Friday 20 April 2018

Tipo diferente de opções de ações


Noções básicas: conceitos básicos.


Sim. Os dois tipos principais são opções de ações não qualificadas (NQSOs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Os nomes indicam seu status fiscal de acordo com o Internal Revenue Code dos EUA. As ISOs recebem tratamento fiscal especial quando todas as regras e períodos de manutenção são atendidos. Para obter detalhes sobre NQSOs e ISOs, incluindo o tratamento fiscal, consulte as áreas de conteúdo relevantes neste site.


A maioria dos planos de estoque omnibus permite que as empresas concedam NQSOs e ISOs. No entanto, as empresas tendem a conceder uma ou outra, ou NQSOs para todos, além de ISOs para executivos. Algumas empresas também estão concedendo ações restritas ou unidades de estoque restritas (RSUs) em combinação com ou em vez de opções de ações, ou direitos de valorização de ações em vez de opções de ações. Verifique seu contrato de concessão de opções de ações para informações sobre as opções que você recebeu.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS 2018 4-em-1 Volume.


Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.


Contabilização de Remuneração em Ações.


Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.


O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.


O Livro de Opções de Ações.


Um guia completo para opções de ações para funcionários, com detalhes técnicos abrangentes.


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.


Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.


Compartilhe esta página.


Link para nós


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Tipos de Investimentos.


Pense nos vários tipos de investimentos como ferramentas que podem ajudá-lo a atingir suas metas financeiras. Cada tipo de investimento amplo - de produtos bancários para ações e títulos - tem seu próprio conjunto geral de características, fatores de risco e formas pelas quais eles podem ser usados ​​pelos investidores.


Saiba mais sobre os vários tipos de investimentos abaixo.


Bancos e cooperativas de crédito podem fornecer uma maneira segura e conveniente de acumular poupança - e alguns bancos oferecem serviços que podem ajudá-lo a gerenciar seu dinheiro. As contas correntes e de poupança oferecem liquidez e flexibilidade. Saiba mais sobre estes e outros produtos bancários.


Uma obrigação é um empréstimo que um investidor faz a uma organização em troca de pagamentos de juros por um prazo especificado, mais o reembolso do principal na data de vencimento do vínculo. Saiba como funciona corporativa, muni, agência, tesouraria e outros tipos de títulos.


Quando você compra ações de uma empresa, você é proprietário de uma parte dessa empresa. Os estoques vêm em uma grande variedade, e muitas vezes são descritos com base no tamanho, tipo, desempenho da empresa durante os ciclos de mercado e potencial para crescimento a curto e longo prazos. Saiba mais sobre as suas escolhas - desde pequenos negócios até grandes empresas e muito mais.


Fundos - como fundos de investimento, fundos fechados e fundos negociados em bolsa - acumulam dinheiro de muitos investidores e investem de acordo com uma estratégia de investimento específica. Os fundos podem oferecer diversificação, gestão profissional e uma ampla variedade de estratégias e estilos de investimento. Mas nem todos os fundos são os mesmos. Entenda como eles funcionam e pesquise taxas e despesas com fundos.


Uma anuidade é um contrato entre você e uma companhia de seguros, na qual a empresa promete fazer pagamentos periódicos, seja iniciando imediatamente - chamado anuidade imediata - ou em algum momento futuro - anuidade diferida. Saiba mais sobre os diferentes tipos de anuidades.


A faculdade de financiamento começa com a poupança, começando com quanto economizar. Aprenda as muitas maneiras inteligentes de economizar para a faculdade, incluindo os 529 Planos de Poupança da Faculdade e as Contas de Poupança da Coverdell Education. Ajudaremos você a navegar pelas opções de economia da faculdade.


Numerosos tipos de investimentos entram em jogo ao economizar para aposentadoria e gerir o rendimento depois de se aposentar. Para economizar, as opções de aposentadoria com benefícios fiscais, como um 401 (k) ou um IRA, podem ser uma escolha inteligente. Administrar a renda da aposentadoria pode exigir a saída de certos investimentos e aqueles que são mais adequados a um estilo de vida de aposentadoria.


