Wednesday 25 April 2018

Sistema de negociação k8


Sistema de negociação K8
EMPRESA DE MÍDIA DE TECNOLOGIA EMPRESARIAL.
K8 é a nova base do ERP para a Ark Trading.
Joanesburgo, 15 de março de 2016.
K CS tem o prazer de anunciar que a Ark Trading Namibia está ao vivo no K8. A Ark Trading foi fundada em 1980 e é uma das fornecedoras mais antigas do setor de construção em Windhoek, na Namíbia.
Paul Koster comprou o negócio no final de 2015 e a Comissão de Concorrência da Namíbia lhe concedeu uma aprovação de última hora, para começar a operar a partir de 1º de janeiro de 2016. Koster queria começar a negociar o novo negócio em um novo sistema de ERP.
Isso significava que a equipe do KCS precisava trabalhar com restrições de tempo para configurar o sistema. Eles, no entanto, conseguiram, e o sistema K8 estava vivo na primeira semana de negociação.
Koster, diretor administrativo da Ark Trading, comentou: "Fiquei impressionado com a dedicação e o conhecimento retratados pela equipe da KCS". Koster teve alguma experiência anterior no lado comercial do K8; Ele contribuiu ajudando sua equipe com treinamento e apoiando-os com problemas, a fim de garantir um bom funcionamento com o mínimo de interrupção para o negócio.
A Ark Trading está ansiosa para continuar construindo a parceria de negócios com a KCS e para usar o K8 para aumentar a Ark Trading.
Tiaan Grobbelaar, Gerente de Vendas da KCS, disse: “Paul, obrigado por nos confiar como parceiro de TI para o seu novo negócio; Desejamos-lhe boa sorte com o seu novo empreendimento e temos a certeza de que o seu negócio irá prosperar e que o K8 apoiará as suas estratégias atuais e futuras. & quot;
Os riscos foram mitigados devido à Ark Trading:
* Usando os modelos de impressão padrão do K8, o tempo mínimo gasto foi gasto com a configuração e o teste;
* Alocação de uma forte equipe interna designada para o projeto;
* Ter forte adesão interna e apoio da equipe para o novo sistema; e.
* Fornecimento de arquivo mestre e dados de produto precisos, com todas as informações necessárias relevantes, por exemplo, PAC (códigos de análise de produto), arquivos de filiais e detalhes do fornecedor.
Como resultado da implementação do K8 ERP, a Ark Trading perceberá as seguintes eficiências e benefícios:
* Eliminação de back-orders de estoque manual, mais controlada e automatizada;
* Previsão de estoque mais eficiente, melhores prazos e estimativas;
* Capaz de gerenciar as entregas diretas em materiais de construção a granel;
* Melhor atendimento ao cliente;
* Melhor controle / gerenciamento de estoque; e.
* Melhor relatório, gerenciando por exceção.
A Ark Trading foi fundada em 1980 e é uma das fornecedoras mais antigas do setor de construção em Windhoek, na Namíbia. A Ark Trading estoca da pá para cavar a fundação até a cumeeira para o telhado, incluindo os pregos e o martelo para prendê-la. Também fornece areia, cascalho e cimento, portas, caixilhos de janelas, tintas, materiais de encanamento e louças sanitárias.

