baseados em navegador que funcionam em todo o computador, celular ou tablet, assim como o infame Binary Option Robot.


Os sinais em si são baseados em estratégias de negociação bem sucedidas que a equipe da Signals65 desenvolveu internamente. Estes trabalham encontrando condições de sobrecompra / sobrevenda no mercado e depois negociando reversões. Diversos outros filtros e critérios são utilizados para fornecer somente sinais de negociação lucrativos.


Depois de receber um novo sinal, você só precisa inserir o comércio em sua conta de negociação e aguardar o resultado.


Todos os sinais são gerados nos principais pares de moedas, incluindo o EUR / USD, o USD / JPY, o GBP / USD, o EUR / GBP e o AUD / USD.


Os Sinais também são filtrados automaticamente durante eventos de notícias de alto impacto, o que é outro grande benefício, pois aumenta a precisão dos sinais e impede que novos sinais sejam gerados em condições de mercado precárias.


Como negociar com sinais365.


Nós experimentamos altas taxas de ganho de 60-70% com o Signals365 em todos os prazos. Isto é extremamente impressionante, dado que eles são capazes de fornecer até 100 sinais por dia.


O fato de podermos ver os últimos resultados ao vivo entre diferentes ativos e prazos também significou que poderíamos escolher apenas sinais com taxas de ganho mais altas.


Captura de tela.


Descobrimos que o Signals365 é um dos nossos serviços de sinais favoritos que testamos ainda. Eles fornecem uma plataforma de sinais intuitiva e fácil de usar, altas taxas de ganho e excelente suporte ao cliente.


Depois de acessar o site, você poderá ver todos os sinais mais recentes comércios com facilidade. A total transparência dos resultados deste serviço de sinais realmente os distingue do resto.


7. Sinais PIP365.


Durante nossa análise do serviço de sinal do PIP365, descobrimos que ele é um excelente serviço de sinal de opção binária que nos proporcionou excelente flexibilidade, tanto durante negociações automáticas quanto semi-automáticas conduzidas através dos corretores específicos para esses tipos de transações.


O PIP365 é essencialmente um serviço de sinal livre que é baseado em navegador e funciona diretamente com corretores de opções binárias escolhidos a dedo pela equipe do PIP365. Para os traders que já estão negociando com os corretores integrados, o PIP365 pode ser usado imediatamente sem incorrer em quaisquer encargos.


Para os negociadores que atualmente não estão negociando com um dos corretores integrados, o serviço de sinal só pode ser usado quando a negociação é iniciada com um dos corretores selecionados.


Usando o serviço de sinal PIP365.


Descobrimos que o PIP365 nos forneceu sinais de negociação muito confiáveis, que foram vinculados diretamente às contas de que comercializamos, permitindo-nos executar transações sinalizadas com apenas um clique do mouse. Tínhamos a capacidade de estabelecer operações exatamente como teríamos em nossas plataformas de negociação regulares e, assim, poderíamos executar nossas negociações usando nossa plataforma preferencial, recebêssemos ou não sinais para esses negócios, fazendo com que os sinais e as negociações fossem eficazes e velozes.


Como funciona o serviço de sinal PIP365.


O PIP365 funciona empregando algoritmos de complexidade variável, juntamente com indicadores, para produzir sinais de negociação para uma variedade de ativos em intervalos regulares.


Como o PIP365 é um serviço baseado na Web que opera no navegador da Web, não precisamos fazer o download do software nem instalá-lo em nosso computador para usar o serviço. Descobrimos que o PIP365 não oferece a flexibilidade de negociações automáticas em resposta a sinais, o que significa que os comerciantes devem estar presentes para responder manualmente a quaisquer sinais recebidos.


O PIP365 nos deu a opção de responder a sinais para executar negociações, bem como nos permitiu colocar negociações em nossa própria plataforma tão facilmente quanto escolher um ativo para negociar, o valor que queríamos investir e o prazo para nossas opções.


O PIP365 nos deu a capacidade de encontrar nossas posições de negociação quando as negociações foram abertas e fechadas, evitando que tivéssemos que entrar em nossa conta de corretora para examinar nosso histórico de negociações.


Enquanto os sinais são gerados em tempo real, eles só podem ser recebidos durante o horário comercial, de segunda a sábado. A taxa média de sucesso desses sinais, que são gerados nos mercados globais, é de aproximadamente 75%, o que significa que 75% dos negócios com sinal terminam no dinheiro.


Captura de tela.


Descobrimos que o serviço de sinal PIP365 é uma ótima opção para traders que buscam sinais confiáveis ​​e precisos para seus negócios. Os sinais foram entregues em tempo hábil e tornaram a negociação tão fácil quanto clicar um botão do mouse.