Opções são contratos que dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título, como um fundo negociado em ações ou em bolsa, a um preço fixo dentro de um período de tempo específico. Vale a pena aprender sobre diferentes tipos de opções, estratégias de negociação e os riscos envolvidos.


Os contratos de futuros de commodities são acordos para comprar ou vender uma quantidade específica de uma mercadoria a um preço específico em uma determinada data no futuro. Commodities incluem metais, petróleo, grãos e produtos de origem animal, bem como instrumentos financeiros e moedas. Com exceções limitadas, a negociação de contratos futuros deve ser executada no pregão de uma bolsa de mercadorias.


Os regulamentos federais permitem a negociação de contratos de futuros em ações isoladas, também conhecidas como futuros de ações únicas e certos índices de segurança. Saiba mais sobre os futuros de segurança, como eles diferem das opções de ações e os riscos que podem representar.


Esses produtos incluem notas com proteção principal e títulos de alto rendimento que possuem classificações de crédito mais baixas e maior risco de inadimplência do que os investimentos tradicionais, mas oferecem taxas de retorno mais atractivas. Conheça as suas características, riscos e potenciais vantagens.


Os produtos de seguro de vida vêm em várias formas, incluindo vida a termo, vida inteira e políticas de vida universal. Existem também variações sobre estes - seguro de vida variável e vida universal variável - que são considerados títulos. Veja como os produtos de seguros podem se encaixar em um plano financeiro geral.


Opções básicas: tipos de opções.


Já falamos sobre as diferenças entre as chamadas e as ofertas, mas existem outras formas de categorizar os contratos de opções. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. O exemplo da Tequila Co., da Cory, é um exemplo do uso de uma opção americana. A maioria das opções negociadas em bolsa são desse tipo. As opções européias são diferentes das opções americanas, pois só podem ser exercidas no final de suas vidas na data de vencimento. A distinção entre opções americanas e européias não tem nada a ver com localização geográfica, apenas com exercícios antecipados. A maioria das opções de índices de ações é do tipo europeu. Como o direito de exercer cedo tem algum valor, uma opção americana geralmente tem um prêmio maior do que uma opção europeia idêntica.


Opções americanas e européias.


As opções também podem ser categorizadas por sua duração até a expiração. Opções de curto prazo são aquelas que expiram geralmente em um ano ou menos. As opções de longo prazo com vencimentos superiores a um ano são classificadas como títulos de antecipação de capital de longo prazo, ou LEAPs. Ao fornecer oportunidades para controlar e gerenciar riscos ou mesmo especular, as LEAPS são praticamente idênticas às opções regulares. As LEAPS, no entanto, fornecem essas oportunidades por períodos muito mais longos. Embora não estejam disponíveis em todos os estoques, os LEAPS estão disponíveis nos principais problemas.


As opções também podem ser diferenciadas quando a data de vencimento cai. Tradicionalmente, as opções listadas expiraram na terceira sexta-feira do mês. No entanto, devido ao aumento da demanda, os conjuntos de opções agora expiram semanalmente a cada sexta-feira, no final do mês ou até mesmo diariamente.


Trocas de Opções.


Opções negociadas em bolsas são chamadas de opções listadas. Nos EUA, há várias bolsas, físicas e eletrônicas, nas quais as opções são negociadas. As opções também podem ser negociadas diretamente entre contrapartes com o uso de uma troca; estas são conhecidas como opções over-the-counter (OTC). Muitas vezes, as instituições financeiras usam opções de balcão para personalizar eventos de resultados específicos que não estão disponíveis entre as opções listadas. Para fornecer liquidez aos mercados de opções, existem criadores de mercado que são obrigados a “fazer” um mercado bilateral em uma opção, se solicitados a cotar. Os criadores de mercado, usando modelos teóricos de precificação, podem tirar proveito da arbitragem e erros teóricos entre o valor percebido das opções e seu preço de mercado.