K8: foco na gestão financeira.
A Kerridge Commercial Systems desenvolveu a solução de software K8 altamente avançada e adaptável, que suporta os negócios distributivos de várias maneiras. Este artigo analisa as soluções de gerenciamento financeiro fornecidas pelo sistema K8.
Embora manter um controle rígido sobre as finanças seja essencial para empresas de qualquer setor, as empresas do setor de distribuição têm suas próprias necessidades quando procuram soluções eficazes de gerenciamento financeiro. Encontrar a solução certa pode ajudar os profissionais da área de distribuição a se manterem atualizados sobre seus concorrentes e manter a satisfação do cliente em uma indústria em rápida evolução. O K8 Financials é a solução ideal para este setor, colocando o controle fiscal nas mãos da empresa de distribuição.
O K8 é uma solução de software de gerenciamento financeiro totalmente integrada, personalizada para cada negócio de distribuição individual. Embora haja semelhanças em todo o setor, as necessidades e os valores dos clientes variam de empresa para empresa. O K8 Financials permite isso com total flexibilidade. Ser capaz de entender completamente os clientes de uma pessoa cria oportunidades importantes, algo que o K8 facilita ao executar como software de business intelligence.
O K8 Financials reduz simultaneamente os custos, maximizando a eficiência do processamento de transações e reduz o risco do negócio, permitindo um fornecimento mais restrito e o gerenciamento de estoques. Enquanto isso, auxilia as empresas na provisão de vendas mais competitivas e melhor atendimento ao cliente, o que melhora significativamente os lucros. A gestão financeira rígida também permite um planejamento fiscal mais eficaz, com o qual a K8 Financials pode ajudar, fornecendo soluções precisas e confiáveis ​​de previsão.
Saiba mais sobre como o K8 está revolucionando o gerenciamento financeiro nas negociações distributivas visitando o site da Kerridge Commercial Systems em kerridgecs.
Sistemas Comerciais Kerridge.
Fornecendo software especializado, serviços de TI, consultoria e suporte para fornecer uma solução de negociação e gerenciamento totalmente integrada para as negociações distributivas.

O valor do software de business intelligence K8 para empresas de um único site.
As empresas interessadas em um sistema de TI totalmente integrado que atenda a todos os aspectos-chave da administração de uma empresa - do gerenciamento básico de pedidos a sofisticadas soluções de business intelligence - provavelmente ficarão surpresas com a adequação do sistema K8 às suas necessidades. O sistema é cortesia da Kerridge Commercial Systems e pode atribuir seu sucesso em uma ampla gama de ambientes de negócios à sua natureza flexível e abrangente.
Uma das bases do sucesso do software K8 é o reconhecimento por parte da Kerridge Commercial Systems de que, em muitos aspectos, os requisitos de pequenas empresas e grandes empresas são o mesmo. Independentemente de uma empresa operar em um único site ou consistir em várias filiais, ela ainda terá preocupações familiares, como garantir margens de lucro saudáveis ​​e manter certa visibilidade do estoque, além de manter um alto padrão de atendimento ao cliente e controle financeiro. Esses requisitos são mais do que atendidos pelo software de comércio eletrônico K8, com o status de solução completa de comércio, marketing, finanças e gerenciamento de negócios.
De fato, nem sempre as pequenas empresas podem permanecer assim, o que é um dos motivos pelos quais o nosso software K8 foi projetado com a intenção de ajudar um negócio por meio de suas muitas mudanças nas prioridades. Os clientes podem fazer um uso maior do sistema como e quando necessário, com recursos de treinamento que foram adaptados aos seus próprios requisitos específicos. O software K8 não apenas traz maiores eficiências que podem aumentar significativamente os lucros de uma empresa, mas à medida que uma empresa conquista novos usuários, sites e agências, é um sistema que pode ser dimensionado para se adequar.
Outra vantagem de uma empresa de um único local escolher o software de continuidade de negócios K8 é o fato de a Kerridge Commercial Systems ser uma empresa bem estabelecida com mais de 30 anos de experiência no fornecimento de soluções e serviços para atacado, distribuição e varejo - sem mencionar o alto nível de expertise da indústria que o acompanha. Com um forte compromisso com pesquisa e desenvolvimento que garante que o K8 permaneça na vanguarda dos requisitos comerciais do século XXI, os clientes da K8 podem esperar um relacionamento de longo prazo com a Kerridge Commercial Systems. Falando de experiência no setor, a grande experiência da Kerridge Commercial Systems permite que ela atenda às necessidades e processos específicos de negócios até mesmo das empresas menores e mais especializadas.
Finalmente, o software de processamento de pedidos de vendas K8 também é incrivelmente acessível, com soluções financeiras disponíveis por meio de parcerias comerciais especializadas que possibilitam que uma empresa possua seu sistema diretamente. Ou, no caso de o custo de propriedade ter precedência sobre outras prioridades, a Kerridge Commercial Systems oferece um Application Service Provision (ASP) que incorpora o K8 e todos os serviços de manutenção e suporte relacionados em um pacote, a serem pagos mensalmente.
Portanto, para um sistema seguro, duradouro, funcional e econômico que pode ser facilmente adaptado ao seu ambiente de negócios específico, sinta-se à vontade para entrar em contato com Kerridge Commercial Systems (kerridgecs) sobre o software de business intelligence K8.
Sistemas Comerciais Kerridge.
Fornecendo software especializado, serviços de TI, consultoria e suporte para fornecer uma solução de negociação e gerenciamento totalmente integrada para as negociações distributivas.