Fomos capazes de criar operações específicas às nossas necessidades e usar corretores com os quais já estávamos familiarizados; Os traders que têm corretores confiáveis ​​não precisam se preocupar em mudar corretores ou plataformas para usar o serviço de sinal PIP365 gratuito.


8. Sinais de UpDown.


Sinais UpDown são alertas de sinais financeiros enviados por SMS ou e-mail. Os alertas prevêem se o preço de um ativo aumentará ou diminuirá nas próximas três horas após receber o sinal. Recomendamos o sinal de negociação para baixo como uma ferramenta útil para qualquer pessoa interessada em opções binárias.


Isso ocorre porque ambos os operadores de opções binárias novatos e experientes se beneficiarão do sinal de negociação. Você pode adicionar isso ao seu comércio e desfrutar de seus benefícios. Os sinais têm as maiores taxas de ganho e mais de 70% de precisão.


Por exemplo, se você estiver trabalhando em período integral e não tiver tempo para seguir a negociação de opções binárias, o sinal de subida e descida o ajudará a tomar decisões comerciais. Os sinais UpDown são baseados em software e os investidores o usam há mais de 9 anos.


Como funciona.


Os sinais UpDown funcionam enviando sinais em forma de mensagens de texto para o seu telefone. Os sinais são compostos por dados coletados do mercado, varrendo uma grande variedade de ativos. Os dados são analisados ​​para se tornarem alertas de sinais financeiros.


This makes it easy to trade since you can work on the tips as soon as you receive them. The service sends 4 to 5 tips per day from Monday to Friday at 16.30 GMT.


The message sent is clear and legible. It shows the item to be traded name, the proposed transaction of either Call or Put and the property’s market value and time. An SMS looks like this: “EUR/GBP, call, 0.8776, Expiry Time: 19.30 GMT”


One of the greatest features of the UpDown Signals is that they store customer’s data for more than three months and use previous cues and successes.


How to use the UpDown Signals.


The service is easy and quick to use. Register for the service and you will start getting trading tips by SMS. Place the tip, whether it is a call or put option and then collect the profits.


The quality of the signals.


One of the best features in UpDown Signals is that they show data of more than last three months regarding the past tips and their success. This is one of the main things that make UpDown Signals so popular. The success rate of the tips is astounding 70%.


You get five signals per day, which means that you can make 25 investments. You invest €100 for 25 times with UpDown Signals and use Banc de Binary as a trading platform (it has a great return rate of 88%).


You decide where to invest with the help of UpDown Signals and get 18 investments right due to their high success rate.


This means that you earn €1584 minus €700 of the investments that were not correct, equaling €884 profit for one week.


If you continue like this, your profit for one month would be €3536 .


Here is the example in numbers:


Screenshot from UpDown Signals homepage:


The cost of the service.


The introductory price is 7 dollars only. After that, you can subscribe for the service for a month or for three months. The monthly rate is 97 dollars and the 3 months rate is 197 dollars. The three months package is economical if you compare price and quality ratio.


You can make payments by PayPal, Skrill, MasterCard, Visa, and American Express. The signals come with a 60 days money back guarantee.


Serviço ao cliente.


The customer support comprises of an extensive FAQ, support forum and 24/7 support.


9. John Anthony Signals.


Face it: unless you are an experienced trader, binary options trading can be quite intimidating. With so many brokers, trading platforms and automated trading software solutions to choose from picking a service can be quite a daunting task.


And it doesn’t help that there are so many dishonest sites out there that are positioning themselves as trading systems only to disappear with your investment.


John Anthony Signals has been in existence for a little over a year now and claims to be the best signal provider in the market. Are they spot on or just another con? Read our unbiased John Anthony Signals review to find out more about this binary options trading software system.


What is John Anthony Signals?


John Anthony Signals is a fully automated trading system that promises to send its members up to 17 reliable trades a day. This is nothing special, as most signal providers provide at least that many signals a day for their clients.


So what is unique about this service? Does it have any outstanding features that make it stand out from the hundreds of other auto traders available online today?


We looked into it carefully to find out what is it about John Anthony Signals traders tend to like so much. One of the advantages of this trading software is that you do have to sign with any particular broker to use this service , although they do suggest you to sign with one of their recommended brokers.


But you do have the option to sign with any broker, which is a pro of this system. If you already have a preferred broker you would like to trade with, this is a great advantage to be able to do so.


John Anthony Signals is not a free service. There is a $99 fee per month on top of your initial and recurring deposits. However, this isn’t necessarily a bad thing. While many other signal services are free to use and traders often achieve success using them, John Anthony Signals is based on a completely different business model. Here, traders have to pay for the service but do not have an obligation to commit to any broker in order to use it.


As far as success goes, in addition to the professionally looking website, we could not find any bad reviews about John Anthony Signals. The projected win ratio is only 72% which is rather average on the market (usually between 70 and 85%), which is promising. Testing it further is important and we’ll continue doing so.