As chamadas e opções simples que discutimos são algumas vezes chamadas de opções simples de baunilha. Mesmo que o assunto das opções possa ser difícil de entender a princípio, essas simples opções de baunilha são tão fáceis quanto possíveis. Por causa da versatilidade das opções, existem muitos outros tipos e variações de opções. Opções não-padrão são chamadas de opções exóticas, que são variações dos perfis de payoff das opções plain vanilla ou são produtos totalmente diferentes com "option-ality" embutidos. Por exemplo, as chamadas opções binárias têm uma estrutura de pagamento simples que é determinada se o evento de pagamento acontecer e não se importar com o grau. Outros tipos de opções exóticas incluem break-in, invasão, opções de barreira, opções de lookback, opções asiáticas e opções Bermudas.


Fundamentos de Ações: Diferentes tipos de ações.


Quando uma empresa é fundada, os únicos acionistas são os co-fundadores e os primeiros investidores. Por exemplo, se uma startup tiver dois fundadores e um investidor, cada um poderá deter um terço das ações da empresa. À medida que a empresa cresce e precisa de mais capital para expandir, ela pode emitir mais de suas ações para outros investidores, de modo que os fundadores originais acabem com uma porcentagem substancialmente menor de ações do que começaram. Durante esta fase, a empresa e suas ações são consideradas privadas. Na maioria dos casos, as ações privadas não são facilmente trocadas e o número de acionistas é geralmente pequeno.


Como a empresa continua a crescer, no entanto, muitas vezes chega um ponto em que os primeiros investidores se tornam ansiosos para vender suas ações e monetizar os lucros de seus primeiros investimentos. Ao mesmo tempo, a própria empresa pode precisar de mais investimentos do que o pequeno número de investidores privados pode oferecer. Neste ponto, a empresa considera uma oferta pública inicial, ou IPO, transformando-a de uma empresa privada para uma empresa pública.


Além da distinção público / privado, existem dois tipos de ações que as empresas podem emitir: ações ordinárias e preferenciais.


Ação ordinaria.


Quando as pessoas falam sobre ações, elas geralmente se referem a ações ordinárias. De fato, a grande maioria das ações é emitida nesta forma. As ações ordinárias representam uma reivindicação sobre lucros (dividendos) e conferem direitos de voto. Na maioria dos casos, os investidores obtêm um voto por ação para eleger membros do conselho que supervisionam as principais decisões tomadas pela administração.


No longo prazo, as ações ordinárias, por meio do crescimento do capital, tendem a gerar retornos mais altos do que os bônus corporativos. Esse retorno mais alto tem um custo, no entanto, uma vez que as ações ordinárias envolvem o maior risco, incluindo o potencial de perder todo o montante investido se uma empresa sair do negócio. Se uma empresa falir e liquidar, os acionistas comuns não receberão dinheiro até que os credores, detentores de títulos e acionistas preferenciais sejam pagos.


Ações preferenciais.


As ações preferenciais funcionam de forma semelhante às obrigações, e geralmente não vêm com os direitos de voto (isso pode variar dependendo da empresa, mas em muitos casos os acionistas preferenciais não têm direito a voto). Com as ações preferenciais, os investidores geralmente recebem um dividendo fixo em perpetuidade. Isso é diferente das ações ordinárias, que têm dividendos variáveis ​​declarados pelo conselho de administração e nunca garantidos. De fato, muitas empresas não pagam dividendos para ações ordinárias.


Outra vantagem é que, em caso de liquidação, os acionistas preferenciais são pagos perante o acionista comum (mas ainda após os detentores de dívidas e outros credores). As ações preferenciais também podem ser “exigíveis”, o que significa que a empresa tem a opção de recomprar as ações dos acionistas preferenciais a qualquer momento e por qualquer motivo (geralmente por um prêmio). Uma maneira intuitiva de pensar nesses tipos de ações é vê-los como estando entre títulos e ações ordinárias.


Quais são os diferentes tipos de opções de ações?


As empresas muitas vezes dão diferentes tipos de incentivo de opções de ações para seus funcionários, oferecendo uma opção para comprar ações da empresa com desconto. Isso normalmente faz parte do pacote de remuneração do empregado, que, na verdade, dá aos funcionários o direito de possuir uma parte da empresa.