Soluções para os negócios distributivos.
A Kerridge Commercial Systems está ajudando seus clientes a diversificar, crescer e se tornar mais lucrativa com seu conjunto de aplicativos de suporte corporativo K8. Repetidamente, o K8 demonstrou oferecer uma ampla gama de benefícios quantificáveis ​​para atacadistas, distribuidores, importadores, comerciantes e varejistas industriais e de construção, incluindo:
Maior potencial de lucro Maior eficiência operacional Redução de custos Melhor atendimento ao cliente Maior visibilidade e controle em toda a empresa.
A Kerridge Commercial Systems formou uma parceria próxima com a Oracle para oferecer o K8 no banco de dados relacional mais potente, mais seguro, mais confiável e mais escalável do mundo: o Oracle Database 11g.
A solução K8 da Kerridge Commercial Systems é fornecedora líder de aplicativos de software de suporte empresarial integrados projetados especialmente para atacadistas, distribuidores, importadores, comerciantes e varejistas de suprimentos industriais e de construção. O K8 foi projetado com o benefício de mais de 30 anos de conhecimento e experiência da indústria, muitos dos quais foram incorporados em sua funcionalidade, hoje. Ao escolher o K8, você está escolhendo uma solução que tem um histórico de transformação de negócios para muitas empresas regionais e nacionais, no Reino Unido e internacionalmente.
A K8 oferece um amplo conjunto de módulos de software com componentes para todas as áreas do seu negócio, desde processamento de pedidos de vendas e gerenciamento de contato com clientes até contabilidade financeira e comércio eletrônico. A Kerridge Commercial Systems tem trabalhado com atacadistas, distribuidores, importadores, comerciantes e varejistas e, assim, entende os problemas que afetam seus negócios diariamente. Esse conhecimento foi construído diretamente no software, garantindo que o K8 atenda às suas necessidades de negócios, não apenas para hoje, mas para o futuro.
Arquivo de Notícias.
Estamos à procura de um & amp; motivado & amp; indivíduo orientado para o objetivo que ajudará uma equipe de especialistas jovens e dinâmicos.
Estamos à procura de um especialista em BI para se juntar a uma equipe jovem e dinâmica de especialistas que trabalham com o.
Estamos à procura de um ambicioso, criativo & amp; desenvolvedor inovador de pilha completa para se juntar a uma equipe jovem e dinâmica de.