With new services it is crucial to make sure they continue bringing results and John Anthony Signals is no exception, especially since you have to pay a monthly fee for their services. You think that with a regular subscription fee, you will want to continue receiving good results. But as of this date, we have seen no negative reviews about John Anthony Signals and couldn’t find any complete deal-breakers while using it ourselves.


Como funciona?


Much like every other trading system, one must create an account with John Anthony Signals and then register with a broker. The good thing is you are not limited to their list of brokers; you have the freedom to sign with the broker of your choice. Once you have established an account, you will need to fund your account with the minimum required deposit of $250. You can then use this money to make trades.


The system will send you up to 17 signals a day and you have the ability to decide whether or not to act upon these trades. Since the system is automated, you can set the system to initiate the trades on your behalf as well.


Once you profit from a trade, you are able to withdraw your winnings. However, as there are many different brokers associated with John Anthony, the process itself varies from broker to broker.


Captura de tela.


Final Conclusion: Is John Anthony Signal a Scam?


As of this review, we cannot neither confirm nor deny John Anthony Signal being a reliable service as they are quite a new company and have yet to deliver more results for us to be able to say for sure. However, most traders tend to have success using it so far and have been recommending it.


We feel that considering positive experience of others, you can benefit utilizing this trading software. On our side, we’ll make sure to follow up and keep our readers updated about this signal service.


10. Quantum Binary Signals.


We were impressed by the ease of obtaining trading signals while we were reviewing Quantum Binary Signals. Not only were signals timely and effective, they were also delivered directly to us on a range of devices, through both mobile notifications and emails.


We found their experience in the trading world to be second to none, and Quantum Binary Signals has shown a great amount of success in providing signals which are accurate and give their clients an edge in the market. We found it to be an excellent option for both novice and experienced traders who wish to earn good returns without a large initial investment.


Using Quantum Binary Signals.


Traders have the option to have signals delivered on various platforms, including mobile notifications and email. The signals provide a simple solution for traders wishing to obtain and comprehend trading and investment-related data. The website provides an easy way to join, offering membership with only a few required details, which can be entered on the site.


Como funcionam os sinais binários quânticos


The signals offered by Quantum Binary Signals enable traders to choose their desired assets for investment, scrutinize price differences and understand their trade expiration time.


Once a signal is received, it can be copied and pasted into a trader’s account. Any analysis which needs to be completed can be taken care of by the Quantum Binary Signals software.


Traders receive notifications for three different, high quality trades every day in a process which is very brief, typically requiring no more than a few minutes. These notifications will be on various assets, including stocks, commodities and indices.


We found that Quantum Binary Signals provided signals which would allow traders to finish 85% of their trades in the money on a monthly basis. Their executives and traders have two decades of experience, giving traders an excellent source of signals for various trades.


We found the experience provided by the Quantum Binary Signals team to be very professional, while offering a process that has limited risks and easily-obtained returns.


For an initial trial period of seven days, traders are charged a fee of $9.99. After the initial week-long trial period, Quantum Binary Signals services can be obtained for a daily cost of about $4.96. This works out to a monthly cost of around $99 every month, a relatively small fee for accurate and actionable binary trading option signals.


Captura de tela.


We found the steps needed to take advantage of the signals offered by Quantum Binary Signal both easy and self-explanatory. With Quantum Binary Signal services, traders can be assured of good returns and outstanding service. Quantum Binary Signal services are useful for both new traders and those with extensive binary option trading experience.


We found their innovative use of various strategies to be an excellent way to accumulate returns in a relatively short time period. Overall, Quantum Binary Signal services were excellent and we highly recommend them as an essential asset for all new and experienced traders across all trading platforms.


Conclusão:


In conclusion, it is important to take into consideration the cost of the binary options signals. If you will be charged a monthly fee, you need to make sure that this is something that can be easily covered from the amount of profits you earn from trading on the provided signals. It is critical that you take the cost into consideration when factoring your overall potential profit.


Types of Binary Options Signals.


There are a variety of different types of binary options trading signals, each with their own pros and cons. We have included a brief description of each to help you determine which type is best for you considering your availability, resources, and level of experience.


Binary options signals and trading options need to be classified and/or organized in lines according to the different types of the aforementioned assets. Traders should only utilize those signals which are in accordance with the type of assets that hold their interest.


For example, a trader who has chose to trade those stocks will best profit using signals such as those provided by Pepsi, Microsoft, Apple and so forth. Trades should be deemed appropriate and application for the specific trader.


Push and Act Signals are one type of trading signal that are offered in binary options. Push signals will receive a notification that normally requires immediate actions. Normally, with other types of signals, traders must wait for the price to reach the indicated price and then act upon the signal recommendations and instructions, hence the term “act” signals.