Sendo um participante e um stakeholder, o desempenho do funcionário é impulsionado, o que, em última análise, equivale à lucratividade da empresa. Entre as características inerentes a esses tipos de opções de ações estão: desconto embutido, vantagem fiscal oferecida e potenciais de ganhos. Existem diferentes opções de ações disponíveis, que são totalmente dependentes da empresa emissora.


Primeiro, seria o plano de opções de ações não qualificadas (NQSOs) que é dado a todos os níveis de funcionários - da alta gerência aos funcionários da linha de frente. Outro, é o regime de estoque de incentivos (ISO), que só é dado à alta administração e recebe incentivos fiscais preferenciais.


As ISOs geralmente são dadas a partir de uma data prescritiva até uma data de exercício, na qual os funcionários exercem a opção nos 10 anos obrigatórios a partir da data da concessão. Após o lapso de 10 anos, a opção expira imediatamente. Uma vez aproveitado, os funcionários podem mantê-lo ou vender as ações nos mercados financeiros.


Termos comuns


Para entender completamente o conceito por trás desses tipos de opções de ações, seria necessário ter uma idéia clara sobre a definição de termos.


Exercício e Preço do Exercício.


Esta é a compra de ações na greve ou no preço de subvenção.


A diferença entre o valor de mercado das ações no momento do exercício e o preço de concessão é denominada Spread.


Prazo da Opção.


O prazo dado aos funcionários para manter os estoques antes de sua data de expiração.


Um requisito prescrito pela empresa antes que a opção possa ser aproveitada (tempo de serviço e critérios de desempenho).


Existem dois tipos de opções de compra para escolher:


Opções de Ações de Incentivo (ISOs)


Um ISO tem seu lado inerente para isso, o que torna atrativo para os funcionários como um veículo de investimento. Primeiro, ele não paga nenhum imposto no momento em que exerce sua opção. Ele não está isento, no entanto, de pagar o imposto exigido se optar por vender as ações no futuro. Uma vez que a venda é consumada, o imposto sobre ganhos de capital é pago ao IRS, em vez de um imposto ordinário. No entanto, existem certas condições exigidas pelo IRS antes de um empregado ser considerado qualificado para um ISO. Esses são:


O período de detenção é de um ano após o exercício e não menos de dois anos após a data de concessão.


Uma taxa fixa de US $ 100.000 só pode ser exercida anualmente pela empresa. O montante é cotado com base no preço de subsídio em um determinado ano. Qualquer quantia superior a esse valor seria tratada como um NQSO. Somente funcionários de boa fé da empresa são elegíveis para exercer a opção.


Este tipo de opção de compra de ações deve ser aprovado pelo Conselho de Administração com relação ao número de ações, tipo de empregados elegíveis e ser concedido dentro de dez anos após a aprovação pelo Conselho de Administração.


O período de exercício é de dez anos na data da concessão, com os funcionários que possuem mais de 10% de poder de voto das ações em circulação da empresa, deve ser dado um preço de exercício de 110% com base no valor de mercado no momento do exercício, dentro um período de carência de cinco anos.


Se todos os requisitos para os ISOs forem cumpridos, a venda é chamada de disposição qualificada, e o funcionário deve pagar um imposto sobre ganhos de capital correspondente sobre a diferença entre a concessão e o preço de venda. A empresa não recebe um corte de impostos quando há uma disposição de qualificação.


Se, no entanto, existe uma disposição desqualificadora, como quando um empregado exerce e vende as ações antes de atender ao período de detenção exigido, o spread no exercício é tributável ao empregado no imposto de renda ordinário. Qualquer aumento ou diminuição no valor das ações é tributado para ganhos de capital.


Toda vez que um empregado exerce os ISOs e não vende as ações até o final do ano, o spread sobre a opção no exercício é aplicado a um imposto mínimo alternativo (AMT). Assim, mesmo que as ações não tenham sido vendidas, isso exige que o investidor acrescente de volta quaisquer ganhos que tenha feito no exercício, juntamente com outros itens de preferência da AMT, para verificar se um pagamento de imposto mínimo alternativo é devido.