Sistema de negociação K8
Apresentamos as novas workstations móveis ultra-finas HP ZBook 14u e 15u, com tecnologia Radeon ™ Pro.
PODEROSO. SEGURO. CONFIÁVEL. MÓVEL.
Processadores móveis AMD Ryzen ™ PRO com gráficos Radeon ™ Vega.
MELHOR DESEMPENHO EM CLASSE PARA LAPTOPS ULTRATHIN *
Acer Swift 3 alimentado pela AMD.
Dê vida aos jogos.
A arte do impossível.
Evoluindo. Adaptando Aprendendo.
Legado dos antepassados.
Conquiste a Idade Média armada com a AMD.
Nós conhecemos jogos.
Quando se trata de jogos, temos a sua volta.
* “Processador para notebooks ultrafinos” definido como processador TDP de 15W. Baseado nos testes dos processadores móveis AMD Ryzen ™ 7 2700U, AMD Ryzen ™ 5 2500U e Core i7-8550U a partir de 10/6/2017 Desempenho baseado no Cinebench R15 nT e no 3DMark® TimeSpy na ordem do AMD 2700U, AMD 2500U e Intel 8550U. Resultados Cinebench R15 nT: 660,5, 606,5, 498,2; Resultados 3DMark TimeSpy: 978, 865, 350. 50:50 CPU: Desempenho relativo ponderado pela GPU com a linha de base i7: Intel i7-8650U = (498,2 / 498,2 * 0,5) + (350/350 * 0,5) = 100%; AMD Ryzen 5 2500U = (606,5 / 498,2 * 5) + (865/350 * 5) = 184%; AMD Ryzen 7 2700U = (660,5 / 498,2 *, 5) + (978/350 *, 5) = 206%. Configuração do sistema: Processador AMD Ryzen ™ 7 2700U: HP 83C6, Processador AMD Ryzen ™ 7 2700U com gráficos Radeon ™ Vega 10, RAM de 8 GB de 2 canais (2x4 GB) DDR4-2400, SSD SATA Samsung 850 PRO 512 GB, Windows 10 Pro RS2, Gráficos driver 22.19.655.0, 12-Sep-2017 Processador AMD Ryzen ™ 5 2500U: HP 83C6, Processador AMD Ryzen ™ 5 2500U com placa gráfica Radeon ™ Vega 8, RAM DDR4-2400 de 2 canais (2 x 4 GB), SSD Samsung SATA 850 PRO 512 GB , Windows 10 Pro RS2, driver gráfico 22.19.655.0, 12-set-2017. i7-8550U: KBL Woody_KL, i7-8550U com gráficos Intel UHD 620, RAM de 8 GB de 2 canais (2x4 GB) DDR4-2400, MTFDDAV256TBN - M.2 Sata, Windows 10 Pro RS2, driver gráfico 22.20.16.4771, 12-Ago-2017 RVM-26.

Software K8 - ERP Integrado construído para as Negociações Distribuídas.
O K8 é uma solução totalmente integrada de Trading and Business Management para distribuidores, atacadistas, comerciantes e varejistas. Combinando um conjunto de módulos, o K8 ajuda você a terceirizar com eficiência, estocar de forma eficiente, vender com lucratividade e prestar serviços de maneira competitiva. O software K8 é projetado para ajudá-lo a se aproximar de seus clientes, gerar lucros e gerenciar suas margens. Desde a sua equipe de vendas até o seu back office, o K8 foi desenvolvido por especialistas em comércios de distribuição para melhorar o desempenho do dia-a-dia de sua equipe.
Uma Solução Integrada Software Empresarial Escalável Flexível - O Seu Negócio, O Seu Jeito.
Visão geral dos Serviços.
Gerenciamento de projetos e instalação - para você começar a trabalhar. Desenvolvimento - para garantir que o sistema seja exatamente o que você precisa. Consultoria e Treinamento - para garantir que você obtenha o máximo de nossas soluções Suporte e Manutenção Contínuos, incluindo serviços gerenciados completos (hospedagem e soluções em nuvem)
Entrar em contato:
como alternativa, preencha o formulário abaixo:
Fonte Efetivamente.
Estoque eficientemente.
Vender Lucrativamente.
Serviço Competitivamente.
Sistemas Comerciais Kerridge.
Fornecendo software especializado, serviços de TI, consultoria e suporte para fornecer uma solução de negociação e gerenciamento totalmente integrada para as negociações distributivas.

No comments:

Post a Comment