Of course, both of these signal types have their pros and cons. Push Signals have a con in that they must been seen immediately for the trader to be able to benefit from the signal. However, push signals tend to be extremely reliable.


One of pros for Act Signals is that the trader can miss the signal initially as long as they do not miss the trading level. However, as they have to wait this, waiting could become an issue as a great number of the variables may fluctuate and affect the level price needed for the trade.


Copy Trading Signals.


Copy Trading Signals are one of the most popular binary options trading signals. They are provided in real time, based on the expertise of seasoned traders. This method allows users the ability to copy signals from other traders, especially those who have proven results, in an effort to reap the benefits of the binary options market.


Most brokers offer a copy trading option as part of their platform or service as there is a great variety of exceptional copy trading signal providers from which to choose. For example, programs such as the extremely popular MT4 have this option built into their trading software service. All you need to do is access the service and it will then automatically copy trades from the expert and seasoned traders.


Sinais de SMS.


Some signal providers provide signal alerts via SMS on your smartphone, tablet or other mobile devices. SMS signals are basically a simple text message that advises you as to which assets you should trade and will inform you when and why certain trades are imperative. SMS alerts can also give you the latest news about market trends and other such vital information before they actually occur.


Manual Trading Signals.


With this type of signal, you have the ability to manually set and place up your trades . This is usually done through a social network or group. You may also receive signal alerts via a Skype uplink or through an online trading community or group.


These signals are sent manually as opposed to an automatic analytical program so you will be granted the ability to keep up with expert traders. Most SMS signal alerts also contain information as to why that particular trend or trade is crucial. This provides you with the opportunity for on-hands experience and knowledge about market trends and analysis.


Sinais de negociação ao vivo.


If you wish to have the best insight into the exciting world of binary options trading, live signals offer you the opportunity to witness a live trading session via live communication (live video streaming, etc.). This way you are able to experience firsthand information on how traders analyze trends and make trades during the actual trading process.


Auto Trading Signals.


Auto trading signal software applications are designed to not only analyze, predict and provide traders with reliable trading signals but also to automatically place the trade on behalf of the investor. This is perhaps the easiest method of trading, but one needs to remember that they are not automatically guaranteed to receive the best trading signals.


It is crucial when you utilize this type of software to ensure that you are using the best trading system that is available on the market in order to minimize risk while maximizing profit.


However, if you use reliable auto trading software, you can depend on the software to do the work and you don’t even have to be sitting in front of a computer or mobile device constantly monitoring the entire trading process. Imagine walking on the beach while the system makes money on your behalf. It doesn’t get any less complicated than that!


How Binary Options Signals Boost Profits:


Those who regularly trade binary options are always looking for fresh trading opportunities and new and innovative ways to make a profit. Technical and fundamental analysis consistently remains the two basic concepts of binary option trading.


Technical analysis is the concept that the various recurring patterns that occur in charts and graphs will reveal the way the prices will move in the future. Fundamental analysis is a means of analyzing the long term indicators of growth including liquidity analysis, capital structure, price-earnings ratio and market movement, among other factors.


It takes a great deal of trading experience to be able to fully grasp and utilize both of these forms of analysis. For those traders who lack the time and experience to perform this type of intense analysis, trading signals are an excellent opinion. Potential trading scenarios are created by professional and experienced traders to form recommendations to help traders decide how to trade.


In the typical scenario, these will list the expiry time, strike price and the recommended direction a trader should enter before placing a trade. Thus the probability of a successful trade likely increases due to the fact that the signal comes from someone with knowledge and expertise.


There is a much higher chance of success this way as opposed to when traders initiate their own trading decisions.


How Traders Utilize Signals for Their Benefit.


There are several ways of delivering signals to potential traders. Eles são os seguintes:


Signals in text form can be copied directly into the trading platforms. After this occurs, the trade will be initiated by the trader. Signals may be sent as a computer or software instruction. If this is the case, the trader simply needs to click a button and the trade will be instantly placed for them. Another method is “auto-trading.” This is when the signal is directly fed into the trading system. Everything is done automatically via the software application, so there is no need physical for the trader need to place trades with this method. With some automated trading system, the signals are fed automatically into the trading interface, while more user-friendly systems will do so directly from the server. In the latter, the trader doesn’t even need to load the trading interface in order to trade binary options.


Until recently, it was the norm to have to pay for signal services. And they were quite costly at one time. However as the binary options industry is constantly progressing and changing for the better as it becomes increasingly popular, we see an increase in free trading service.


However, one must remember that binary options signals do have an expiry time so they must be placed before time runs out. Signals may also be received via notifications such as emails, SMS and direct signals software.


How are Binary Options Trading Signals Formed?