Opções de Ações Não Qualificadas ou Não Estatutárias (NQSOs)


A NSO é uma oferta da empresa a seus funcionários para comprar suas ações a um preço abaixo do preço de mercado vigente. É uma prerrogativa do funcionário aceitar esta oferta ou não.


Os NQSOs e ISOs são ambos emitidos de uma forma bastante simples. A empresa oferece a seus funcionários o direito de comprar um certo número de ações dentro do período de oferta a um determinado preço declarado na outorga. Se o preço da ação sobe ou permanece o mesmo durante o período de concessão, ele pode exercer suas opções por sua livre e espontânea vontade. Se os preços caírem abaixo da data da concessão, ele pode aguardar ou permitir que expire.


Excercising da Opção.


Após o exercício da opção, o empregado ganha da transação através do seguinte:


Base de caixa.


As ações são compradas em dinheiro e o empregado recupera seu investimento na venda das ações.


Base sem dinheiro.


O exercício em que uma empresa de corretagem local lida com a compra de ações para os funcionários e vende os mesmos estoques ao preço de mercado atual no mesmo dia. Após a consumação, o montante emprestado, comissões e outros encargos são deduzidos e com o saldo remanescente devolvido aos empregados.


Base de troca de ações.


O empregado que já possui ações de ações com a empresa, entrega a corretora para cobrir as despesas relacionadas à compra de opções.


Tratamento Tributário.


Os NQSOs são tributados da mesma forma que os ESPPs (Employee Stock Purchase Program), onde nenhum imposto é pago durante o período de aquisição. O imposto sobre ganhos de capital é pago na venda das ações. Como conseqüência, o dinheiro ganho durante a venda deve ser informado no funcionário 'W-2 com impostos federais retidos na taxa padrão de 25%. Qualquer ganho ou perda da transação é reportado como ganho ou perda de capital a curto ou longo prazo.


Existem dois tipos de opções de incentivo dadas pelas empresas: Opções de Ações de Incentivo (ISOs) são concedidas aos funcionários e Opções de Ações Não Qualificadas (NQSOs) são concedidas a todos os interessados, como funcionários, Conselho de Administração, acionistas e consultores da empresa.


A diferença entre as duas opções está basicamente no pagamento de impostos ao IRS. Com o ISO, o imposto de renda federal é pago no exercício da opção. Enquanto o imposto de renda ordinário sobre o NQSO é reconhecido e calculado sobre a diferença entre o valor de mercado predominante da ação vis-à-vis o preço de exercício. Quanto à retenção na fonte, os ISOs têm um imposto mínimo que precisa ser pago após o exercício enquanto os NQSOs estão sujeitos ao pagamento da retenção na fonte.


O tratamento fiscal para as duas opções é diferente. Para a ISO, se a opção for realizada após um ano da data do exercício, e por mais de dois anos após a data da concessão, qualquer ganho ou perda na transação será tratado como ganho ou perda de capital de longo prazo. Se estiver disposto anteriormente, o ISO será tratado como um NQSO, sujeito a imposto ordinário sobre quaisquer ganhos derivados da disposição.


Uma empresa pode receber uma dedução para pagamento de compensação no exercício do NQSO. Para um funcionário que realize a renda ordinária após a disposição antecipada de um ISO ou uma disposição desqualificante, uma dedução correspondente em compensação será deduzida da empresa. No entanto, no caso de o funcionário manter o ISO durante todo o período de manutenção, a empresa não terá direito a qualquer dedução no imposto.


Nota do editor.


Se você deseja diversificar um pouco e investir em ações, recomendamos a inscrição em uma das assinaturas de Alerta Comercial da John Thomas no Mad Hedge Fund Trader, que envia dicas comerciais e recomendações ao seu telefone para negociar como um pro mesmo quando em movimento.


Posts relacionados:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


O que procurar ao escolher um cartão de crédito.


Métodos para construção e reparação de crédito.


Regras do IRA Ouro & # 038; Regulamentos & # 8211; FAQ do IRA do metal precioso (atualizado 2018)


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador que virou empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.

No comments:

Post a Comment