Binary options signals may be traded on the basis of both fundamental and technical analysis. Algo trading is usually the result of a series of indicators and trade line strategies as these are the simplest means for computer interpretation. There are quite a few financial indicators used by both computer algorithms and actual traders. The most popular are as follows:


Traders who wish to trade independently can do so once they have mastered the fine art of market analysis. However, this does not mean that signals are not an effective means of earning additional profits, even for expert traders. Signals are a great way for experienced traders to expand their market portfolio by greatly increasing the overall number of trades they are able to place.


Even the most professional traders can only analyze so many profitable trades on their own. Signals therefore are an excellent means of creating more trading opportunities.


Provedores de Sinais.


One of the most critical aspects in binary options trading is to make sure that you are choosing only the most professional and experienced signal providers in the binary options trading market.


Successful and trustworthy services can average a winning rate of over 65% , according to the most current reports. A great number of automated trading systems are trying to implement mathematical and algorithmic trading methods, but those experts who have a lot of financial background and experience still offer the most favourable choice for trading binary options.


It takes a great deal of time and knowledge to oversee all of the binary options markets. The majority of novice traders and even those with a great deal of experience simply do not have time to keep up with all of the various markets.


So instead of trying to interpret and analyze the current market trends on an ongoing basis, most traders prefer to use manual signal providers or automated trading software systems.


One of the problems, however, when utilizing binary options signals is that a great deal of the automated trading and signal provider programs available these days turn out to be scams that instead of providing helpful information , end up stealing the traders money and credit card information, leaving them with empty wallet feeling rather confused and foolish.


For this very reason, to protect traders and their money we have compiled a list of the best binary options signal providers that are currently being offered online. These services have outstanding customer service, technical support and have a solid reputation for providing trusted and profitable services for their clientele.


If you make use of the list of reliable service provides, you can rest assured that you will not fall victim to one of the many binary options scams that are being offered every day on the internet.


If you wish to earn money trading binary options without any experience, or prior knowledge, you can easily utilize a respectable binary options signal service. These binary options automated trading systems and signal provides are arranged according to the quality and level of service provided.


How Do Binary Options Trading Signals Work.


The most successful way to earn a profit in binary options trading is to utilize the statistical and technical analysis provided by the signal providers in order to stay on top of the current marketing trends.


A “trend” is a pattern of behaviour that can be predicted over a certain period of time. In order to save traders time, effort and energy they would normally spend trying to follow and analyze the market, these companies have designed software programs and applications dedicated to analyzing and interpreting these market trends.


One of the issues in using statistical analysis and trying to predict market trends on your own is that you may have to spend hours watching the financial market in order to be able to successfully recognize a current trend.


Say for instance a particular asset is rising steadily, but then falls into an unexpected and sudden decline, the probability is that that asset will “bounce” up once again. Expert traders will analyze the initial drop and then determine whether or not to act upon the asset, which will increase the market value. This is the optimum time to make a “call,” or predict that the value of the asset will rise.


In order to be able to appreciate and accurately predict these trends such as these (which, by the way, are the easiest trends to predict), one would have to spend hours watching the market, with multiple screens displaying charts and graphs for a variety of assets and then if you are quick and astute enough, you may notice one of these trends.


Chances are, there is so much information to process and so much live action happening at one time that you will more than likely miss out on a good trading opportunity.


With the most trusted binary options signal services, the computer will do all of the work so you don’t have to worry whether or not you are making the right move. Instead of you having to constantly monitor numerous trades, analyze graphs, charts and stats in the hopes that you will, in fact, notice a favourable trade, the signal provider will do all of this on your behalf.


They will stay on top of the market and notify you of any developing trends, thus saving you countless hours in front of your computer and losing out on a potentially profitable trade.


How We Review the Providers.


Even though using binary signals sounds like a great idea, especially if you are totally new to the trading market, it could be catastrophic results if you go with the wrong system. This is especially true in the case of auto trading software systems. You could lose a large sum of money if you depend on a system that uses an unconventional trading method that turns out to be fraudulent.


This is why it is imperative that you take the time to research the top provides. By taking a few minutes to read both on and off-site reviews as well as genuine customer feedback you will be able to choose the most trusted signal provides and thus protect your investment.


This is why our site is so handy and informative. We have already done all of the research and legwork so you don’t have to spend hours pouring over customer reviews and reading hours of online materials about binary options trading. We have actually made use of these signal services and can give you our honest feedback as to which methods are the most reliable for trading binary options.


We complete a thorough investigation of the many different providers online and then review and recommend only those that we trust. This can save you countless hours of research as well the time and effort of having to try out different providers thru trial and effort in the hopes of finding a trusted signal provider.


How to Decide if They Are Right for You.


If you are still unsure if signal providers are the best option for you personally, then you need to ask yourself if you have the time needed to analyze a multitude of trading assets over extended continuous time periods in order to be able to familiarize yourself with the market, recognize, analyze and predict trends and be able to read and analyze multiple graphs and charts.


Utilizing the services of a reliable signal provider can provide you with the ability to make acute trade predictions as well as to have the ability to access the latest signals via email, SMS, or online platforms which provide you with the ability to quickly place a trade on those signals.


With the aid of a respected binary options trading signal provider, you can rest assured that the data you have received has been scrutinized by experts using highly sophisticated algorithms and other analytical tools to provide you with reliable and accurate trading opportunities. The providers that we have listed on our site have the reputation as being the best binary options trading signal providers.


You can feel secure in knowing that all of the trading signals provided by these traders come from the best of the best, including the most experienced traders and brokers on the market.


The access to real-time trading information provided by the majority of the top signal providers and trading software will aid you in knowing which assets to trade as well as the ability to fully understand the meaning and purpose behind the trade.


This information will provide you with an ongoing learning process so you can hone your personal trading skills based on the advice of experts as well as exceptional trading tools and accurate data and signal analysis.


How to Choose The Best Provider.


There are quite a few factors to take into consideration when trying to find the best binary options signal providers. We have provided a list of things to keep in mind in your decision process:


Preços & # 8211; Pricing varies by a provider as there is no standard set pricing for binary options trading software or signal providers, however, the old saying “you get what you pay for” can be applied to these providers. There are respectable brokers that do offer reasonable discounts provided you actually sign up with their service. However, it is always recommended that you do the comparison before you shop so you can find the provider with the best rates. Reliability – Obviously, reliability is one of the main things you should look for in a binary options signal provider. You will be able to use the information on this site to help you choose the most reliable provider as we only list those that have a successful track record for quality service. Win Rate – Of course, you want to opt for the provider that offers the best win rate. A great may providers have win rates of 80% or higher. You can easily obtain this information from the FAQ section on their website, their promotional video and often the win rate is posted on the homepage of their website. Suporte & # 8211; Lastly, you should ensure that you only choose a provider that offers outstanding customer and technical support. This way should you have any issues or concerns, you will have 24/7 support. Most, if not all, of the services listed on our website do provide round the clock support for their registered clients.


Sinais binários gratuitos.


A great many of binary signal service providers are actually free of charge and we have listed these on our site as well. Free signals are an excellent way to learn more about binary options trading assets with helpful insights from trading experts. This also allows to you have the ability to analyze market trends and other such information on your own accord.


As well, you will be offered expert opinions to give you additional guidance as to how to recognize and analyze market trends so you can place winning trades.


In addition, many of these free providers also offer signup bonuses as well as special promotions and discounts for those traders who stick with their services for a specific time frame.


However, there is a downside to free services. Often the free binary options signals provided by these services are in the form of weekly review, articles and charts that summarize market details and analysis. You are therefore required to do a lot of your own research and analysis, including reading the articles, monitoring the charts and market commodities before you can make an informed decision on which assets you wish to trade.


Paid providers, on the other hand, will typically do all of this for you thus giving you the most favourable movements and trends, as well as advice on how to these trends will ultimately affect the market.


Essentially, if you wish to learn how to interpret the market, recognize trends, have an understanding as to how the market fluctuate, and how to choose the best assets under any conditions, free trading signals can be extremely beneficial.


However, if you are completely new to the world of binary options trading or don’t have the time to spend hours doing your own research and analyze and learn how to anticipate the best trends, you are better off choosing a paid signal provider that provides consistent and high-quality service to its clientele.


Despite the speculation amongst the trading circles, there are a lot of providers that offer free trading signals such as PorterFinance, StockPair, 24option, Anyoption, and Grand Option, amongst others.


The Reality: Can You Make Money Trading Binary Options?


You are probably wondering if obtaining a profit with binary options and actually earning real money with binary options signals is in fact, a reality. The short answer to this question is: Absolutely!


However, you should be aware that there is no 100% guarantee that every trade you make is going to be a winning trade. But, if you have decided to do so on your own, without the benefit of trading signals, you most likely will not achieve nearly the same win rate as you will with the best signal providers.


Also, you will have to invest a great deal of time and effort studying the market, interpreting graphs and charts, analyzing stats, and trying to make an educated decision without any expert advice.


Chances are, if you make use of our reviews of top-notch binary options signal providers, you will have a great deal more success than if you were to trade on your own accord. Obviously, the more time, money and effort you invest in trading binary options, the more money you will earn.


How to Avoid Being Scammed by Fraudulent Signal Providers.


In our experience there are three main ways to avoid scams when choosing a signal provider:


It is always wise to take the time to search for online reviews of signal services on other websites such as trading and financial forums, Youtube and so forth. Forums are the best resources as you will have access to real reviews from actual users, or forum members, who will give an honest and unbiased opinion of the service in order to get real feedback from trades who have used that particular service. Youtube is also a good place to look as you get to see a video that shows an actual performance of the provider without having to pay for the software. Also, you should avoid reading reviews from scam affiliated sites that are paid to write reviews by the screen signal providers in order to promote their services.


This is a crucial thing to look for when choosing a signal provider service. If they are not willing to provide real proof of profits on their website, you should always ask for proof of their results before investing your money with their system. The proof provided should include actual screenshots of trading results taken over an extended period of time and a detailed table documenting their trading outcomes.


You should always try to utilize a free demo account before investing your hard-earned money with a signal provider service. You should be wary of a signal service that does not offer a free demo account but rather forces you to open an actual account with one of their brokers before you can have access to the system, especially the ability to view live trades.


Reconciling The Cost of Signal Services.


There are reasons to justify the cost of signal services that will make it worth your while . A number of providers offer free alerts for their clients. They will send you daily trade recommendations without the cost of a monthly or yearly subscription fee for this service.


However, you should always be cautious before acting upon these recommendations. Always track the results and ensure they have in fact provided a reasonable percentage of winning trades. The provider might not be concerned with retaining clients if the service is free of charge so they might not feel obligated to provide winning signals.


The majority of reliable binary options signal providers that we have recommended in our list do require a paid subscription for their services. The average cost ranges from $97 to several hundreds of dollars for a monthly fee. However, providers such as Binary Options Pro Signals, BOP Signals, offer a $7 weeklong trial.


You are probably asking yourself if it is worth paying this kind of money for these services? The simple answer is that it all depends on how serious you are about binary options trading. If you barely trade, you don’t want to spend upwards of $97 for a service that you hardly use, it wouldn’t be worth your investment.


However, if you are paying $397 monthly and you place several winning trades a day using the signals provided, you might earn several thousands of dollars a month, thus making the cost worthwhile as it is just a small percentage of your profits.


Before you decide to pay for a binary options signal service, you should realistically consider the amount of time you will spend trading. A serious trader who decides to cut costs by forgoing paying for a service might initially save a few dollars but could be in essence losing out on hundreds, if not thousands of dollars in profit.


Are Binary Options Trading Signals Enough of a Resource?


You might be wondering you should also continue to do your own research while paying for a signal service. Do you need to spend your free time analyzing charts, assets and contracts even though out are paying for a service to carry out these tasks for you?


Quite frankly, there is no easy answer to this question. In the event that you were guaranteed to profit on every single recommendation provided by the signal service, you would not have the need to do your own legwork.


However, as this is not guaranteed by any signal provider, you still stand the chance of losing your investment acting upon the recommendations provided by the service.


Taking this into consideration, it is always beneficial to learn as much as you can about the assets which you are trading as well as the factors that may affect their costs. For example, what factors could cause the cost of a particular asset to rise or fall?


Why do shares follow certain trends, especially after the prediction or call of a market analysis? What factors can influence the rate of specific currency pairs?


Obviously, taking some time to do your own research can serve as an additional check and balance to ensure that the signals you have received are in fact sensible. This can only bode well on your end as it increases your chances of earning a profit and also stopping you from losing money on a questionable trade.


Checklist for Binary Trading Signals.


We simply cannot stress enough how critical it is for you to seriously check out a provider before you commit to their services. There are some important factors you can take into consideration to help you weed out those providers that will not be beneficial for your trading needs.


Below are 5 key areas you should critique when trying to find out the reliability of the signals:


1. Timing of Alerts.


People using signal alerts for a plethora of reasons. Many utilize signal providers to add some diversity to their trading or as a means of increasing profits . Others may use signal services solely as their means for profiting from binary options trading .


Binary options trading signals are becoming overwhelming popular as a second means of income. Therefore for those who already have a busy day or a full-time job, you might wish to consider the fact that trading signals are both practical and resourceful.


You have the option of either “ad hoc” or “set time” signals. Set time signals are the wiser choice if out do not have ample time to check your account during the course of your day.


2. Speed of Delivery.


It is imperative that to your rate of success in trading that you have the ability to place the trades as soon as you can after receiving the signal alert. Financial markets have a reputation for rapid movement so it is crucial that there is little to no time delay between the generation of the signal and the time the actual signal alert is placed in your account.


The majority of providers offer the options of SMS delivery ; this is almost an instantaneous notice of when to act on a trade. Also keep an eye out for those signals generated from clients on chats and forums. Skype is becoming an increasingly popular means of communication for binary trading and is extremely beneficial if you happen to be in front of your computer or mobile device.


3. Risk Levels.


Never fail to remember that there is always an element of risk involved in financial trading or forex trading. Your signal service may have provided you with certain money management rules, and you should always keep these in mind.


This especially applies if you are planning to work with more than one signal provider of if you are also consecutively trading on your own accord in your personal trading account.


You should always pay strict attention to your alerts as your signal provider may end up sending the same signals for a specific trade and this could result in you doubling your risk.


A good rule of thumb is to always adhere to strict money making practices. Never risk more than 2-5% of your investment on any one asset. If you are going utilize more than one signal providing service you should find out which assets are offered by each to add diversity to your trading portfolio.


4. Performance and Results.


This, of course, is quite obvious. If you have not yet made use of the service you have no idea as to how well it performs. In this case, you will have to rely solely on the results that are published on the signal services website.


However, it goes without saying that these results should be taken with a grain of salt. It is highly unlikely that a provider will display poor results as this will be a deterrent from gaining new subscribers .


This information will, however, allow you to find out a little more about the provider. You will at least be able to see how the signals are generated and sent, their expiry time and what assets are being offered by the signal provider.


5. Demo Trade.


Realistically, the only way you will be able to make an accurate assessment of performance is to start acting on the signals. However, this is not something you are left to do right off the bat.


However tempted you may be to rely on past performances in your eagerness to make money, you should take the time to practice trading on the demo account with your signal alerts for a few weeks before actually placing a live trade in order to test them .


Fully take advantage of any trial periods to test out the signals. This gives you ample time to see critique the level of prominence as well as additional time to fine tune any issues you might encounter in the process of trading the signals.


You should only consider live trading once you are completely comfortable with the process and have achieved satisfactory results from your practice trades.


Sistemas de negociação de opções binárias.


Interesting Broker Reviews and Articles:


John Miller.


Últimas mensagens por John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2016 A IQoption adiciona novo recurso de depósito e forma nova parceria - 5 de julho de 2016 Como as opções binárias mudaram minha vida e me tiraram da dívida - 7 de junho de 2016.


Conteúdo Relacionado:


26 comentários.


i have difficulties choosing the signal provider as there are so many of them.


UpDown Signals is okay, and robots like Option Robot have signal services included in them.


Agree OptionRobot is quite good indeed.


I tried using signals on my trading, but i think more education is more important, a signal provider doesnt bring much benefits.


They also have educational articles, helped me a lot.


Try binary option robot, it is really good for beginners. Read my full Option Robot review below.


Opção Robot -> 7binário / robô /


Thanks for the all the reviews you have made John. Automated Binary is amazing!


I agree, that’s a really good software.


Thank you for all these recommendations! You helped me a lot with your educational articles and recommendations. Can you maybe tell me which broker works best in Denmark? Highly appretiated.


I would recommend IQ Option. Obrigada por apareceres.


I am so thrilled with my own binary options trading success story that I really wanted to share my experience with the whole world! Managing to earn some extra income every week with the minimum time and effort possible is for sure the dream of many people. And not long it was mine too! Now, however, I am proud and happy to be making about $4000 a week in just a few hours, from my room or even on my smartphone while going from work. Thanks, binary options! Thanks, IQ options! 😀


Nice to hear that you’re doing really well!


Hello, can i get to know your system? Or softwares and platforms that helps in this your success? Obrigado.


Can I ask how you done it.


Pls can you help me out with how you got through to achieve this, I am interested…


Must say I have learned more in a couple of hours here than the few months I have been trading. Sweet also that you are encouraging us all the time not to just blindly follow signals but also make our own analysis and study every chart posted by the pros! Since I found this site, my win rate increased a lot and I’m only taking very few trades a day. Mantem!


I don’t have much experience with signals so far but also haven’t heard a lot of negative stuff about them either. Even though there are too many scammers who make huge promises on the net. I will give automated binary a thought, but would be really helpful if smbd had already tried it. Let me know!


hi Tim, i can recommend one i’m using that works for me. It can work for you too if you’re willing to trade binary, but how can i get through to you??


Binary is getting kinda easy gradually. me personally i trade binary and my system gives me an 89% win rate and that’s awesome. my weekly pay out is over $1300 and that is awesome for me. If only traders had a clue, losing will be minimized.


What system do you use bro? Would love to use it.


Pls What system do you use?


Hi Shah, if you’re a beginner and wanna trade, they are a few good systems i can recommend for you that can help put you on an 89% win rate as a newbie. Ever traded before??


new to this situation also. if you could help me please with something genuine and automated? thanks.


Hi, nice article. Am from Africa and totally new on binary and am confused. My question is, can you use any signal provider on IQ Option?. Am yet to open an account but I have been thinking about it.


I am from Puerto Rico any recommendations? Please I appreciated it, thanks.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Best Broker.


Tendências em Corretoras.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


Melhores robôs e serviços de sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Trevor em ExpertOption Joao Victor de Melo em vender uma opcao antes da expiracao Dave em ExpertOption Michael em ExpertOption Albert em Como comecado com opcoes binarias Negociar kwaku George em Conta Doubling Money App Peter em YesOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions no mundo inteiro.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, você não deve usar este site.

No comments:

Post a Comment